ramirez123 56 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Mais uma dupla de dourados de ND, versus guerreiros-deuses de Asgard.Qual dupla vence?&http://i.imgur.com/chVYpX4.jpgvs& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eu apostaria nos cavaleiros de ouro.Apesar de achar Shido competente e Balder o praticamente único Guerreiro Deus relevante de Soul, ele ainda não aparentou ser tão poderoso assim, sendo bastante dependente do poder que o Loki lhe concedeu. Não me lembro muito bem de sua robe, mas lembro das outras batalhas que os GDs ficaram em maus lençóis quanto a isso, em quase todas as lutas as robes eram destruídas, o que pareceu-me que o nível de proteção delas era inferior as robes da saga Asgard, apesar de termos uma diferenciação no nível das técnicas que foram aplicadas nelas também.Kaiser eu nem acho essa coca toda não, apesar de achar Aiolia limitado o vejo mais combativo e com espírito de luta apurado em comparação, mas deve servir contra os dois. Ox, até aqui, quase nada a se elogiar, aparentou possuir um poder bruto mas.... bom, ficou só na aparência mesmo. Fico com os dourados pela proteção que dispõe. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fico com os dourados pela proteção que dispõe. Realmente, as robes dos GD de Loki aparentavam ser mais fracas, isso que eles tinham a proteção de Asgard, da Yggdrasil e das safiras, apesar que a maioria das robes foram destruídas por golpes divinos dos dourados. Valdir sem o poder dado por Loki fica muito aquém, o que sobrecarregaria o Shido. Bom, dois dourados que atacam na velocidade da luz. Vitória da dupla dourada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 A dupla de GDs daria trabalho para os golds de ND, mas perderiam. Dourados ainda são dourados, apesar de achar que Aiolia e Debas se sairiam melhor do que o touro gigante e o leão genérico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Shido e Balder Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.