Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Hyoga VS Camus, nas vozes de Francisco Bretas e Valter Santos

Com a Trilha Sonora Clássica de Seiji Yokowama

https://www.youtube.com/watch?v=M7gD3ueQESY

THUMB Vozes Montagem4.jpg

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

KOTZ continua na linha 16 dos Mais Assistidos da Crunchyroll

A 1ª Temporada de KOTZ oficialmente saiu da Netflix no Japão. A nova plataforma é a U-NEXT, onde a 2ª Temporada vai estrear lá também

WhatsApp Image 2022-08-19 at 00.15.21.jpeg

Editado por Pedro Gemini
Link para o post
14 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Sensacional, excelente edição. A adição da trilha sonora clássica também fez uma diferença absurda, ficou tudo muito mais emocionante e dramático.

• Like 2
Link para o post
5 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Ué? Mas os entendidos juraram que era a segunda que ia estrear hoje

Eles interpretaram o texto erroneamente XD

31 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Sensacional, excelente edição. A adição da trilha sonora clássica também fez uma diferença absurda, ficou tudo muito mais emocionante e dramático.

Valeu amigo! Ainda sinto um estranhamento com a trilha clássica no KOTZ, mas obvio, a trilha é bilhões de vezes melhor que a do KOTZ

Link para o post
15 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Parabens pelo trabalho, não sei se é a nostalgia falando, mas a dublagem clássica é insuperável

• Like 1
Link para o post
17 minutos atrás, CorretorPB disse:

Parabens pelo trabalho, não sei se é a nostalgia falando, mas a dublagem clássica é insuperável

Valeu!! Também acho, ainda bem que quase todas as vozes são mantidas nos projetos

Link para o post

Devo ser o único que acha horrível essas vozes nesses personagens 'diferentes' - o mesmo sentimento se aplica em Legend of Sanctuary. Não combina, não casa, não orna, não preenche os requisitos.

Assisto essas novas produções em CGI numa boa legendado - mesmo achando a dublagem da primeira temporada de KotZ muito bem dirigida.

Link para o post
20 horas atrás, WAN disse:

Devo ser o único que acha horrível essas vozes nesses personagens 'diferentes' - o mesmo sentimento se aplica em Legend of Sanctuary. Não combina, não casa, não orna, não preenche os requisitos.

Assisto essas novas produções em CGI numa boa legendado - mesmo achando a dublagem da primeira temporada de KotZ muito bem dirigida.

Você assiste em japonês, né?Porque a dublagem original em inglês é sofrível com os nomes trocados.

Link para o post
1 hora atrás, Ares Saga disse:

Você assiste em japonês, né?Porque a dublagem original em inglês é sofrível com os nomes trocados.

Sim, em japa.

Link para o post

Primeira temporada será lançada no serviço de streaming japonês FOD.

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/08/KotZ-Temporada-1-FOD.html

Ou seja, além da Netflix e U-NEXT, KotZ também estará disponível em breve no serviço de streaming da Fuji TV, no Japão.

20220820_074830 (1).jpg

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post
13 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Primeira temporada será lançada no serviço de streaming japonês FOD.

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/08/KotZ-Temporada-1-FOD.html

Ou seja, além da Netflix e U-NEXT, KotZ também estará disponível em breve no serviço de streaming da Fuji TV, no Japão.

20220820_074830 (1).jpg

Que decadência... Um fracasso total.

Link para o post
1 hora atrás, R. Deschain disse:

Quando a Netflix saiu do barco a Toei já tinha que ter cancelado KoZ e começado do zero o remake fiel.

Os deuses nos livrem de um remake fiel!

Fui reler a Saga de Poseidon e meus olhos sagraram com aqueles diálogos horrorosos!

Tem que meter adaptações mesmo! Desenvolver melhor os personagens… ter cenários convincentes e melhorar as conveniências do roteiro!

O original do Kurumada dos anos 70/80 é tudo ex machina, raso como pires, com conversas porcas e desenhos na maioria das vezes muito ruins. O mangá original é medonho e é a coisa mais fácil do mundo de se provar… só tem ideias boas mesmo, a execução é pífia… mas claro, é produto pra criança até 11 anos… os marmanjos nostálgicos (como eu) que ainda não aprenderam com isso!

Saint Seiya não cresceu, não amadureceu, pouco evoluiu. Continua focado no mesmo nicho de sempre.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
3 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Só faltou no final: "KotZ tá aí pra mudar isso".

Isso é o que você acha? 🤔

KotZ nem tem intenção de reinventar a roda... ele não passa de um produto de nicho também - feito para entrar no mercado americano e preparar para o live action (ou tentar). O anime original falhou miseravelmente nesse ponto por tudo o que já sabemos. Nunca foi a intenção, como a TMS fez na propaganda de LC, de ser um produto 'do jeito que os fãs de SS merecem'.

Mas pra vocês criticar uma coisa é enaltecer outra - e isso foge completamente do senso crítico.

Reconheço os defeitos de KotZ, mas a produção é aquilo ali: pro público atual, menos violento, com história simples e direta, bem MADE IN USA mesmo. Por isso soa bem bobo, sem aquele típico dramalhão japonês que estamos acostumados.

Saint Seiya original não tem nem como se atualizar sendo fiel, já que é originalmente feito para um público infantil... "Ahh, mas tem mais sangue, mais violência, blablabla"... Não tem, não. É uma coisinha ali e outra acolá só pra gerar impacto. Mas a condução das narrativas das estórias são simplórias mesmo, como deve ser para o público que pretende atingir. Nem o próprio autor atualizou isso pois sua continuação tem as mesmas limitações de linguagem e narrativa para o público que ele pretende atingir. Repito: a gente de teimoso que continua acompanhando um produto infantil.

Hoje o que falta na franquia é um selo "dark" com uma história mais adulta, focada nos trintões e quarentões. Algo que traga para nossa visão de mundo o espírito da franquia. Alguém ousado pra pegar os protagonistas, colocarem eles mais adultos em uma grande batalha, com tudo o que uma história pra essa faixa etária atual de fãs.

Do jeito que as coisas andam, ou se contenta com o que sai (que não é feito para nós) ou fica xingando muito no Twitter por nada.

Editado por WAN
Link para o post

Saint Seiya não é um produto infantil, Kurumada que é limitado mesmo. Foi uma obra que fez sucesso na sua época, mas é evidente que envelheceu mal.

A versão repaginada de Saint Seiya já existe e se chama Lost Canvas, quer gostem ou não.

• Haha 1
Link para o post
4 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Saint Seiya não é um produto infantil, Kurumada que é limitado mesmo. Foi uma obra que fez sucesso na sua época, mas é evidente que envelheceu mal.

A versão repaginada de Saint Seiya já existe e se chama Lost Canvas, quer gostem ou não.

Saint Seiya não é um produto infantil, mesmo sendo publicado em antologias semanais onde o público alvo e os leitores são menores de 15 anos - aumento da faixa etária de leitores da Shueisha, por exemplo, só se deu a partir de 2005 (e foi bem pouco)...

The Lost Canvas é a repaginação de Saint Seiya já existente, publicado nas mesmas antologias, cometendo antigos e novos erros (na minha opinião, ainda piores que o original)., ficando preso em nichos (igual a maioria dos novos produtos)...

Eita loop infinito...

Link para o post

"Repito: a gente de teimoso que continua acompanhando um produto infantil"

Essa é a maneira mais clara para expor sua opinião.

Não vou entrar em discussão, mas não apenas nós aqui somos teimosos por acompanharmos "produto infantil", mas milhares de pessoas, especialmente adultos, é o que mais se vê em vídeos de animes battle shounen. Pra mim, você só está querendo impor sua opinião via um argumento totalmente sem fundamento. Até porque de maneira superficial, podemos dizer que a maioria dos clássicos da Jump por serem muito violentos, não se adequam ao público da mesma faixa etária dos dias atuais. 

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
2 horas atrás, WAN disse:

pro público atual, menos violento, com história simples e direta, bem MADE IN USA mesmo. Por isso soa bem bobo, sem aquele típico dramalhão japonês que estamos acostumados.

Saint Seiya original não tem nem como se atualizar sendo fiel, já que é originalmente feito para um público infantil... "Ahh, mas tem mais sangue, mais violência, blablabla"... 

Mas isso aí já é política exclusivamente da TOEI e de outros poucos estúdios. Shonen atual está bem mais violento na média que nos anos 80. Você não viu Demon Slayer? (Só pra dar um exemplo).

Editado por Cesare
Link para o post
21 minutos atrás, WAN disse:

Saint Seiya não é um produto infantil, mesmo sendo publicado em antologias semanais onde o público alvo e os leitores são menores de 15 anos - aumento da faixa etária de leitores da Shueisha, por exemplo, só se deu a partir de 2005 (e foi bem pouco)...

The Lost Canvas é a repaginação de Saint Seiya já existente, publicado nas mesmas antologias, cometendo antigos e novos erros (na minha opinião, ainda piores que o original)., ficando preso em nichos (igual a maioria dos novos produtos)...

Eita loop infinito...

Quinze anos não é criança. E mesmo que fosse, tenho certeza que um jovem dessa idade tem interesse em ler algo mais elaborado que Saint Seiya.

Tem muitos shounens com histórias, personagens e combates mais complexos e que atraem a atenção deste público.

Link para o post
21 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Quinze anos não é criança. E mesmo que fosse, tenho certeza que um jovem dessa idade tem interesse em ler algo mais elaborado que Saint Seiya.

Tem muitos shounens com histórias, personagens e combates mais complexos e que atraem a atenção deste público.

Quer mesmo comparar 15 anos com 35 e mais? 🤪

Todo mundo quer ler algo mais elaborado que o mangá original - onde eu disse que não? Eu hein…

O público mudou, a forma de interagir mudou. O Kurumada mantém o mesmo estilo de contar suas histórias (e eu não chamo isso de limitação, pois RNK2 é diferente nesse quesito de Saint Seiya).

1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

"Repito: a gente de teimoso que continua acompanhando um produto infantil"

Essa é a maneira mais clara para expor sua opinião.

Não vou entrar em discussão, mas não apenas nós aqui somos teimosos por acompanharmos "produto infantil", mas milhares de pessoas, especialmente adultos, é o que mais se vê em vídeos de animes battle shounen. Pra mim, você só está querendo impor sua opinião via um argumento totalmente sem fundamento. Até porque de maneira superficial, podemos dizer que a maioria dos clássicos da Jump por serem muito violentos, não se adequam ao público da mesma faixa etária dos dias atuais. 

Pode ter milhões de adultos lendo e acompanhando, a origem é para público infantil - com crescente no público adolescente, como disse, nos últimos anos.

Eu estou longe de querer impor opinião minha pra marmanjo. Só expus os fatos e isso é indiscutível - mas se quiser crer que uma editora cria uma revista, direciona suas antologias e publica histórias explicitamente focada em públicos específicos de faixas etárias específicas, mas o adulto quarentão pode exigir outro tipo de abordagem, fique a vontade.

É o mesmo que querer um Omega, feito para meninos até 11 anos (e isso ALARDEADO aos 4 ventos) querer um tom mais sombrio e adulto.

45 minutos atrás, Cesare disse:

Mas isso aí já é política exclusivamente da TOEI e de outros poucos estúdios. Shonen atual está bem mais violento na média que nos anos 80. Você não viu Demon Slayer? (Só pra dar um exemplo).

Eu nem acho Demon Slayer violento - tem muito mais ceninha SD se for colocar em balança. Masssss pra otaku violência é litros de sangue na tela, membros decepados e afins, deve ser o ápice da agressividade 🤪

Link para o post
42 minutos atrás, WAN disse:

Eu nem acho Demon Slayer violento - tem muito mais ceninha SD se for colocar em balança. Masssss pra otaku violência é litros de sangue na tela, membros decepados e afins, deve ser o ápice da agressividade 🤪

Que bom que você acha inofensivo, mas infelizmente a TOEI atual não... 

Editado por Cesare
Link para o post
38 minutos atrás, Cesare disse:

Que bom que você acha inofensivo, mas infelizmente a TOEI atual não... 

Por isso repito o que falei posts antes desses requentamentos dos debates de mundo quente X planeta de gelo: Saint Seiya carece de um selo "dark" (fora desse eixo padrão shounen já estabelecido nos últimos 20 anos). O último ensaio (desastroso) foi com Lost Canvas na TMS... Pra atender a demanda desse público que envelheceu, deve ter uma nova produtora para um anime mais direcionado para algo mais adulto - sem abandonar, obviamente, o que faz SS ser SS.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...