MAD_MAX 33 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Com shun mulher, quero saber se vão manter a cena na casa de libra com hyoga(logo logo que sair as imagens o povo começa o ship) numa futura saga das 12 casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 A fixação do Ikki na Esmeralda acaba de ficar um pouquinho pior... ou melhor, sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MMR 6 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) Para isso funcionar Shun vai ter que ser uma Tsundere da vida... Não vai pegar bem a garota apanhar de homem propositalmente para manter a paz. A personalidade dela vai ter que ser bem diferente do Shun original, e não vai pegar bem nem ser salva pelo Ikki, padrão de princesa em perigo não cola hoje em dia. Na verdade Shun vai ser até mais másculo agora. Editado Dezembro 9, 2018 por MMR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Pessoal, eu acho que tinha muito mais indícios que indicavam mudanças radicais na Série do que o contrário, desde o selo Netflix até a equipe de roteiristas. Mesmo Lenda do Santuário, se bem me lembro, só foi revelar ser um reboot um pouco antes do lançamento, até então havia a promessa de adaptação do arco clássico mais famoso em filme, apenas. Honestamente, não vejo problemas nas mudanças e acho que isso não me torna menos fã da série. Caso as modificações impostas pela Netflix funcionem neste anime e sejam coerentes com a trama que eles decidiram contar, não vou criticar. Não é como se Saint Seiya sempre teve preocupação com cronologia e fatores subjetivos. Independentemente deste anime ou não, qualquer fã que adentrasse na franquia por Ômega ou Lenda do Santuário ficaria tão perdido quanto. Respeito as opiniões de vocês quanto a desgostarem das mudanças, realmente é algo que entendo incomodar, mas pode ser que o anime seja bom e as alterações façam sentido. Foi como eu disse, GF. O problema não são as mudanças, mas são o tipo de mudança. A adaptação cinematográfica de Senhor dos Anéis é, para mim, melhor que os livros. Eu gosto de igual forma do livro e do filme de Jurassic Park (sim, tem um livro para quem não sabe). Eu curto o anime de 2003 do full metal e o Brootherhood. O próprio anime clássico introduziu conceitos melhores para o universo, como o simples fato de as armaduras se desmontarem e voarem para cobrir o corpo do seu cavaleiro. Mas esse tipo de mudança que Knights está propondo estão no mesmo barco das de Omega e LoS, e são perfeitamente classificadas como comerciais. É o anime fugindo de sua essência e tentando assimilar tons e cores de outras obras atualmente bem sucedidas em uma forma de plagio apelativo para roubar conquistar fans. Algo como o que o game LOL fez na criação de seus personagens. Eu não me incomodaria nem um pouco de essa obra ser feita contanto que ela não impactasse a vertente mais original e clássica da série. Mas acaba que impacta. A irmã do dublador do Shun dublar a Shun? É o tipo de zoeira que eu espero da dublagem brasileira. Imagina a cara do Ulisses. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 599 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Mas gustavo, los e omega também não foram boas introduções de fãs para a série Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.927 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Só o fato de Andrômeda não estar usando máscara no trailer já é um indicativo de que sua personalidade não deve ser a mesma. Acho que essa mudança pode trazer possibilidades interessantes. Ela pode se apaixonar pelo Hyoga ou por qualquer outro dos protagonistas. Provavelmente, se houver a luta dela contra o Jabu na Guerra Galáctica, haverá uma reflexão sobre não menosprezar mulheres guerreiras e por aí vai. Todos sabemos o modus operandi da Netflix. Embora a escolha de mudar o gênero de Andrômeda fosse a mais óbvia para todo mundo que soube das "mudanças drásticas", creio que possa sair coisa boa daí. Agora, o fato do Cássius se tornar um Cavaleiro Negro e aviões de combate atacarem os Cavaleiros são duas ideias bem legais. A primeira eu meio que já disse o motivo lá atrás, e a segunda pode remeter a uma ideia lá do longínquo anime clássico, onde haviam aliados do Grande Mestre infiltrados na sociedade que disseminavam o caos. Mas esse tipo de mudança que Knights está propondo estão no mesmo barco das de Omega e LoS, e são perfeitamente classificadas como comerciais. É o anime fugindo de sua essência e tentando assimilar tons e cores de outras obras atualmente bem sucedidas em uma forma de plagio apelativo para roubar conquistar fans. Algo como o que o game LOL fez na criação de seus personagens. Eu não me incomodaria nem um pouco de essa obra ser feita contanto que ela não impactasse a vertente mais original e clássica da série. Mas acaba que impacta. Entendo perfeitamente. As mudanças são comerciais, assim como as do anime clássico foram em sua época. Não gostar delas é percepção pessoal mesmo, não é isso que quero debater porque cada um vai enxergar de uma forma muito própria. Mas o ponto é: Eu não esperava nada fiel ao clássico. A equipe de roteiristas e o selo Netflix me deixaram preparado para qualquer tipo de mudança que houvesse na composição dessa série. Não sei até que ponto vocês não gostaram das mudanças porque esperavam algo fiel ao mangá, ou porque realmente acharam as alterações ruins. E se for o primeiro caso, acho que é prejudicial para uma análise mais imparcial. Mas gustavo, los e omega também não foram boas introduções de fãs para a sérieExato. Por isso não levo como obrigação dessa série ser também. E se bem me lembro, essa não era a intenção de Knights. Ou era? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 599 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 As mudanças para meu gosto pessoal não vão importar tanto, pode ficar EXCELENTEeu só acho que não vai funcionar depois de alguns anos...Agora quero ver esse trailer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Exato. Por isso não levo como obrigação dessa série ser também. E se bem me lembro, essa não era a intenção de Knights. Ou era? Pelo visto será SSHO a introdução ao universo de SS, o universo realmente original no caso. E não é que a TOEI falou a verdade, só não ficaram na hora do trailer pra ver a reação do povo. kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.927 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Lembrando que poderia ser mais drástico ainda, imaginem se Shun fosse uma mulher trans. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Preferia que o Shun fosse gay assumido... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) Uma idéia que eu detesto desde o Ômega que introduziram em LoS e que agora também colocarão nesse remake é os pingentes fabricados pela corporação cápsula.Meu Deus! Isso é um lixo completo!Uma das paradas mais fodas de SS são as Pandora Box sendo carregadas nas costas. Editado Dezembro 9, 2018 por Tr! BoL4D@O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Pegando agora uns comentários do Eugene Son e da Nishii, acho que todo mundo já tava prevendo que isso que a Netflix tava fazendo não ia ser bem recebido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Aqui o trailer: A primeira metade até presta, daí pra frente... cruzes! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 June de camaleão doida pra colar velcro com a shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Pegando agora uns comentários do Eugene Son e da Nishii, acho que todo mundo já tava prevendo que isso que a Netflix tava fazendo não ia ser bem recebido.Vei, o pior de tudo é o periodo. Se isso fosse um remake feito na época do Omega por exemplo, ou do SOG, até ia. Mas agora? Depois de tantas "atualizações" e a releitura do LOS, isso foi hard. Eu não afirmo que a historia será ruim, por isso digo que se fosse outra época, seria melhor. Mas agora temos SSHO. Tipo, teremos um spin-off que servirá como uma introdução ao universo canone melhor que o remake. Ou seja, algo que poderia ser bom, no caso o KOZ, em um passado maior, será algo mais descartável a longo prazo. Tenho medo do povo pegar raiva da tecnologia do CGI por causa do remake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 http://www.cdz.com.br/forum/topic/11156-se-voce-tivesse-o-poder-de-fazer-um-retcon-nos-sexos-dos-personagens/?p=444968 Neste meu post desse tópico, eu cheguei a falar que Shun virar mulher seria a medida mais óbvia, segura e, ao que parece, "preguiçosa" para esse remake, mas eu até entendo: o personagem sofreria por seu perfil andrógino, um tanto "delicado", um pacifista num anime shonen de luta, além da "fixação" por seu irmão mais velho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Com o Shun mulher, o que vai ser de uma possível Saga de Hades nesse anime? Hades vai virar mulher também? Só de pensar nos desdobramentos possíveis disso já fico com medo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Ja to shipando june e shun o casal lacração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Aqui o trailer: A primeira metade até presta, daí pra frente... cruzes! Eu vi o trailer. Olha... até parece uma adaptação de video game, como já haviam dito anteriormente. Os personagens parecem... plastificados. Se eu assistisse ao trailer, sem conhecimento da série, eu até pensaria que se tratasse de um vídeo promocional para um video game em vez do trailer de uma nova série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.927 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 De repente nem June existe nesse universo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Shun menina check Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Saudades elmos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 abandonaram de vez os elmos infelizmente, o manga ta assim também. De repente nem June existe nesse universo. Ai é covardia, vão perder uma otima oportunidade ai, podem trocar e fazer a june virar homem, mas ae acho que o mimimi seria maior Fora que tem que pensar nas possibilidades, possivel triangulo amoroso surgindo ae com shun, june e hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.927 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Gostei bastante do trailer e da voz do Shun. Confesso que vou demorar a me acostumar com o novo estilo dessa animação, mas fiquei animado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Meu pai, pegaram o roteiro ruim e genérico do Kurumada e fizeram o impossível: dexaram mais ruim e mais genérico. Maldades à parte, tá parecendo um desenho americano bem genericão mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.