Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu tentaria deixar uma temporada toda só para as 12 casas, justamente para evitar correrias. Nesse caso, se for possível, todo o arco anterior a elas já deveria entrar nessa primeira temporada. Eu imagino que fechar com a Saori ferida aos pés das 12 casas seria bem interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Eu tentaria deixar uma temporada toda só para as 12 casas, justamente para evitar correrias. Nesse caso, se for possível, todo o arco anterior a elas já deveria entrar nessa primeira temporada. Eu imagino que fechar com a Saori ferida aos pés das 12 casas seria bem interessante.

Acho que para uma próxima temporada poderia aumentar o número de episódios em função de um iminente sucesso de audiência. Sendo assim, poderiam estender mais um pouco, 20 episódios talvez, que dessem para explorar toda a dramaticidade e tensão das Doze Casas.

Link para o post

Lembrando que DIFICILMENTE (pra não dizer impossível), a narrativa seguirá o mangá original. Portanto, é possível que essa temporada termine justamente com Atena flechada para na segunda termos a segunda temporada toda focada nas 12 casas.

Link para o post

Acho que para uma próxima temporada poderia aumentar o número de episódios em função de um iminente sucesso de audiência. Sendo assim, poderiam estender mais um pouco, 20 episódios talvez, que dessem para explorar toda a dramaticidade e tensão das Doze Casas.

Acho difícil a Netflix investir numa temporada com 20 episódios............

Lembrando que DIFICILMENTE (pra não dizer impossível), a narrativa seguirá o mangá original.

Não fala isso...................

Link para o post

Mas é o mais provável, Ogawara. Eles não contratariam aquele bando de roteiristas americanos apenas para copiar e colar o mangá. O que eu torço ( de certa forma) e imagino é uma grande reformulação, tirando a divisão macro da história que deve ser mantida (guerra galática/Ikki/prata/ouro/Poseidon/Hades) e a fidelidade aos personagens mais importantes e emblemáticos (os protagonistas e os dourados).

Podiam aproveitar esse remake para tornar a Saori mais ativa. Aquela princesa do Mário dos anos 80 não funciona mais...

Link para o post

Mas é o mais provável, Ogawara. Eles não contratariam aquele bando de roteiristas americanos apenas para copiar e colar o mangá. O que eu torço ( de certa forma) e imagino é uma grande reformulação, tirando a divisão macro da história que deve ser mantida (guerra galática/Ikki/prata/ouro/Poseidon/Hades) e a fidelidade aos personagens mais importantes e emblemáticos (os protagonistas e os dourados).

Podiam aproveitar esse remake para tornar a Saori mais ativa. Aquela princesa do Mário dos anos 80 não funciona mais...

Medo desses 30 roteiristas americanos de Ben 10..........

E a até hoje o Mário ainda salva a Peach e faz sucesso, então acha que ainda funciona sim, hihi........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Já estou conformado que o CG desse remake será estranho / tosco mesmo............

Como vivo dizendo, se o roteiro é foda, podemos perdoar a animação. Mas não tenho bons olhos nem pro roteiro, infelizmente :(

E aguardando pra descer o pau /evil ou elogiar =)

• Like 1
Link para o post

Vocês acham que teremos alguma coisa parecida com Cyborg 009 mesmo? Não achei a animação ruim não.

O anime será produzido pela Netflix, mas acredito que através da Toei mesmo. Então pode ser que se pareça com Cyborg 009 ou poder ser um Seikasuru Kado. Depende do que cada produtora vai fazer. Eu particulamente achei o estilo de Seikasuru Kado muito bom, mas não ponho minha mão no fogo para um anime de luta, porque os estilos de animação em CGI ainda são meio fraco para eles. Nesse caso eu preferiria que seguissem algo mais no ramo dos animes de Mecha da Netflix mesmo, pq esses tem uma movimentação mais "natural".

Enfim, a vantagem do CGI é que não vai haver aqueles erros zoados nos traços.

Editado por Kiunm_T
Link para o post

Cel shading só fica legal em video game.

E olha que não são em todos os casos, hein... http://forum.outerspace.com.br/styles/baisik/xenforo/smilies/kpensa.gif

Editado por MasterRace
  • Like 2
Link para o post

Por curiosidade fui ver o elenco do "filme" de DN da netflix e LoL. Mudaram a etnia do L para se adequar ao politicamente correto...[/)] [/)]

Não sou o Nostradamos mas prevejo uma grande decepção a caminho para a franquia de cabaré XD

Editado por luciano amaral
Link para o post

Death note versão alice no país das maravilhas?? LoL pelo visto os musicais disney andaram fazendo escola até em produções da netfluxo , mas quanta amargura *____________*

Isso parece até proposital essas trollagens com atuações tiradas lah do furico do ânus encima do mercado japonês. Mas também, uma empresa que acolhe "atores de calibre" como Adam Sandler, Cavin James e cia só poderia tar de sacanagem com o seu público mesmo.... é muita tiragem com pouco material....

Quanto disparate x_x

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...