Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Aplaudo o primeiro post da volta do Dracon (só não concordo que PdC seja obra prima, mas enfim).

E putz, não curti esse CG do anime de KOF.........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Sempre pensei em usar esse emoticon /flood

Quando aos últimos posts /help (também queria usar esse).

Também curti o post do Dracon /ok

Também concordo que desvirtuaram muito o assunto do tópico, acho que devemos, pelo menos um pouco, postar mais focado no tópico (eu acho).

• Like 1
Link para o post

Sobre esse desenvolvimento do anime:

Não acho que vai ter fillers como o cavaleiro de cristal, cavaleiros de aço e etc. Deve ser algo mais fiel ao mangá no quesito de elenco de personagens. Eles vão adaptar toda a saga da guerra galatica, cavaleiros negros e cavaleiros de prata em 12 episódios. Não terão tempo para fillers.

Já a Saga de Asgard, por ser uma saga inteira, pode ser que coloquem. Mas se isso ocorrer, como já disseram, será uma temporada só para isso. Provavelmente devem mudar um pouco essa saga para não ficar um simples remake. Eu apostaria em alterações em alguns guerreiros deuses, mostrarem personagens que foram criados depois (como o Sigmund por exemplo) e mudanças na ordem e resolução das lutas.

A classificação deve ser algo por volta de 10-12. Queria que fosse mais mesmo, mas acho muito difícil. O poster mostra uma certa infantilização no Seiya e na Saori, traços mais parecidos com desenhos infantis. Então esperar a mesma violência do mangá/anime clássico não é muito recomendável.

Por fim, ao menos duas temporadas deve-se ter com certeza. A primeira terminando nos cavaleiros de prata e a segundo com a saga das doze casas. O que vier além disso, dependerá da aceitação da série.

Como sonhar não é proibido, eu acho que seria sensacional um remake da saga de Poseidon. Se desenvolverem toda a saga em 12 episódios, darem mais dinâmica as lutas e mais destaque para os marinas, essa saga pode ficar melhor que a do anime original (a única que eu acho que pode ser melhor). Se fizerem Hades, mereceria ao menos duas temporadas só para esta Saga. Quem sabe até animem fazer um anime de Next Dimension caso isso faça sucesso?

Link para o post

Eu preferia um anime de Next Dimension em 2D. Só que eu contava com isso baseado em um remake da série também em 2D e mais fiel ao mangá original. O que teremos com The Knights of the Zodiac é algo que eu sinceramente não esperava nunca e não faço ideia de como seria. Vai pegar uma toada mais infantilizada como as últimas mídias da franquia? Vai se americanizar demais visando finalmente explodir em solo norteamericano? Ou vai ser fiel ao mangá original de fato, com algumas pouquíssimas mudanças pontuais que agreguem ao material criado pelo Kurumada?

Diante de todas essas perguntas, não dá para supor nem se a ideia seria animar ND após a conclusão do mangá clássico em The Knights of The Zodiac - No anúncio dizia que a ideia também era explorar as Guerras Santas contra Poseidon e Hades (Asgard não era citada, mas talvez pode ser tratada melhor como um apêndice da batalha contra o Imperador dos Mares). Acho que vai depender de como será este anime para eu formular uma melhor opinião de se valerá a pena adaptar Next Dimension neste estilo ou se seria melhor animá-lo em 2D.

Link para o post

2D sempre será a melhor opção, em qualquer caso. Mas, acho que ND virá nesse remake em CG mesmo, pra quererem diferenciar mais do anime Clássico, que já tem a sua versão (apesar de ser apenas inicial) da saga do Céu (PdC).............

Link para o post

Também prefiro que o ND seja em 2D.

Mas eu tenho uma dúvida, um anime em CGI vai ser algo 3D meio Maxsteel, games, etc. ou algo mais perto do que aconteceu em alguns momentos na saga do Santurário? O poster me dá a entender que parece mais uma animação tipo Frozen ou os desenhos mais modernos da Disney.

Link para o post

Pra ND eu prefiro 2D, mas para esse remake da Netflix eu aceito uma mudança.

A TOEI de hoje não parece ser mais capaz de fazer a série com a qualidade que ela mereceria, vide Omega, SOG ou Sailor Moon Crystal. Se vai recriar algo no mesmo estilo do antigo, eu espero que seja bem superior, afinal é um anime de 1989 contra um de 2017. Mas alguém acredita que na TOEI de hoje veremos episódios melhores do que os de Shaka nas 12 casas, ou os últimos de Poseidon lá no clássico? Nem o Pachinko consegue, e olha que usam a Michi Himeno...

Já que vai recontar a história mas não conseguirá superar os melhores momentos do anime clássico naquele estilo dele, que mude então...

• Like 1
Link para o post

É verdade, as animações presentes nas máquinas de pachinko tem a arte muito boa, mas a movimentação deixa muito a desejar... No geral a série clássica é mais bem animada que muitas das produções mais recentes (apesar da arte inconsistente). Se é pra fazer um anime mal desenhado (Omega, Soul of Gold, SM Crystal) ou bonito mas muito parado (Inferno, Elíseos, pachinko), não adianta fazer remake ou Next Dimension, melhor experimentar uma técnica diferente de animação mesmo, com potencial para parecer mais moderna e dinâmica.

Na melhor das hipóteses, o novo estilo dá certo e finalmente poderemos ver a história andar, indo além de Hades em uma produção mais consistente do início ao fim.

Editado por tokumaru
Link para o post

A unica esperança desse remake é eles tirarem os cavaleiros de aço, tirarem os cavaleiros sem constelações.

É deixarem o Ikki como principal.

Não vai ter novidade, vão afundar o anime no politicamente correto pra vender boneco pra criança.

Link para o post

Não acho mesmo Omega tão ruim quanto dizem. Claro que alguns episódios, especialmente da batalha contra Pallas, foram horrorosos, mas muitos dos da primeira temporada apresentavam traços e animação até que bem regulares, mantendo um padrão que raramente oscilava (exceto nos episódios do Yashima, cujos quais MESMO assim não eram tão ruins quanto os que vieram depois). Seguindo aquela dinâmica da primeira temporada de Omega acho que seria um bom anime 2D ainda assim.

Link para o post

Olhando por cima a primeira temporada do Ômega, o anime realmente nem tinha um desenho tão ruim assim. Na época que lançou eu estranhei muito, especialmente por conta do visual da Saori, mas subiu no meu conceito com o tempo.

Alma de Ouro é sim uma bosta, mas não assisti a versão blu-ray.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Eu não vejo diferença entre a ruindade de traço de Omega e SOG. Tirando os belíssimos capítulos do Umakoshi, Omega colecionou episódios bem feios. Deem uma olhada naquele tópico das imagens toscas nos animes da franquia: Omega é um forte contribuinte... =)

• Like 1
Link para o post

E no meio disso aí ainda teve LoS.

Aonde Saint Seiya iria parar?

Bem, eu tava me referindo á traços....... Mas quanto a ruindade, sim, essa é a ''santíssima'' trindade da franquia..........................

Link para o post

LOS é o pior dos três pois ali você que teve dinheiro e foi mal gasto por opção. Omega e principalmente SOG são mais pobres mas tem seus bons momentos.

Não gosto muito de usar essas primeiras imagens de divulgação pois muita coisa acaba mudando com o tempo, mas observando a Saori e o Seiya, eles me parecem bem novos, o que foge do anime clássico onde eles pareciam ter já uns 18 anos pelo menos. Será que vão seguir a ideia do clássico deles terem 13 anos e vão retratá-los assim? Eu não gostaria...

Link para o post

Todas as obras tiveram altos e baixos. Eu gostei de SoG, das três acho a melhor, o fato de usar guerreiro deuses contra os dourados creio que foi por causa de uma enquete feita a muito tempo atrás, ponto fraco para a forçação dos power ups dos guerreiros deuses, ficaria melhor se eles enfrentassem o panteão nórdico. Questão de gosto, omega pra mim teve o roteiro muito bom tendo deslises que foram corrigidos na segunda temporada como por exemplo a historia dos elementos e clothstones sendo seu ponto mas fraco o design das armadura e o personagem Haruto XD. Quanto a LoS o enredo foi a principal falha, personagens pareciam caricaturas dos originais, tempo do filme totalmente mal aproveitado, de bom apenas o visual das armaduras e lutas.

Editado por Cerberus_rack
Link para o post

Comparando as três obras, diria que LoS foi a melhor...

Ómega é um terror, a primeira temporada, para além de ter coisas que de mitologia não tem nada, para não falar de mais uma subida das 12 Casas, o que foi completamente desnecessário. Já a segunda temporada, não achei nada demais também, mas ao menos teve algo mitológico e já tinha ar de Saint Seiya. A única coisa realmente boa de Ómega, acho que foi vermos os bronzeados mais maduros e funcionarem como mestres para os protagonistas. Pena que Kurumada, muitas vezes parece que faz com que eles se esqueçam daquilo por que já passaram antes.

SoG tinha uma premissa interessante, mas o desenvolvimento e a animação deixaram imenso a desejar.

No fim, LoS foi o que se saiu melhor e deu para aproveitar mais. Não foi perfeito, mas teve menos erros que as outras.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Até hoje não foi divulgado o investimento feito em Los, portanto é impossivel comparar com Omega ou SOG. E de novo, vcs querem comparar um filme de 90min com um anime de mais de 100 episódios? E desse monte de episódios não tem 90 min que prestem...

Só dá para comparar LOS com os outros filmes, e Lucifer de longe é o pior...mas voltando ao que interessa.

Esse cg que mostraram de KoF não pode ser considerado como comparação, temos que usar outros materiais da Netflix, e o que mais se aproxima de algo interessante é cyborg 009

CG bonito esse

Link para o post

Mas foi dito que esses 12 primeiros episódios abordarão apenas os arcos guerra galática e cavaleiros negros e finalizará no início dos cavaleiros de prata. Com isso, não acho que ficará nada corrido. Além disso, eles tem material suficiente para fazer uma boa história, pois o mangá esta completo (se desconsiderar next dimension)

Sobre esse desenvolvimento do anime:

Não acho que vai ter fillers como o cavaleiro de cristal, cavaleiros de aço e etc. Deve ser algo mais fiel ao mangá no quesito de elenco de personagens. Eles vão adaptar toda a saga da guerra galatica, cavaleiros negros e cavaleiros de prata em 12 episódios. Não terão tempo para fillers.

Por fim, ao menos duas temporadas deve-se ter com certeza. A primeira terminando nos cavaleiros de prata e a segundo com a saga das doze casas. O que vier além disso, dependerá da aceitação da série.

Link para o post

Mas foi dito que esses 12 primeiros episódios abordarão apenas os arcos guerra galática e cavaleiros negros e finalizará no início dos cavaleiros de prata. Com isso, não acho que ficará nada corrido.

na materia da TOEI não tem nada de cavaleiros negros não, eles citam somente guerra galática e cavaleiros de prata! além de deixarem registrado o desejo de produzirem futuramente Poseidon e Hades.

Link para o post

Talvez nem tenha cavaleiros negros mesmo, apenas Ikki roubando a armadura (talvez já sendo vigiado pelos prateados). Eu acho 12 episódios é pouco para guerra galática, cavaleiros negros e todo arco de prata. Mas também imagino que a Netflix não será necessariamente tão fiel ao mangá...

Link para o post

Talvez nem tenha cavaleiros negros mesmo, apenas Ikki roubando a armadura (talvez já sendo vigiado pelos prateados). Eu acho 12 episódios é pouco para guerra galática, cavaleiros negros e todo arco de prata. Mas também imagino que a Netflix não será necessariamente tão fiel ao mangá...

Acha que não há tempo o bastante nesses 12 episódios de TRINTA minutos?

Cara, você precisa buscar no google adaptações de mangás rushados então, pois por exemplo Tokyo Ghoul, em 12 episódios normais adaptou 7 volumes do mangá, a mesma quantidade que até o arco dos cavaleiros de prata, o primeiro episódio de Terra Formars adapta quase todo o primeiro volume, tem o anime de Inuyasha também, que teve o feito de adaptar 36 volumes em 26 episódios.

Então não, não é pouco tempo esses 12 episódios da Netflix, é o suficiente pra sair algo bom.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...