Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não ligo para a diferença entre os dubladores do Milo. O dublador antigo do Afrodite que faleceu marcou mais, mas o novo também é bom. Tô mais curioso como vai ficar a nova voz do Máscara da Morte e se vão manter aquele substituto do Marcelo Campos para o Mu, que não gosto muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Visitante Darkangel

O Camilo dublando o Milo era completamente horroroso, simplesmente parecia o Ikki com 8 anos de idade dublando ele.

Márcio deu muito mais personalidade ao personagem.

Sobre a dublagem de Sho, o Aiolia de Hades Inferno também foi diferente, Lobue também havia saído.

Todos deveriam ser mantidos/recuperados.

Editado por Darkangel
Link para o post

Para quem nunca viu o Leonardo Camilo dublando o Milo

https://youtu.be/eutaQX32Xrg

Prefiro a outra voz, essa não combinou com o personagem. Deu um ar de "juventude" para ele, mas eu imagino o Milo como um cavaleiro mais experiente e sério, um perfil mais adulto.

Eu não sou contra trocar dubladores, mas acho que deve-se pensar bem quando forem fazer. Mesmo que o Camilo seja um dublador que os fãs gostem, gostam dele para o Ikki. Não quer dizer que vão gostar se colocarem ele para dublar o Saga, por exemplo. Espero que a Netflix pense bem em quem chamar para cada papel. Algumas mudanças vão ter que ser feitas (muitos dubladores morreram ou simplesmente não conseguem mais atuar por causa da idade), mas essas mudanças não podem acontecer de qualquer jeito.

• Like 1
Link para o post

A voz do Leonardo Camillo nao combinava com o Milo,e pra mim nem a do Marcio Araújo onde nunca passou expressao também.Sempre achei que deveriam ter colocado um dublador com voz mais galante,como o Mauro Eduardo ou o Silvio Giraldi .

O engraçado é que embora competente o atual dublador japones (nada mais nada menos que o Shurato) nao chega aos pés do dublador original : o grande Suichi Ikeda,dublador do Shanks,Seijuro Hiko e o lendario Char Aznable.

Foi uma mudança desnecessaria,vide que ele ainda dubla,e nao estava aposentado como o dublador original do Saga ou ja falecido como o do Mu.O dublador original do ultimo (Kaneto Shiozawa) era sensacional ,uma pena nunca ter tido a oportunidade de fazer o Mu em Hades.

Só quero ver quando Netflix animar Podeidon quando tiverem que escolher entre o Flavio Dias e o Alfredo Rollo pro Julian/Poseidon.O primeiro só foi subsistitúido por problemas com a Alamo,tanto que depois voltou pra franquia em LC como Sisifo.

Nunca gostei do Poseidon do Rollo,e ainda acho que a voz do Flavio Dias combinava mais com ele.

Em alguns casos nenhum dos dubladores combina mais pra alguns personagens.A falecida Marilisi ja nao combinava mais com a Shina (compare na primeira dublagem a voz mulher-macho contra a de "profesora" na Alamo),e a Patricia Scalvi que a dublou no primeiro episodio da Gota Magica hoje tá com uma voz irreconhecível,visto o jogo Alma dos soldados .

Como ja falei nao teria problema se mudassem o elenco todo,contanto que nao redublem a serie antiga com o cast novo e nas produçoes tradicionais seguissem o antigo por tradiçao e respeito.

Link para o post

A voz do Leonardo Camillo nao combinava com o Milo,e pra mim nem a do Marcio Araújo onde nunca passou expressao também.Sempre achei que deveriam ter colocado um dublador com voz mais galante,como o Mauro Eduardo ou o Silvio Giraldi .

O engraçado é que embora competente o atual dublador japones (nada mais nada menos que o Shurato) nao chega aos pés do dublador original : o grande Suichi Ikeda,dublador do Shanks,Seijuro Hiko e o lendario Char Aznable.

Foi uma mudança desnecessaria,vide que ele ainda dubla,e nao estava aposentado como o dublador original do Saga ou ja falecido como o do Mu.O dublador original do ultimo (Kaneto Shiozawa) era sensacional ,uma pena nunca ter tido a oportunidade de fazer o Mu em Hades.

Só quero ver quando Netflix animar Podeidon quando tiverem que escolher entre o Flavio Dias e o Alfredo Rollo pro Julian/Poseidon.O primeiro só foi subsistitúido por problemas com a Alamo,tanto que depois voltou pra franquia em LC como Sisifo.

Nunca gostei do Poseidon do Rollo,e ainda acho que a voz do Flavio Dias combinava mais com ele.

Em alguns casos nenhum dos dubladores combina mais pra alguns personagens.A falecida Marilisi ja nao combinava mais com a Shina (compare na primeira dublagem a voz mulher-macho contra a de "profesora" na Alamo),e a Patricia Scalvi que a dublou no primeiro episodio da Gota Magica hoje tá com uma voz irreconhecível,visto o jogo Alma dos soldados .

Como ja falei nao teria problema se mudassem o elenco todo,contanto que nao redublem a serie antiga com o cast novo e nas produçoes tradicionais seguissem o antigo por tradiçao e respeito.

Sem falar que esse lado galã do Milo é enaltecido no SSHO. E já sobre as dublagens mudar, cara, vai mudar nem que depois de duas temporadas. Hermes precisou fazer fono com o LOS, imagine um Gilberto com Saga, que em LOS já demonstra perda de voz. Os fanboys vão chorar, seja mais cedo ou mais tarde. Eu preferiria que fosse mais cedo, aí o povo se acostumaria melhor. Mas sendo assim, vai ser pior, imagine do nada mudar a voz do Saga. Não tem como simplesmente substituir o Gilberto no meio.

Link para o post

Pronunciamento no Twitter de Eugene Son, roteirista principal do anime, agradecendo aos fãs pelo carinho e prometendo mais artes, músicas e cenas nas próximas semanas/meses, além de sugerir questionamentos dos fãs sobre as novidades.

eugeneson_1.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/01/12/2018/netflix-roteirista-do-remake-dos-cavaleiros-do-zodiaco-agradeceu-os-fas-mas-deixou-no-ar-mensagem-misteriosa

• Like 1
Link para o post

Eu me assustei também quando soube sobre as vozes Milo/Ikki a primeira vez. Estou curioso como farão com Máscara da Morte. O dublador dele era excelente a voz era muito característica, ele conseguia imprimir toda a maldade e deboche do personagem.

Link para o post

Aldebaran do SSForos parece bem convicto de sua tese anterior. Disse agora que apenas um bom roteiro será capaz de ofuscar as mudanças drásticas que a Netflix irá trazer. Resta saber se é sensacionalismo, ainda mais acompanhado do jargão "fontes confiáveis" ou se tem algum fundo de verdade nisso tudo.

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas até aí ele está assumindo as opiniões dos demais baseada na dele. O que já é um equívoco. Todos aqui sabem que haveria mudanças até que radicais pois o propósito é tentar conquistar o público americano. Era óbvio que antigos elementos seriam alterados.

Isso não quer dizer que vamos gostar, mas esse desespero todo inicialmente me parece exagero.

Link para o post

Drástico pra mim é mexer com o quinteto, fora isso dá pra relevar. Ou talvez uma mudança no universo do enredo em si, a origem dos cavaleiros, como funciona o mundo nesse anime e etc.

Link para o post

- Segundo minha fonte vão ter mudanças drásticas

- O quê por exemplo?

- d e s c u b r a

Toda vez que ele dizia spoilers de Lost Canvas no Ice Planet ele nunca mentia, a mesma coisa de outras obras de Saint Seiya. Então vem bomba por aí mesmo.

Link para o post

Essas possíveis mudanças estão começando a me assustar, o Shun ou o Ikki sendo mulheres? Lá vem a caneta americana fazer besteira.

Ou quem sabe ele não esteja se referindo a mudar o design/sexo de alguns dos cavaleiros negros, entre eles os Ikkis?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...