Pedro Gemini 311 Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 57 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Então essa é uma das temporadas de 20 e poucos episódios que tem uma pausa de um trimestre no meio? Bem normal. não, segundo o ashino são temporadas distintas, mas que continuam a mesma saga; não é uma 2ª Temporada "Parte 2" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 18 horas atrás, WAN disse: Não sei de quase nada ainda, mas a TOEI está planejando uma série curta nos moldes 2D com 10/13 episódios para o ano que vem! Eu aposto que vai ser Rerise of Poseidon pra vender bonequinho. ND a TOEI quer colocar no remake 3D mesmo. Todas as séries da franquia retornam com publicações periódicas a partir de janeiro de 2023 (Saintia Sho Memories, Episode.G Requiem, NEXT DIMENSION, Rerise of Poseidon e Dark Wing). Vem também capítulos especiais de THE LOST CANVAS. A Akitashoten quer promover a marca com o lançamento do filme com força total. Queria o contrário: ND em 2D e Rerise of Poseidon em 3D. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Em 11/12/2022 em 21:14, Fáh disse: Nova voz do Shaka de Virgem Rapaz, agora meu hype acabou de chegar a Iscandar... Jardym é muito bom. Na verdade, ele é excelente. Porém, não nego... Depois do Marco Antônio Costa dando uma interpretação mais contida e melancólica a Virgem, não reclamaria se fosse ele. (Mas sei que alguns fãs iriam ameaçar a direção de morte) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 3 horas atrás, rafaelnewk disse: Queria o contrário: ND em 2D e Rerise of Poseidon em 3D. Mas vai ter ND em 2D também. O mais provável é que o anúncio seja ano que vem, a Sakura já deixou muito claro que estão trabalhando em ND... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 2 horas atrás, Hiyuuga disse: Rapaz, agora meu hype acabou de chegar a Iscandar... Jardym é muito bom. Na verdade, ele é excelente. Porém, não nego... Depois do Marco Antônio Costa dando uma interpretação mais contida e melancólica a Virgem, não reclamaria se fosse ele. (Mas sei que alguns fãs iriam ameaçar a direção de morte) Tô doido pra ver o resultado, mas estao demorando para postar os episódios. O Mascara da morte está sensacional também. Uma que está me incomodando é a Adriana Torres ( dubladora impecável por sinal) na Marin. Tô achando robótica demais. Acredito que ela esteja interpretando assim julgando que a máscara está escondendo as emoções, mas confesso que ela está condenando a personagem e está deixando "sem sal". Não "captou" a essência da personagem ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 "Ontem, conseguimos uma informação de alguém que trabalha na produção da série, essa pessoa nos revelou que é impossível a nova temporada ser lançada agora em 2023; com sorte estrearia no final de 2023. A série está em uma produção lenta, e é provável que a Crunchyroll faça um novo pronunciamento, consertando essa informação errada." Texto completo: https://web.facebook.com/photo/?fbid=520356973445440&set=a.425184362962702 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 20 horas atrás, Digo disse: Tô doido pra ver o resultado, mas estao demorando para postar os episódios. O Mascara da morte está sensacional também. Uma que está me incomodando é a Adriana Torres ( dubladora impecável por sinal) na Marin. Tô achando robótica demais. Acredito que ela esteja interpretando assim julgando que a máscara está escondendo as emoções, mas confesso que ela está condenando a personagem e está deixando "sem sal". Não "captou" a essência da personagem ainda. Oi, Digo... Ha quanto tempo! Que bom que não sou o único a achar Marin meio... Travada. Mas talvez sua análise sobre a máscara e o fato da fluidez da animação não ajudar sejam o motivo. Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 17, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Tranquilo, ninguém está com pressa alguma pela estreia da nova temporada não. Hihi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Saga de Zeus ,seja pela Akita ou pela Shueisha,que tenha capítulos em p&b ao invés de coloridos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Se a saga do Céu for publicada pela Shueisha, pra mim isso torna ND ainda mais dispensável porque o Kuru poderia estar publicando a saga de Zeus na Shueisha pelo menos desde o fim de Ring 2 que também foi publicado lá e era a continuação de um mangá com menos apelo que Saint Seiya. Eu tenho a ideia que essa viagem no tempo foi só uma justificativa pra o Kuru recontar o arco das 12 casas em outra editora, podendo criar novos golds pra lutarem contra os bronze e revisitar elementos do clássico e expandir alguns, e também servir pra ajudar na promoção dos outros spinoffs da Akita, mas como continuação direta do clássico ND não se justifica. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Como venho dizendo: 17 anos de NaDa. 17 anos jogados no ralo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Não acho que foi jogado no ralo.Adicionou muita coisa no lore,deu uma melhor explicação da punição divina e acho que Odysseus será reaproveitado na próxima guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 (editado) 37 minutos atrás, Ares Saga disse: Não acho que foi jogado no ralo.Adicionou muita coisa no lore,deu uma melhor explicação da punição divina e acho que Odysseus será reaproveitado na próxima guerra. Mas valeu mesmo a pena gastar 17 ANOS pra isso? Editado Dezembro 18, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 e a nova dublagem continua muito boa, não perde em quase nada das vozes originais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 11 horas atrás, R. Deschain disse: Se a saga do Céu for publicada pela Shueisha, pra mim isso torna ND ainda mais dispensável porque o Kuru poderia estar publicando a saga de Zeus na Shueisha pelo menos desde o fim de Ring 2 que também foi publicado lá e era a continuação de um mangá com menos apelo que Saint Seiya. Eu tenho a ideia que essa viagem no tempo foi só uma justificativa pra o Kuru recontar o arco das 12 casas em outra editora, podendo criar novos golds pra lutarem contra os bronze e revisitar elementos do clássico e expandir alguns, e também servir pra ajudar na promoção dos outros spinoffs da Akita, mas como continuação direta do clássico ND não se justifica. Esse é o pior take que eu já vi de alguém ao descrever ND, mas também é o melhor. "Eu tenho a ideia que essa viagem no tempo foi só uma justificativa pra o Kuru recontar o arco das 12 casas em outra editora," É uma abordagem interessante pensar que ND seja uma nova doze casas do Kuru com o intuito de conquistar um novo público nessa nova editora que talvez não conhecesse SS, além de fazer a óbvia publicidade dos spin offs na Akita. Mesmo que não a verdade, o maestro já havia deixado claro que o proximo passo para SS seria a saga do céu, optar por ND é uma escolha curiosa, mas lendo algumas falas dele sobre ser trabalhoso desenhar dita saga, faz você pensar. Na minha opinião, algo que muitas obras que alcançam o seu clímax precisam é de um novo começo, se continuar a escalar as coisas sem tempo para respirar pode se tornar cansativo, só não precisava ter durado tanto tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.512 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) Pelo amor de Deus, de onde vocês tiraram que "a saga do céu" pode sair pela Shueisha??? Imagina só a bizarrice dessa ideia: O Kurumada, que tem os direitos de Saint Seiya, decide junto a Akita Shoten levar o mangá clássico para a editora, juntamente com isso a fazer mudanças no mangá clássico para conectar com o Next Dimension, aí uns gaidens de qualidade duvidosa são criados pra fazer essa conexão, por fim o mangá clássico ganha a nova versão chamada de Final Edition, que ganha inclusive uma logo parecidissima com a do ND, o autor original diz que tal versão do mangá é "padrão de Saint Seiya de agora em diante". Portanto ignorando a versão da Shueisha e criando uma nova e "definitiva " linha cronológica de mangás. Imagine só que do nada, sem motivo aparente a última saga do mangá seja publicada na Shueisha, de onde justamente o Kurumada "tirou" o mangá clássico kkkkkkkkkk. Zero sentido isso. E zero possibilidade. Tanto é que advinhem só, o supervisor de diálogos de KOTZ é da Akita Shoten, o mesmo cara que esteve no anime do Lost Canvas, rs. Bem ou mal, ND é relevante não só para os interesses financeiros da franquia (alô Toei e bonequinho do Ofiúco), como para a própria Akita Shoten, o Volume 13 do mangá é a segunda obra mais vendida da editora, só perdendo para o mangá do Iruma Kun e o spin off do mesmo. Figura sempre entre os 10 mais vendidos da semana e fecha entre os 30 do mês, ficar de birrinha não muda os fatos. Em tempo, fazendo jus ao tópico, parece que vêm algumas bugigangas de KOTZ: https://twitter.com/saintseiyaanime/status/1604750008167067650?t=DgfCeSWCCGQowcCLJfqrrg&s=19 Editado Dezembro 19, 2022 por DeathtollCâncer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Pra mim ND sempre foi o Prólogo do Céu do Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 tópico do KOTZ virou do ND? kskkskskss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 4 horas atrás, Hugo Estranho disse: Pra mim ND sempre foi o Prólogo do Céu do Kurumada. Prólogo do Céu tão maior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 5 horas atrás, Hugo Estranho disse: Pra mim ND sempre foi o Prólogo do Céu do Kurumada. Pelo que o próprio Kurumada falou sobre as ideias dele que não foram aproveitadas no filme, não tem nada a ver com o que vimos em ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Sobre ND, gosto bastante desse mangá! Tem o feeling clássico de saint seiya, tem os bronze boys e tem muita coisa legal acontecendo! O que atrapalha mesmo é a periodicidade! Inclusive acho muito melhor que o prólogo do céu! Gosto do filme, mas poderia ter sido muito melhor, nem temos Shiryu e hioga direito, seiya tá um saco no filme! Muito melancólico! Mas gosto! Agora voltando ao tópico, acabei de ver o capítulo 7 dublado! Poxa, como é gostoso ver as 12 casas com essa dinâmica! Os personagens estão muito fiéis, a história segue muito bem a obra original! E tudo é bem dinâmico! Muito agradável de se acompanhar! Mostrei o episódio a um amigo que até conhece saint seiya mas não é fanático! Ele simplesmente achou o máximo as cenas, a animação, a nova roupagem! Enfim, é uma série que nessa segunda temporada acertou e muito! E a dublagem, apesar de nao ser a clássica, tá muito boa! Puro entretenimento ligar a tv e assitir dublado essa saga tão grandiosa! Até a trilha sonora me soa melhor, acho que estou acostumando já! Mas é claro que a do clássico é insuperável! Enfim é isso! Que venha mais temporadas desse anime! E que venha o fim de ND! É somente o que eu quero no momento! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 20, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Em 18/12/2022 em 19:44, CorretorPB disse: e a nova dublagem continua muito boa, não perde em quase nada das vozes originais Pois é. A nova voz do Shaka tá foda tb! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 20, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 O Kurumada se perdeu quando envolveu viagem no tempo, teve que perder uma década pra resolver esse imbróglio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 20, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 PdC pelo menos tem o Seiya (mesmo que ''zumbi''), mais Anjos, mais Artemis, Apolo, Jabu, Ichi, Saori sem ser um bebê / uma criança, LUS selada (e não lutando), sem Hades / Espectros de novo, cenário diferente, etc. E em apenas 1 hora e 20 minutos (em um filme produzido em 1 ano), contra 16 volumes de mangá (e 17 anos de publicação). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 1h20min de nada com nada com quase 0 personagens marcantes 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.