Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82

Posts Recomendados

• Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

Vão ser apenas 10 páginas mesmo (https://imgur.com/a/zX7Lu)?

Tá de brincadeira Kurumada, assim não dá pra te defender. Usando páginas inteiras apenas pra mostrar cenário... Eu quero é o Serpentário! Tem que mandar soltar umas titanoboas pra cima do Kurumada depois dessa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria sido mais interessante se todos os que ficassem adormecidos fossem apenas os que tiveram sido curados em algum momento pelo Odisseu. Como se a hipnoterapia apenas fizesse efeito em alguém que já tivesse tido algum tipo de ligação prévia com Ofiúco e que não lhe jurasse fidelidade. Ver Shun, Tenma e Hyoga caindo inconscientes me faz pensar que a habilidade não deve ser desfeita assim tão facilmente, ou pelo menos espero que não seja, pois é interessante.

Pelo menos ela não deve durar muito. Digo, alguém terá que protagonizar o arco, então acredito que em em breve todos acordem (seguindo a premissa de que geral foi afetada).

Caso contrário, talvez tenhamos enfoque no Ikki novamente (que ainda não foi mostrado dormindo), ou em Pandora, ou no presente.

Link para o post

Se Suikiô estiver vivo é capaz de ele ser curado e se levantar como santo de taça. No volume 9 é mostrado que sua alma não caiu no abismo ainda. Não lembro se é dito se Odysseus pode ressuscitar alguém. Se sim pode acontecer com o Ox.

Ainda quero saber como vai ser o papel de Ofíuco. O kurumada tá criando todo o clima de ser o boss do mangá como Saga, Poseidon e Hades no clássico.

Link para o post

Vão ser apenas 10 páginas mesmo (https://imgur.com/a/zX7Lu)?

Tá de brincadeira Kurumada, assim não dá pra te defender. Usando páginas inteiras apenas pra mostrar cenário... Eu quero é o Serpentário! Tem que mandar soltar umas titanoboas pra cima do Kurumada depois dessa.

O capítulo possui dezenove páginas. A que mostra o Shion adormecido com a serpente branca na sua frente é a 18, a próxima encerra o capítulo. Tem o mesmo tamanho de uma publicação normal de ND, a diferença é que ninguém vazou as imagens todas.

Link para o post

Acabei de perceber que tem um homem de manto negro lançando a hipnoterapia em todos no Santuário na frente do Templo de Ofiúco. É o Odisseu mesmo o responsável pelo ataque e não o simples reerguimento do local amaldiçoado.

Não querendo insinuar nada, mas o que aquela silhueta te faz lembrar?

Por acaso seria: http://i.imgur.com/HCNu64t.jpg

XD

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Teria sido mais interessante se todos os que ficassem adormecidos fossem apenas os que tiveram sido curados em algum momento pelo Odisseu. Como se a hipnoterapia apenas fizesse efeito em alguém que já tivesse tido algum tipo de ligação prévia com Ofiúco e que não lhe jurasse fidelidade. Ver Shun, Tenma e Hyoga caindo inconscientes me faz pensar que a habilidade não deve ser desfeita assim tão facilmente, ou pelo menos espero que não seja, pois é interessante.

Shun e Tenma foram curados por Goldie. Talvez o Leão sagrado seja alguma experiência de Odisseu.

Link para o post

Acabei de perceber que tem um homem de manto negro lançando a hipnoterapia em todos no Santuário na frente do Templo de Ofiúco. É o Odisseu mesmo o responsável pelo ataque e não o simples reerguimento do local amaldiçoado.

Não sei se é zueira, mas se não for onde tu tá vendo esse homem de manto negro? Porquê eu não vi em lugar algum.
Link para o post
Visitante Darkangel

Não sei se é zueira, mas se não for onde tu tá vendo esse homem de manto negro? Porquê eu não vi em lugar algum.

Eu postei as imagens, ele tá no centro da casa e da energia. Está ali mesmo.

Segundo link que vc posta que dá erro.

Link para o post

O link está bugado, caro amigo.

Shun e Tenma foram curados por Goldie. Talvez o Leão sagrado seja alguma experiência de Odisseu.

Pode ser. Mas onde se enquadraria Hyoga? Proximidade com o epicentro de onde a técnica foi disparada?

O Rafael eficientemente mostrou a imagem:

Thats right.

h6mrVvu.jpg

Odysseus é tão grandão que mais um pouco bate a cabeça no topo da casa XD

Acima ^

Não lembro se é dito se Odysseus pode ressuscitar alguém.

Gestalt pediu pra ele ressuscitar Tanya e ele disse que não era capaz de fazer isso ou algo similar.

Link para o post

Duvido muito,parece animais sagrados mesmo, tipo o cavalo do Tenma

A ideia do Kuru foi aproximar esse santuário da mitologia. Dando um ar mais místico que o santuário do clássico.

Link para o post

Izô é fiel a Atena tbm, então os únicos certos mesmo são Shijima e Izô.Talvez Sion...Se ele sair dessa situação humilhante hauahauahua.

Não vi ninguém mais mencionando o GM depois, será que ele apareceu mesmo no cap? Até agora os spoilers se concretizaram, inclusive o homem envolto numa sombra.

Link para o post
Visitante Darkangel

Alguém aí reparou que Kurumada não deve ser muito bom em criar feições de sono, então ele simplesmente jogou o personagem no chão pra mostrar que eles estão dormindo?? XD Alguns deles até já estavam deitados, como no caso de Cardinale, então pra mostrar que caiu no sono Cardinale deu um salto pra frente e caiu de barriga pra baixo kkkkkkkkk

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Visitante Darkangel

A gente é foda, não perdoa uma, esculacha muito o Kurumada kkkkkk

Eu acho que a hipnoterapia nem vai precisar de salvamento, é uma questão do Serpentário "desligar" essa "boa" vontade dele e já foi.
Quanto ao Ox descobrir a verdade sobre Hades, se isso vier acompanhado do ayashiki, então teremos problemas pois, uma vez que ele será capaz de comunicar o que descobriu, também deveria fazer o mesmo sobre chegar vivo ao inverno, não sendo então algo exclusivo da geração de Seiya em cia.
Mas vamos ver.

GF, unifica meus posts, por favor =)

Link para o post

Se não estiver vendo uma sombra negra na frente do Templo de Ofiúco claramente branco acho melhor ir procurar um oftalmo mesmo XD

Não seria essa sombra negra o interior da casa de Ophiuchus?

Link para o post

Ox vai ser o herói que salvará todo o Santuário desse hipnoterapia, vai descobrir onde fica o corpo original de Hades e ainda vai fazer a limpa no Inferno. Tudo sozinho.

Printem e me cobrem.

Se fosse feito por outro autor que fosse um Taurino... Quem sabe?

Se depender do Maestro, esse signo nem existiria kkkkkkk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...