CorretorPB 279 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 para mim essa mudança de sexo pode até ser mais benéfica para o personagem do que se permanecesse como era, um homem pacifista, creio que hoje ele seria mais taxado de gay, emo, fresco e etc, como Shaun teremos uma mulher badass sem perder a ternura outra coisa que vendo o designer do remake eu meio que reparei, agora sim ele estão com cara de garotxs de 13 a 15 anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Como se a Netflix fosse cancelar assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Não gostei da Shaun mas seria outro 'tiro no pé' a Netflix voltar atrás nessa decisão, geraria tanta repercussão negativa quanto o trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Não gostei da Shaun mas seria outro 'tiro no pé' a Netflix voltar atrás nessa decisão, geraria tanta repercussão negativa quanto o trailer. Por que? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 para mim essa mudança de sexo pode até ser mais benéfica para o personagem do que se permanecesse como era, um homem pacifista, creio que hoje ele seria mais taxado de gay, emo, fresco e etc, como Shaun teremos uma mulher badass sem perder a ternura outra coisa que vendo o designer do remake eu meio que reparei, agora sim ele estão com cara de garotxs de 13 a 15 anosAí e que você se engana. E o romance da Shaun e a June? Como fica? Capaz de botarem a Shaun como bissexual pacifista. Aí o lacrometro vai nas alturas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Aí e que você se engana. E o romance da Shaun e a June? Como fica? Capaz de botarem a Shaun como bissexual pacifista. Aí o lacrometro vai nas alturas. simples, June vira Juno e depois o Ikki da uma surra no Juno, como o irmão ciumento que se tornará kkk Editado Dezembro 30, 2018 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Aí e que você se engana. E o romance da Shaun e a June? Como fica? Capaz de botarem a Shaun como bissexual pacifista. Aí o lacrometro vai nas alturas. Relaxa aí que é um desenho infantil dos criadores do Ben 10, não vai ter nada disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Não esperem romances e sangue. É como o Rafael Gêmeos disse, a série está sendo produzida para um público ocidental e mais jovem. Sem apelações. Aliás, a Netflix já substituiu o Shun por uma garota, seguindo um caminho um tanto óbvio: uma armadura de Andrômeda cairia muito melhor em uma mulher. Seguindo esse raciocínio, não duvidem que teremos uma amazona de ouro de Virgem. Preparem-se shaketes! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Não esperem romances e sangue. É como o Rafael Gêmeos disse, a série está sendo produzida para um público ocidental e mais jovem. Sem apelações. Aliás, a Netflix já substituiu o Shun por uma garota, seguindo um caminho um tanto óbvio: uma armadura de Andrômeda cairia muito melhor em uma mulher. Seguindo esse raciocínio, não duvidem que teremos uma amazona de ouro de Virgem. Preparem-se shaketes! Seguindo esse raciocínio, é bem mais provável que Peixes seja a constelação defendida por uma mulher, nesta nova adaptação. Isso, se a série chegar até as doze casas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Isso, se a série chegar até as doze casas...Pois é. Tudo depende da recepção do público. Editado Dezembro 30, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Eu sou de virgem e como não tenho compromisso nenhum com Knights of the Zodiac, aceitaria numa boa amazona de virgem. Aliás, até hoje não sei porquê a representante de Astéria não é uma amazona e sim um indiano budista. Minha decepção ocorreu no ND de novo com o Shijima. Esperava realmente uma amazona canônica. Quanto ao Afrodite, nada mais apropriado o representante da deusa Afrodite ser uma mulher. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Afrodite mulher deus que me livre o boicote dessa serie vem antes das 12 casas ou eles aprendem com a revolta no caso do Shun que trocar sexo de personagem não dá. Afrodite tem que continuar como um VIADÃO mais lindo do mundo. se a justificativa deles foi que a mudança do personagem dentro da adaptação é a desculpa para a troca do sexo.. que eles façam um check-up no Shaka mesmo que é extremamente chato. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Knights of the Zodiac pelo menos tem alguma chance em ser bom, ao contrário do live action. E o signo de peixes nada mais é do que a deusa do amor se transformando em peixe e fugindo com Eros de um titã. As rosas vermelhas do Afrodite são o sangue da deusa que feriu tentando salvar o Adônis. Peixes É uma mulher. Se alterarem eu vou curtir sim, dependendo da qualidade da história, obviamente. Editado Dezembro 30, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 vamos ver, não creio que transformem Shaka em Mulher pelo simples fato de ele lutar com o Ikki, não acho que vão colocar uma luta entre um homem e uma mulher, pelo mesmo principio levo a crer que Afrodite será uma mulher, pois ai nas doze casas teriamos uma luta entre Mulheres, Afrodite x Shaun Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) vamos ver, não creio que transformem Shaka em Mulher pelo simples fato de ele lutar com o Ikki, não acho que vão colocar uma luta entre um homem e uma mulher, pelo mesmo principio levo a crer que Afrodite será uma mulher, pois ai nas doze casas teriamos uma luta entre Mulheres, Afrodite x Shaun Se Shaka fosse uma mulher, creio que pouca coisa mudaria na luta, visto que Shaka mal precisa encostar em alguém pra causar dano efetivo. Shaka x Ikki ocidentalizado seria mais ou menos assim, a humilhação seria praticamente igual. Eu digo e repito, Shaka mulher seria 10 vezes mais carismática que Shaka homem. Editado Dezembro 31, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) Transformar o Afrodite em mulher seria ainda mais machista da parte dos produtores. Pois vai pegar outro personagem masculino belo e elegante e transformá-lo numa mulher, pra enfrentar outra mulher.Então se é pra transformar golds em mulher, a ideia do Shaka é boa, eu gostaria de ver o Milo mulher, porém seria bastante repetitivo, mas eu gostaria mesmo de ver o Camus como mulher.Lembro da época em que spoilers diziam que o Mystoria seria mulher e teria aparência ou o nome da mãe do Hyoga, e acho essa ideia excelente, pois nada melhor pra ele superar seu passado triste com a mãe enfrentando sua mentora e meio que segunda mãe. Combina perfeitamente. Editado Dezembro 31, 2018 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 A ideia dos cavaleiros de ouro em si é machista e olha que eu odeio justiceiros sociais de twitter. Mas veja bem, 7 bilhões de pessoas e não existe uma única homo-sapiens com 7 sentido nem na guerra santa do século 20 e nem da do século 18? Enquanto isso a Ártemis tem a Calisto. Tem algo de errado aí sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) O que me incomoda é a obviedade e a preguiça nisso tudo. Se precisam de uma mulher pegam o delicado do grupo, que tinha um diferencial dos outros justamente por ser como é. Aí vem os dourados e pegam os óbvios de novo? Que peguem os cavaleiros que não tem lá muita profundidade ou história e os reinventem como mulher. Milo, Aldebaran, o próprio Shura... Editado Dezembro 31, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) O que me incomoda é a obviedade e a preguiça nisso tudo. Se precisam de uma mulher pegam o delicado do grupo, que tinha um diferencial dos outros justamente por ser como é. Aí vem os dourados e pegam os óbvios de novo? Que peguem os cavaleiros que não tem lá muita profundidade ou história e os reinventem como mulher. Milo, Aldebaran, o próprio Shura...É uma merda alterar os personagens de uma obra já criada, mas o Eugene Son tem um ponto, pelo menos. Andrômeda é uma mulher, Astéria é uma mulher, Afrodite é uma mulher. Kurumada pegou mulheres da mitologia e colocou homens de feições delicadas no lugar. Libra é a balança da Astéria. Aqui o Kurumada foi bem fiel. Atena é do signo de Virgem e manda e desmanda sobre as armas de Libra. Áries, Câncer, Leão, Escorpião e Capricórnio são todos animais e bestas, tanto faz serem homens ou mulheres aqui. Touro, Gêmeos e Sagitário são deuses. Zeus, Polux e Quiron respectivamente. Por fim, Aquário que é um homem comum. Se for pra colocarem homossexuais ou bissexuais, poderiam escolher Touro e Aquário. Porque o signo de Aquário é literalmente um caso do Zeus com o Ganimedes. Enfim, são alterações que seriam totalmente bem vindas pra mim se a história for boa. Já que vão alterar a p... toda, eu ficaria muito agradecido com Virgem mulher. Editado Dezembro 31, 2018 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) Não me venham com essa história de Shura mulher. Seria um desastre. Nós mulheres não merecemos isso! Aliás, se é para falar mal do sexo oposto, não há representante melhor do que o capricorniano. De quem eu vou falar mal se alterarem as coisas? E Henry, prepare-se, pois o Dite que conhecemos está a beira da extinção em Kinights. Editado Dezembro 31, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Era só colocar a Marin ou a Shina como parte dos protagonistas.Olha o potencial da Shina como 13a Golden saint. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Cada vez a decepcionar mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) Interessante notar que apesar de muitos reclamarem da mudança do Shun, outros possuem a mesma opinião do Eugene, "se for pra mudar alguém, muda o mais óbvio". Afrodite tem que continuar como um VIADÃO mais lindo do mundo. Essa já é uma representação distorcida do personagem by Toei. O primeiro personagem assim é o DT, em ND. Afrodite sempre foi bem másculo em suas atitudes. O fato de ele ter a aparência andrógena é apenas pela concepção de beleza masculina no japão, em que os homens bonitos são os que possuem traços mais andrógenos. "Ah, mas o Afrodite usa batom" (passa mesmo, no mangá?)....Camus pinta as unhas. Mas as posturas corporais, a forma de falar e todo o resto no Afrodite está longe de ser definido como afeminado. Eu vejo o Afrodite clássico muito mais como o Vega do Street Fighter, por exemplo. Alias.........até no ep. Zero o MDM tem mais maneirismos femininos do que o próprio Afrodite...mas isso creio que seja por influência do DT na mente do Masami. Engraçado que Cardinale não tem o mesmo estigma do Afrodite, quando os dois foram feitos da mesma forma pelo Autor. O problema com o Afrodite foi a dublagem ( que já quiseram suavizar a voz), o filme de Abel (onde transformaram ele num Misty ao dar aquele pesadelo no golpe fantasma de fênix), e do SOG, onde o Afrodite virou uma diva. Mas a ideia de tornar mulher aqueles cavaleiros cuja constelação são femininas é bem tranquila para mim. Acho até bem interessante e mais inteligente. O único problema é que, dependendo do personagem, a mudança de sexo mata o personagem no sentido de muda-lo em sua essência. Editado Janeiro 1, 2019 por Espectro 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) Não tem que mudar sexo de ninguém. Ou usa mais das personagens já existentes, ou cria personagens novas. Editado Dezembro 31, 2018 por Bruno Ogawara 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Janeiro 1, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Era só colocar a Marin ou a Shina como parte dos protagonistas.Olha o potencial da Shina como 13a Golden saint. Seria uma baita forçassão mas combinar elementos da Marin com a Yuna seria uma alternativa. Claro que isso acabaria implicando em ter que bolar um outro mestre pro Seiya mas até aí o clássico já tinha bolado Cavaleiro de Cristal e conseguiu contornar isso, logo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.