Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Novembro 27, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Primeiro episódio da terceira temporada de KotZ será exibido na CCXP 23 https://www.jbox.com.br/2023/11/27/cavaleiros-do-zodiaco-classroom-of-the-elite-e-sasaki-and-peeps-em-pre-estreias-da-crunchyroll/ 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 27, 2023 Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Imagine pagar caro num ingresso pra ser torturado desse jeito... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Pois agora me deu vontade de ir nessa ccxp somente pra ver esse episódio! O hioga voltando com a Shun no colo d caindo pra porrada com o milo! Ansioso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 1 hora atrás, k-litaum disse: Pois agora me deu vontade de ir nessa ccxp somente pra ver esse episódio! O hioga voltando com a Shun no colo d caindo pra porrada com o milo! Ansioso Dando tanto destaque assim pra essa série nem parece que querem cancelar. É algo paradoxal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Eu não exatamente gosto dessa serie(tambem não odeio) mas agora eu quero que ela va até o final nem que seja por curiosidade morbida. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 ela tem que ir até a Saga de Zeus 🙂 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 1 hora atrás, CorretorPB disse: ela tem que ir até a Saga de Zeus 🙂 Não tem não, ahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 23 horas atrás, Kasinao disse: Primeiro episódio da terceira temporada de KotZ será exibido na CCXP 23 https://www.jbox.com.br/2023/11/27/cavaleiros-do-zodiaco-classroom-of-the-elite-e-sasaki-and-peeps-em-pre-estreias-da-crunchyroll/ Canvetes em todo mundo dando convulsões intensas nesses ultimos dias. 🤣 Já implicavam com o Ômega por ter duas temporadas, imagina com Kotz tendo a terceira temporada dele 🤡 Minha tristeza é se fizerem ND dentro de Kotz, aí quem convulsiona sou eu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 O canvete aqui gosta da série😋. Nal verdade mesmo, estou mais ansioso é pra ver o que farão com a June, que é a grande novidade aqui. Queria muito ela subindo as 12 casas e enfrentando algum dourado ainda relutante. Talvez a armadura de Gêmeos ou um Milo da vida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 3 horas atrás, Fáh disse: Canvetes em todo mundo dando convulsões intensas nesses ultimos dias. 🤣 Já implicavam com o Ômega por ter duas temporadas, imagina com Kotz tendo a terceira temporada dele 🤡 Minha tristeza é se fizerem ND dentro de Kotz, aí quem convulsiona sou eu. Tem nem perigo de ND ser adaptado dentro do KOTZ,o bonequinho cloth myth excluiu essa possibilidade e mesmo eu que sou super otimista creio que o KOTZ só vai até Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Se Zeus quiser o KOTZ termina nessa temporada mesmo. Amém. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 1 hora atrás, Airplanes disse: Tem nem perigo de ND ser adaptado dentro do KOTZ,o bonequinho cloth myth excluiu essa possibilidade e mesmo eu que sou super otimista creio que o KOTZ só vai até Hades. Se for até Hades já é lucro de 1.000.000.000% 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 22 horas atrás, Vilão disse: O canvete aqui gosta da série😋. Nal verdade mesmo, estou mais ansioso é pra ver o que farão com a June, que é a grande novidade aqui. Queria muito ela subindo as 12 casas e enfrentando algum dourado ainda relutante. Talvez a armadura de Gêmeos ou um Milo da vida. Eu prefiro que ela seja importante sem que se envolva diretamente nas lutas contra os Cavaleiros de Ouro. A grande graça envolvendo sua participação inesperada é justamente o fato dela ser relevante sem alterar a história que já conhecemos, de modo que pelo menos a mim, salvo um ou outro deslize, parece bastante orgânico até agora. O que eu toleraria seria ela chegando até o Templo de Peixes e contando para a Shun que Daidalos foi assassinado por Afrodite. Mas como o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos já lhe disse, então isso não vai ser possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.715 Postado Dezembro 3, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 (editado) Spoiler da mina de máscara: Spoiler https://x.com/CDZVerso/status/1731110520449601680?s=20 Editado Dezembro 3, 2023 por Fáh 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 4, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Yoshihiro Ike postou no X que as gravações de KoZ chegaram ao fim. Alegou que aprendeu muito e que não poderia ser mais grato. Abaixo, logo no primeiro comentário, quando questionado se "não haverá mais temporadas", disse um "veremos". Fonte: https://twitter.com/IkeYoshihiro/status/1731423996988514763 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Já estamos no meio de janeiro e nada de datas de lançamento da nova temporada, pelo visto só vai estrear depois de abril mesmo! Devem estar guardando pra coincidir com a última leva de ND! Ou algum anúncio de algo novo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Recentemente foi divulgado que a dublagem latina dos episódios da segunda parte (ou terceira temporada) de Os Cavaleiros do Zodpiaco - Batalha pelo Santuário, a série de animação 3DCG de Saint Seiya, foi iniciada. Diante desta informação, fomos apurar se a dublagem brasileira também começou, mas fomos informados que até o momento nada foi iniciado. O fato não é preocupante já que as dublagens hoje em dia são realizadas com bastante agilidade. Além disso, conforme todos se lembram, todo o elenco de dubladores foi trocado, em uma decisão da Toei Animation, portanto não deveremos ter problemas nas negociações com os dubladores nesta nova e talvez última temporada. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/02/2024/batalha-pelo-santuario-dublagem-brasileira-da-nova-temporada-do-anime-3dcg-dos-cavaleiros-do-zodiaco-ainda-nao-comecou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Novas informações da terceira temporada do anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco devem ser divulgadas no evento AnimeJapan 2024: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Saint-Seiya-AnimeJapan-2024.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Renovação para a Saga de Poseidon fiel. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 6 minutos atrás, GFernandes disse: Renovação para a Saga de Poseidon fiel. Eu creio. Spoiler Pouco, mas creio. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 2 horas atrás, Kasinao disse: Novas informações da terceira temporada do anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco devem ser divulgadas no evento AnimeJapan 2024: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Saint-Seiya-AnimeJapan-2024.html Péssima notícia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Que seja a última temporada para focarem em projetos melhores, eu espero. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 3 horas atrás, GFernandes disse: Renovação para a Saga de Poseidon fiel. E adiam o anime de ND por mais uns 5 anos 🤡🤡🤡🤡 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Espero que a (ótima) notícia seja que essa será mesmo a última temporada. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 (editado) As únicas coisas boas de KOTZ mesmo foi tratarem Saori, Milo, Aldebaran, June, Afrodite e Daidalos como gente. Tratamento bem melhor que o clássico. De resto, deram azar disso acontecer em uma série ruim. Editado Fevereiro 20 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.