Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

É amanhã galera, vocês ficarão bem surpresos...

Sei que teremos surpresas bastante positivas nessa temporada 👀 🤫 Alguns realmente ficaram desgostosos com a temporada anterior, mas dê uma chance para esse novo arco, vocês vão aproveitar, tenho certeza!! Apoiem oficialmente, assinem a Crunchyroll (que está com um plano bem em conta) é muito importante para a franquia!!

Pode ser uma imagem em estilo anime

• Like 3
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pedro Gemini disse:

É amanhã galera, vocês ficarão bem surpresos...

Sei que teremos surpresas bastante positivas nessa temporada 👀 🤫 Alguns realmente ficaram desgostosos com a temporada anterior, mas dê uma chance para esse novo arco, vocês vão aproveitar, tenho certeza!! Apoiem oficialmente, assinem a Crunchyroll (que está com um plano bem em conta) é muito importante para a franquia!!

Pode ser uma imagem em estilo anime

Lança 2 EP legendados amanhã né? Ainda não teve novidades da dublagem? Estou assistindo novamente LC dessa vez no HBO Max pra dar uma força, depois que acabar pretendo assinar o Crunchyholl pra apoiar a série 3D também.

• Sad 1
Link para o post
57 minutos atrás, Ikki fodástico disse:

Lança 2 EP legendados amanhã né? Ainda não teve novidades da dublagem? Estou assistindo novamente LC dessa vez no HBO Max pra dar uma força, depois que acabar pretendo assinar o Crunchyholl pra apoiar a série 3D também.

Dublagem pelo q me disseram só final de agosto/ início de setembro.

Imagens dos episódios novos:

https://www.facebook.com/CDZReboot/posts/5480303198693297

• Like 2
Link para o post
7 horas atrás, R. Deschain disse:

Será que vai dar pra assistir pelo plano gratuito da Crunchyrool? Rs 

Dá sim, amigo. E pra tirar os comerciais / propagandas, basta apenas instalar extensões Ad Blocks no navegador.

''Vamos financiar a franquia com KOTZ!'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o post
1 minuto atrás, Cesare disse:

Daidalos de Cefeu finalmente animado. Enfim mais uma cena de KOTZ inegavelmente superior ao anime clássico pra não ficar no zero a zero.

HxedoaX.jpg

Conseguiu de onde? Achou o episódio?

Link para o post
4 minutos atrás, Cesare disse:

Daidalos de Cefeu finalmente animado. Enfim mais uma cena de KOTZ inegavelmente superior ao anime clássico pra não ficar no zero a zero.

HxedoaX.jpg

Só gostaria de entender porque a presença do Daedalus ao invés do Albiore faz tanta diferença para ser assim tão superior - aliás, a Toei só criou o Albiore porque não existia Daedalus no mangá ainda, ao estilo Cavaleiro de Cristal mesmo.

Link para o post
6 minutos atrás, Cesare disse:

E O SHION, PORRA!!!! Não a bosta de Arles do anime clássico

Claramente é o Saga.

Link para o post

A arte cg não está mal,uma pena que o roteiro foi desperdiçado com americanizices nas duas partes da primeira temporada.

Espero que tenha o Seiya socando a cara do Saga maligno com o Cometa de Pégaso em 4K.

Mas aí lembro do Seiya apanhando do Cassius cavaleiro de aço e lá se vai qualquer esperança do Seiya receber a justiça que merece. 

No final vão adaptar aquele final lixo,piegas e arrastado  do anime novamente.

Link para o post
Agora, Cesare disse:

Estão dizendo que o Ikki vai lutar contra o Aldebaran e que eles trocaram os chifres. Realmente acaba em virgem.

Vc só poderia comentar de onde tá vendo isso? Eu tentei acessar com VPN, mas manda pra versão americana do site 

Link para o post
1 minuto atrás, Pedro Gemini disse:

Vc só poderia comentar de onde tá vendo isso? Eu tentei acessar com VPN, mas manda pra versão americana do site 

Cara, eu prefiro não postar porque não são fontes confiáveis tipo o Leandro. É de IB, são anônimas.

• Like 1
Link para o post
Agora, Cesare disse:

Cara, eu prefiro não postar porque não são fontes confiáveis tipo o Leandro. É de IB, são anônimas.

Beleza, sem problemas, daqui a pouco nós assistimos então XD

Link para o post

Eu tenho um certo conflito com os templos decorados que vem desde o EP. G. Não gosto daquele vazio do mangá/anime clássico, mas essa decoração toda tanto do Okada quanto aqui, acho... um pouco demais pra um lugar de batalhas. Enfim, mas ainda melhor que o vazio do original.

Editado por Vilão
Link para o post
Agora, Vilão disse:

Eu tenho um certo conflito com os tempos decorados que vem desde o EP. G. Não gosto daquele vazio do mangá/anime clássico, mas essa decoração toda tanto do Okada quanto aqui, acho... um pouco demais pra um lugar de batalhas. Enfim, mas ainda melhor que o vazio do original.

Pior que isso parece algo que os JOGOS fazem bem, desde o PS2. Eles colocam detalhes, mas não perdem a mão igual esses daí. Parecem mesmo uns templos cerimoniais e não uma mansão pra tomar chá.

Mas no caso do EpG dou até um desconto porque fica meio implícito que são outros cômodos. As partes principais "de entrada" o Okada manteve igual.

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...