Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82

Posts Recomendados

porém os poderes curativos de ofiuco me anime à pensar na possibilidade dele ser levado ao passado, ou algo relacionado à ele, para curar o Seiya e essa guerra santa ser deixada de lado de vez.

realmente é um ponto a se questionar... a mérito de quê todo esse vislumbramento se deve? as habilidades regenerativas de Odisseu podem ser um gancho importante para a recuperação de Seiya no futuro. outra coisa que eu gostaria que fosse mostrado nessa leva e que poderia já ter sido mostrado neste capítulo é se o templo de Serpentário ressurgiu por completo também no futuro e as consequências que poderão ocorrer por lá também. espero sedento por mais desenvolvimento do futuro nessa leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

realmente é um ponto a se questionar... a mérito de quê todo esse vislumbramento se deve? as habilidades regenerativas de Odisseu podem ser um gancho importante para a recuperação de Seiya no futuro. outra coisa que eu gostaria que fosse mostrado nessa leva e que poderia já ter sido mostrado neste capítulo é se o templo de Serpentário ressurgiu por completo também no futuro e as consequências que poderão ocorrer por lá também. espero sedento por mais desenvolvimento do futuro nessa leva.

Graças às fendas e todo o colapso no espaço-tempo, a casa de Serpentário realmente poderia voltar no presente.

Link para o post

Basicamente o hype é sempre ''no próximo capítulo'', vai entregar o hype ou não Kurumada? Não somos peixes!

Lembro de alguém falando sobre o cabelo do Mystoria ser cinza, tá aí a prova que é azul, se é que precisava mesmo /kaka

Cardinale acordando desse jeito é meio decepcionante, queria que ele tivesse resistência natural a veneno, mas tudo bem, estando de volta já é uma boa noticia.

Espero que depois dessa dormidinha, esse DeathToll bola não seja nada além de um pesadelo. No mais, ''vamos aguardar o próximo''.

Link para o post

Cardinale acordando desse jeito é meio decepcionante, queria que ele tivesse resistência natural a veneno.

mas ao menos eu não vi em lugar algum que ele está assim por ter sido ejetado algum veneno nele. ao que me parece suas condições atuais se deram pelo esforço (idiota) que ele teve para vencer todas as cobras. aliás, a única cobra que vimos transmitir veneno até o momento foi Samael, não?!

Link para o post

Isso do Death Toll não pode ser simplesmente uma habilidade mutante dele? Já estou começando a aceitar bem. Saint Seiya não tem homem invisível, homem que não sofre hipotermia, homem que teleporta, homem que coloca cabeça dentro da armadura? Pois então...

Editado por Cesare
Link para o post
Visitante Darkangel

Mas seria muita coincidencia o cabelo dele começar a crescer agora justamente com a cura rolando.

Odysseus não deve ser nenhum personagem com boas intenções mesmo, a calmaria de Pandora frente a essa situação, pra alguém tão destacável e superior a todos os outros cavaleiros do exército de Atena, ser visto de forma tão simplória parece evidenciar isso muito bem.

Aliás, a presença da Pandora no capítulo só me reforça que a guerra santa de Hades será completada, quem tinha esperanças de que ela seria mandada na casa do chapéu já pode perdê-las.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

mas ao menos eu não vi em lugar algum que ele está assim por ter sido ejetado algum veneno nele. ao que me parece suas condições atuais se deram pelo esforço (idiota) que ele teve para vencer todas as cobras. aliás, a única cobra que vimos transmitir veneno até o momento foi Samael, não?!

De fato nenhuma outra serpente falou, mas seria decepcionante se elas não tivessem veneno. Elas não são uma sucuri da vida pra peitar golds.

Isso do Death Toll não pode ser simplesmente uma habilidade mutante dele? Já estou começando a aceitar bem. Saint Seiya não tem homem invisível, homem que não sofre hipotermia, homem que teleporta, homem que coloca cabeça dentro da armadura? Pois então...

Eu não compraria uma camisa dele nesse estado XD

O meu problema é esse, espero que volte ao normal logo, e que num vindouro anime, os produtores da Toei fechem os olhos pra esse tipo de situação.

Pisar no rosto de um espectro no chão > Dar uma bundada nele.

Link para o post

Impressão minha ou o Hyoga nem saiu de Sagitário ainda e já dormiu? Ou ele chegou em ofiuco e dormiu ? '-'

fiquei com a impressão de que eles ainda estão no templo de Sagitário! seria estranho mostrá-los em Serpentário enquanto o Shiryu que já ta há 84 anos subindo pra lá... out.

Link para o post

Mas seria muita coincidencia o cabelo dele começar a crescer agora justamente com a cura rolando.

Odysseus não deve ser nenhum personagem com boas intenções mesmo, a calmaria de Pandora frente a essa situação, pra alguém tão destacável e superior a todos os outros cavaleiros do exército de Atena, ser visto de forma tão simplória parece evidenciar isso muito bem.

Aliás, a presença da Pandora no capítulo só me reforça que a guerra santa de Hades será completada, quem tinha esperanças de que ela seria mandada na casa do chapéu já pode perdê-las.

Penso que talvez não. A sua volta está relacionada à Hades. Suikyo, de alguma forma, ficou sabendo da volta de Odysseu quando virou espectro e voltou para contar isso. Odysseu talvez seja uma tática do Hades, mas ele podem tranquilamente ir ao presente com Saori e os bronzeados.

A presença de Saori no passado está detonando o tempo-espaço. Ela tem que voltar o quanto antes. Ainda tem a Atena original desse tempo que não deu as caras ainda.

Impressão minha ou o Hyoga nem saiu de Sagitário ainda e já dormiu? Ou ele chegou em ofiuco e dormiu ? '-'

Exato! Doideira, não? Ele deveria estar no meio do caminho.

Link para o post

Na verdade acho que o Hyoga já chegou em Ofiúco. É só ver o chão escamado de onde ele está (que curti muito por sinal).

érrr, provável que seja o solo de Serpentário mesmo já que diferente dos demais, ele se encontra restaurado em perfeito estado.

só me é estranho que Shiryu que também já deveria estar lá, se quer foi mostrado no capítulo pelas imagens que saíram até agora.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

érrr, provável que seja o solo de Serpentário mesmo já que diferente dos demais, ele se encontra restaurado em perfeito estado.

só me é estranho que Shiryu que também já deveria estar lá, se quer foi mostrado no capítulo pelas imagens que saíram até agora.

Eu voltei pra ver as imagens e realmente ele deve estar lá mesmo.

Alguém sabe se as casas são equidistantes ou pode haver alguma mais perto ou longe dentre as suas vizinhas?

Link para o post

Eu voltei pra ver as imagens e realmente ele deve estar lá mesmo.

Alguém sabe se as casas são equidistantes ou pode haver alguma mais perto ou longe dentre as suas vizinhas?

bom, eu pensava que a distância das casas eram as mesmas mas analisando os mapas que vem nos compilados e o fato de ter sempre existido um templo á parte entre Escorpião e Sagitário, cheguei a conclusão de que as distâncias de uma pra outra são variadas.

Link para o post

Acho esquisito ele curar todos os feridos. Dá a impressão de que ele é um aliado.

Mas aí coloca alguns dos cavaleiros para dormir (deveria mostrar todos os dourados - se não mostrou, é provável que alguns deles continuam acordados - os seguidores do Odisseu?)... a serpente é traiçoeira.

Link para o post

Penso que talvez não. A sua volta está relacionada à Hades.

Não. A volta de Ophiuchus está relacionada à Batalha dos Céus.

A profecia diz que, quando a Batalha dos Céus estivesse prestes a começar, Ophiuchus retornaria.

Editado por Fëanor
Link para o post

A profecia diz que, quando a Batalha dos Céus estivesse prestes a começar, Ophiuchus retornaria.

Onde tem essa profecia?

Link para o post

Capítulo maldito morno, mas revigorante, literalmente. Odisseus curou aos cavaleiros e a nós que esperávamos um sinal de esperança para personagens com Cardinale e DT. mas só fico feliz mesmo quando DT estiver de pé e inteiraço, até lá vou me segurar.

Pena que nada a respeito de Ox foi citado até então.

Link para o post

? Nunca ouvi falar sobre.

Capítulo maldito morno, mas revigorante, literalmente. Odisseus curou aos cavaleiros e a nós que esperávamos um sinal de esperança para personagens com Cardinale e DT. mas só fico feliz mesmo quando DT estiver de pé e inteiraço, até lá vou me segurar.

Pena que nada a respeito de Ox foi citado até então.

Um inicio bem morno mesmo.

Link para o post

Com essa galera dormindo fica a pergunta sobre quem irá se encontrar com Odysseu. Shiryu não foi mostrado dormindo então pode ser ele. Poderia ser o grande mestre, ele parece que sabe algo que o restante não. No mais, gostei muito de Cardinale estar vivo, um dourado morrer pra aquelas cobras seria esquisito porque Mistorya e Izo mataram várias sem esforço.

Estou curtindo ND, o clima de mistério tá bem legal.

Link para o post

Fico no aguardo do resto das imagens pra ver o que aconteceu com Sagitário, Escorpião e Gêmeos .. se não me falha a memória, essas foram as únicas casas onde não apareceu as cobras do Odisseu. Pode ter algo ai..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...