Hugo Estranho 876 Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Espero que realmente não façam o anime com esse pensamento dos americanos de que "desenho é coisa só de criançinha". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Que notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vai ser em 3d? Terá censura de sangue? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Se fizeram como Castlevania, de criança não terá nada, e terá um grafismo excelente com cenas bem violentas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Que notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vai ser em 3d? Terá censura de sangue?Será em 3d... Com relação ao sangue, possivelmente não. A netflix geralmente caga pra censura. Editado Agosto 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Será em 3d... Com relação ao sangue, possivelmente. A netflix geralmente caga pra censura. Seria estranho ver a cena do Shiryu com o Dragão Negro sem sangue. Então o anime teria uma pegada tipo LoS? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 lembrando que mesmo sendo CG, ainda pode se manter o traço de anime. Visto o que a Ufotable fez em Fate UBW e em Tales of Zestiria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Seria estranho ver a cena do Shiryu com o Dragão Negro sem sangue. Então o anime teria uma pegada tipo LoS?Seria estranho a cena dos pontos cósmicos após o Shiryu derrotar o Dragão Negro sem sangue negro jorrando, fora a futura luta do Hyoga contra o Miro. A luta do Seiya contra o Shiryu também vai precisar dum sanguinho jorrando da cabeça do Seiya depois dele bater de cara no Escudo. Editado Agosto 2, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Seria estranho a cena dos pontos cósmicos após o Shiryu derrotar o Dragão Negro sem sangue negro jorrando, fora a futura luta do Hyoga contra o Miro. A luta do Seiya contra o Shiryu também vai precisar dum sanguinho jorrando da cabeça do Seiya depois dele bater de cara no Escudo. Ainda teríamos a cena do Shiryu doando o sangue pras armaduras de Pégaso e Dragão, além da cena do Ikki enfiando a mão no peito do Hyoga Editado Agosto 2, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Cade nossas fontes confiaveis Wandir e Guinho que não preveram isso????Já sabia que a Netflix negociava com a Série em 3D antes dele e fecharem com o filme do Death Note. Mas depois que duvidaram de minhas informações no fórum, resolvi ficar em silêncio e só comentar quando sair em fontes oficiais. E não vou dizer que já sabia, pelo fato de gerar descrédito... Voltando a Serie: Estou empolgadaço! A Netflix a cada dia que passa melhora suas produções e tenho certeza que esse anime será sensacional. Depois de quase 2 anos Saint Seiya volta com tudo esse ano. Quanto às dublagens, prefiro dubladores novos. Mas acredito que serão mantidos Hermes Baroli e cia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 CDZ sem sangue não é CDZ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Já sabia que a Netflix negociava com a Série em 3D antes dele e fecharem com o filme do Death Note. Mas depois que duvidaram de minhas informações no fórum, resolvi ficar em silêncio e só comentar quando sair em fontes oficiais. E não vou dizer que já sabia, pelo fato de gerar descrédito... Voltando a Serie: Estou empolgadaço! A Netflix a cada dia que passa melhora suas produções e tenho certeza que esse anime será sensacional. Depois de quase 2 anos Saint Seiya volta com tudo esse ano. Quanto às dublagens, prefiro dubladores novos. Mas acredito que serão mantidos Hermes Baroli e cia.Pois é... Eu fiquei sabendo bem depois e o que me disseram foi somente que a TOEI estava negociando com a Netflix (nem o que era eu sabia), eu achei que seria com Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 De Poseidon em diante tem pouquíssimo sangue e brutalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Amigos, a idéia de remake é boa. Mas se a execução vai ser naquele estilão CG estranho do novo Cyborg 009: call for justice do Netflix... Sei não... Vou assistir porque sou fã. E até porque deve rolar um lançamento mundial, com dublagem BR e tudo o mais. Mas não vou criar grandes expectativas... Editado Agosto 2, 2017 por fiduma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 De Poseidon em diante tem pouquíssimo sangue e brutalidade. Acho que já estavam começando com o negócio da censura. Mas imagine, para dar mais carga dramática, quando Saga esfaqueasse a Athena, o sangue jorrasse no seu peito, e aparecesse ela deitada numa poça de sangue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Grande notícia! Espero muito que seja fiel ao mangá e se for, por si só esse remake vai dialogar com o anime de Saintia Sho que também deve se manter fiel. Esta primeira leva contemplando da Guerra Galactica até os Prateados, aposto que a segunda temporada (que vai acontecer porque vai ser sucesso) deva contemplar toda a parte das 12 casas e só. Uma terceira para Poseidon e mais duas para Hades fecha bem o negocio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Minhas expectativas são boas. Eu acredito que a Netflix fará um bom trabalho e um dos motivos e porque Saint Seiya não tem tantos Fãs nos EUA. Agora uma coisa irá ajudar a outra e nisso ficou uma estratégia boa: Anime de Sho será bastante divulgado no Japão e possivelmente será distribuído em Steaming na Internet, Filme em live-action terá um trabalho forte na China, onde tem um dos maiores mercados consumidores de Filmes no mundo, e esse anime em CG será distribuído pela Netflix. De uma forma ou de outra, Saint Seiya será muito difundido em escala global. Isso é um ponto bom para a Série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) De Poseidon em diante tem pouquíssimo sangue e brutalidade.Ainda temos o Aldebaran furando os timpanos, os Cavaleiros de Ouro sangrando pra reviver as armaduras de bronze, a luta do Shiryu contra o Krishna, os ferimentos deixados no Hyoga e no Seiya pelo Kasa, a as várias flechadas refletidas antes de acertarem o Poseidon, as Rosas Piranhas refletidas pelo Mu no Afrodite, Laimi vomitando sangue depois de ser jogado contra um pilar pelo Aioria, o chão da estátua de Atena cheio de sangue da mesma, as alucinações com o cadáver fatiado do Shun que o Lune sofre, a ilusão do coração do Seiya saindo do peito dele, as ilusões causadas pelo Golpe Fantasma de Fênix, o sonho do Hades saindo do Shun após o Ikki matar o irmão e a espada do Hades cravada no peito do Seiya. Isso sem mencionar o que rola em Next Dimension. Editado Agosto 2, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Minhas expectativas são boas. Eu acredito que a Netflix fará um bom trabalho e um dos motivos e porque Saint Seiya não tem tantos Fãs nos EUA. Agora uma coisa irá ajudar a outra e nisso ficou uma estratégia boa: Anime de Sho será bastante divulgado no Japão e possivelmente será distribuído em Steaming na Internet, Filme em live-action terá um trabalho forte na China, onde tem um dos maiores mercados consumidores de Filmes no mundo, e esse anime em CG será distribuído pela Netflix. De uma forma ou de outra, Saint Seiya será muito difundido em escala global. Isso é um ponto bom para a Série.Mas não vai agradar em nada aquele velho fandom brasileiro que chora pela volta de Lost Canvas (hihihihihi - os comentários no Facebook são irônicos). No mais, É basicamente o quarto reavival de Saint Seiya em quase 20 anos. Não entendo essa obsessão por sangue. Há cenas de impacto que não precisam, necessariamente, de litros jorrando na tela. Editado Agosto 2, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ainda temos o Aldebaran furando os timpanos, os Cavaleiros de Ouro sangrando pra reviver as armaduras de bronze, a luta do Shiryu contra o Krishna, os ferimentos deixados no Hyoga e no Seiya pelo Kasa, a as várias flechadas refletidas antes de acertarem o Poseidon, as Rosas Piranhas refletidas pelo Mu no Afrodite, Laimi vomitando sangue depois de ser jogado contra um pilar pelo Aioria, o chão da estátua de Atena cheio de sangue da mesma, as alucinações com o cadáver fatiado do Shun que o Lune sofre, a ilusão do coração do Seiya saindo do peito dele, as ilusões causadas pelo Golpe Fantasma de Fênix, o sonho do Hades saindo do Shun após o Ikki matar o irmão e a espada do Hades cravada no peito do Seiya. Isso sem mencionar o que rola em Next Dimension. Só isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show, esperamos que a Netflix mantenha isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Se for igual ao aí de baixo, vou gostar muito não... https://www.youtube.com/watch?v=byBru8UQkXM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Mas não vai agrader em nada aquele velho fandom brasileiro que chora pela volta de Lost Canvas (hihihihihi - os comentários no Facebook são irônicos). No mais, É basicamente o quarto reavival de Saint Seiya em quase 20 anos. Não entendo essa obsessão por sangue. Há cenas de impacto que não precisam, necessariamente, de litros jorrando na tela. Pare de sacanear os canvetes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Se for igual ao aí de baixo, vou gostar muito não... https://www.youtube.com/watch?v=byBru8UQkXMPode ser muito pior: http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/259/388/5f4.gif Editado Agosto 2, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Mas a produção vai ser em 3D, talvez à la LoS. Sendo melhor do que SoG tá valendo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ainda temos o Aldebaran furando os timpanos, os Cavaleiros de Ouro sangrando pra reviver as armaduras de bronze, a luta do Shiryu contra o Krishna, os ferimentos deixados no Hyoga e no Seiya pelo Kasa, a as várias flechadas refletidas antes de acertarem o Poseidon, as Rosas Piranhas refletidas pelo Mu no Afrodite, Laimi vomitando sangue depois de ser jogado contra um pilar pelo Aioria, o chão da estátua de Atena cheio de sangue da mesma, as alucinações com o cadáver fatiado do Shun que o Lune sofre, a ilusão do coração do Seiya saindo do peito dele, as ilusões causadas pelo Golpe Fantasma de Fênix, o sonho do Hades saindo do Shun após o Ikki matar o irmão e a espada do Hades cravada no peito do Seiya.Isso sem mencionar o que rola em Next Dimension.Parece muito mas na verdade não é. O anime foi suavizado com o passar do tempo, bastantr em comparação ao que acontecia ate o fim das 12 casas. Asgard ainda mantem uma pegada mais física, violenta mas dai em diante vai desaparecendo. Sog tambem foi assim. ND manga eu concordo que está parecendo mais oq era feito no inicio do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Da mesma forma que pode ser ruim, pode ser muito bom, já que o dinheiro é deles: Editado Agosto 2, 2017 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.