Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

No evento da Netflix, Morita revelou que apesar das mudanças "todo o trabalho está cheio de cosmo" e pra encararmos o trabalho como uma "nova série". Tb falou que herdou do Furuya a tradição de usar camisa vermelha quando está interpretando o Seiya.

DSC_3731.jpg

DSC_3739.jpg

https://gigazine.net/news/20190323-netflix-aj2019/

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Exato. Yu Yu Hakusho é bem vivo apesar de anos de nada novo sendo produzido.

sairam alguns jogos de PS2 que foram se reciclando entre PS2 e fliperama no fim da década passada mas foi mais ou menos por isso.

até no aniversário de 25 anos onde pelo menos os caras soltam algum joguinho pra fazer uma graça tipo como rolou com SS com yuyu só saiu um joguinho de smartphone. fizeram os 2 ovas curtinhos pra ser chamariz pro pessoal querer comprar a remasterização.

se ainda tivesse no grau de um hokuto no ken da vida que não sai tanta série e ainda tem uns videojogos aqui e acolá tudo bem, mas eles dão uma palhinha de década em década por assim dizer. não tem problema preferir isso, mas "bem vivo" é exagero

• Like 1
Link para o post

Não lembro se já tinha sido lançado o trailer em japonês, mas eu gostei bastante. Soa bem mais natural. Talvez por preferir obras na voz de origem/legendado.

Alguns não gostam desses novos dubladores, mas olha só, eles podem diminuir a ruindade do anime.

No evento eles mencionaram algo a mais sobre o anime? Sobre esses Cassius negros etc.

Link para o post

Acho que é o mesmo motivo que fez o Kurumada abolir os elmos a partir de Hades,praticidade, nesse ainda entra o fato de ser uma animação CG o que tirar os elmos deve facilitar .

Vamos parar com isso e admitir que fazem assim porque pra eles parece mais legal assim e pronto.

• Like 3
Link para o post

Não lembro se já tinha sido lançado o trailer em japonês, mas eu gostei bastante. Soa bem mais natural. Talvez por preferir obras na voz de origem/legendado.

Alguns não gostam desses novos dubladores, mas olha só, eles podem diminuir a ruindade do anime.

No evento eles mencionaram algo a mais sobre o anime? Sobre esses Cassius negros etc.

Nesse caso o original é inglês/americano, o anime foi todo feito nos EUA, os japas tiveram que dublar com o áudio americano como base

Link para o post

Nesse caso o original é inglês/americano, o anime foi todo feito nos EUA, os japas tiveram que dublar com o áudio americano como base

Na verdade, o roteiro é feito por americanos mas a animação é creditada à Toei e toda a equipe de animação divulgada é japonesa. Mas, de fato, não tinha o trailer em japonês até agora.

Link para o post

Os sites japas tão falando que "é uma produção hollywoodiana" e dos animes da netflix mostrados no evento é o único que usam o termo "dublagem".

É meio confuso mas no site o estúdio é a Toei e o único nome de staff americano é do Eugene, como o responsável pelo script: https://www.saintseiya-kotz.com/ . Mas, do que entendi das notícias, a coordenação do projeto é da Netflix (aka eles decidem o que sai e o que fica), vai ver é por isso.

Link para o post

Engraçado que os créditos do site estão Chimaki Kuori e Akita Shoten

Corrigiram os créditos. Tá "Masami Kurumada / Toei Animation" em letra romana inclusive (no site de Saintia, tava tudo em kana ou kanji). Acho que botaram no site Saint Seiya Anime também agora, mas não tenho certeza.

Link para o post

Vocês acham que podem mudar a participação de alguns personagens e aumentar sua relevância e importância na história geral? Por exemplo o Misty ser um novato que luta pela paz/justiça no mundo, que é o ideal do Santuário, ou ele ser o mais experiente e logo "líder" dos prateados no Santuário. Algo do tipo.

E também, se podemos ter backgrounds originais pros golds? Afinal, um bom personagem normalmente acaba tendo um flashback durante a história (nos dias de hoje). Quem sabe não façam um do Aiolia, abordando a relação entre eles antes da fuga etc. Ou um do Shaka, peregrinando pra fazer seu treinamento budista ou coisa do tipo (meio que seria adiantar os flashs da saga de Hades).

Link para o post

Vocês acham que podem mudar a participação de alguns personagens e aumentar sua relevância e importância na história geral? Por exemplo o Misty ser um novato que luta pela paz/justiça no mundo, que é o ideal do Santuário, ou ele ser o mais experiente e logo "líder" dos prateados no Santuário. Algo do tipo.

E também, se podemos ter backgrounds originais pros golds? Afinal, um bom personagem normalmente acaba tendo um flashback durante a história (nos dias de hoje). Quem sabe não façam um do Aiolia, abordando a relação entre eles antes da fuga etc. Ou um do Shaka, peregrinando pra fazer seu treinamento budista ou coisa do tipo (meio que seria adiantar os flashs da saga de Hades).

Olha, eu estou de acordo com essa possibilidade. Da série original, apenas Mu, Saga, Kanon, Aiolia, Shaka e Dohko tiveram suas origens exploradas.

Link para o post

O roteiro é do Eugene, com supervisão da Toei, ne? Eu acho mais fácil eles não abordarem essas questões que acrescentam o enredo do mangá. Misty por exemplo, eu acho mais fácil eles deixarem ele apenas arrogante e não narcisista como no mangá/anime.

Link para o post

O roteiro é do Eugene, com supervisão da Toei, ne? Eu acho mais fácil eles não abordarem essas questões que acrescentam o enredo do mangá. Misty por exemplo, eu acho mais fácil eles deixarem ele apenas arrogante e não narcisista como no mangá/anime.

Mas aí ele vira 90% dos personagens de CDZ.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...