Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Não ligo para a diferença entre os dubladores do Milo. O dublador antigo do Afrodite que faleceu marcou mais, mas o novo também é bom. Tô mais curioso como vai ficar a nova voz do Máscara da Morte e se vão manter aquele substituto do Marcelo Campos para o Mu, que não gosto muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Como podem estar pensando em querer outro dublador pro Milo?! O Márcio faz um trabalho excelente. A voz dele do Milo é um perfeito contraste entre a honra que o personagem demonstra e sua atitude esquentada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 (editado) O Camilo dublando o Milo era completamente horroroso, simplesmente parecia o Ikki com 8 anos de idade dublando ele.Márcio deu muito mais personalidade ao personagem. Sobre a dublagem de Sho, o Aiolia de Hades Inferno também foi diferente, Lobue também havia saído.Todos deveriam ser mantidos/recuperados. Editado Dezembro 1, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Para quem nunca viu o Leonardo Camilo dublando o Milohttps://youtu.be/eutaQX32XrgPrefiro a outra voz, essa não combinou com o personagem. Deu um ar de "juventude" para ele, mas eu imagino o Milo como um cavaleiro mais experiente e sério, um perfil mais adulto. Eu não sou contra trocar dubladores, mas acho que deve-se pensar bem quando forem fazer. Mesmo que o Camilo seja um dublador que os fãs gostem, gostam dele para o Ikki. Não quer dizer que vão gostar se colocarem ele para dublar o Saga, por exemplo. Espero que a Netflix pense bem em quem chamar para cada papel. Algumas mudanças vão ter que ser feitas (muitos dubladores morreram ou simplesmente não conseguem mais atuar por causa da idade), mas essas mudanças não podem acontecer de qualquer jeito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 O Mauro Castro está fazendo um trabalho espetacular com o Camus. Se as próximas mudanças forem tão acertadas quanto essa, fico tranquilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 A voz do Leonardo Camillo nao combinava com o Milo,e pra mim nem a do Marcio Araújo onde nunca passou expressao também.Sempre achei que deveriam ter colocado um dublador com voz mais galante,como o Mauro Eduardo ou o Silvio Giraldi . O engraçado é que embora competente o atual dublador japones (nada mais nada menos que o Shurato) nao chega aos pés do dublador original : o grande Suichi Ikeda,dublador do Shanks,Seijuro Hiko e o lendario Char Aznable. Foi uma mudança desnecessaria,vide que ele ainda dubla,e nao estava aposentado como o dublador original do Saga ou ja falecido como o do Mu.O dublador original do ultimo (Kaneto Shiozawa) era sensacional ,uma pena nunca ter tido a oportunidade de fazer o Mu em Hades. Só quero ver quando Netflix animar Podeidon quando tiverem que escolher entre o Flavio Dias e o Alfredo Rollo pro Julian/Poseidon.O primeiro só foi subsistitúido por problemas com a Alamo,tanto que depois voltou pra franquia em LC como Sisifo.Nunca gostei do Poseidon do Rollo,e ainda acho que a voz do Flavio Dias combinava mais com ele. Em alguns casos nenhum dos dubladores combina mais pra alguns personagens.A falecida Marilisi ja nao combinava mais com a Shina (compare na primeira dublagem a voz mulher-macho contra a de "profesora" na Alamo),e a Patricia Scalvi que a dublou no primeiro episodio da Gota Magica hoje tá com uma voz irreconhecível,visto o jogo Alma dos soldados . Como ja falei nao teria problema se mudassem o elenco todo,contanto que nao redublem a serie antiga com o cast novo e nas produçoes tradicionais seguissem o antigo por tradiçao e respeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 A voz do Leonardo Camillo nao combinava com o Milo,e pra mim nem a do Marcio Araújo onde nunca passou expressao também.Sempre achei que deveriam ter colocado um dublador com voz mais galante,como o Mauro Eduardo ou o Silvio Giraldi . O engraçado é que embora competente o atual dublador japones (nada mais nada menos que o Shurato) nao chega aos pés do dublador original : o grande Suichi Ikeda,dublador do Shanks,Seijuro Hiko e o lendario Char Aznable. Foi uma mudança desnecessaria,vide que ele ainda dubla,e nao estava aposentado como o dublador original do Saga ou ja falecido como o do Mu.O dublador original do ultimo (Kaneto Shiozawa) era sensacional ,uma pena nunca ter tido a oportunidade de fazer o Mu em Hades. Só quero ver quando Netflix animar Podeidon quando tiverem que escolher entre o Flavio Dias e o Alfredo Rollo pro Julian/Poseidon.O primeiro só foi subsistitúido por problemas com a Alamo,tanto que depois voltou pra franquia em LC como Sisifo.Nunca gostei do Poseidon do Rollo,e ainda acho que a voz do Flavio Dias combinava mais com ele. Em alguns casos nenhum dos dubladores combina mais pra alguns personagens.A falecida Marilisi ja nao combinava mais com a Shina (compare na primeira dublagem a voz mulher-macho contra a de "profesora" na Alamo),e a Patricia Scalvi que a dublou no primeiro episodio da Gota Magica hoje tá com uma voz irreconhecível,visto o jogo Alma dos soldados . Como ja falei nao teria problema se mudassem o elenco todo,contanto que nao redublem a serie antiga com o cast novo e nas produçoes tradicionais seguissem o antigo por tradiçao e respeito.Sem falar que esse lado galã do Milo é enaltecido no SSHO. E já sobre as dublagens mudar, cara, vai mudar nem que depois de duas temporadas. Hermes precisou fazer fono com o LOS, imagine um Gilberto com Saga, que em LOS já demonstra perda de voz. Os fanboys vão chorar, seja mais cedo ou mais tarde. Eu preferiria que fosse mais cedo, aí o povo se acostumaria melhor. Mas sendo assim, vai ser pior, imagine do nada mudar a voz do Saga. Não tem como simplesmente substituir o Gilberto no meio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Pronunciamento no Twitter de Eugene Son, roteirista principal do anime, agradecendo aos fãs pelo carinho e prometendo mais artes, músicas e cenas nas próximas semanas/meses, além de sugerir questionamentos dos fãs sobre as novidades. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/01/12/2018/netflix-roteirista-do-remake-dos-cavaleiros-do-zodiaco-agradeceu-os-fas-mas-deixou-no-ar-mensagem-misteriosa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 880 Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Eu me assustei também quando soube sobre as vozes Milo/Ikki a primeira vez. Estou curioso como farão com Máscara da Morte. O dublador dele era excelente a voz era muito característica, ele conseguia imprimir toda a maldade e deboche do personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.029 Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 1 - Achei estranha a imagem do pôster. 2 - Só acho interessante troca de dubladores se for no live action. 3 - Sem essa de troca de sexo e afins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Aldebaran do SSForos parece bem convicto de sua tese anterior. Disse agora que apenas um bom roteiro será capaz de ofuscar as mudanças drásticas que a Netflix irá trazer. Resta saber se é sensacionalismo, ainda mais acompanhado do jargão "fontes confiáveis" ou se tem algum fundo de verdade nisso tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Aparentemente só quer causar alarde. Todo mundo suspeita que haverá mudanças. Vejo-o se escondendo atrás dessas tais "fontes confiáveis". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.989 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Tão levando a sério o Aldeboban 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Nunca vi ele postar mentira no extinto Ice Planet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Mas até aí ele está assumindo as opiniões dos demais baseada na dele. O que já é um equívoco. Todos aqui sabem que haveria mudanças até que radicais pois o propósito é tentar conquistar o público americano. Era óbvio que antigos elementos seriam alterados.Isso não quer dizer que vamos gostar, mas esse desespero todo inicialmente me parece exagero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 590 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Me disseram que lá no reddit saiu rumor que vão tirar o Ikki do remake.... Mas fui lá e não achei a postagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Sem Ikki?Absurdo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.989 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 - Segundo minha fonte vão ter mudanças drásticas- O quê por exemplo?- d e s c u b r a 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 880 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Drástico pra mim é mexer com o quinteto, fora isso dá pra relevar. Ou talvez uma mudança no universo do enredo em si, a origem dos cavaleiros, como funciona o mundo nesse anime e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 590 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Se proceder o rumor de remover o ikki, vai ter 291389321893812x mais rage do que na época do omega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 - Segundo minha fonte vão ter mudanças drásticas- O quê por exemplo?- d e s c u b r aToda vez que ele dizia spoilers de Lost Canvas no Ice Planet ele nunca mentia, a mesma coisa de outras obras de Saint Seiya. Então vem bomba por aí mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 O Ikki vai ser uma mulher nessa versão. A mais mulher das mulheres. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 590 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 e a ikki era apaixonada pela esmeralda formando um casal lésbico, ashushsuahas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Essas possíveis mudanças estão começando a me assustar, o Shun ou o Ikki sendo mulheres? Lá vem a caneta americana fazer besteira.Ou quem sabe ele não esteja se referindo a mudar o design/sexo de alguns dos cavaleiros negros, entre eles os Ikkis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Se o Shun for mulher, tem tudo a ver. Andrômeda é uma mulher. Agora se o Ikki for uma mulher, não tem nada a ver. Mas contanto que a história seja boa, isso passaria batido pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.