Bruno Ogawara 2.996 Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Shaka eu achei um pouco súbito mesmo, mas Mu e Saga é a mesma coisa que o clássico cara, não vi nada de errado... Mu no Clássico tinha certeza sobre o Grande Mestre. E Saga tinha objetivo e motivação claros....... Editado Novembro 26, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Mu no Clássico tinha certeza sobre o Grande Mestre. E Saga tinha objetivo e motivação claros....... E Mu não tinha certeza no filme? Ele se curva perante a Saori e pede desculpas pela ausência durante os anos que se passaram. Ele afirma que é velho amigo do mestre do Shiryu no filme, sendo que o cavaleiro de bronze já o conhecia previamente, que subentende ser a razão de estar já do lado dos protagonistas. É verdade que Mu não fez nada contra o Grande Mestre e não ajuda os cavaleiros de bronze, mas isso é coisa do clássico. Saga é óbvio, Oga, a motivação dele no filme é basicamente explicada tintim por tintim. O diálogo entre os cavaleiros de ouro na Casa de Sagitário revela a verdade que ele está se passando de Grande Mestre, tentou matar Atena até ela ser salva por Aiolos, e é maligno. Quando se revela, ele faz aquele discursinho de vilão: "irei roubar os poderes de Atena e me tornar o senhor do universo! >risa maligna Editado Novembro 26, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) E Mu não tinha certeza no filme? Ele se curva perante a Saori e pede desculpas pela ausência durante os anos que se passaram. Ele afirma que é velho amigo do mestre do Shiryu no filme, sendo que o cavaleiro de bronze já o conhecia previamente, que subentende ser a razão de estar já do lado dos protagonistas. É verdade que Mu não fez nada contra o Grande Mestre e não ajuda os cavaleiros de bronze, mas isso é coisa do clássico. Saga é óbvio, Oga, a motivação dele no filme é basicamente explicada tintim por tintim. O diálogo entre os cavaleiros de ouro na Casa de Sagitário revela a verdade que ele está se passando de Grande Mestre, tentou matar Atena até ela ser salva por Aiolos, e é maligno. Quando se revela, ele faz aquele discursinho de vilão: "irei roubar os poderes de Atena e me tornar o senhor do universo! >risa maligna Lembro do Mu dizer no filme que ele tinha dúvidas sobre o Grande Mestre. E a má explicação da amizade de Mu e Dohko e como Shiryu conheceu Mu, é o problema número 39 da minha lista........ Na minha lembrança, quando vemos o Saga se revelar realmente (lá pro final do filme), ele não explicava nada sobre o seu objetivo / motivação (ao contrário do Clássico), ficava tudo sub-entendido (EDIT: A Saori apenas resumiu a história dele para o telespectador, erro 78 da minha lista....... Além da Saori saber magicamente que o Saga tinha dupla o ''mal despertado'' nele e conhecer a sua história. Erro 79 da minha lista...........) ......... Mas talvez então eu não esteja me lembrando muito bem. Editado Novembro 27, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) 4 da manha tem live da tamashii nations brasil la na TN e a partir das 8 hrs(5 hrs na espanha) o ivan, dono do forum SS friends voltado pra cloth myth, espera começar a receber informações do evento, e às 11 hrs ele acredita ja ter algumas fotos dos novos lançamentos... provavelmente nessa leva de informações ja chegue algo do animeEDIT: a Distribuidora animexico tambem esta pra começar a twittar sobre o evento, ja devem entrar em alguns minutos: Editado Novembro 30, 2017 por renato2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Tomara que saia algo relevante sobre algum anime. Senão, só ano que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 que flop esse evento, nada de santia sho nem de neflix... unica informaçao é que as 2 series devem ganhar bonecos nos proximos anos... tomara que amanha coloquem algo quando o evento abrir pro publico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Broxante nas preliminares. Mas vamos esperar chegar no clímax do evento para ver se o negócio esquenta. Editado Novembro 30, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Como já disseram no outro tópico, difícil aparecer novidade sobre ANIME num evento de BONECO......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 lenda do santuário e soul of gold mandam lembranças Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) lenda do santuário e soul of gold mandam lembranças Soul of Gold eu comentei no outro tópico, mas o quê a Tamashii tem a ver com LoS? Edit: never mind, já vi a resposta no tópico de Notícias Gerais Editado Novembro 30, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sem falar no próprio anime clássico que SÓ FOI ANIMADO pois tinha essa pegada de action figure bem delineada - é tanto que a BANDAI mandou inúmeros redesenhos dos personagens que foram estilizados por Araki e Cia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Podemos ainda ter alguma surpresa semana q vem na CCXP, já que ano passado tivemos a revelação dos 3 projetos la e esse ano a Netflix vai mostrar em seu painel seus próximos lançamentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 lenda do santuário e soul of gold mandam lembranças Eu tento é esquecer mesmo, filho......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.329 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 E pensar que foi numa entrevista aqui no Brasil que todos esses projetos novos foram anunciados (anime, série por streaming e live action)... Netflix costuma lançar uma temporada inteira completa,com produções já dubladas em várias línguas e tudo mais. Tendo em vista o lançamento do mangá episódio 0 ele deve sair lá no comecinho do ano. Nada foi falado sobre a dublagem da produção (se mudarão vozes,se será dublado no Rio, SP ou ...até Miami). É um milagre nada ter vazado até agora ,tendo em vista os contatos de alguns "sites oficiosos ". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Acredito que não irão mudar a dublagem, correm o risco de levantar polêmicas pelos fãs e pelos próprios dubladores que não largam o osso dos personagens, como chiaram com o game online. E acho que o dinheiro não é problema para o Netflix. Quero dizer, eu me lembro que até aquele live-action horroroso de Dragon Ball teve o mesmo elenco do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Que a Netflix tenha a ousadia de mudar os dubladores. TODOS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Que a Netflix tenha a ousadia de mudar os dubladores. TODOS.meu sonho!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Até minha avó sabe que isso não rola. O primeiro sinal que forem mudar o elenco já virão os slogans em peso pra fazer companhia ao "país civilizado exige filme dublado", nesse caso provavelmente "SAINT SEIYA NACIONAL SÓ COM O ELENCO ORIGINAL" ou qualquer coisa que o valha. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 (editado) Galera nem parece que gosta de cdz pedindo pra trocar todos os dubladores!Porque vocês não pede pra que eles sejam chamados de santos e não cavaleiros, que o grande mestre seja chamado de papa e etc...inclusive no mangaIsso sim seria bom, não vejo motivos pra trocar os dubladores originais, são os mesmo personagens oras,alias nem todos são os dubladores originais mais infelizmente. Isso de mudar os dubladores assim por nada quase nunca fica bom, tai o ash de pokemon como exemplo,Na epoca da fase inferno mudaram por causa de problemas, mudaram radamanthys, dohko, aiolia e mu, se gostaram? achou melhor? foi a renovação que tanto queriam? uma das coisas mais legais de teen titans go foi manterem os mesmos dubladores do desanho antigo,mas cada um com seu gosto, eu prefiro os originais sempre que possivel ! Editado Dezembro 3, 2017 por MAD_MAX 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Se não mudarem: a grande maioria do público fica feliz e não teremos muitas reclamações, fora que já reconhecemos esses personagens com essas vozes, logo nada soará estranho.Se mudarem: pode ficar péssimo, os personagens e atores podem não encaixar, e ainda que fique bom teremos reclamações da maioria dos fãs por sentir falta da dublagem clássica. Pra que correr risco desnecessário? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se não mudarem: a grande maioria do público fica feliz e não teremos muitas reclamações, fora que já reconhecemos esses personagens com essas vozes, logo nada soará estranho. Se mudarem: pode ficar péssimo, os personagens e atores podem não encaixar, e ainda que fique bom teremos reclamações da maioria dos fãs por sentir falta da dublagem clássica. Pra que correr risco desnecessário?Eu acho a dublagem de Inferno e Elísios HORRÍVEL, em todos os quesitos. As redublagens dos filmes clássicos são vergonhosas - e não é saudosismo nem nostalgia, é técnica mesmo. E todas as vozes originais estavam lá. Falar que vai ficar ruim é o mesmo que atestar que hoje não existem talentos equiparáveis aos de, pasmem, 23 anos atrás. O que vai definir a qualidade é o dinheiro disponível, não a mudança. Haverá estranhamento? LÓGICO! Mas chegou a hora. Melhor dizendo, passou da hora. No Japão já usaram 4 casts diferentes para as produções criadas. No Brasil os trintões e quarentões choram a qualquer sinal de mudança. Dá pra ser melhor que isso. É um remake/reboot com outra visão, outra forma de contar a mesma estória. Pensar num novo elenco deveria ser primordial, principalmente se a Netflix estiver diretamente ligada à essa escolha. Mas essa é minha visão. Não julgo os dubladores originais, eles são ótimos. Mas desde Inferno não consigo mais "amar" a dublagem - salvo uma ou outra atuação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sobre a questão dos dubladores originais lembro uma live em que o Hermes Barolli diz estar ficando velho pra dublar um moleque de 13 anos como o Seiya e o Vilarinho só falta cair de joelhos implorando pra ele não sair . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 As primeiras dublagens da Dubrasil não eram muito boas, mas hoje em dia tão bem tranquilas. Nada a reclamar dos dubladores antigos também, só Hermes que tá forçando um pouco os gritinhos e o ar de infantiloide do Seiya, mas nada que me abuse tanto também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Pior que o Hermes nem precisaria forçar muito a voz........ Em Hades Santuário e PdC, por exemplo, tava bem natural e ficou muito bom.......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Verdade seja dita. Mesmo mantendo o elenco original de dubladores. Pelo menos o máscara da morte terá que vir com uma voz diferente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.