Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Thats right. Odysseus é tão grandão que mais um pouco bate a cabeça no topo da casa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Você percebe que a mística em torno do Templo de Ofiúco é tão grande que o mesmo fica localizado exatamente no centro do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Vão ser apenas 10 páginas mesmo (https://imgur.com/a/zX7Lu)?Tá de brincadeira Kurumada, assim não dá pra te defender. Usando páginas inteiras apenas pra mostrar cenário... Eu quero é o Serpentário! Tem que mandar soltar umas titanoboas pra cima do Kurumada depois dessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Teria sido mais interessante se todos os que ficassem adormecidos fossem apenas os que tiveram sido curados em algum momento pelo Odisseu. Como se a hipnoterapia apenas fizesse efeito em alguém que já tivesse tido algum tipo de ligação prévia com Ofiúco e que não lhe jurasse fidelidade. Ver Shun, Tenma e Hyoga caindo inconscientes me faz pensar que a habilidade não deve ser desfeita assim tão facilmente, ou pelo menos espero que não seja, pois é interessante. Pelo menos ela não deve durar muito. Digo, alguém terá que protagonizar o arco, então acredito que em em breve todos acordem (seguindo a premissa de que geral foi afetada). Caso contrário, talvez tenhamos enfoque no Ikki novamente (que ainda não foi mostrado dormindo), ou em Pandora, ou no presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Se Suikiô estiver vivo é capaz de ele ser curado e se levantar como santo de taça. No volume 9 é mostrado que sua alma não caiu no abismo ainda. Não lembro se é dito se Odysseus pode ressuscitar alguém. Se sim pode acontecer com o Ox. Ainda quero saber como vai ser o papel de Ofíuco. O kurumada tá criando todo o clima de ser o boss do mangá como Saga, Poseidon e Hades no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Vão ser apenas 10 páginas mesmo (https://imgur.com/a/zX7Lu)?Tá de brincadeira Kurumada, assim não dá pra te defender. Usando páginas inteiras apenas pra mostrar cenário... Eu quero é o Serpentário! Tem que mandar soltar umas titanoboas pra cima do Kurumada depois dessa.O capítulo possui dezenove páginas. A que mostra o Shion adormecido com a serpente branca na sua frente é a 18, a próxima encerra o capítulo. Tem o mesmo tamanho de uma publicação normal de ND, a diferença é que ninguém vazou as imagens todas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Acabei de perceber que tem um homem de manto negro lançando a hipnoterapia em todos no Santuário na frente do Templo de Ofiúco. É o Odisseu mesmo o responsável pelo ataque e não o simples reerguimento do local amaldiçoado. Não querendo insinuar nada, mas o que aquela silhueta te faz lembrar?Por acaso seria: http://i.imgur.com/HCNu64t.jpg Editado Setembro 4, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Teria sido mais interessante se todos os que ficassem adormecidos fossem apenas os que tiveram sido curados em algum momento pelo Odisseu. Como se a hipnoterapia apenas fizesse efeito em alguém que já tivesse tido algum tipo de ligação prévia com Ofiúco e que não lhe jurasse fidelidade. Ver Shun, Tenma e Hyoga caindo inconscientes me faz pensar que a habilidade não deve ser desfeita assim tão facilmente, ou pelo menos espero que não seja, pois é interessante. Shun e Tenma foram curados por Goldie. Talvez o Leão sagrado seja alguma experiência de Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Acabei de perceber que tem um homem de manto negro lançando a hipnoterapia em todos no Santuário na frente do Templo de Ofiúco. É o Odisseu mesmo o responsável pelo ataque e não o simples reerguimento do local amaldiçoado. Não sei se é zueira, mas se não for onde tu tá vendo esse homem de manto negro? Porquê eu não vi em lugar algum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não sei se é zueira, mas se não for onde tu tá vendo esse homem de manto negro? Porquê eu não vi em lugar algum.Eu postei as imagens, ele tá no centro da casa e da energia. Está ali mesmo. Não querendo insinuar nada, mas o que aquela silhueta te faz lembrar?Por acaso seria: https://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseya/images/6/61/300px-Aq.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/256?cb=20131026153445&path-prefix=pt? Segundo link que vc posta que dá erro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não querendo insinuar nada, mas o que aquela silhueta te faz lembrar?Por acaso seria: https://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseya/images/6/61/300px-Aq.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/256?cb=20131026153445&path-prefix=pt? O link está bugado, caro amigo. Shun e Tenma foram curados por Goldie. Talvez o Leão sagrado seja alguma experiência de Odisseu.Pode ser. Mas onde se enquadraria Hyoga? Proximidade com o epicentro de onde a técnica foi disparada? Não sei se é zueira, mas se não for onde tu tá vendo esse homem de manto negro? Porquê eu não vi em lugar algum.O Rafael eficientemente mostrou a imagem: Thats right. Odysseus é tão grandão que mais um pouco bate a cabeça no topo da casa Acima ^ Não lembro se é dito se Odysseus pode ressuscitar alguém. Gestalt pediu pra ele ressuscitar Tanya e ele disse que não era capaz de fazer isso ou algo similar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Shun e Tenma foram curados por Goldie. Talvez o Leão sagrado seja alguma experiência de Odisseu.Duvido muito,parece animais sagrados mesmo, tipo o cavalo do TenmaA ideia do Kuru foi aproximar esse santuário da mitologia. Dando um ar mais místico que o santuário do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Izô é fiel a Atena tbm, então os únicos certos mesmo são Shijima e Izô.Talvez Sion...Se ele sair dessa situação humilhante hauahauahua. Não vi ninguém mais mencionando o GM depois, será que ele apareceu mesmo no cap? Até agora os spoilers se concretizaram, inclusive o homem envolto numa sombra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Tô ficando cego acho, não vejo nada disso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Tô ficando cego acho, não vejo nada dissoSe não estiver vendo uma sombra negra na frente do Templo de Ofiúco claramente branco acho melhor ir procurar um oftalmo mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Alguém aí reparou que Kurumada não deve ser muito bom em criar feições de sono, então ele simplesmente jogou o personagem no chão pra mostrar que eles estão dormindo?? Alguns deles até já estavam deitados, como no caso de Cardinale, então pra mostrar que caiu no sono Cardinale deu um salto pra frente e caiu de barriga pra baixo kkkkkkkkk Editado Setembro 4, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Agora eu vi, mas tão bem discreto kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Estou ansioso pelo resumo. Como foi um capítulo de transição, imagino que os diálogos possam ser bem reveladores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 O capítulo está 95% mal desenhado, ele estava claramente com preguiça. Lembrou os fatídicos primeiros volumes de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Pode ser. Mas onde se enquadraria Hyoga? Proximidade com o epicentro de onde a técnica foi disparada?Acho que todos foram afetados mesmo, só que o Kurumada teve preguiça de mostrar todo mundo. Até o Shion que tá longe de todo mundo foi afetado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 O capítulo está 95% mal desenhado, ele estava claramente com preguiça. Lembrou os fatídicos primeiros volumes de ND. agora pegue Otokozaka e veja o quão absurda e a diferença de cualidade.Capaz dessa leva ter só 4 capa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ox vai ser o herói que salvará todo o Santuário desse hipnoterapia, vai descobrir onde fica o corpo original de Hades e ainda vai fazer a limpa no Inferno. Tudo sozinho. Printem e me cobrem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 A gente é foda, não perdoa uma, esculacha muito o Kurumada kkkkkkEu acho que a hipnoterapia nem vai precisar de salvamento, é uma questão do Serpentário "desligar" essa "boa" vontade dele e já foi.Quanto ao Ox descobrir a verdade sobre Hades, se isso vier acompanhado do ayashiki, então teremos problemas pois, uma vez que ele será capaz de comunicar o que descobriu, também deveria fazer o mesmo sobre chegar vivo ao inverno, não sendo então algo exclusivo da geração de Seiya em cia. Mas vamos ver. GF, unifica meus posts, por favor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Se não estiver vendo uma sombra negra na frente do Templo de Ofiúco claramente branco acho melhor ir procurar um oftalmo mesmo Não seria essa sombra negra o interior da casa de Ophiuchus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ox vai ser o herói que salvará todo o Santuário desse hipnoterapia, vai descobrir onde fica o corpo original de Hades e ainda vai fazer a limpa no Inferno. Tudo sozinho. Printem e me cobrem. Se fosse feito por outro autor que fosse um Taurino... Quem sabe? Se depender do Maestro, esse signo nem existiria kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.