Lyke 188 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Acho bem difícil entrarem no mérito de opção sexual, sendo que até hoje, Saint Seiya quase não aborda esse tipo de ferramenta narrativa. Até mesmo Shiryu e Shunrei, que são claramente um casal, não tem desenvolvimento algum. Caso decidam mudar a temática da série e incluir uns romances em paralelo (vide Naruto), já vai ser um Saint Seiya bem diferente do que conhecemos. Mas não descarto a ideia de mudar o gênero de algum personagem... Não aposto nos protagonistas, mas talvez algum dourado ou algum inimigo nos surpreenda, assim como foi com Milo em LOS. O que me chateia sobre essa série, é a possibilidade de investirem em um novo game, baseado nesse remake. Sendo que há ainda um monte de coisas legais que poderiam ser feitas nos games, baseado na série clássica e seus spin-offs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Rapaz, o GF só levantou a hipótese e nós já tivemos amostra grátis kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 O Misty talvez seja uma mulher. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Fã posta prints no Facebook de conversa com Francisco Bretas, dublador do Hyoga, onde há uma suposta confirmação direta de assinatura do contrato com a Netflix para dublagem de The Knights of the Zodiac. Fonte: https://www.facebook.com/SSTemploSabedoria/posts/2280786388621751?__tn__=-R1.g Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Não era Francisco não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Não era Francisco não? Hahahahaha tava fazendo outra coisa ao mesmo tempo e troquei os nomes. Editado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Pra terem assinado tão cedo, é porque já dublaram ou estão dublando o trailer do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Essa "polemica" sobre uma eventual troca de sexo de personagem X ou Y eu não vejo nada de mais, exceto se isso acarretar numa mudança drástica da personalidade original do mesmo.Já com relação a sexualidade alheia e como já mencionaram nunca foi trabalhado e duvido que sera agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Mas a falta de representatividade é justamente o que não faz sentido em Saint Seiya. A maioria dos Cavaleiros de Ouro ser loiro enquanto vem dos mais diversos lugares do mundo é algo que não faz sentido nenhum.Não é necessário fazer todos estereotipados, mas se adaptar melhor os personagens a sua nacionalidade seria enriquecer a franquia e aumentar a identificação em mercados locais.Além de permitir novos bonecos, coisa que a Bandai ama.Meu post foi zueira sobre esse assunto se sabe ne ? Ikki não é mexicano no manga, assim como sexualidade dos personagens nunca foi o foco da obra. Então porque forçar essas coisas ?Não tem razão pra isso. E sinceramente não acho que forçar estereótipos é bom, ate porque brancos, pretos, pardos, amarelos e etc... tem em qualquer lugar do mundo. Então acho ridiculo que nego ache que aldebaran ou shaka não pode ser um brasileiro e indiano respectivamente porque eles eles são loiros de olho azul. Quanto a esse negocio de cavaleiros loiro vocês se doem de mais por bobeira, isso nunca nem foi respeitado no anime pra se ter ideia, e ninguem deixou de assistir a serie por isso, chorar por causa disso não faz sentido. Sinceramente eu prefiro fidelidade maxima a obra, mesmo com seus defeitos.Mas nunca fiquei de mimimi por causa disso, tanto que meu signo é escorpião e no filme de LdS miro é mulher, e nunca fiquei de mimimi por isso, inclusive gostei pois o que importa é que o personagem e o signo foi respeitado na obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Ninguém tá de mimimi, as pessoas só levantaram a possibilidade porque é uma obra com personagens de diversas nacionalidades e, com isso, faz algum sentido se mudarem o fenótipo de alguns personagens porque surgiu a afirmação de que haverá "mudanças radicais" em alguns personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) Achei mal feito o 3d. O Seya parece que foi tirado de um jogo de playstation 2. Editado Novembro 29, 2018 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Vai ser louco se mudar a etnia e o sexo de alguns cavaleiros, ja imagino o rage da galera. Vão colocar um Americano. Do jeito que são patriotas, talvez Saint Seiya não tenha feito sucesso lá porque os EUA sequer é citado na obra clássica. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Vão colocar um Americano. Do jeito que são patriotas, talvez Saint Seiya não tenha feito sucesso lá porque os EUA sequer é citado na obra clássica.To apostando que o Shun vai ser uma mulher. Vide aquele seriado live-action que quase decolou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 880 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Mudanças radicais com esse Seiya todo tradicional do poster? Sei não... Espero que não mudem o quinteto e alguns outros personagens que tem um visual e personalidade muito consagrado. De resto, pode arriscar. A ideia deles é alcançar um público novo, especialmente nos EUA e a série clássica, sejamos sinceros, falhou com isso por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Mudanças radicais com esse Seiya todo tradicional do poster? Sei não... Espero que não mudem o quinteto e alguns outros personagens que tem um visual e personalidade muito consagrado. De resto, pode arriscar. A ideia deles é alcançar um público novo, especialmente nos EUA e a série clássica, sejamos sinceros, falhou com isso por lá. Saint Seya flopou mais por causa da censura hiper-conservadora que rolava naquela época. Até o sangue do Shiryu colocaram numa coloração azul e na dublagem de lah ficou como "essencia mágica". Muita viagem na maionese.De resto, eles podem arriscar com alguns dourados meio randows (como foi o Milo no LOS)e uns prata randows também (Misty, Babel, etc,etc). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 590 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Seiya também foi para os eua na epoca errada, se tivesse ido nos anos 90, teria sido febreClaro, eles tiveram uma localização de merda do produto também né Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Saint Seya flopou mais por causa da censura hiper-conservadora que rolava naquela época. Até o sangue do Shiryu colocaram numa coloração azul e na dublagem de lah ficou como "essencia mágica". Muita viagem na maionese.De resto, eles podem arriscar com alguns dourados meio randows (como foi o Milo no LOS)e uns prata randows também (Misty, Babel, etc,etc). Essa essência mágica é nova para mim. Lembro de ver o episódio em que Seiya falha em tentar quebrar uma rocha com um golpe de mão nua, mas o sangue é foi recolorido de branco (ou azul claro, não lembro bem), e a primeira coisa que me veio a mente foi "é, o Seiya conseguiu tirar leite de pedra". Seiya também foi para os eua na epoca errada, se tivesse ido nos anos 90, teria sido febre Claro, eles tiveram uma localização de merda do produto também né Podem ser muitos os fatores para o insucesso da franquia lá, mas a censura pode ter sido um grande problema porque Saint Seiya mira no limiar entre uma obra infantil e uma mais adulta. Ela não é uma muito complexa e com um drama muito desenvolvido ( a exemplo de Full Metall, Evangelion, e outras), oque pode afastar o público adulto, também não é nada cômica e mais "divertida", o que afeta o público infantil. Então a censura (não apenas gráfica, mas também roteirística, a exemplo do plot do Mitsumasa) acaba inviabilizando ela para o nicho já bem específico que ela pretendia ocupar. No fim resta uma obra graficamente infantil e pouco carismática narrativamente falando. Tanto Omega quanto LOS tentaram mudar isso pendendo pro lado mais infantil e mantendo a censura. A TOEI, burra, ainda não percebeu que essa não é a fórmula. Para piorar, a animação ficou datada mesmo nas produções mais recentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Essa essência mágica é nova para mim. Lembro de ver o episódio em que Seiya falha em tentar quebrar uma rocha com um golpe de mão nua, mas o sangue é foi recolorido de branco (ou azul claro, não lembro bem), e a primeira coisa que me veio a mente foi "é, o Seiya conseguiu tirar leite de pedra". Podem ser muitos os fatores para o insucesso da franquia lá, mas a censura pode ter sido um grande problema porque Saint Seiya mira no limiar entre uma obra infantil e uma mais adulta. Ela não é uma muito complexa e com um drama muito desenvolvido ( a exemplo de Full Metall, Evangelion, e outras), oque pode afastar o público adulto, também não é nada cômica e mais "divertida", o que afeta o público infantil. Então a censura (não apenas gráfica, mas também roteirística, a exemplo do plot do Mitsumasa) acaba inviabilizando ela para o nicho já bem específico que ela pretendia ocupar. No fim resta uma obra graficamente infantil e pouco carismática narrativamente falando. Tanto Omega quanto LOS tentaram mudar isso pendendo pro lado mais infantil e mantendo a censura. A TOEI, burra, ainda não percebeu que essa não é a fórmula. Para piorar, a animação ficou datada mesmo nas produções mais recentes. O caso de Omega, a obra tentou surfar na onda de Naruto, tem bastante influencias desse mangá "o conceito de elementos, uma protagonista feminina na trama, o Eden é praticamente um sasuke travestido e adaptado, Haruto de lobo, etc". Mas pelo visto a obra não logrou muito exito. Tanto que na 2° temporada retomaram os conceitos originais "os boxes, abandonaram o lero de elementos, armaduras com cara de armaduras e não roupas ninjas, etc,etc"Los sei lah o que deu na cabeça do pessoal para fazer o filme. Pela ambição logicamente não iria dar certo, ainda mais que infantilizaram o quanto puderam o mascara da morte. Entre outras bizrrices. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Agora que todas as informações principais foram dadas, quero fazer uma pequena especulção: No ranking de animação e qualidade gráfica (nota 0 seria um jogo de ps1, 2 um jogo ruim de ps2, Berserk seria um 5, Ajin um 8 e o filme do LoS seria um 10), eu espero algo por volta de 7,5. A Toei é um bom estúdio quando se trata de CGI (mesmo que seja ruim para o 2D), mas não vão usar nesse anime um orçamento para termo algo no nível do filme de LoS. Eu espero até algo pior que Seikaisuru Kado (anime da Toei), que foi o anime em CGI mais bem feito, graficamente, que já vi, excluindo filmes que costumam ter alto orçamento. A Toei também é um bom estúdio para trilha sonora. Até mesmo o SoG, que teve todos os seus problemas de roteiro e de animação, tinha uma trilha excelente. Eu espero que eles façam nova versão de Pegasus Fantasy para a abertura, assim como fizeram com Soldier Dream para o SoG. Mas sendo uma música nova, ainda sim eu esperaria que toda a trilha seja nota 8 ou 9. A direção eu não conheço, mas tendo em vista o estúdio e comparando com outros animes da Netflix, não deve ser nada ruim, mas não esperaria algo no nível dos melhores animes da atualidade. Para o roteiro eu espero tudo de ruim e mais um pouco. O anime parece focado em um público mais infantil e americano. O roteiro deve sair algo no estilo do que foi o filme do LoS, com todas aquelas bizarrices e coisas que não fazem sentido dentro da obra original. O único consolo é que com certeza não teremos mais um Cavaleiro de Crystal e outros fillers sem sentido. O fillers e adaptações do roteiro com certeza continuarão existindo, mas não serão os mesmos fillers do anime clássico e nem haverá todas aquelas inconsistências dentro da obra que eles causavam. Se fosse dar uma nota geral pela minha expectativa com esse anime, daria 6,5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 O Misty talvez seja uma mulher.Se Shun, Shaka, Afrodite e Misty virarem mulheres, eu estou peidando pra isso. Saint Seiya tem excesso de Adonis e falta de Afrodites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) Shun mulher.... <_ numa hipot saga de hades ter a deusa do sub-mundo ao inv deus aquela trap marota.> Editado Novembro 29, 2018 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) Sempre as opções mais óbvias. Eu iria adorar uma amazona de Fenix, bem ao estilo Genkai, porradeira e até um pouco revoltada. O Odysseus também teria sido uma boa ser uma amazona, mas neste caso como já há a ligação com Shina faria mais sentido manter ela mesmo do que criar uma outra. Apesar de que se Shaka fosse uma personagem feminina eu iria adorar da mesma forma, mas Shun não, Shun cumpre bem o papel como personagem masculino amável.Se bem que isso já foi debatido em outro tópico. Editado Novembro 29, 2018 por Darkangel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Espero que não role troca de sexo... e se rolar, o Netflix vai ter que se ver com a turma SJW. Meu medo é fazerem certos personagens virarem homossexuais assumidos e ficar forçando esse aspecto que, convenhamos, nunca foi relevante na obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 O que teria de fã entrando em síncope se a Netflix modificasse o gênero ou orientação sexual de algum dos personagens da franquia, especialmente os protagonistas... Certamente. Imagina se transformassem o Krishna em caucasiano ou o Deathtoll em heterossexual. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Porque isso sim mudaria a narrativa da história rs. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.