Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

20 horas atrás, Airplanes disse:

Magnus,Long,Nero.....a Netflix mudou o nome dos bronzeboys

Não esqueça da Praticia, a Seika, essa é a melhor mudança kkkkkk

Mas eles são conhecidos lá assim desde 2003, com a dublagem horrorosa da DIC pro Cartoon Network

Sério, se vocês nunca tiveram a oportunidade de assistir a versão americana, assistam, é BIZARRRO

Eles mudam a história através da dublagem (Mais bizarro é a mãe do Hyoga, que está viva)

Mudam a  trilha sonora inteira.

Censuram um bando de coisa.

E colocam uma transição com o punho do Seiya em cada cena que muda. 

Episódio 1: https://archive.org/details/knightsofthezodiac12 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Toei Animation sofreu um ataque hacker no dia 06/03, causando no atraso de diversos projetos do estúdio.

Cesárin do canal Geek-U, no Youtube, recebeu algumas informações do diretor do reboot Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya, Yoshiharu Ashino; A série estava prevista para ter o anúncio oficial de sua 2ª Temporada em Abril, após a divulgação do filme "Dragon Ball Super: Super Hero", porém, após o adiamento do filme, Cesárin teve outra resposta de Ashino:

"O estrago causado a Toei Animation se tornou terrível. A produção de quatro séries de TV foram suspensas. Produções como o filme de Dragon Ball também pararam.
Mas eu acho que nossa série de CDZ continuará com sua agenda de lançamento por enquanto. Talvez.
Mas agora, nosso staff de CDZ está ajudando o de Dragon Ball temporariamente. Infelizmente, esse cyber ataque irá influenciar um pouco em nosso CDZ no futuro.
Mandem suas energias para nós!"

O filme de Dragon Ball tinha estreia prevista para 22 de Abril, se o rumo seguir como o Ashino acredita, podemos ter novidades sobre o reboot de Cavaleiros do Zodíaco no final de Abril para início de Maio.

Fonte: https://youtu.be/JvUgs0RNirM

Editado por Pedro Gemini
  • Like 4
Link para o post
  • 2 meses depois...

Só lamento pelo dublador do Dohko idoso que amava fazer o personagem é voltou nessa série porque não queria passar o bastão pra ninguém. “É meu até morrer”

3E9872A4-1ECA-4673-B68A-BA5AFC7FA530.thumb.jpeg.c11c7ab60ed08ee4b0c4d60247e81498.jpeg

Parece que existe um Barolli espanhol também que falou demais:

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Essa notícia condiz com a informação do próprio Ashino que o Geek U revelou, sobre notícias da segunda temporada sairem na época do lançamento do DBS super hero, que originalmente sairia nesse mês. 

As coisas parecem que não atrasaram em quase nada, por conta do ataque hacker na Toei. Deve ser lançada ainda esse ano.

Link para o post

A dublagem da segunda temporada de KotZ já está acontecendo, segundo o dublador mexicano do Dohko de Libra.

• Like 3
Link para o post
6 horas atrás, WAN disse:

A dublagem da segunda temporada de KotZ já está acontecendo, segundo o dublador mexicano do Dohko de Libra.

deve ter trailer semana que vem, no evento "semana geek" da netflix.

• Like 2
Link para o post

Se tiver mesmo, eu quero ver como eles reagiram as críticas, afinal foi um bom tempo aí entre uma temporada e outra pra madurar certas escolhas. Se não caírem no erro de um Afrodite mulher, já saímos no lucro.

Link para o post

Baixo orçamento em animes Battle Shonnen ou animes de esportes, é fria. Esse não tem como salvar, você vai ver a cara do Jabu mais vezes que as lutas 😂😂

Link para o post
11 horas atrás, Vilão disse:

Se tiver mesmo, eu quero ver como eles reagiram as críticas, afinal foi um bom tempo aí entre uma temporada e outra pra madurar certas escolhas. Se não caírem no erro de um Afrodite mulher, já saímos no lucro.

Vai ter, trailer será lançado em Julho.

Link para o post
Em 05/06/2022 em 00:07, Vilão disse:

Afrodite mulher 😍

Link para o post
22 horas atrás, Airplanes disse:

Afrodite mulher 😍

Naaaaao. Se for pra ter mulher, que seja a Milo. Já tem a sugestão do filme em cg. Afrodite mulher seria o mesmo erro de Shun mulher (vamos mudar os "delicados" por já serem assim).

Link para o post

Afrodite mulher não vai rolar. Perderam a única chance de poder fazerem uma MEDIA BLITZ nos meios de comunicação gringos nerdinhos falando que KoTZ é ótimo e só os xiitas do original não suportam, como quase toda produção Netflix faz pra conseguir atenção. Quando fizeram a Shun aí falaram como O ORIGINAL era menos "heteronormativo", então isso foi por água abaixo.

Agora vão tentar focar em como Afrodite é FABULOUS AO ESTILO JOJO e coisas do tipo. Bom, contanto que KotZ sequer TENHA uns 20 dólares de verba (300 cestas básicas no Brasil) pra pagar até blogueiro gringo, e não vá ao ar pela porta dos fundos como a 1ª temporada.

• Like 1
Link para o post

Ninguém mais vai ter sexo alterado, os dourados estão na abertura, é só olhar a silhueta deles, nenhum é feminino. E nem vão mudar mais ninguém depois do rolê do Shun; Não mudaram o Misty.

Link para o post
1 hora atrás, Vilão disse:

Naaaaao. Se for pra ter mulher, que seja a Milo. Já tem a sugestão do filme em cg. Afrodite mulher seria o mesmo erro de Shun mulher (vamos mudar os "delicados" por já serem assim).

Sim. Milo mulher também seria ótimo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...