Hugo Estranho 876 Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ainda sim, fora que esse diretor geral parece ser um cara bem experiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ainda sim, fora que esse diretor geral parece ser um cara bem experiente. Pode ser o melhor diretor do mundo que não vai salvar um CG que for ruim.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Mas ajuda. Nesse caso, prefiro esperar pra ver, embora ainda ponha alguma fé na Toei e no Netflix nesse aspecto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Mas ajuda. Nesse caso, prefiro esperar pra ver, embora ainda ponha alguma fé na Toei e no Netflix nesse aspecto. Temos que esperar pelo primeiro trailer mesmo........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 O roteiro de Bem 10 não é nenhum primor, mas a animação citada nunca prezou por algo mais rebuscado. O intuito era mostrar um menino que podia se transformar em monstrinhos bem variados e combater os inimigos. Ideia simples, execução simples. A demanda de CDZ é outra, mas acho que eles darão conta de uma boa narrativa Ogawara. O que não sabemos, é o público que a Netflix pretende atingir. Aí reside o problema, a série pode sair diferente das nossas expectativas. CDZ tem hoje uma fanbase adulta, mas não sabemos para qual faixa etária a produtora estará voltada. Não tem jeito, vamos guardar, com os pés no chão. Acredito em qualidade, devido aos profissionais envolvidos, mas não dá para ter uma vaga ideia ainda do perfil da animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 A Netflix vai mirar no público que ainda não tem, no que está muito certa pois ela sabe que reclamando ou não, os aficionados assistirão a tudo, nem que seja para falar mal. Ou quem vocês acham que foi ver Overture no cinema mesmo depois de lançado a anos no Japão? Ou LOS, mesmo com todos sabendo de antemão dos problemas do filme? Eu vi um pedacinho da animação do Cyborg 009 na Netflix e não curti. Sei lá, me soou vídeo game demais, faltou naturalidade na movimentação dos personagens, eu sinceramente não gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 A Netflix vai mirar no público que ainda não tem, no que está muito certa pois ela sabe que reclamando ou não, os aficionados assistirão a tudo, nem que seja para falar mal. Ou quem vocês acham que foi ver Overture no cinema mesmo depois de lançado a anos no Japão? Ou LOS, mesmo com todos sabendo de antemão dos problemas do filme? Eu vi um pedacinho da animação do Cyborg 009 na Netflix e não curti. Sei lá, me soou vídeo game demais, faltou naturalidade na movimentação dos personagens, eu sinceramente não gostei. E-eu fui ver o PdC no cinema........... i.i' E to achando que o remake vai ser igual ao Cyborg 009............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 A verdade é nua e crua, doa a quem doer.A época que cavaleiros foi feito eram outros valores, que se enraizou em muitos. Se mudarem fazer o que, vão embutir os valores dessa geração (mi mi mi). Bom, para não ser banido e tópicos editados. Vamos abrir uma votação para dar mais espaço aos cavaleiros de prata na saga. Novos Cavaleiros mesmo que não falem, só de aparecer com novas armadura e ataques. Ou colocar mais detalhes na morte do Shion. O que me dizem gayrreiros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 A verdade é nua e crua, doa a quem doer.A época que cavaleiros foi feito eram outros valores, que se enraizou em muitos. Se mudarem fazer o que, vão embutir os valores dessa geração (mi mi mi). Bom, para não ser banido e tópicos editados. Vamos abrir uma votação para dar mais espaço aos cavaleiros de prata na saga. Novos Cavaleiros mesmo que não falem, só de aparecer com novas armadura e ataques. Ou colocar mais detalhes na morte do Shion. O que me dizem gayrreiros?Eu iria curtir se mostrasse o cavaleiro de altar lutando e usando seus golpes. NO gaiden da SHIori, me amarrei no golpe "chamas brancas"Bem apelão e inovador dentro da franquia.O cavaleiro de taça em ND, Suikyo de laranja, é facilmente o melhor personagem de ND. Tirou todo o carisma dos 4 bronzeados *haja que o Seya ta temporariamente entrevado neah * Poderiam fazer mençao ao Jaga chutando bundas. Mas admito que o lance do Jaga é altamente improvável de acontecer, embora eu seja Jaguete Mais fácil colocar o Orphe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Também assisti Prólogo do Céu nos cinemas, já tendo ele em japonês aqui em casa. Obra de arte se assiste no fundo de quintal à IMAX. LoS eu nem vi, não é como se eu tivesse me arrependido, não fiz esforço pra ver. Acabou que dublado eu fui ver, sabe aonde? Na própria Netflix. Que saudades do Brasil da época do PDC nos cinemas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Também assisti Prólogo do Céu nos cinemas, já tendo ele em japonês aqui em casa. Obra de arte se assiste no fundo de quintal à IMAX. LoS eu nem vi, não é como se eu tivesse me arrependido, não fiz esforço pra ver. Acabou que dublado eu fui ver, sabe aonde? Na própria Netflix. Que saudades do Brasil da época do PDC nos cinemas...Sabe, eu acho que o Kurumada devia a fã base pelo menos os roteiros do 2° e 3° filme. Os desejo mais que a própria 3° temporada de LC Torco para que um dia ele seja continuado, mais como um final alternativo não canonizado da franquia. Seria algo mara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 PdC foi na minha opinião a melhor coisa que já existiu em CDZ em todos os tempos. A complexidade da obra, as mensagens nas entrelhinhas, todo o visual bem trabalhado..não à toa o filme foi muito bem avaliado pela critica por aqui, mas infelizmente não fez sucesso, e um dos motivos é justamente ser complexo demais...Os fãs reclamam do roteiro por muitas vezes rasos de CDZ, mas reclamam também quando esse roteiro busca novos horizontes.. Caso a Netflix esteja atenta à fanbase, vai fazer um anime de roteiro simples, mas espero que ao menos tape as diversas arestas do anime clássico, ao menos, se for assim acredito que atinja o sucesso esperado, mas ainda assim terá fã mala reclamando... Sobre as mudanças de genero e etc, CDZ já teve um grupo de protagonistas LGBT e Feminino...ele se chama Omega..então chega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 PdC foi na minha opinião a melhor coisa que já existiu em CDZ em todos os tempos. A complexidade da obra, as mensagens nas entrelhinhas, todo o visual bem trabalhado..não à toa o filme foi muito bem avaliado pela critica por aqui, mas infelizmente não fez sucesso, e um dos motivos é justamente ser complexo demais...Os fãs reclamam do roteiro por muitas vezes rasos de CDZ, mas reclamam também quando esse roteiro busca novos horizontes.. Caso a Netflix esteja atenta à fanbase, vai fazer um anime de roteiro simples, mas espero que ao menos tape as diversas arestas do anime clássico, ao menos, se for assim acredito que atinja o sucesso esperado, mas ainda assim terá fã mala reclamando... Sobre as mudanças de genero e etc, CDZ já teve um grupo de protagonistas LGBT e Feminino...ele se chama Omega..então chega...Não sei onde vocês enxergam essa "complexidade" roteirística no Tenkai-hen... O filme é, na minha opinião, mais do mesmo. Repete em em 80% o filme do Abel. Nem a animação é superior! Até a ideia de 3 Anjos foi copiada dos 3 Santos da Corona Solar. Se salva por ser a 'abertura' para a tão aguardada Saga do Céu, mas peca em não ter seguido todas as ideias originais propostas. --- O que eu espero de Knights of the Zodiac (Season 1): 1) Diálogos melhores do que o original: muita gente quer fidelidade ao mangá original, mas os textos ali são dolorosos de ler. A quantidade de "nanis" e "bakas" não funcionam nessas animações atuais. Vide o "belíssimo" trabalho feito em Inferno e Elísios. 2) Saintias: ISSO, quero ver, nem que seja só de figuração, essa ordem dos Santos. Uma obra puxando a outra. 2) Destaque aos coadjuvantes: sim, quero ver o outro quinteto fazendo coisas que não fizeram na obra original. Seria legal, por exemplo, se eles enfreassem alguns Santos de Prata (Musca, Hercules e Auriga), mesmo que paralelos aos eventos da narrativa original. 3) Citações às Sagas futuras: Canon aparecendo, mesmo que de relance. Shun e seu pingente. Coisas sutis, mas que remetessem ao futuro da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Não sei onde vocês enxergam essa "complexidade" roteirística no Tenkai-hen... O filme é, na minha opinião, mais do mesmo. Repete em em 80% o filme do Abel. Nem a animação é superior! Até a ideia de 3 Anjos foi copiada dos 3 Santos da Corona Solar. Se salva por ser a 'abertura' para a tão aguardada Saga do Céu, mas peca em não ter seguido todas as ideias originais propostas. --- O que eu espero de Knights of the Zodiac (Season 1): 1) Diálogos melhores do que o original: muita gente quer fidelidade ao mangá original, mas os textos ali são dolorosos de ler. A quantidade de "nanis" e "bakas" não funcionam nessas animações atuais. Vide o "belíssimo" trabalho feito em Inferno e Elísios. 2) Saintias: ISSO, quero ver, nem que seja só de figuração, essa ordem dos Santos. Uma obra puxando a outra. 2) Destaque aos coadjuvantes: sim, quero ver o outro quinteto fazendo coisas que não fizeram na obra original. Seria legal, por exemplo, se eles enfreassem alguns Santos de Prata (Musca, Hercules e Auriga), mesmo que paralelos aos eventos da narrativa original. 3) Citações às Sagas futuras: Canon aparecendo, mesmo que de relance. Shun e seu pingente. Coisas sutis, mas que remetessem ao futuro da série.repete o filme do Abel?????????? :O Em quase nada é parecido... Nem a idéia dos 3 santos as lutas se dão nessa ordem.. A unica "coincidencia" é que foram 3 santos mesmo O filme do Abel se parece mais com a fase santuário da saga de Hades, mas com puxação de saco pro Seya.... A temática de deuses x humanos é bem aprofundada em PdC, Abel só a tocou de forma raza.E sim, concordo com o Tpegaso, a fã base geralmente não curte algo com uma pegada mais "trabalhada".. Gostam de coisas simples, diretas e objetivas. Editado Agosto 9, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Esperamos que KoZ seja tão bem sucedido que possam animar todas as obras de CDZ e continuar PdC. Editado Agosto 9, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 As únicas possíveis referencias de Shô em KoZ seria colocar a Mii como uma especie de dama de companhia da Saori e as cenas da Shokô conversando com Seiya na porta do hospital e ela vendo o torneio galáctico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) O que eu espero de Knights of the Zodiac (Season 1): 1) Diálogos melhores do que o original: muita gente quer fidelidade ao mangá original, mas os textos ali são dolorosos de ler. A quantidade de "nanis" e "bakas" não funcionam nessas animações atuais. Vide o "belíssimo" trabalho feito em Inferno e Elísios. Isso me lembra que dava a impressão que os cavaleiros pareciam que eram meios surdos, tipo: Tatsumi: o Ikki fez um desafio para lutarem pelas peças das armaduras de ouro... Seiya: O quê, o Ikki fez um desafio? Hyoga: Então Ikki fez um desafio? Shun: Meu irmão fez um desafio? Tatsumi: Sim, e será lá no monte Fuji. Seiya: Lá no monte Fuji? Hyoga: No monte Fuji? Shun: Monte Fuji? Será que veremos esse tipo de diálogo novamente? Editado Agosto 9, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Mas "Bakas" quase não tem em Saint Seiya, isso é coisa de mangá focado em comédia, como DB, OP e Naruto, até por ser uma expressão de zoeira. E se PDC é cópia de Abel eu não sei, só sei que ficou infinitamente melhor, da animação e história, a trilha sonora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Eu assisti tanto PdC quanto LoS nos cinemas. PdC foi um um floop total. Sala na época do lançamento "lotada" com uns 3 ou 4 marmanjos. Obviamente, foi culpa da demora e da pirataria. Já LoS encheu a sala razoavelmente bem. O hate com LoS não foi tão grande como Ômega ou o live-action de Ghost in the Shell para um número esmagador de pessoas julgarem antes de realmente assistir. Se é CDZ, tem público. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Eu assisti tanto PdC quanto LoS nos cinemas. PdC foi um um floop total. Sala na época do lançamento "lotada" com uns 3 ou 4 marmanjos. Obviamente, foi culpa da demora e da pirataria. Já LoS encheu a sala razoavelmente bem. O hate com LoS não foi tão grande como Ômega ou o live-action de Ghost in the Shell para um número esmagador de pessoas julgarem antes de realmente assistir. Se é CDZ, tem público.Los teve mais publico por ser em cgi que pela qualidade do roteiro em si.. Animação e cenas de luta, as mais impecáveis possíveis... Agora as vergonhas alheias foram demais MdM num musical da Disney...Shaka bonzinhoMilaSagazordIkki peidando pra 3 golpes *se bem que em ND ele ta mais ou menos assim * Graças a Deus que não vi este filme todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Eu acho melhor esperar mais detalhes para criar expectativas sobre esse anime. Eu não gosto da maioria das produções da Netflix que já assisti e ainda é a TOEI produzindo, então não encarei esse anúncio como a melhor das notícias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Acho que as mudanças mais significativas em relação ao clássico é que vai ter mais foco na personalidade juvenil dos protagonistas. Isso me lembra que dava a impressão que os cavaleiros pareciam que eram meios surdos, tipo: Tatsumi: o Ikki fez um desafio para lutarem pelas peças das armaduras de ouro... Seiya: O quê, o Ikki fez um desafio? Hyoga: Então Ikki fez um desafio? Shun: Meu irmão fez um desafio? Tatsumi: Sim, e será lá no monte Fuji. Seiya: Lá no monte Fuji? Hyoga: No monte Fuji? Shun: Monte Fuji? Será que veremos esse tipo de diálogo novamente? Se você acha que esse tipo de diálogo é ruim é porque nunca leu um gibi do Brian Michael Bendis. Se em CDZ, os personagens são apenas "surdos", em gibi do Bendis, eles são BURROS e acéfalos mesmo. Editado Agosto 9, 2017 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Isso me lembra que dava a impressão que os cavaleiros pareciam que eram meios surdos, tipo: Tatsumi: o Ikki fez um desafio para lutarem pelas peças das armaduras de ouro... Seiya: O quê, o Ikki fez um desafio? Hyoga: Então Ikki fez um desafio? Shun: Meu irmão fez um desafio? Tatsumi: Sim, e será lá no monte Fuji. Seiya: Lá no monte Fuji? Hyoga: No monte Fuji? Shun: Monte Fuji? Será que veremos esse tipo de diálogo novamente?Aparentemente isso se deve por traduzirem do japonês de forma literal sem adapitação,esse tipo de diálogo é muito comum na série Metal Gear por exemplo, essa página do TV Tropes tem outros vários exemplos : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/ParrotExposition Editado Agosto 9, 2017 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.802 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ia comentar isso, qualquer mangá e anime tem esse tipo de diálogo, parece ser algo próprio do idioma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Eu também ia comentar... Mas a explicação veio aí antes... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.