Saint Mystic 231 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Algumas páginas do capítulo 02 http://imgbox.com/IFcf0oLB# Fonte: Saint Seiya Foros pelo membro Saint Aldebaran 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Finalmente alguma coisa Parece que vai ser um pouco mais recheado que o primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Capítulo para leitura online em português: https://mangas.zlx.com.br/manga/batman-and-the-justice-league/141162/capitulo-2#/!page0 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bem mais interessante este capítulo que o primeiro. Mesmo assim esta coisa da Ley ainda continua muito misteriosa, mas veremos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Capítulo lido. Achei bem interessante o confronto com o coringa já de cara, achava que isso iria demorar mais alguns capítulos. Tivemos bastante ação, luta corporal, explosões, e até um guerreiro do japão entrou na história. Os detalhes dos desenhos do batman eu curti, o coringa continua com seu ar sarcástico chamando o batamn de morceguinho e tal, mas o traço eu achei que poderia ser um pouco melhor, mas no geral está muito bom. Gostei do traço do comissário gordon. Capítulo bem desenvolvido e com um pouco de explicação sobre as linhas de Ley, veremos qual vai os próximos passos da história. Destaque para o batman tirando o capuz e mostrando o rosto. Destaque para o Clark Kent (um pouco estranho mas acho que ficou legal). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Shiori não consegue acertar o desenho do Superman. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.