Vitor Henry 732 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 anuncio no capítulo deste mês informando que não teremos capítulo em Setembro e que a publicação volta em 19/10: créditos na imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O Allan falou que em breve publica o resumo do capítulo. To ansioso por saber o que acontece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 já tem muitas fontes com o capítulo em mãos mas ninguém publica nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Curioso. Como esse capítulo abre o volume 11 deve vir bem interessante. Errata, o que abriu o volume 11 foi o anterior. Enfim, deve vir interessante mesmo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Kuori fechou o volume 10 com a queda das Saintias no abismo do Jardim. Este volume (11) deve ser ficado em batalhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) É algo cada vez mais recorrente ultimamente, galera já tem a revista com o capítulo em mãos e não publica nem um mísero spoiler sequer. E quando soltam algo é a conta gotas. Povo anda muito egoísta. Editado Agosto 17, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) É pra fazer suspense tipo João kléber . Editado Agosto 17, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sem necessidade. Até parece que alguém vai preso se falar antes do dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não haverá capítulo em setembro????? Teremos que aguardar dois meses para saber o que ocorrerá com a trama. Sei que a Kuori necessitará de um tempo, devido à produção do anime, mas a periodicidade mensal já não favorece o andamento da história, com um hiato então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 é o segundo hiato no ano... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Nada dos spoilers ainda? Que demora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 página colorida do capítulo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Como eu imaginava, a imagem quw a Kuori deu um pequeno spoiler.O Stage 48 se chama Challenging BattleFonte: jorgegeminis Editado Agosto 28, 2017 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Mais imagens do capítulo: Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89476-saintia-sho-cap-48-cover-revista-fotos-scans/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Pelo visto a Erda Zelda foi capaz de resistir às Ondas do Inferno ao menos pra se manter de pé e consciente no Yomotsu, mas as outras Saintias não. E a luta da Saori contra a Eris pela alma do Saga Ares continua... será que ainda existe um pouco do Saga Bom dentro dele? Editado Agosto 19, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Kuori divulga o capítulo em seu twitter: http://i.imgur.com/Ukx2RXW.jpg http://i.imgur.com/yVwzP1M.jpg Gostei bastante das imagens. Elda ter conseguido ser a única a acordar depois de ser atingida pelas Ondas do Inferno pode ter a ver com o fato de já ter sido atingida pela técnica antes, ao passo que as demais garotas, não. Claro que também é uma evidente ferramenta de roteiro para deixar que apenas eles dois se enfrentem novamente. Por outro lado, a luta parece ser mais dinâmica do que as anteriores entre eles. E a cena final do capítulo parece que o Máscara da Morte vai tentar jogar a Elda no buraco do Yomotsu. Vai ser difícil esperar até outubro pra saber que fim ela vai ter. O núcleo de Saori vs Saga está instigante também. Éris tê-lo salvo eu não gostei, mas de acordo com o SSForos, parece que Éris está apaixonada pelo Saga e que tudo isso está de acordo com seus planos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 A mesma técnica pode não funcionar duas vezes no mesmo cavaleiro mas a burrice sim de novo isso de jogar pessoas pela Yomotsu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 O Máscara da Morte simplesmente podia abandonar elas por lá. Acho que só o Shiryu já conseguiu escapar dessa técnica, e só com a ajuda da Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 O Máscara da Morte simplesmente podia abandonar elas por lá. Acho que só o Shiryu já conseguiu escapar dessa técnica, e só com a ajuda da Saori.Shun também, da mesma maneira que Shiryu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 O Shun conseguiu graças às Correntes de Andrômeda, se não me falha a memória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 O Shun conseguiu graças às Correntes de Andrômeda, se não me falha a memória.Sim, mas foi porque Atena o alertou e o guiou para usar a passagem de volta ao mundo dos vivos, pois a mesma não tinha fechado ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 As correntes do Shun rompem as dimensões. Por isso ele escapou do Youmotso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 página colorida do capítulo: gostei muito da imagem! quando vi fiquei fascinado pelo Máscara da Morte e até cogitei ser a melhor ilustração dele que a Kuori já fez, até lembrar das outras vezes em que ele foi desenhado e descartar totalmente a ideia. cada imagem dele é um primor. Mais imagens do capítulo: Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89476-saintia-sho-cap-48-cover-revista-fotos-scans/ as imagens me agradaram, Saori novamente se mostrando ativa e peitando Eris de frente que também não baixa a cabeça para Athena. ansioso pelo diálogo traduzido das duas. não sei o que dizer ainda sobre Elda vs MDM, esperarei mais um pouco para formar uma ideia a respeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olhando melhor, parece que Máscara da Morte usou as Ondas do Inferno apenas nas demais meninas, exceto Elda. Acho que ela ficou ali no subterrâneo do Jardim do Éden mesmo, junto com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olhando melhor, parece que Máscara da Morte usou as Ondas do Inferno apenas nas demais meninas, exceto Elda. Acho que ela ficou ali no subterrâneo do Jardim do Éden mesmo, junto com ele. MDM deve ter mandado somente as almas das Saintias, porque os corpos delas continuaram no mesmo local que Elda estar! mas como elas fariam para voltar se fosse o caso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.