Cesare 1.394 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Nossa, o que é benfeito tem que ser dito. Realmente essa cena tá melhor que a do anime original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Vocês tão mesmo reclamando de só 12 episódios pra subir as escadas quando LoS fez isso com, o que, uma hora e meia de filme? Se muito, pelo menos dessa vez vai ter mais tempo do que em LoS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 (editado) Queridos amigos, sobre o número de episódios: A informação já saiu do site do IQIYI, agora aparece como "indefinido número de episódios". NÃO devem ser 12 Episódios apenas para Saga do Santuário inteira. O diretor disse pra mim "It's not short" sobre essa temporada. Se a anterior tinha 12 episódios, por que ele iria se referir desta forma? Além disso, ele disse semana retrasada para o amigo, Pollux, do Eternal Freaks, que estavam trabalhando nos episódios de Virgem ainda, então deve rolar um hiato no episódio 12, que deve terminar na Casa de Virgem (Lembram que no Teaser Trailer, a única cena do Shaka é da 1ª Temporada? Vai ver não tinham material da Casa de Virgem finalizado para o trailer ainda) No final, deve ser Parte 1 e Parte 2 totalizando 24 Episódios para A Batalha do Santuário. Print da minha conversa com ele: Editado Julho 28, 2022 por Pedro Gemini 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Não acredito que o hiato vai ser logo em virgem? A melhor luta das doze casas? Affff 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 4 horas atrás, WAN disse: A trilha tá melhorando!!! O Tramy pareceu até "assustador" e não foi um bucha como no mangá original! Taí, me arrepiei e gostei! Não chega a tanto pra mim, mas confesso que acho o CG de Knights super polido mesmo, muito melhor do que cel shading. 19 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Vocês tão mesmo reclamando de só 12 episódios pra subir as escadas quando LoS fez isso com, o que, uma hora e meia de filme? Se muito, pelo menos dessa vez vai ter mais tempo do que em LoS Fora que a série resumiu Guerra Galática + Cavaleiros Negros + Cavaleiros de Prata que somados já devem ter quase a quantidade de episódios da Batalha das 12 Casas inteira na série clássica, e isso ainda colocando o plot do maluco marido do Mitsumasa Kido no meio, fazer 12 casas em 12 episódios é fichinha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 5 minutos atrás, Cesare disse: Não acredito que o hiato vai ser logo em virgem? A melhor luta das doze casas? Affff Em Libra ou em Leão que não poderia ser. Justamente pela luta de Virgem ser muito boa, devem terminar aí, pra deixar a galera com hype pro seguinte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 (editado) 6 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Em Libra ou em Leão que não poderia ser. Justamente pela luta de Virgem ser muito boa, devem terminar aí, pra deixar a galera com hype pro seguinte Se bem que Shiryu x MDM pode surpreender. Seiya x Aldebaran e Aiolia com certeza absoluta vão ser melhores que as do clássico. Luta de porradeiro QUASE SEMPRE fica melhor em 3D fluído do que em 2D, raras são as exceções. Editado Julho 28, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 448 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Melhor anime da temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Em 2 minutos eles já recusaram o ataque das flechas lol E esses diálogos, ai ai... "Don't die on us" kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Continua 12 aqui https://m.iqiyi.com/a_1vbdogrwd61.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 4 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Continua 12 aqui https://m.iqiyi.com/a_1vbdogrwd61.html Vi pelo celular agora, antes eu vi pelo PC e não aparece; e em outra página, na seção dessa série aparece isso: "Undetermined number of episodes" Pra quem quiser ver a cena nova em 4K: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 31 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Vi pelo celular agora, antes eu vi pelo PC e não aparece; e em outra página, na seção dessa série aparece isso: "Undetermined number of episodes" Pra quem quiser ver a cena nova em 4K: É uma experiência absurda de qualidade de vídeo. Tudo mais fluido e saltam na tela. Tô ansioso 😥 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Eu achei estranho o TREMY lançar flechas verdadeiras no meio de flechas falsas se o objetivo dele de atingir a Saori já tinha sido cumprido. Mas enfim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 13 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Vocês tão mesmo reclamando de só 12 episódios pra subir as escadas quando LoS fez isso com, o que, uma hora e meia de filme? Mas não fez bem, né? 13 horas atrás, Pedro Gemini disse: No final, deve ser Parte 1 e Parte 2 totalizando 24 Episódios para A Batalha do Santuário. Aí sim, agora faz sentido. A Batalha dos Doze Templos no anime original tem 31 episódios, mas com acréscimos em relação a trama que fizeram volume - como a luta de Ágora e Shiva contra Ikki, os desafios do Templo de Sagitário, o encerramento do arco, entre outras coisas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Olha, gastaram dois minutos (ou até mais) apenas com o Tremy. Se fossem apenas 12 episódios pra fechar tudo, imagino que a correria seria maior, então deve ser algo maior mesmo como o Pedro tem citado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Não era pra estrear hoje? Aparentemente não. O site que dizia que era hoje é fake, é um site pirata. é domingo a estreia 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 3 horas atrás, GFernandes disse: Aí sim, agora faz sentido. A Batalha dos Doze Templos no anime original tem 31 episódios, mas com acréscimos em relação a trama que fizeram volume - como a luta de Ágora e Shiva contra Ikki, os desafios do Templo de Sagitário, o encerramento do arco, entre outras coisas. Acho que vai ter coisas novas na série, mas pro bem. Acredito que veremos elementos desses novos mangás que o Kurumada anda fazendo pra fechar furos e tals. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 1 hora atrás, Pedro Gemini disse: Acho que vai ter coisas novas na série, mas pro bem. Acredito que veremos elementos desses novos mangás que o Kurumada anda fazendo pra fechar furos e tals. o que espero é que tenha uns flashbacks dos treinamentos dos bronzeboys, quero mais profundidade na historia 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) 9 minutos atrás, CorretorPB disse: o que espero é que tenha uns flashbacks dos treinamentos dos bronzeboys, quero mais profundidade na historia Quanto mais Daidalos de Cefeu, June e Seika, melhor. Eles foram completamente esquecidos no manga. Nem ponta no ND ganharam. Editado Julho 29, 2022 por Cesare 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Repararam que as artes do Ikki e da Shun tinham como fundo as Casas de Leão e Virgem (Que são os signos deles)? A arte do Hyoga, do Shiryu e do Seiya (q será lançada amanhã) não tem o fundo do signo deles rs Quem entendeu, entendeu 👀 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 32 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Repararam que as artes do Ikki e da Shun tinham como fundo as Casas de Leão e Virgem (Que são os signos deles)? A arte do Hyoga, do Shiryu e do Seiya (q será lançada amanhã) não tem o fundo do signo deles rs Quem entendeu, entendeu 👀 Você acha que a temporada acaba na casa de Virgem, por isso que não tem os fundos das casas de Libra, Sagitário e Aquário. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 17 horas atrás, CorretorPB disse: o que espero é que tenha uns flashbacks dos treinamentos dos bronzeboys, quero mais profundidade na historia Sim, KOTZ irá nos trazer mais profundidade na história, sim. Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 22 horas atrás, CorretorPB disse: o que espero é que tenha uns flashbacks dos treinamentos dos bronzeboys, quero mais profundidade na historia Possivelmente sim, hein... 👀 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Será que nenhum streaming ou canal japonês se interessou pelo anime? O negócio estreia amanhã e até agora nenhuma informação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 6 horas atrás, Leandro23emeio disse: Será que nenhum streaming ou canal japonês se interessou pelo anime? O negócio estreia amanhã e até agora nenhuma informação. Também não entendi essa parte, nem cheguei a perguntar pro Ashino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.