Alves 95 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 O problema de SS classico nos EUA é que perdeu o bonde da história lá. Não só por ter estreado tarde, mas por ter sido exibido após Samurai Troopers. Povo lá achava que SS era clone e não o contrário. Samurai nem foi um sucesso estrondoso, mas teria mais chances de avalancar uma nova série lá por fator nostalgia. Isso não quer dizer que não dá pra emplacar. Jojo era ignorado nos EUA (mesmo tendo jogo da Capcom ),bastou um remake total com boa qualidade pra mudar a situação. One piece demorou muito tempo pra pegar lá tambem e hoje tem boa aceitação. Contanto que não descaracterizem os personagens,sejam coerentes com a história e tenha boa animação tá ok. O anime clássico não vai ser apagado por causa disso e nem o mangá original. E um remake ainda é melhor que uma coisa ridícula como DB kai. Se fizessem esse metodo tesoura com SS da guerra galática a Poseidon nem duraria uns 60 episódios .Eu mesmo na época que foi anunciado uma série em CGI, imaginei que seria algo relacionado ao LOS. Eu estava aceitando numa boa uma série com uma visão alternativa proposta pelo filme, afinal, na série eles iriam desenvolver melhor em vez daquela pressa que prejudicou arcos de personagens. Só que como se trata da série clássica eu quero algo que nunca vi: algo mais fiel a obra original com a animação moderna. Fico imaginando efeitos de golpes nessa animação. E lembro que certas efeitos nem foram passados pro anime clássico devido a limitação da época. Eu aceito adaptações: se passar nos EUA em vez do Japão (se é uma empresa foderosa pode ter uma sede lá), modernizar as roupas etc. O que não quero, e espero que não tenha, é uma modificação na história só para "atualizar" uma série que não precisa. Já tivemos duas atualizações, uma com o Omega e outra com o LOS. Uma acrescentou novos elementos e a outra uma visão diferente. Eu me divertir com ambas, mas agora pra mim já deu ter que ficar revendo mais modernizações em roteiro. Tendo adaptações que apenas melhorem, e não descaracterizem personagens e suas motivações (como o próprio anime fez já no seu início) pra mim já vai ser OK. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Segundo o Eugene Son, estão dando duro na produção do anime, e os artistas, diretores e designers do projeto são "insanamente bons". Não é exatamente uma notícia, mas já é alguma coisa. Fonte: https://twitter.com/eugeneson/status/964533070924795904Postagem mais relevante do tópico em meses. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Envolvidos na produção disseram que vai ser bom? AÍ SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Postagem mais relevante do tópico em meses. É claro que o cara vai falar que as pessoas envolvidas / o projeto são bons, né.... A surpresa seria se fosse o contrário. Além disso, não passa de um ''ESTÁ INDO!!!11one'', como a Kuori faz desde que Saintia anime foi anunciado. Ou seja, não há nada de mais relevante não, meu caro.... Editado Fevereiro 17, 2018 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.989 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Essa é a famosa não notícia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Nishii Terumi postou no Twitter uma ilustração do Seiya sob a hashtag #knightsofthezodiac Não se sabe se esse será o design do personagem ou é só um fanart. E aí. O que acharam? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Omega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Se vai ser CGI focado em crianças e no público internacional como disseram, deve ficar algo nesse estilo mesmo. Algo que lembre um cartoon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 Omega... [2] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 (editado) O Seiya by Ômega é um pouco melhor que esse, não querendo desmerecer a ilustração acima. Contudo, acho que é só um trabalho artistico servindo como chamariz para a nova série. Editado Março 21, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.384 Postado Março 20, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 20, 2018 Já me conformei com o traço original, interessante e atual da Nishii no remake. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Já me conformei com o traço original, interessante e atual da Nishii no remake.Kiba meu meme mesmo. hahahhaa Isso não é mais um dos seus milhões de fanartes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 É fanart, mas o Vila como sempre tá colocando o carro na frente ds boys. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Lembra o Kouga mais velho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Ficou bom. Para de reclamar seus mimizentos. Não vejo a hora de ver mais uma obra de CDZ. Volta Lost Canvas!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Volta Lost Canvas!!! LC já era já faz 7 anos.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 LC já era já faz 7 anos....Mas não sai da boca da fandom... por que será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Mas não sai da boca da fandom... por que será? Pq Canvetes não se mancam.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Mas não sai da boca da fandom... por que será? Porque é o Best CDZ... ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Porque é o Best CDZ... ? SQN.... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Porque é o Best CDZ... ?Levando em consideração o que ta saindo agora (saintia, ND, episóio zero, G assassin) realmente a qualidade é bem superior. Mas reitero que isso é RELACIONADO ao universo cdzO que em sí não quer dizer grande coisa também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. MasterRace 571 Postado Março 21, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 21, 2018 Em apenas uma página desse tópico li absurdos como "volta LC", "LC é o best CDZ" Tô até com medo de voltar as páginas pra saber sobre o que realmente tavam falando. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Levando em consideração o que ta saindo agora (saintia, ND, episóio zero, G assassin) realmente a qualidade é bem superior. Mas reitero que isso é RELACIONADO ao universo cdzO que em sí não quer dizer grande coisa tambémSe não é grande coisa porque diabos você está aqui no fórum com um bilhão de outras obras que você pode acompanhar? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Em apenas uma página desse tópico li absurdos como "volta LC", "LC é o best CDZ" Tô até com medo de voltar as páginas pra saber sobre o que realmente tavam falando.Kururmadetes queixando qualidade de outras obras é tão cool Se não é grande coisa porque diabos você está aqui no fórum com um bilhão de outras obras que você pode acompanhar?Por que existem huntetes no fórum. O que já é suficiente para este site conseguir sua salvação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.384 Postado Março 21, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 21, 2018 Se não é grande coisa porque diabos você está aqui no fórum com um bilhão de outras obras que você pode acompanhar?Ele tá naquela fase que descobriu que gosta de outras coisas mais que CDZ, e ao invés de seguir a vida normal tá lá SABIAM QUE TEM COISA MELHOR?! SABIAM, SABIAM? e quando todo mundo diz "pode crer" pula em cima da mesa e começa a dançar só de cueca pra chamar a atenção dizendo VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR. Pq Canvetes não se mancam....Vá lá, depois de LC ter morrido pra poder ter Ômega, LoS, Saintia, KotZ (já que a birrinha é só se não for mangá, claro) acho que se continuarem se queixando por mais uns 7 anos como qualquer obra nova de CDZ que exista só existe porque ela se APOIA no cadáver de Loscanbás, eventualmente os japoneses vão dizer "mas isso é um crime contra a humanidade, precisamos reviver o anime mesmo que não tenhamos prospectos de lucro". 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.