Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

KOTZ está na 9ª posição da coluna de "Mais Assistidos" da Crunchyroll. 

E disseram que é um fracasso rs

Pode ser uma imagem em estilo anime de 1 pessoa e texto

Não gostar e fazer sucesso são coisas diferentes. Até eu que fiz questão de não ver a 1ª temporada quero ver essa quando sair dublado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

3 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Não gostar e fazer sucesso são coisas diferentes. Até eu que fiz questão de não ver a 1ª temporada quero ver essa quando sair dublado.

Afirmar que é um "fracasso" não é opinião de se gostou ou não gostou.

Editado por Pedro Gemini
Link para o post

A noção de produto fracassado de KOTZ vem de vários fatos, mas sobretudo da primeira temporada, que realmente falhou. Tanto que a Toei levou a série pra dentro de casa e retrabalhou os conceitos, justamente para diminuir essa imagem.

O problema é que não houve a continuação desse trabalho. Com a imagem ruim que deixaram, é preciso vender novamente a série para o público e mostrar que ela melhorou. Porém, não houve marketing nenhum para essa nova temporada.

A não ser que a Toei passe a exibir episódios que são obras primas dos animes, essa imagem não vai ser mudada só com os fãs conversando sobre a série.

Concordo que ela melhorou, e muito, mas ainda precisa mostrar a que veio e por quê é relevante contar a história novamente.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o post
19 horas atrás, k-litaum disse:

E te digo, essa temporada é a melhor coisa feita em cima da franquia desde hades santuário!

Exagerou um pouco, a melhor parte tem sido os conteúdos extras do Daidalos e da June, as lutas não tem emoção, se tivesse uma trilha sonora tão boa quanto do clássico e com uma animação no nível da "Lenda do Santuário" eu concordaria, mas se considerar apenas a fidelidade ao mangá e essas adições interessantes você tem um dos melhores roteiros feitos para uma animação de Saint Seiya nos últimos 10 anos     

Editado por Ikki fodástico
Link para o post
40 minutos atrás, Zero01 disse:

Ainda não vi a 2° temporada. Quero ver quando tiver dublado, mas se vocês estão gostando então deve estar realmente bom agora. 

vai demorar bastante

• Like 1
Link para o post

Curiosidades!
A cena que abre o Episódio 04 é um flashback da Shun e do Ikki, onde eles são recrutados para se tornarem Cavaleiros. Alguns fãs haviam apontado que a cidade poderia ser Itália, devido a arquitetura e os elementos de cena. O que é curioso, pois se fosse Itália mesmo, daria a entender que Shun e Ikki são italianos nesta série.
Com isso em mente, fui perguntar ao diretor da série, o Sr. Yoshiharu Ashino, e ontem tive sua resposta:

"Nós usamos como referência a Cidade de Velha Nice, na França. Mas essa cena é uma cidade em algum lugar no Mar Mediterrâneo.
Ainda não finalizamos as cidades."

Então temos a confirmação de que é uma cidade fictícia, baseada no bairro Velha Nice, na França. Quebrando a suposição de Ikki e Shun serem Italianos ou Franceses, a cidade é fictícia.

Aproveitei também para perguntar sobre a possível referência a Next Dimension numa placa de carro nesta mesma cena (se você não leu nossa postagem sobre isso, confira o link abaixo); comentei dos motivos que me fizeram suspeitar e sobre o padrão de placas (no caso da Itália) e ele confirmou:

"Sobre a placa do carro e etc, pode ser isso mesmo. Só tivemos que escolher um número. Seu palpite está correto, mas isso é tudo.
Por favor, também aproveite o próximo episódio."

Lembrando que o inglês é o segunda idioma do Sr.Ashino, então alguns termos podem ficar um pouco ambíguos.

https://www.facebook.com/photo?fbid=434784015336070&set=a.425184362962702

Pode ser uma imagem de céu e texto

• Like 4
Link para o post

bom, se a cidade que eles estavam fica em algum lugar banhado pelo Mediterraneo, então a Shun e a June andaram milhares de Quilometros pra chegar na Ilha de Andromeda, ja que ela fica na Etiopia/Somalia, longe pra caralho

Editado por CorretorPB
Link para o post

Site oficial de KotZ confirma a estreia da primeira temporada no FOD pro dia 10 de outubro, no Japão. Por lá também a primeira temporada estreará no serviço de streaming Animestore, no dia 1° de setembro. 

https://saintseiya-kotz.tumblr.com/post/693516959915130880/ファーストシーズン追加配信決定

Ou seja, no Japão, a primeira temporada estará disponível em 5 serviços de streaming diferentes (Netflix, U-Next, Anime Hodai, FOD e Animestore).

Sim, a Netflix não perdeu a primeira temporada como especulado pelos amigos latinos. Apenas não tem mais exclusividade no Japão (na China nunca teve pq a Netflix não opera no país. Desde 2019, KotZ é transmitido pelo IYIQI).

Isso significa que a primeira temporada de KotZ pode entrar em outro serviço de streaming aqui no Ocidente?

Não dá pra saber, os contratos variam de uma região para outra.

Sobre a segunda temporada no Japão, reforço que não foi divulgada a data de estreia e nem em qual serviço será transmitida. Não fique surpreso se por lá a série continuar na Netflix.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 4
Link para o post

E os amigos latinos vão criar vídeos com BOMBA no título dizendo que a TOEI voltou atrás e refez o acordo com a Netflix

• Haha 1
Link para o post

Como dito, começaram as narrativas 🤪

Em streaming nada é eterno - séries vivem indo e voltando.

Prevejo os irmãos latinos em alguns meses quando de fato sair berrarem “HABLAMOS  ESTO A UM PAR DE TIEMPOS, MUCHACHOS”…

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Tem que printar antes que apaguem

Screenshot_20220825-071534_Twitter.jpg

Ele só se precipitou, assim como eu já fiz uma vez também, acontece.

Mas eu tinha entendido, pelo poster da Champion Red, que a Primeira Temporada estaria indo para o U NEXT e a segunda estrearia no FOD em algum momento.

Acho que com essa informação, de que a Primeira Temporada vai pro FOD só em 10 de Outubro, já dá pra imaginar que a 2ª Temporada só vai estrear no Japão em Outubro, quando a exibição já tiver terminado no resto do mundo. Muito estranho isso, né?

Nenhuma descrição disponível.

Editado por Pedro Gemini
Link para o post

Falar uma coisa que você não tem certeza não é precipitação. É induzir a audiência ao erro.

Pode até ter sido algo que ele entendeu errado? Pode. Mas também pode ser resultado dessa sangria de querer ser o primeiro a postar ou a ter um vídeo com título impactante pra chamar a atenção.

E nem vou entrar no mérito de que muitos devem usar tradutores instantâneos que nem sempre são confiáveis

• Like 2
Link para o post

Estamos na metade da temporada! E que episódio foi esse de ontem hein! Até agora tá tudo lindo, superando minhas expectativas! É totalmente nítido a dedicação da equipe com essa temporada! A luta do afro com daidalos, o embate corporal de aioria com shaka! O flashback do debas! Tudo isso mostra o cuidado que eles estão tendo com essa produção! O CG tá maravilhoso! As armaduras, reflexos, cenários, ângulos, dinâmicas! Nossa! Alguém reparou na armadura do seiya nesse episódio de ontem, que coisa linda! Tudo com muito capricho mesmo! Ainda temos mais 6 episodios e agora começa o meu medo, o que eles vão colocar pra preencher esses 6 restantes! Pq já estamos em leão e sabemos que vamos até virgem!

Mas pelo que vi do episódio de ontem eu tô aguardando grandes momentos para os próximos! O hype tá lá em cima! Desde hades que eu não sentia essa emoção e ansiedade pra ver o próximo episódio! Reacendeu meu cosmo!Hahahahaha!

Pra quem tem contato com o diretor da serie, por favor, parabeniza a ele pelo trabalho maravilhoso que está sendo feito. Só alerta a ele sobre a trilha sonora! Da esse toque! Se melhorar um pouco a trilha vai ficar perfeito! Sonhando com uma caixa linda de bluray japonesa com essa temporada! Com retoques nós episódios já perfeitos e livreto com esboços da produção! Um material que eu compraria sem medo! 

• Like 2
Link para o post

Já que só vamos até Virgem, talvez eles adiantem algumas tramas que viriam mais a frente, como fizeram com Daidalos. Talvez o passado de Aiolos? Quem sabe até façam alguma adaptação do sagitariano descendo as casas no recente mangá do Kurumada.

Mas se fosse pra apostar, acho que vão gastar tempo nessa invasão de Marin , Mu e os outros em Star Hill.

• Like 1
Link para o post
24 minutos atrás, Vilão disse:

Já que só vamos até Virgem, talvez eles adiantem algumas tramas que viriam mais a frente, como fizeram com Daidalos. Talvez o passado de Aiolos? Quem sabe até façam alguma adaptação do sagitariano descendo as casas no recente mangá do Kurumada.

Mas se fosse pra apostar, acho que vão gastar tempo nessa invasão de Marin , Mu e os outros em Star Hill.

São dois episódios fillers. Tomara que tenha pelo menos uma pontinha do episódio zero aqui no flashback do Aiolia. 

Link para o post
1 hora atrás, CorretorPB disse:

pelo visto a dublagem brasileira só vai vir quando o anime acabar, boa jogada pra dobrar a audiência do anime no Brasil

não é jogada de marketing, é barraco mesmo...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...