Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

1 hora atrás, GFernandes disse:

Vem cá, teve alguma explicação para a Shun ser Amazona sem máscara e Marin e Shina ainda usarem? Sinceramente não me recordo.

Falando nisso... Eu acho legal a regra das máscaras e tal, mas é um tanto quanto contraditório esconder o rosto para se 'misturar' com os homens ocultando sua feminilidade quando elas, na grande maioria, não usam roupa de baixo e são hipersexualizadas: 

16100511592117503214537191.png  596221059_june-620x4771.jpg.1e7b096f5088dcfffcd518e467f397a3.jpg

A versão Marin do filme live action que vazou e a Shaun são mais coerentes nesse sentido.

2 horas atrás, Pedro Gemini disse:

A empolgação de quem escreveu isso aqui é linda de se ler ❤️ 

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, CorretorPB disse:

E no artigo que o Crunchyroll fala da segunda temporada do anime lá no fim ela fala que o anime estreia EM BREVE, o negocio em 5 dias e ela me coloca um "em breve", ah vá

Como eu disse anteriormente.

Até agora, a Crunchyroll Brasileira foi a única que não atualizou o cronograma; falei com eles no Facebook e me disseram que ainda estão esperando mais informações para passar pra gente.

Eu ACHO que estão tentando entregar ao menos esses 2 primeiros episódios dublados, por isso não atualizaram o site de cronograma ainda.

Link para o post

Assisti ao vídeo de correção do Geek U sobre os vazamentos. Quer dizer que Kurumada aprovou a mudança de sexo do Shun.

Não me surpreende nem um pouco e somente reforça como Kurumada perdeu a mão com Saint Seiya.

Link para o post
1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse:

Acho que a temporada deve ter no máximo 13 episódios. Duração padrão de anime de temporada (no Japão).

O diretor disse que a temporada "não será curta", se a temporada anterior teve 12 eps, acho que essa terá um pouco mais. Chuto uns 16.

Cenas inéditas da série no fim desse vídeo!

• Like 4
Link para o post

Seiya: Mu, conserte as nossas armaduras!! 

Mu:... Não há nada a fazer. 

Seiya: Mas Mu! Precisamos delas se pensamos em atravessar as doze casas e salvar Sienna. 

Mu: Eu disse que não posso fazer nada, pois elas estão com o modelo 3dcg intactos. São apenas sujeiras, move on! 

• Haha 2
Link para o post

Mesmo que KOTZ seja um flop, eu aposto que os cavaleiros de ouro vão ganhar mais desenvolvimento que o clássico inteiro. Só essa cena extra e essas expressões vivas é um forte indício. É por causa disso que eu vou assistir essa temporada. 

Também aposto que vão aprofundar bem mais a relação entre Shiryu e Shunrei, o Daidalos e a June.

Editado por Cesare
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Seiya: Mu, conserte as nossas armaduras!! 

Mu:... Não há nada a fazer. 

Seiya: Mas Mu! Precisamos delas se pensamos em atravessar as doze casas e salvar Sienna. 

Mu: Eu disse que não posso fazer nada, pois elas estão com o modelo 3dcg intactos. São apenas sujeiras, move on! 

Não são só "sujeiras", elas estão claramente trincadas e com arranhões. 

No Anime Clássico eles chegam lá com a exata mesma armadura, o Mu restaura e fica mesma merda também.

• Like 1
Link para o post

Duas cenas aí me animaram: os dourados reunidos ali, sugerindo algo inédito; e a cena do Mu levitando os bronzeados, mostrando que não deve ser a correria que imaginei pra fechar as 12 casas nesses capítulos.

Link para o post
8 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Não são só "sujeiras", elas estão claramente trincadas e com arranhões. 

No Anime Clássico eles chegam lá com a exata mesma armadura, o Mu restaura e fica mesma merda também.

Isto reforça um aspecto que gosto bastante em Knights of the Zodiac - As Armaduras ficam com aspecto de desgaste que lembra, de fato, proteções metálicas. 

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, GFernandes disse:

Isto reforça um aspecto que gosto bastante em Knights of the Zodiac - As Armaduras ficam com aspecto de desgaste que lembra, de fato, proteções metálicas. 

sim sim, é um efeito que só dá pra fazer no 3D mesmo

• Like 1
Link para o post

Por favor, que só tenha 12 episódios e o diretor tenha que dizer mais algum malabarismo de relações públicas do tipo "disse que a temporada seria longa porque seriam 12 de uma vez na semana, ao invés de 6 em 6 separados por meses!"

• Like 4
Link para o post

Sejamos otimistas, a Toei conseguiu adaptar Hyoga x Camus na casa de Aquário em apenas um episódio e ficou excelente.

É só eles terem o mesmo capricho e empenho que dá pra encaixar tudo em 12 episódios.

Link para o post

Vocês pediram material fiel ao original 🤣 Decidam-se!!!

Brincadeiras a parte, serão 4h de Batalha pelo Santuário ao todo... Eu já acho muito!!! Se for mais "próximo" do mangá original, na luta do Templo do Leão já vai dar sono pela fórmula monótona de 'fases'.

Que façam umas adaptações bacanas, mas sabemos que Aries, Libra e Sagittarius não tem batalhas, então dá pra se aventurar mais. Não sendo uma saga pelas escadarias como no anime original eu já fico feliz.

Link para o post
19 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Sejamos otimistas, a Toei conseguiu adaptar Hyoga x Camus na casa de Aquário em apenas um episódio e ficou excelente.

É só eles terem o mesmo capricho e empenho que dá pra encaixar tudo em 12 episódios.

Dado o histórico dos episódios anteriores, não consigo ter tamanha esperança. 

Mas eu acho que não será a adaptação completa do arco. Devem fazer como na primeira temporada, que achamos que seria tudo de uma vez e na realidade dividiram. 

Vídeo com trechos inéditos da nova temporada, mostrando a luta do Ptolemy contra os Cavaleiros de Bronze. 

https://www.facebook.com/watch?v=572516967840712

• Like 2
Link para o post

Gente, tá tudo mais bonito, o diretor prometeu e cumpriu mesmo!

Olhem a diferença da cena que começa logo o vídeo (q é da 1temporada) e o restante, tudo muito mais polido, com mais sombreamento, mais detalhes, até a movimentação tá mais bonita!!

• Like 2
Link para o post
3 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Gente, tá tudo mais bonito, o diretor prometeu e cumpriu mesmo!

Olhem a diferença da cena que começa logo o vídeo (q é da 1temporada) e o restante, tudo muito mais polido, com mais sombreamento, mais detalhes, até a movimentação tá mais bonita!!

A trilha tá melhorando!!!

O Tramy pareceu até "assustador" e não foi um bucha como no mangá original! Taí, me arrepiei e gostei!

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
39 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Por favor, que só tenha 12 episódios e o diretor tenha que dizer mais algum malabarismo de relações públicas do tipo "disse que a temporada seria longa porque seriam 12 de uma vez na semana, ao invés de 6 em 6 separados por meses!"

Pior que foi isso que eu entendi mesmo da fala dele. Deve ter sido problema de barreira de idioma (de novo) quando ele declarou isso.

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...