CorretorPB 286 Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 talvez por contrato não possam passar em TV aberta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 É amanhã galera, vocês ficarão bem surpresos... Sei que teremos surpresas bastante positivas nessa temporada 👀 🤫 Alguns realmente ficaram desgostosos com a temporada anterior, mas dê uma chance para esse novo arco, vocês vão aproveitar, tenho certeza!! Apoiem oficialmente, assinem a Crunchyroll (que está com um plano bem em conta) é muito importante para a franquia!! 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 4 horas atrás, Pedro Gemini disse: É amanhã galera, vocês ficarão bem surpresos... Sei que teremos surpresas bastante positivas nessa temporada 👀 🤫 Alguns realmente ficaram desgostosos com a temporada anterior, mas dê uma chance para esse novo arco, vocês vão aproveitar, tenho certeza!! Apoiem oficialmente, assinem a Crunchyroll (que está com um plano bem em conta) é muito importante para a franquia!! Lança 2 EP legendados amanhã né? Ainda não teve novidades da dublagem? Estou assistindo novamente LC dessa vez no HBO Max pra dar uma força, depois que acabar pretendo assinar o Crunchyholl pra apoiar a série 3D também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Será que vai dar pra assistir pelo plano gratuito da Crunchyrool? Rs Acho que depois de terminar a segunda temporada ela ainda deve aparecer na Netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 57 minutos atrás, Ikki fodástico disse: Lança 2 EP legendados amanhã né? Ainda não teve novidades da dublagem? Estou assistindo novamente LC dessa vez no HBO Max pra dar uma força, depois que acabar pretendo assinar o Crunchyholl pra apoiar a série 3D também. Dublagem pelo q me disseram só final de agosto/ início de setembro. Imagens dos episódios novos: https://www.facebook.com/CDZReboot/posts/5480303198693297 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Já saiu a June sem máscara!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. R. Deschain 323 Postado Julho 31, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31, 2022 O casal lésbico Shaun e June é o trunfo pra atrair a nova geração de fãs. 4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 7 horas atrás, R. Deschain disse: Será que vai dar pra assistir pelo plano gratuito da Crunchyrool? Rs Dá sim, amigo. E pra tirar os comerciais / propagandas, basta apenas instalar extensões Ad Blocks no navegador. ''Vamos financiar a franquia com KOTZ!'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.009 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 17 minutos atrás, °Z° disse: Alguém sabe o horário que vão disponibilizar os episódios? 17h (Brasília) 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 (editado) o IQIYI liberou varias imagens e confirmou 12 episodios Editado Julho 31, 2022 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.009 Postado Julho 31, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31, 2022 (editado) Títulos dos 2 primeiros episódios: Episódio 01 - Zodíaco Episódio 02 - Sétimo Sentido https://santosdebronze.blogspot.com/2022/07/Titulos-2-.html Parece que o primeiro episódio no IQIYI é livre, já pra ver o segundo tem que ser VIP. Tem o problema de trava por região, mas acho que por vpn dá pra dibrar Editado Julho 31, 2022 por Leandro23emeio 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Daidalos de Cefeu finalmente animado. Enfim mais uma cena de KOTZ inegavelmente superior ao anime clássico pra não ficar no zero a zero. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 1 minuto atrás, Cesare disse: Daidalos de Cefeu finalmente animado. Enfim mais uma cena de KOTZ inegavelmente superior ao anime clássico pra não ficar no zero a zero. Conseguiu de onde? Achou o episódio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Queria ver dublado mas pra acabar logo com isso, vamos de versão japonesa mesmo. Quanto antes acabar essa tralha, melhor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.436 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 4 minutos atrás, Cesare disse: Daidalos de Cefeu finalmente animado. Enfim mais uma cena de KOTZ inegavelmente superior ao anime clássico pra não ficar no zero a zero. Só gostaria de entender porque a presença do Daedalus ao invés do Albiore faz tanta diferença para ser assim tão superior - aliás, a Toei só criou o Albiore porque não existia Daedalus no mangá ainda, ao estilo Cavaleiro de Cristal mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 (editado) Mu de Áries Casa de Áries E O SHION, PORRA!!!! Não a bosta de Arles do anime clássico Editado Julho 31, 2022 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 6 minutos atrás, Cesare disse: E O SHION, PORRA!!!! Não a bosta de Arles do anime clássico Claramente é o Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 A arte cg não está mal,uma pena que o roteiro foi desperdiçado com americanizices nas duas partes da primeira temporada. Espero que tenha o Seiya socando a cara do Saga maligno com o Cometa de Pégaso em 4K. Mas aí lembro do Seiya apanhando do Cassius cavaleiro de aço e lá se vai qualquer esperança do Seiya receber a justiça que merece. No final vão adaptar aquele final lixo,piegas e arrastado do anime novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Estão dizendo que o Ikki vai lutar contra o Aldebaran e que eles trocaram os chifres. Realmente acaba em virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Agora, Cesare disse: Estão dizendo que o Ikki vai lutar contra o Aldebaran e que eles trocaram os chifres. Realmente acaba em virgem. Vc só poderia comentar de onde tá vendo isso? Eu tentei acessar com VPN, mas manda pra versão americana do site Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 1 minuto atrás, Pedro Gemini disse: Vc só poderia comentar de onde tá vendo isso? Eu tentei acessar com VPN, mas manda pra versão americana do site Cara, eu prefiro não postar porque não são fontes confiáveis tipo o Leandro. É de IB, são anônimas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Agora, Cesare disse: Cara, eu prefiro não postar porque não são fontes confiáveis tipo o Leandro. É de IB, são anônimas. Beleza, sem problemas, daqui a pouco nós assistimos então Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 E tem mais, como é IB, tem altas chances de ser mentira. Aqui tá com cara de Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 (editado) Eu tenho um certo conflito com os templos decorados que vem desde o EP. G. Não gosto daquele vazio do mangá/anime clássico, mas essa decoração toda tanto do Okada quanto aqui, acho... um pouco demais pra um lugar de batalhas. Enfim, mas ainda melhor que o vazio do original. Editado Julho 31, 2022 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.436 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Agora, Vilão disse: Eu tenho um certo conflito com os tempos decorados que vem desde o EP. G. Não gosto daquele vazio do mangá/anime clássico, mas essa decoração toda tanto do Okada quanto aqui, acho... um pouco demais pra um lugar de batalhas. Enfim, mas ainda melhor que o vazio do original. Pior que isso parece algo que os JOGOS fazem bem, desde o PS2. Eles colocam detalhes, mas não perdem a mão igual esses daí. Parecem mesmo uns templos cerimoniais e não uma mansão pra tomar chá. Mas no caso do EpG dou até um desconto porque fica meio implícito que são outros cômodos. As partes principais "de entrada" o Okada manteve igual. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.