Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

3 horas atrás, Draconir disse:

Que nada, vai ser aqueles típicos finais de "A aventura continua" com os 11 cavaleiros de bronze (e o que restar da LUS) se preparando pra próxima batalha enquanto ficam sorrindo sob o Sol

Ou acaba igual ao seriado do Mortal Kombat Conquest pela Warner.Tocaram o fod@s& no final sabendo que nao teriam continuaçao,rasgaram o lore e fizeram o Shao Kang matar o Kung Lao original,o proprio Raiden e cia.

Pera ....vilão que era pra ser derrotado  na história agora surra geral .Graças a Zeus nenhuma adaptação de Saint Seiya fez algo assim antes ,né?

Né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Vilão disse:

Como vão cancelar mesmo, provavelmente vão meter um finalzao feliz no último. Seiya reencontrando a irmã, Ikki e Shun vivendo juntos e etc.

Esse encontro entre Seiya e Seika no final das 12 casas já seria melhor que Elíseos,seria uma boa. Se bem que ainda tem a possibilidade da Marin ser a Seika.

• Sad 1
Link para o post
3 horas atrás, Airplanes disse:

Esse encontro entre Seiya e Seika no final das 12 casas já seria melhor que Elíseos,seria uma boa. Se bem que ainda tem a possibilidade da Marin ser a Seika.

Se bobear vão usar o plot do torneio galactico televisionado pra solucionar isso, a Seika aparece dizendo que ficou sabendo sobre o Seiya e tals.

Não vai fazer sentido, mas vai ser especificamente pro pessoal que não gosta dela aparecer só no final. Aproveite. 

• Haha 1
Link para o post
4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Se bobear vão usar o plot do torneio galactico televisionado pra solucionar isso, a Seika aparece dizendo que ficou sabendo sobre o Seiya e tals.

Não vai fazer sentido, mas vai ser especificamente pro pessoal que não gosta dela aparecer só no final. Aproveite. 

Prefiriria que usassem o plot dela sempre ter estado no Santuário,apesar de ser conveniente pro roteiro.

Link para o post

Teve televisionamento nessa versão do Torneio Galático? Faz ano pra burro mas até onde lembro acho que não, acho que até na 2ª temporada ou até antes disso falam que era só pra achar os mais fortes que fossem fiéis à Saori ou qualquer coisa assim.

• Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Teve televisionamento nessa versão do Torneio Galático? Faz ano pra burro mas até onde lembro acho que não, acho que até na 2ª temporada ou até antes disso falam que era só pra achar os mais fortes que fossem fiéis à Saori ou qualquer coisa assim.

Teve não. Nessa versão foi um torneio de quinta feito de forma clandestina no meio de um deserto supostamente no México, foi quando veio o meme do bueiro.

• Like 3
Link para o post
55 minutos atrás, Airplanes disse:

Prefiriria que usassem o plot dela sempre ter estado no Santuário,apesar de ser conveniente pro roteiro.

Não vejo nenhuma diferença dela estar no Santuário ou nos arredores, na verdade estar no Santuário indicaria que ela teve que passar por algum treinamento, coisa que ela não fez, além de ter que usar uma máscara.

Link para o post
21 minutos atrás, LGG disse:

Teve não. Nessa versão foi um torneio de quinta feito de forma clandestina no meio de um deserto supostamente no México, foi quando veio o meme do bueiro.

O meme do bueiro e que era no meio do nada eu lembrava... só não lembrava se no meio dos literais "mínimos detalhes" que mostravam pra gente, tipo uns leões de chácara no meio do escuro e uma mini UTI móvel pro Seiya e pro Shiryu não podia ter uma câmera escondida ou sei lá.

Eu nem lembro se tinha ringue. Acho que não tinha.

Link para o post
53 minutos atrás, Aranha Chique disse:

O meme do bueiro e que era no meio do nada eu lembrava... só não lembrava se no meio dos literais "mínimos detalhes" que mostravam pra gente, tipo uns leões de chácara no meio do escuro e uma mini UTI móvel pro Seiya e pro Shiryu não podia ter uma câmera escondida ou sei lá.

Eu nem lembro se tinha ringue. Acho que não tinha.

Do que eu lembro, não tinha ringue não. Mas, a ideia desse torneio era ser clandestino, não faria nem sentido ter câmera. Só se foi transmitido na darkweb e a Seika é channer.

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Não vejo nenhuma diferença dela estar no Santuário ou nos arredores, na verdade estar no Santuário indicaria que ela teve que passar por algum treinamento, coisa que ela não fez, além de ter que usar uma máscara.

Negativo, em Knights of the Zodiac não há esta obrigatoriedade. Shun, June e Shina não usam. Só a Marin e pelo visto isso tem alguma relevância significativa para a trama.

19 minutos atrás, LGG disse:

Do que eu lembro, não tinha ringue não. Mas, a ideia desse torneio era ser clandestino, não faria nem sentido ter câmera. Só se foi transmitido na darkweb e a Seika é channer.

Não tinha ringue, era um galpão livre e desimpedido. 

Link para o post
3 horas atrás, Aranha Chique disse:

Meu Deus e lembrar que o torneio galático no original era televisionado 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É escabroso,tenebroso,horroso,feioso,nojento, ridículo e triste de ruim.

• Haha 1
Link para o post
3 horas atrás, Airplanes disse:

Iu gustu di idear ki u turni galagcticu i tilivisiunadi

• Haha 1
Link para o post
4 horas atrás, Airplanes disse:

Meu Deus, e lembrar que o Torneio Galáctico em KOTZ era num galpão qualquer, debaixo do meio de um deserto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Meu Deus, e lembrar que o Torneio Galáctico em KOTZ era num galpão qualquer, debaixo do meio de um deserto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O ideal mesmo era nem existir o torneio de araque e nem os cavaleiros negros, mas não deixa de ser triste essa versão qualquer-coisa ser melhor que a original. 😞

• Haha 1
Link para o post

A página oficial de Knights of the Zodiac no X postou sobre a Marin, Amazona de Prata de Águia, mas desta vez sem referenciar algum de seus golpes especiais, como o fizeram com os Cavaleiros de Ouro nos episódios anteriores, mas transcrevendo uma de suas frases no episódio 09: "Os jovens que possuem um forte coração irão mudar o mundo."

GOOzf3SbgAE0I8L?format=jpg&name=small

Fonte: https://x.com/saintseiyaanime/status/1793476949274501622

• Like 2
Link para o post

A página oficial de Knights of the Zodiac no X postou as imagens e umas frases referentes aos últimos dois episódios desta temporada. 

Saga se transforma em um demônio.
O Cosmo de Seiya queima ao máximo...
Fotos dos episódios 11 e 12 reveladas!

O segredo do Grande Mestre é revelado!
O destino de Atena, Seiya e da Terra...?!
A história finalmente alcança o seu clímax.

Imagens:

Image

Image

Image

Image

Fonte: https://x.com/saintseiyaanime/status/1796391152490250617

• Like 1
Link para o post

Aparentemente sem epílogo, hein. Podiam deixar um episódio para mostrar o Seiya encontrando a Seika e finalizando essa história, para não deixar pontos soltos em caso de não haver continuação. E essa imagem do Saga e do Aiolos juntos é muito bonita, bate uma vontade de ver ambos lutando lado a lado em prol de Atena. 

• Like 1
Link para o post
38 minutos atrás, Kasinao disse:

Sinopses dos dois últimos episódios da terceira temporada do anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco.

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Sinopses-dos-eps-11-e-12-da-terceira-temporada-KotZ.html

35e4b03710.jpg

Pela imagem dos 3 cavaleiros de ouro reunidos e fulos parece que vão adaptar a abominação do episódio 73 ao invés do mangá. 

• Sad 1
Link para o post
2 minutos atrás, Ares Saga disse:

Pela imagem dos 3 cavaleiros de ouro reunidos e fulos parece que vão adaptar a abominação do episódio 73 ao invés do mangá. 

Parece que vão fazer os dourados subirem e terem algum face off com o Saga, mas como Athena está curada ali atrás deles e com o baculo, é pra ser o Saga bom.

Talvez apenas mudem esse pequeno detalhe, mas nada drástico.

• Like 1
Link para o post
2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Parece que vão fazer os dourados subirem e terem algum face off com o Saga, mas como Athena está curada ali atrás deles e com o baculo, é pra ser o Saga bom.

Talvez apenas mudem esse pequeno detalhe, mas nada drástico.

O problema não é eles confrontaram Saga maligno por si,sim Saori já estar despertada.

Isto significa que Saga maligno venceu a luta no salão do Mestre .Podem até deixar a cena do Cometa de Pégaso como no anime ocorrer aos pés da estátua ,mas é tosco e anti climático pra burro porque diminuiu as ações  do protagonista .

Funciona perfeitamente no mangá porque se ele não supera Gêmeos ali o salao não só ele,mas Atena morre.Acabou.

Do momento que Saori desperta Saga não tem chance nenhuma de  vencer,ele ja perdeu.E esse é o maior  problema do episódio 73 (mais que Seiya saco de pancada) : é totalmente inútil e poderia ser resumido em 2 minutos com Saga se matando.

Ter Saga contra cavaleiros de ouro significa que o lado mau ainda está vivo. Não apenas novamente cortam o plot twist que o Saga estava possuído ,como também tem uma morte muito forçada com ele se suicidando ao tomar controle no último segundo.

Isto não é muito ...conveniente ?

Por que Saga bom não se matou nos 13 anos anteriores?Porque o Saga mau existia,suicidio só faz sentido no mangá porque não tinha a outra personalidade mais pra segurar ele.

Ah mas" Seiya deu um golpe que destruiu o lado maligno no anime só teve efeito retardado".Que ideia genial ! "Punho exorcista com efeito retardado".

Mas não teria funcionado contra Julian Solo/Poseidon também?Por que Seiya não usou?

P*h@ Toei you got one job.Uma única chance pra consertar a burrada de 1988.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...