Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

1 hora atrás, k-litaum disse:

Pois agora me deu vontade de ir nessa ccxp somente pra ver esse episódio! O hioga voltando com a Shun no colo d caindo pra porrada com o milo! Ansioso 

Dando tanto destaque assim pra essa série nem parece que querem cancelar. É algo paradoxal. 

• Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Kasinao disse:

Canvetes em todo mundo dando convulsões intensas nesses ultimos dias. 🤣

Já implicavam com o Ômega por ter duas temporadas, imagina com Kotz tendo a terceira temporada dele 🤡

Minha tristeza é se fizerem ND dentro de Kotz, aí quem convulsiona sou eu. 

• Like 2
Link para o post

O canvete aqui gosta da série😋. Nal verdade mesmo, estou mais ansioso é pra ver o que farão com a June, que é a grande novidade aqui. Queria muito ela subindo as 12 casas e enfrentando algum dourado ainda relutante. Talvez a armadura de Gêmeos ou um Milo da vida.

• Sad 1
Link para o post
3 horas atrás, Fáh disse:

Canvetes em todo mundo dando convulsões intensas nesses ultimos dias. 🤣

Já implicavam com o Ômega por ter duas temporadas, imagina com Kotz tendo a terceira temporada dele 🤡

Minha tristeza é se fizerem ND dentro de Kotz, aí quem convulsiona sou eu. 

Tem nem perigo de ND ser adaptado dentro do KOTZ,o bonequinho cloth myth excluiu essa possibilidade e mesmo eu que sou super otimista creio que o KOTZ só vai até Hades.

Link para o post
1 hora atrás, Airplanes disse:

Tem nem perigo de ND ser adaptado dentro do KOTZ,o bonequinho cloth myth excluiu essa possibilidade e mesmo eu que sou super otimista creio que o KOTZ só vai até Hades.

Se for até Hades já é lucro de 1.000.000.000%

• Sad 1
Link para o post
22 horas atrás, Vilão disse:

O canvete aqui gosta da série😋. Nal verdade mesmo, estou mais ansioso é pra ver o que farão com a June, que é a grande novidade aqui. Queria muito ela subindo as 12 casas e enfrentando algum dourado ainda relutante. Talvez a armadura de Gêmeos ou um Milo da vida.

Eu prefiro que ela seja importante sem que se envolva diretamente nas lutas contra os Cavaleiros de Ouro. A grande graça envolvendo sua participação inesperada é justamente o fato dela ser relevante sem alterar a história que já conhecemos, de modo que pelo menos a mim, salvo um ou outro deslize, parece bastante orgânico até agora. 

O que eu toleraria seria ela chegando até o Templo de Peixes e contando para a Shun que Daidalos foi assassinado por Afrodite. Mas como o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos já lhe disse, então isso não vai ser possível. 

Link para o post

Yoshihiro Ike postou no X que as gravações de KoZ chegaram ao fim. Alegou que aprendeu muito e que não poderia ser mais grato. Abaixo, logo no primeiro comentário, quando questionado se "não haverá mais temporadas", disse um "veremos".

Fonte: https://twitter.com/IkeYoshihiro/status/1731423996988514763

• Like 2
Link para o post
  • 1 mês depois...

Já estamos no meio de janeiro e nada de datas de lançamento da nova temporada, pelo visto só vai estrear depois de abril mesmo! Devem estar guardando pra coincidir com a última leva de ND! Ou algum anúncio de algo novo!

Link para o post
  • 1 mês depois...

Recentemente foi divulgado que a dublagem latina dos episódios da segunda parte (ou terceira temporada) de Os Cavaleiros do Zodpiaco - Batalha pelo Santuário, a série de animação 3DCG de Saint Seiya, foi iniciada.

Diante desta informação, fomos apurar se a dublagem brasileira também começou, mas fomos informados que até o momento nada foi iniciado.

O fato não é preocupante já que as dublagens hoje em dia são realizadas com bastante agilidade. Além disso, conforme todos se lembram, todo o elenco de dubladores foi trocado, em uma decisão da Toei Animation, portanto não deveremos ter problemas nas negociações com os dubladores nesta nova e talvez última temporada.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/02/2024/batalha-pelo-santuario-dublagem-brasileira-da-nova-temporada-do-anime-3dcg-dos-cavaleiros-do-zodiaco-ainda-nao-comecou

Link para o post
2 horas atrás, Kasinao disse:

Novas informações da terceira temporada do anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco devem ser divulgadas no evento AnimeJapan 2024: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Saint-Seiya-AnimeJapan-2024.html

GridArt_20240220_080437403.jpg

Péssima notícia.

• Like 2
Link para o post

As únicas coisas boas de KOTZ mesmo foi tratarem Saori, Milo, Aldebaran, June, Afrodite e Daidalos como gente. Tratamento bem melhor que o clássico. De resto, deram azar disso acontecer em uma série ruim.

Editado por Cesare
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...