One cmilizer 63 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 O anime em si tem um potencial ENORME se alterarem a saga de Hades inteira e parcialmente a de Poseidon como fizeram com Legend of Sanctuary. Até lá fico com um pé atrás. Já pensou se eliminarem RPG em turnos e fizerem uma guerra santa de verdade? Aí sim eu pagaria um pau enorme. No caso você queria que essas sagas(poseidon e hades) fossem alteradas pra deixar elas mais rapidas ou para ter lutas conjuntas ? Essa parte de eliminar o rpg não entendi pois não faço ideia do que é rpg so ouço falar, mais queria tambem uma guerra de verdade, a saga de hades no santuário me fez criar um hype gigante por isso e acabou não tendo nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Mas o que você viu foi a segunda parte da primeira temporada. A segunda temporada está por vir ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Já que Zero01 mandou a real,admito que só não curti a falta de trilha sonora. Me julguem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Eu gostei do Anime todo em si. Me julguem. Estou te julgando. O anime em si tem um potencial ENORME se alterarem a saga de Hades inteira e parcialmente a de Poseidon como fizeram com Legend of Sanctuary. Até lá fico com um pé atrás. Já pensou se eliminarem RPG em turnos e fizerem uma guerra santa de verdade? Aí sim eu pagaria um pau enorme. O colega Cesare com esperanças de que KOTZ (KOTZ) possa se tornar melhor que o Clássico (e dando LoS como exemplo de algo bom). lol para isso. Já que Zero01 mandou a real,admito que só não curti a falta de trilha sonora. Me julguem. Também estou te julgando. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Nah, continuo amando o da Netflix mesmo assim. Acompanho toda obra de Saint Seiya em geral, meu favoritos são ND e a Trilogia G, fora o clássico. Editei a versão gringa do mangá de TLC, já vi o anime muitas vezes mas a obra não desce, não adianta 🤝 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Então quer dizer que o Zero01 acha Netflix Seiya melhor que Lost Canvas? Hmmmmm Interessante.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Sim, acho. Significa que eu sou a minoria? Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Clássico > spin-offs > remakes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Ter Saint Seiya no nome = Bom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Tópico faxinado. Por mais que seja ótimo ver LC sendo malhado por mais pessoas, o assunto aqui é, para o bem ou para o mal, o Knights of Zodiac. Continuem a discussão no tópico de discussões de notícias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 (editado) KOTZ AINDA ESTÁ VIVO. O pessoal do Saint Seiya yours ever falou com o diretor de kotz e ele falou que a segunda temporada esta 1/3 concluida e que a terceira ja esta em pré-produção. Ele também falou que a qualidade da nova temporada será superior ao da primeira e que o depertamento de planejamento da toei esta pensando em diferentes tipos de apresentação. Em maio eu também havia perguntado a ele sobre kotz e ele me respondeu isso. "We are continuing to make the second season. But there are many troubles but production. It may takes a long time to deliver them. Please wait for a while, I'm afraid." Devem ter se atrasado por conta da pandemia. Link - https://www.facebook.com/88079917191/posts/10159343046042192/ Editado Agosto 23, 2021 por One cmilizer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 O Ashino fala tudo heim? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 4 minutos atrás, LGG disse: O Ashino fala tudo heim? Fez mais que a netflix e a toei kkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Minha nossa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Terceira ou segunda? Ahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 2 horas atrás, NunoEddie disse: Terceira ou segunda? Ahah A segunda esta 1/3 comcluida e a terceira esta em pre produção...consertei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Tomara que seja falso e a série tenha sido cancelada. Na torcida 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 O choro e ranger de dentes dos detratores é melodia do Yokoyama para meus ouvidos 😍 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 (editado) Eu não sou hater e acho que isso tem cheiro de cancelamento. Já são dois anos e só concluíram 1/3 da saga? 11 horas atrás, One cmilizer disse: Devem ter se atrasado por conta da pandemia. Se fosse por isso uma porrada de animes, principalmente os semanais, teriam sido paralizados. Editado Agosto 23, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Mas teve um monte de animê que foi paralisado principalmente no ano passado. A Toei inclusive colocou Digimon, One Piece e Precure, suas três produções semanais, em pausa e adiou a estreia de todos os filmes que estava produzindo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Também não duvido que vá sair ainda. Se fosse para cancelar mesmo, diziam logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Por mais que melhorem no sentido de ser mais próximo do original, o estrago já tá feito com Shun mulher, isso aí não dá pra voltar atrás e pesa muito contra KoZ pra quem já é fã de cdz. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 (editado) 13 minutos atrás, R. Deschain disse: Por mais que melhorem no sentido de ser mais próximo do original, o estrago já tá feito com Shun mulher, isso aí não dá pra voltar atrás e pesa muito contra KoZ pra quem já é fã de cdz. Mas o que isso muda na construção do personagem? Sou fã do Shun desde o anime clássico e é o MESMO personagem em KotZ. Achei desnecessário? Sim! Poderiam ter feito com outro personagem secundário ou incluir um novo (um Sextans ou qualquer outra constelação não usada). Transformar o personagem mais bishounen em mulher é a autoafirmação se que homem não é chorão. Seria uma grande novidade. Mas até agora não vejo problema na Shun. Curto até o design dela. Fato é que o fandom geek/nerd masculino só curte mesmo ver homem protagonista. Editado Agosto 23, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Shun é clichê tanto sendo homem quanto mulher. Não sei porque tamanha choradeira com essa troca. Coincidentemente, o cavaleiro com armadura rosa, sensível e que chora o tempo todo é o de aparência mais feminina, onde tem quebra de paradigma aqui? A realidade é que eu suspeito sim que o Shun original seria uma mulher, mas na Shonen Jump dos anos 80 preferiam até botar traps do que heroinas protagonizando alguma coisa senão não vendia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Até porque o Ikki não chora ou possui sentimentos... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.