Derek 0 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Disseram que em 6 episódios teve muita coisa pode ser que fique tudo menos enrolado e rápido mesmo mas ao mesmo tempo acho que vai perder toda a emoção que as lutas tinham Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.832 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 É só cortar os 20 min dos personagens se olhando que as lutas ficam bem curtas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Disseram que em 6 episódios teve muita coisa pode ser que fique tudo menos enrolado e rápido mesmo mas ao mesmo tempo acho que vai perder toda a emoção que as lutas tinhamO roteiro é o problema, o roteiro!Dá pra adaptar 7 volumes nesses 12 episódios de 30 minutos facilmente, até porque SS é bem direto ao ponto. Mas já temos militares como inimigos, guerra galática não televisionada, etc. Tudo pra ser uma adaptação ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.983 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 O roteiro é o problema, o roteiro!Dá pra adaptar 7 volumes nesses 12 episódios de 30 minutos facilmente, até porque SS é bem direto ao ponto. Mas já temos militares como inimigos, guerra galática não televisionada, etc. Tudo pra ser uma adaptação ruim. Acho que o problema é tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 O roteiro ser o problema mostra bem o quão limitado Kurumada é Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 O roteiro do Kurumada sempre foi bem direto, sem falar nas mesmas ferramentas narrativas, que ele usa até a exaustão. Em teoria, seria difícil estragar o roteiro, mas já vimos o que produtores/diretores/roteiristas americanos podem fazer com uma adaptação. Death Note do Netflix é prova viva disso, mudaram um monte de coisas no roteiro que transformaram o filme numa piada. Até os live-"cringe"-actions japoneses são melhor adaptados, mesmo com as más atuações e a narrativa estranha. Eu não tenho dúvida que isso vai acontecer com KOTZ (tanto que já vimos como a foi a review do preview). Não acho que veremos muitos cavaleiros de prata durante a primeira temporada. É provável que a introdução dos prateados já seja seguida pelo confronto entre Seiya e Aiolia, ao longo de 2 ou 3 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 O ponto positivo disso tudo é que se fizer sucesso, teremos finalmente a saga de Poseidon canônica animada, porque com certeza eles vão pular Asgard. Então não tenho nada a perder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 O ponto positivo disso tudo é que se fizer sucesso, teremos finalmente a saga de Poseidon canônica animada, porque com certeza eles vão pular Asgard. Então não tenho nada a perder. Não é como se a saga no anime tivesse mudado por completo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.983 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 O roteiro ser o problema mostra bem o quão limitado Kurumada é Não sabia que ele estava escrevendo o roteiro de KOTZ............... O ponto positivo disso tudo é que se fizer sucesso, teremos finalmente a saga de Poseidon canônica animada, porque com certeza eles vão pular Asgard. Então não tenho nada a perder. ??? Se chegar a ser animada, Poseidon de KOTZ com certeza será bem mais diferente do mangá do que a versão do anime clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Não sabia que ele estava escrevendo o roteiro de KOTZ............... Mas o ponto é o roteiro do mangá mesmo, porque se dá para adaptar facilmente vários volumes em 12 episódios, é sinónimo que o roteiro é o que é... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Mas o ponto é o roteiro do mangá mesmo, porque se dá para adaptar facilmente vários volumes em 12 episódios, é sinónimo que o roteiro é o que é...Adaptaram vários volumes de death note no filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Mas o ponto é o roteiro do mangá mesmo, porque se dá para adaptar facilmente vários volumes em 12 episódios, é sinónimo que o roteiro é o que é...Mas isso não tem absolutamente sentido algum, nem com o tópico nem em termos de argumentação. Uma adaptação genuína do mangá vai ser curta de qualquer forma, o conteúdo do mangá original de Saint Seiya é bem curto se você comparar com outras obras mais recentes, até porquê o Kurumada não ficou fazendo Saint Seiya por 20 anos ininterruptos, mesmo com o ND a passos de tartaruga, é uma obra publicada uma vez por ano, basicamente. Portanto é pouco conteúdo para quem quer um anime mais longo. Para o bem ou para o mal, hoje em dia se prova que obras mais curtas são bem melhores, vide séries como Dark da Netflix. Sobre o anime, acho que as pessoas envolvidas nessa nova releitura não pegaram o espírito da série a princípio, quiseram mudar muitas coisas, adicionar outras novas, mas o principal esqueceram, a famigerada ESSÊNCIA da obra, que na minha opinião só o canônico sensei e algumas partes do ômega e SoG conseguem e conseguiram captar, o resto é muito insosso, como esse anime aparentemente também é. Achei legal a inserção do Mu e Shaka nesse início de arco, dá uma lembrança do mangá. A banda que cantará a abertura me parece uma cópia mal feita do The Killers ( que já não vem gravando bons álbuns desde Spaceman). Vejamos como ficará Pegasus Fantasy. O Aiolia tá bonitinho, mas o restante do visual não me agradou tanto. Ao passo que é compreensível terem escolhido esse tipo de arte, uma vez que a empreitada é direcionada ao público infantil. Verei sem grandes expectativas, com a mente aberta, mas que tá com cara de ser uma grandíssima porcaria está. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Nossa, agora fiquei curioso.Em qual momento de SOG vc achou que ele captou a essência da obra original, Deathtoll? Por algum motivo, vc me lembra o Henry. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Eu ainda acho que KOZ ira agradar os americanos. O problema que eu enxergo aqui é que nos, o publico antigo da obra, nao nos agradamos do produto que nem sequer foi feito pensando na gente. E sim num publico novo a franquia ainda inedito. Tambem fiquei receoso com o fato de saint Seya ter sido infantilizado,mas numa terra aonde Ben10, hora da aventura, Martin Universe entre outros fazem sucesso é entendivel o marketing. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 (editado) Mas isso não tem absolutamente sentido algum, nem com o tópico nem em termos de argumentação. Uma adaptação genuína do mangá vai ser curta de qualquer forma, o conteúdo do mangá original de Saint Seiya é bem curto se você comparar com outras obras mais recentes, até porquê o Kurumada não ficou fazendo Saint Seiya por 20 anos ininterruptos, mesmo com o ND a passos de tartaruga, é uma obra publicada uma vez por ano, basicamente. Portanto é pouco conteúdo para quem quer um anime mais longo. Para o bem ou para o mal, hoje em dia se prova que obras mais curtas são bem melhores, vide séries como Dark da Netflix. Acho que não percebeu o ponto onde quis chegar. Nem está em questão se ser curto ou longo é bom ou mau. Até porque há de tudo. Não dá propriamente para definir uma regra E ser curto e ter pouco conteúdo não são a mesma coisa. Há coisas curtas que são bem recheadas. E o ponto é que Saint Seiya como é tão direto, o que não é mau por si, faz com que acabe por ter pouco conteúdo e daí vários volumes caberem em 12 episódios. Isto não significa que vai ficar muito corrido, exatamente por não ter assim tanto conteúdo. É uma queixa que andam fazendo, mas que sinceramente não tem lá grande fundamento se pensarmos bem sobre tal... Editado Julho 3, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Julho 8, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 8, 2019 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.832 Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Sinceramente esperava algo bem pior, achei bem dinâmico mas como é trailer não dá pra confiar muito. Comparando com o primeiro trailer esse tá bem melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Se esse fosse o primeiro trailer, provavelmente o hate teria sido bem menor. Muito bom, gostei bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Rapaz, olha o KOZ se redimindo, as cenas de luta dos bronze no Coliseu e do Ikki vs Seiya ficaram muito boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Momentos individuais e que provavelmente serão exceção. Aiolia intimidando um helicóptero com seu poder é o nível do roteiro.Ainda continuo achando muito frustrante os cavaleiros negros terem o mesmo design, isso mostra que o nível de orçamento não é tão grande. Custava apenas mudar o tamanho e altura deles?! Assim como os cavaleiros atacando os militares no deserto... Que vergonha. Não basta ser no deserto pra economizar/ser mais fácil de fazer, os projéteis de cosmo são sofríveis. Tem cenas ótimas como as do Ikki, e a cena final no coliseu, que não faz nenhum sentido. Pelo menos sem o devido contexto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 O Alan Nicol disse que essa cena no Coliseu faz parte da abertura do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Apenas os seis primeiros episódios do anime serão disponibilizados no dia 19.07.2019 como sendo a Parte 1. Os demais episódios, compondo a Parte 2, não possuem data para lançamento ainda. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/07/2019/netflix-novo-trailer-do-novo-anime-dos-cavaleiros-do-zodiaco-assista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 É lamentável depois de todo esforço ter que ouvir isso 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Derek 0 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Apenas os seis primeiros episódios do anime serão disponibilizados no dia 19.07.2019 como sendo a Parte 1. Os demais episódios, compondo a Parte 2, não possuem data para lançamento ainda. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/07/2019/netflix-novo-trailer-do-novo-anime-dos-cavaleiros-do-zodiaco-assistaNetflix sempre fazendo essa merda de separar em duas partes ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Quem é a criança do lado do Aiolia? Seika descobrindo o Cosmo (e indo de consonância com a crítica divulgada recentemente)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.