Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O anime em si tem um potencial ENORME se alterarem a saga de Hades inteira e parcialmente a de Poseidon como fizeram com Legend of Sanctuary. Até lá fico com um pé atrás.

Já pensou se eliminarem RPG em turnos e fizerem uma guerra santa de verdade? Aí sim eu pagaria um pau enorme.

No caso você queria que essas sagas(poseidon e hades) fossem alteradas pra deixar elas mais rapidas ou para ter lutas conjuntas ?

Essa parte de eliminar o rpg não entendi pois não faço ideia do que é rpg so ouço falar, mais queria tambem uma guerra de verdade, a saga de hades no santuário me fez criar um hype gigante por isso e acabou não tendo nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Eu gostei do Anime todo em si. Me julguem.

Estou te julgando.

O anime em si tem um potencial ENORME se alterarem a saga de Hades inteira e parcialmente a de Poseidon como fizeram com Legend of Sanctuary. Até lá fico com um pé atrás.

Já pensou se eliminarem RPG em turnos e fizerem uma guerra santa de verdade? Aí sim eu pagaria um pau enorme.

O colega Cesare com esperanças de que KOTZ (KOTZ) possa se tornar melhor que o Clássico (e dando LoS como exemplo de algo bom). lol para isso.

Já que Zero01 mandou a real,admito que só não curti a falta de trilha sonora. Me julguem.

Também estou te julgando.

• Like 2
Link para o post

Nah, continuo amando o da Netflix mesmo assim. Acompanho toda obra de Saint Seiya em geral, meu favoritos são ND e a Trilogia G, fora o clássico.

Editei a versão gringa do mangá de TLC, já vi o anime muitas vezes mas a obra não desce, não adianta 🤝

Link para o post
  • 7 meses depois...

KOTZ AINDA ESTÁ VIVO.

O pessoal do Saint Seiya yours ever falou com o diretor de kotz e ele falou que a segunda temporada esta 1/3 concluida e que a terceira ja esta em pré-produção.

Ele também falou que a qualidade da nova temporada será superior ao da primeira e que o depertamento de planejamento da toei esta pensando em diferentes tipos de apresentação.

Em maio eu também havia perguntado a ele sobre kotz e ele me respondeu isso.

"We are continuing to make the second season. But there are many troubles but production. It may takes a long time to deliver them.
Please wait for a while, I'm afraid."

Devem ter se atrasado por conta da pandemia.

Link - https://www.facebook.com/88079917191/posts/10159343046042192/

Editado por One cmilizer
  • Sad 1
Link para o post

Eu não sou hater e acho que isso tem cheiro de cancelamento. Já são dois anos e só concluíram 1/3 da saga? 

11 horas atrás, One cmilizer disse:

Devem ter se atrasado por conta da pandemia.

Se fosse por isso uma porrada de animes, principalmente os semanais, teriam sido paralizados.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Mas teve um monte de animê que foi paralisado principalmente no ano passado. A Toei inclusive colocou Digimon, One Piece e Precure, suas três produções semanais, em pausa e adiou a estreia de todos os filmes que estava produzindo.

• Like 1
Link para o post
13 minutos atrás, R. Deschain disse:

Por mais que melhorem no sentido de ser mais próximo do original, o estrago já tá feito com Shun mulher, isso aí não dá pra voltar atrás e pesa muito contra KoZ pra quem já é fã de cdz.

Mas o que isso muda na construção do personagem?

Sou fã do Shun desde o anime clássico e é o MESMO personagem em KotZ. Achei desnecessário? Sim! Poderiam ter feito com  outro personagem secundário ou incluir um novo (um Sextans ou qualquer outra constelação não usada). Transformar o personagem mais bishounen em mulher é a autoafirmação se que homem não é chorão.  Seria uma grande novidade. Mas até agora não vejo problema na Shun. Curto até o design dela.

Fato é que o fandom geek/nerd masculino só curte mesmo ver homem protagonista. 

Editado por WAN
  • Like 2
Link para o post

Shun é clichê tanto sendo homem quanto mulher. Não sei porque tamanha choradeira com essa troca. Coincidentemente, o cavaleiro com armadura rosa, sensível e que chora o tempo todo é o de aparência mais feminina, onde tem quebra de paradigma aqui?

A realidade é que eu suspeito sim que o Shun original seria uma mulher, mas na Shonen Jump dos anos 80 preferiam até botar traps do que heroinas protagonizando alguma coisa senão não vendia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...