Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Acho interessante que esse lance do Shun despertou os 50 milhoes de fãs de CDZ no Brasil. CDZ e Shun foram TT ontem, além disso o trailer já bateu 600 mil views. Seria legal o Engenio Sonso dizer agora que era tudo trolagem, pelo menos já conseguiu publico. Ainda dá tempo de redublar com um homem. A Nishii fez o favor de manter o design bem próximo (e pensar que ela era fã do Shun), e aí é só dizer ser um androgeno (o que ele é no mangá). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Mudando radicalmente o foco do debate, que ficou totalmente voltado à questão de Shun/Shaun, estava pensando no que teria acontecido para haver tanques e aviões atirando nos Cavaleiros de Bronze. Tenho algumas teorias para o fato: O anime poderia reforçar a questão dos Cavaleiros Negros serem rebeldes e, aproveitando-se dessa mitologia mais tecnológica que aparentemente apropriaram, usá-los para se valer de armamentos bélicos normais para atacar os Cavaleiros de Bronze em um primeiro momento. Talvez os tanques e aviões agindo de forma hostil perante os Cavaleiros seja uma postura mais agressiva do governo para conter a ameaça deles. No caso, Ikki teria roubado a Armadura de Ouro de Sagitário em rede mundial e isso teria deixado o governo desesperado de pensar no que poderia fazer um Cavaleiro rebelde com um traje daqueles. Então assumiriam uma postura menos passiva e passariam a tentar conter possíveis ameaças, independente de quem eles sejam, por considerá-los como perigosos à sociedade como um todo. Nesse caso isso também poderia ser influência do próprio Grande Mestre, buscando um gancho com o anime clássico, onde haviam asseclas seus infiltrados na sociedade para unicamente disseminar o caos e a guerra. Acho que seria a primeira opção, mas com o GM agindo por trás, ou quem sabe o GM influenciando as forças armadas dizendo que o cavaleiros de bronze são uma ameça para a paz mundial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Ainda dá tempo de voltarem atrás? Tipo, trazer o Shun de volta? O Anime só estreia em meados de 2019, e não deve ter nem um episodio finalizado. Se duvidar, só dublarem de novo essa Shun com voz de homem e passa fácil...rs Já deve ter muita coisa avançada... Especialmente com essa qualidade gráfica boa, então demora mais para fazer um bom trabalho assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Bom cheguei meio tarde, e não tem mais o que acrescentar no debate sobre a mudança de Shun, e estou no time dos que não apoiam/gostaram. Para mim, em protagonistas não se mexe. É arriscado e dá no que dá. Confesso que não gostei totalmente do que vi. Esperava mais, a sensação de ver o trailer é de assistir as animações em cg dos últimos jogos lançados, ou até de ver cloth myths em movimento. A texturização dos cabelos estão horríveis. Esperava um gráfico melhor, semelhante ao de LoS. Não odiei totalmente e claro que verei, mas sem grandes expectativas. Uma pena. Se fosse a animação semelhante aos trailer do jogo Tencent, acredito que teria agradado bem mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Dezembro 11, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) Pra quem acha que a discussão sobre a Shaun se resume a países latinoshttps://news.biglobe.ne.jp/it/1211/nlb_181211_6291180909.html Tá todo mundo falando sobre o assunto Dublador de Shun estranha personagem ter virado mulher em "Os Cavaleiros do Zodíaco".https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/11/dublador-de-shun-estranha-mulher-cavaleiro-na-netflix-voz-sera-de-naruto.htm Eugene Visionário Son deletou a conta no twitter por causa dos fãshttps://news.biglobe.ne.jp/entertainment/1211/nij_181211_4274155478.html Parabains aos envolvidos Editado Dezembro 11, 2018 por Leandro23emeio 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 No site do Cavzodiaco saiu uma nota sobre Eugene mas a página não tá abrindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 É uma tradução da matéria que eu postei. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Só sei que nada sei!!!!!!! Esse marketing negativo colocou Saint Seiya em evidência. Queria saber se desde o trailer de KoZ, tiveram mais acessos de Saint Seiya nas plataformas de Streaming e buscas no google, facebook, etc... #VEMNINOISSHAUN Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Empolgação diminui bastante...Achei boba e desnecessária a mudança do Shun.Ninguém parou pra refletir que Saint Seiya reflete a cultura JAPONESA e que portanto não há necessidade de ocidentalizar a série? Que coisa chata... Óbvio que irei assistir, mas já passei a ver como spin off e não remake do clássico...Há bastante tempo que entendi que eu gostava MESMO era do clássico, por isso nem consegui assistir ÔMEGA todo...Curti bastante a versão animada do Lost Canvas e queria que terminassem... acho que muita gente que não conhecia a franquia adorou o Lost Canvas (ainda mais disponível na Netflix). Não sou hater, vejo e leio tudo que tem a ver com Saint Seiya (embora não tenha nem começado o G Assassin...por falta de tempo mesmo... Enfim, pra mim ficou difícil enxergar como remake do clássico, e portanto, desejo que não adaptem as outras fases além de Santuário, e muito menos que continuem a saga inédita nesse universo... O sonho de continuidade linear do clássico vai ficando cada vez mais longe...de repente um dia apresentarei para os meus netos, antes de morrer...rsrsrs 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Pra quem acha que a discussão sobre a Shaun se resume a países latinos https://news.biglobe.ne.jp/it/1211/nlb_181211_6291180909.html Tá todo mundo falando sobre o assuntoa tag de saintia no twitter, dali entre uns 10 tweets uns 3 põe a SHUNA no bolo e falam de netflix. os caras dominaram a conversa. agora se toda essa atenção vai dar o retorno que eles querem e não explodir na cara deles eu é que não quero pagar pra ver 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 a tag de saintia no twitter, dali entre uns 10 tweets uns 3 põe a SHUNA no bolo e falam de netflix. os caras dominaram a conversa. agora se toda essa atenção vai dar o retorno que eles querem e não explodir na cara deles eu é que não quero pagar pra verNão que seja lá grande coisa, mas nos últimos dias minha área de sugestões no youtube tem sido imundada com videos de resenhas sobre KoZ, todas falando sobre a dita Shuna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 nada, hoje em dia não dá pra menosprezar mais youtube não, até mesmo canais com pouco alcance muitas vezes no vídeo específico sobre o assunto podem explodir em views se AS PESSOAS CERTAS compartilharem, e a molecada que vem por aí adora se informar por esses canais os caras fazerem tantos vídeos em cima disso é exatamente o quanto tá em voga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) Só sei que nada sei!!!!!!! Esse marketing negativo colocou Saint Seiya em evidência. Queria saber se desde o trailer de KoZ, tiveram mais acessos de Saint Seiya nas plataformas de Streaming e buscas no google, facebook, etc... #VEMNINOISSHAUNVou te falar que isso é verdade. Até paginas americanas estão comentando esse barulho e gente nos EUA que nunca ouviu falar de CdZ está indo atrás pra entender essa treta mundial. Hahahahaha Acho que a Toei está alcançando seu sonho americano para a franquia. Editado Dezembro 11, 2018 por Chemist Black 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Até no Sazunidos tão discutindohttps://kotaku.com/netflix-remakes-saint-seiya-and-so-far-the-fan-reactio-1831004767 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 11, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 se o eugene soubesse interpretar texto corretamente nada disso teria acontecido 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Ainda bem que deletou.Para aprender a fazer a coisa certa.Vão com o politicamente correto, representatividade pro abismo. Será que vai mostrar a relação com o mundo igual Assasin? terá os cavaleiros sem constelações? Poderiam arrumar isso ai né? Ta ok. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 O diretor deletar a conta no twitter é a primeira dica e passo para o desastre que vem a seguir, é o mesmo filme que aconteceu com Death Note.E eu tô como: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) se o eugene soubesse interpretar texto corretamente nada disso teria acontecidoMe lembrou essa passagem aqui: Acho que o úico que gostou de fato desta mudança foi o Hyoga Editado Dezembro 11, 2018 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) Pra quem acha que a discussão sobre a Shaun se resume a países latinoshttps://news.biglobe.ne.jp/it/1211/nlb_181211_6291180909.html Tá todo mundo falando sobre o assunto Dublador de Shun estranha personagem ter virado mulher em "Os Cavaleiros do Zodíaco".https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/11/dublador-de-shun-estranha-mulher-cavaleiro-na-netflix-voz-sera-de-naruto.htm Eugene Visionário Son deletou a conta no twitter por causa dos fãshttps://news.biglobe.ne.jp/entertainment/1211/nij_181211_4274155478.html Parabains aos envolvidos Sobre os links: 1º: Para ver o tamanho da treta. O problema é a publicidade ruim em torno de KoZ. 2º Surpreende? Não. O Ulisses interpreta o Shun por mais de vinte anos. Duvido que gostasse dessa mudança de gênero do personagem. 3°: É pra rir bastante! Mexer com um protagonista clássico e popular dá nisso. Se ele quis IMPOR a ideia dele, que arque com as consequências. Não seria mais legal incluir uma amazona no grupo, formando um sexteto? Eu acharia essa ideia o máximo. A ideia de colocar uma mulher no grupo de ação perto de Saori é algo que eu aplaudiria e muito. Creio que o fandom feminino de cdz iria amar. Mas como disseram: a ideia foi mal executada. Deu no que deu. Fica a lição: quem manda no mundo do entretenimento é o PÚBLICO. Simples assim. Depois dessa deletada do Son no Twitter, quero ver até onde vai a treta que ele quis impor. Pelo hate, dá até pra pegar uma pipoca e ver essa queda de camarote. E gosto de ter toalhas. De preferência compridas e felpudas, com roupão combinando. Editado Dezembro 11, 2018 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Providenciarei várias no controle do estoque 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) https://www.facebook.com/478102628889816/posts/2256767777689950/ Editado Dezembro 11, 2018 por Digo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Olha o tanto de deslike... Não sei qual será o impacto dessa série no universo da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 3°: É pra rir bastante! Mexer com um protagonista clássico e popular dá nisso. Se ele quis IMPOR a ideia dele, que arque com as consequências. Não seria mais legal incluir uma amazona no grupo, formando um sexteto? Eu acharia essa ideia o máximo. A ideia de colocar uma mulher no grupo de ação perto de Saori é algo que eu aplaudiria e muito. Creio que o fandom feminino de cdz iria amar. Mas como disseram: a ideia foi mal executada. Nem precisava criar uma personagem nova. Era só trazer a Sho pra série. O conceito das santias e o nome da personagem são ideia do Kurumada mesmo logo estaria em casa. Fora que ia meio que manter a mensagem de "empoderamento" já que a Sho é praticamente igual do Seiya. Fazendo uma fanfic "DOIDO DE DORGAS" era só rolar adaptação bizarra combinando a Seika e Shoko lol Depois dessa deletada do Son no Twitter, quero ver até onde vai a treta que ele quis impor. Pelo hate, dá até pra pegar uma pipoca e ver essa queda de camarote. Eu meio que previ que rolaria algum delete da página... Então salvei o link dos tweets no Wayback Machine 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 cara, não adicionaria nenhum personagem a mais, eu daria sim é uma melhorada significativa na Saori e pronto. Ela já existe e tem MUITO a melhorar nas obras do Kurumada. Saori (Sienna OUT) geralmente é apenas uma estátua diante um ventilador. Ela ser mais pró-ativa, mais participativa das coisas só faria um bem maior pra ela e pra série inteira.Imagina a confusão que seria a redistribuição de adversários pq chegou a SEXTA protagonista? Não dá pra mexer no CORAÇÃO da série, cara. Não dá mesmo!E achei foi pouco ele ter deletado o twitter dele.Por mim q a série refaça as partes do Shun inserindo um bonequinho masculino e mudando toda a história afetada pela mudançaTI VIRA NETFLIQUIS!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Quem imaginaria que a salvação para um futuro bom anime da franquia com base no mainstream seria Episódio G... Que fase. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.