Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

6 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Ninguém mais vai ter sexo alterado, os dourados estão na abertura, é só olhar a silhueta deles, nenhum é feminino. E nem vão mudar mais ninguém depois do rolê do Shun; Não mudaram o Misty.

Eles ainda podem fazer upgrade da Shina como 13ª gold saint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ares Saga disse:

Eles ainda podem fazer upgrade da Shina como 13ª gold saint.

Até curtiria, mas duvido muito. Devem seguir a história minimante fiel. A produção mudou bastante da direção inicial, não devem mudar muito

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

O final da primeira temporada foi muito fiel ao mangá e anime clássicos mesmo (Bronze Boys VS Cavaleiros Negros Homens de Ferro)...

No final das 12 casas da Netflix vai ser revelado que Thanos estava por trás do Grande Mestre maligno!!!1110ne

• Like 1
Link para o post
2 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Mas tem sempre a opção de legendado.

com aquela sincronia maravilhosa da labial dos personagens e falando coisas que são omitidas na legenda, né?

Link para o post
13 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

com aquela sincronia maravilhosa da labial dos personagens e falando coisas que são omitidas na legenda, né?

Ainda é menos pior que a alternativa.

4 minutos atrás, Fáh disse:

Qual é o melhor? Dublado ou Legendado?

Que nem falaram acima, tem alguns defeitos com a legenda (o script gringo e o script japonês são praticamente duas coisas diferentes, e a dublagem a legenda da Netflix são feitos em cima do script gringo). Mas eu não consigo aturar essa voz da Shun também, e os dubladores japoneses no geral não estão ruins (o Seiya novo é o mesmo do Meikai, ainda é ruim, mas até melhorou. E o Shun do Meikai NÃO TEM, que é o pior dublador novo, por ser uma mulher agora).

Eu sempre fui de legendado. Apesar das diferenças de script elas não chegam a mudar o que acontece na história.

• Like 1
Link para o post

Meu único interesse em KOTZ era como fariam a saga de Hades. Queria tanto ver um reboot dela. Não seria tão difícil assim fazer uma mais organizada que a do Kurumada e com guerra real. Mas infelizmente melaram entre o fandom de Saint Seiya com Shun mulher e falta de drama. Não tem mais volta, provavelmente nem vão terminar a do santuário.

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post
29 minutos atrás, Fáh disse:

Qual é o melhor? Dublado ou Legendado?

Olha, eu vejo as coisas em inglês de boa, sem legendas ksksksk Não tenho essa de "o original é melhor", eu gosto de ver animações dubladas pois de fato, acho melhor (principalmente CDZ). 

Mas KOTZ tem esse lance da voz da Shun, que entendo quem se incomode (pra mim é tranquilo), de resto, eu acho a dublagem perfeita.

KOTZ tem o áudio e script (sim) originais em inglês. O áudio é japonês é dublagem, igual nos outros idiomas, só que os japas resolveram mudar o roteiro todo da série através da dublagem (Incluindo até mesmo falas onde não tinha nada). E NÓS, que somos fãs, percebemos quando eles falam termos em japonês, que são típicos de CDZ, que não aparecem na legenda BR, já que a legenda é baseada no script americano. Além de que a legenda também tá mal sincronizada pq ela não segue as falas em JP, e sim em inglês. Uma confusão da porrea

E o, o áudio é desincronizado, varias vezes o personagem nem abriu a boca e a voz tá saindo e vice versa.

Por isso, prefiro assistir dublado. Inglês é original, mas os nomes são alterados, aí ferra né...

Link para o post

KOTZ já é ruim,agora assistir com áudio original em inglês com NERO,SHAUN,MEPHISTO é tortura.

A dublagem foi um dos poucos acertos aqui. As escalações dos dubladores substitutos foram decentes ,o estúdio não tem problema com dubladores como Dubrasil E Álamo tinham e os dubladores antigos estão bem dirigidos.

Hermes com  voz mais natural pro Seiya ao invés do Rambo do inicio da redublagem da Álamo ou a voz forçada dele no resto da redublagem e na Dubrasil já é um avanço.

• Like 2
Link para o post
6 horas atrás, Ares Saga disse:

Hermes com  voz mais natural pro Seiya ao invés do Rambo do inicio da redublagem da Álamo ou a voz forçada dele no resto da redublagem e na Dubrasil já é um avanço.

Engraçado é o Hermes dublando o Seiya de 10 anos no primeiro episódio kkkkkkkk 

Vcs reclamam, mas um dia, coloquem na dublagem Italiana, parece que todos os personagens estão sendo dublados pelo Marcio Seixas 

Link para o post
Agora, Pedro Gemini disse:

Vcs reclamam, mas um dia, coloquem na dublagem Italiana, parece que todos os personagens estão sendo dublados pelo Marcio Seixas 

No caso da Shaun, só porque o irmão da Úrsula dublava o Shun, colocaram ela pra dublar a Shaun, mas ela não combinou com a personagem. Ela é boa dubladora, tem personagens que ficam muito bons com ela, mas a Shaun, ficou esquisita, é uma menina com voz masculinizada (por causa da rouquidão dela), o Shun era um homem com voz mais mansa, a Shaun virou uma mulher com voz mais máscula XD .

Nada contra quando fazem isso e dá certo como:

- Athena Sendai é dublada pela mãe da Saori e da Sasha -  Dessa forma você nota que as vozes tem uma leve semelhança em tom mesmo sendo pessoas diferentes. Deu aquela sensação de reencarnação na Athena muito boa.

- Kiki de Aries do Ômega é filho da dubladora do Kiki do clássico.

Vou tentar assistir as caras do Jabu durante as lutas. XD 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Pedro Gemini disse:

não foi o Hermes que dublou o Seiya de 10 anos, foi o Gustavo Baroli, filho da Luciana Baroli ( dubladora da Shunrei), que é irmã do Hermes (Seiya)

A dublagem de CDZ é nepotismo puro, tudo fica na familia

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Ares Saga disse:

Qual dublagem italiana ,primeira dos anos 90 ou segunda?A segunda teve até a melhor versão internacional de Pegasus Fantasy (sim,melhor até que a do Falaschi).

Lembra bastante a espanhola.

Link para o post
3 horas atrás, Ares Saga disse:

Qual dublagem italiana ,primeira dos anos 90 ou segunda?A segunda teve até a melhor versão internacional de Pegasus Fantasy (sim,melhor até que a do Falaschi).

Eu gosto dessa versão, mas essa letra adaptada é horrivel, cruzes: "pra salvar Isabel, a deusa Atena da terra" Sim, Isabel é a Saori. Geral tem o nome alterado na Italia tbm. CAVALIERI 

3 horas atrás, Fáh disse:

No caso da Shaun, só porque o irmão da Úrsula dublava o Shun, colocaram ela pra dublar a Shaun, mas ela não combinou com a personagem. Ela é boa dubladora, tem personagens que ficam muito bons com ela, mas a Shaun, ficou esquisita, é uma menina com voz masculinizada (por causa da rouquidão dela), o Shun era um homem com voz mais mansa, a Shaun virou uma mulher com voz mais máscula XD .

Sim, foi decisão de alguém dentro da Netflix, não foi o estúdio de dublagem que escalou a Ursula. Achei até legal o respeito que tiveram de tentar manter o personagem dentro da familia e tentar amenizar (mesmo que pouco) o impacto da alteração do sexo do personagem; creio que foi isso que pensaram. Eu não me sinto incômodo com a Ursula, mas poderia ser uma voz um pouco mais delicada sim, concordo. 

6 minutos atrás, CorretorPB disse:

não foi o Hermes que dublou o Seiya de 10 anos, foi o Gustavo Baroli, filho da Luciana Baroli ( dubladora da Shunrei), que é irmã do Hermes (Seiya)

Na verdade foi errata minha, quis dizer o Seiya de 12 anos. A partir da cena do skate, que o Seiya protege o morador de rua. Ali o personagem tinha 12 anos. 

O Gustavo dublou o Seiya de 6 anos de idade.

A Saori tem 21 anos, e o Seiya tem 18 nessa série.

• Like 1
Link para o post

Olha, a dublagem foi a única coisa de KotZ que eu achei que ficou bom.

E sei que sou minoria mas... Eu gostei da Ursula dublando a Shawn. Pra mim, até que ficou bom.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...