Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Psycho Mantis? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Em tokusatsu também é comum esse tipo de diálogo. Além disso, pessoal exagera demais no exemplo. Não são tantas perguntas assim............. EDIT: E a animação de PdC é inferior á de Abel. Ali já deu pra notar que a coisa já tava caindo........... Editado Agosto 9, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Não, nada em Prólogo do Céu consegue ser inferior a Lenda dos Defensores de Atena. Buscando ou não buscando.E pelo contrário, ali deu pra perceber que a série atingiria o patamar que os fãs merecem, mas nem rolou. De toda forma, fico satisfeito em saber exatamente em qual patamar Saint Seiya poderia alcançar se não fossem as birrinhas de Kurumada, porque afinal temos um exemplo. Editado Agosto 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Não, nada em Prólogo do Céu consegue ser inferior a Lenda dos Defensores de Atena. Buscando ou não buscando. Sim, a animação é inferior. Ta na cara isso......... Só se você for do tipo que confunde o que é animação (que é a quantidade de quadros por segundo)........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ah é, esqueci pra quem eu respondi.Ignore meus comentários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ignore meus comentários. OK......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Pra um filme, PdC é bem "estático" mesmo. Claro que não chega aos pés de Hades, mas era uma espécie de prelúdio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Prologo da Desanimação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 (editado) Oh não, chegou a trupe. Zoeira rs Claro, PDC era melhor mesmo que Abel, até pq Abel nem tinha a melhor animação dos filmes clássicos, isso fica pra Eris e Durbal.Pra um filme conceitual, com muito mais diálogo do que ação, até me admira essa confusão de vocês.Mas enfim, eu sei que PDC dividiu tanto a fandom quando LoS, embora ambos sejam muito bons. Enfim², me deleitaria se a série tivesse uma animação no nível de PDC. Acredito que uma boa animação é o pontapé do selo de qualidade, qualquer que seja o material que não tenha uma boa animação fatalmente terá mais pontos negativos do que positivos. Editado Agosto 10, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Todos os 4 primeiros filmes tem o mesmo nível de animação........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Eu acho as animações dos 4 primeiros filmes muito boas... embora o design de armaduras dos 2 últimos sejam horríveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Omega e LoS já preencheu as cotas. Saudades Shiori, o que está salvando é G Assassin. Porque sinceramente depois de Lost Canvas, acho que nunca mais teremos uma obra prima na TV. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 PdC é melhor que qualquer outro filme de SS ou um manga como ND Das poucas coisas que a Toei acertou com SS. Isto e o arco Asgard no anime clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 PdC é melhor que qualquer outro filme de SS ou um manga como ND Das poucas coisas que a Toei acertou com SS. Isto e o arco Asgard no anime clássico.Sinceramente o que sustenta ND e puramente o efeito Canon mesmo por que. Eita manga piebas esse. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Saudades Shiori, o que está salvando é G Assassin. Porque sinceramente depois de Lost Canvas, acho que nunca mais teremos uma obra prima na TV. EGA salvando?.......... E LC é bacaninha, mas obra prima também é meio demais........... PdC é melhor que qualquer outro filme de SS ou um manga como ND Das poucas coisas que a Toei acertou com SS. Isto e o arco Asgard no anime clássico. Abel > PdC....... Aliás, Abel não somente é o melhor filme da franquia, como também é um dos melhores (senão o melhor) filme de uma franquia de anime. Há braços.......... Asgard só foi acerto no primeiro e nos últimos episódios (luta contra Siegfried)............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) EGA É LEGAL TÁ BOM CARA E sobre a comparação dos filmes, eu realmente não sei escolher. Eu gosto de LoS, PdC, Durbal, Abel... o da Éris acho mais raso, mas não é ruim. O do Lúcifer no entanto é sim uma porcaria. Eu já comentei bastante que acho Asgard legal apesar de seus defeitos, mas espero que ela não seja adaptada para esse remake. Estou realmente na expectativa de algo mais fiel ao mangá. Editado Agosto 11, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 EGA só é melhor que LoS....... Filmes: Abel > Durval > Éris > PdC > Lúcifer > LoS...........E o remake tem que ser mais fiel ao mangá mesmo......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Se tiver Asgard tem que ter cavaleiros de aço e o poderoso Docrates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Filmes: Abel > Durval > Éris > PdC > Lúcifer > LoS........... Filmes: Abel > Durval > Eris = LdS > Lucifer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PdC Editado Agosto 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Eris> PdC> Durval>Abel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LdS=Lucifer Se tiver Asgard tem que ter cavaleiros de aço e o poderoso Docrates. Siegfried é mito e divo, há braços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Só de lembrar que tem gente que quer Asgard e Cavaleiros de Aço já perco a vontade de assistir esse Knights . 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Não me importaria que tivesse Asgard, mas os Cavaleiros de Aço nem pensar. O perfeito é seguir mesmo o manga, embora possam corrigir certas asneiras e tapar os buracos, tornando a história mais coesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Olha, se tiver o mini-arco dos Blue warrios seria mara . A fã base pede a tempos uma animação desse arco... Um duelo de Hyoga x Alexei Se os caras forem espertos, numa possível 2° temporada animarão este arco.-----------------Edit: Ogawara voce elogiou o LC, saiba que printei a tela e isso ficará para sempre registrado na eternidade virtual Editado Agosto 11, 2017 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Alguém aqui acha que teremos alusões a Donald Trump em Knights ? já pensou incluírem uma cena em que o Saga constrói um muro contra cavaleiros estrangeiros ? Editado Agosto 11, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Nossa, véi... Venho de boa, dou de cara para: Lucifer>>PDC, desejos de cavaleiros de aço aparecerem no ramake e o moralismo atacando novamente... Eu só queria entrar no tópico de boa sem ver essas bizarrices.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.