GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não seria essa sombra negra o interior da casa de Ophiuchus?Eu enxergo uma silhueta humana ali. Sombreada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Acredito que Ox realizará algum feito heroico também, feito esse que terá consequências importantes no confronto contra Odisseu e Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não seria essa sombra negra o interior da casa de Ophiuchus? Tô contigo e não abro mão. hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Eu também estou vendo um semblante. Na segunda imagem(a ultima do capitulo) aproximando ela fica nítido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não acredito que seja o interior do Templo de Ofiúco porque logo atrás da silhueta sombreada tem um fundo opaco. Sem contar que seria bizarro Kurumada desenhar o interior de um templo com um aspecto humano. Me parece claramente um personagem misterioso usando o manto negro de praxe que conhecemos. Inclusive não é nenhuma novidade pro Odisseu, uma vez que suas aparições sempre foram envolvidos em um manto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Eu vejo uma pessoa tbm, hahaha gestalt total. Mas deve ser uma pessoa mesmo (Odisseu) porque no próximo cap está prometido a ressurreição dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 A imagem é muito pequena pra mim, e tem tanto efeito nela que acho difícil julgar se tem realmente alguém ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Também vejo um manto negro e uma cabeça estilo renegados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Imagino o Gestalt Centauro dormindo com a patinha levantada UEUHAUHAUH Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Por mais que eu me divirta com o Deathball, vai ser legal se essa cura geral do povo devolver ele a forma normal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA Editado Setembro 4, 2017 por Hugo Estranho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Sagitário, Gêmeos e Escorpião não foram mostrados dormindo, será que só aqueles que estavam feridos dormiram ? Editado Setembro 4, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ou isso ou não deu pra mostrar todos caindo no sono (o Ikki também deve estar acordado, mesmo sendo provavelmente o cara mais ferido no Santuário). Realmente só faltou mostrar nesse caputulo o Alone, que de resto, todos os personagens que ainda estão vivos no passado deram as caras nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Dá pra alguém fazer um resumo do capítulo porque eu não tô conseguindo abrir pelo celular o arquivo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Repara nas falas do Shiryu '' È como se meu corpo e meu coração estivessem se curando..uhh'' .. e dormiu. Eu acho que é por ai, quem tava ferido foi curado e dormiu ou realmente o Kurumada não quis mostrar todos dormindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não aconteceu muito, mas ainda assim é um capítulo extremamente interessante. Não entendi muito bem a lógica das serpentes grandes aparecerem para os Cavaleiros de Bronze se logo depois eles estão em outras circunstâncias. Foram derrotadas? Mortas? As vezes o ritmo super ágil do Kurumada prejudica a boa coesão dos acontecimentos, ficou nebuloso o entendimento desta parte. Por outro lado, parece que Pandora não estava ciente do surgimento do Templo de Ofiúco, o que invalida a hipótese da fala dela no começo do mangá se referir a ele e não aos traidores entre os dourados. Mas gostei da lembrança ao núcleo do Castelo de Hades, seria bom se Kurumada mostrasse mais deles agora, suas impressões uma vez que Odisseu renasceu. Outra, a hipnoterapia é uma técnica lendária, bem interessante esse epíteto. Entretanto, apesar de curá-los, os deixa inconscientes. Ikki, Écarlate, Abel e Gestalt não aparecem inconscientes. Estariam eles acordados ou também cairam em sono profundo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Dá pra alguém fazer um resumo do capítulo porque eu não tô conseguindo abrir pelo celular o arquivo O templo de Ofiúco brota do chão no Santuário provocando um forte tremor e os cavaleiros feridos sentem seus ferimentos se curando. Depois, um a um eles vão sentindo suas forças se esvaindo e acabam por adormecer. Enquanto isso, no castelo de Hades, Pandora se pergunta se isso seria bom ou ruim, se deveria atacar agora ou aguardar e esperar para ver o que acontece em seguida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Acho que as serpentes gigantes são os pilares das entradas do Templo de Ofiúco. Editado Setembro 4, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 O que a pandora fala? E das imagens que não apareceram o que aconteceu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Acho que as serpentes gigantes são os pilares das entradas do Templo de Ofiúco.Mas a entrada do Templo só tem duas e no quadro que os lendários falam das serpentes tem quatro delas indo ao ataque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mas a entrada do Templo só tem duas e no quadro que os lendários falam das serpentes tem quatro delas indo ao ataque. Duas no lado que o Hyoga entrou e duas no que o Shiryu entrou. Eles vieram de lados opostos, lembra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 O que a pandora fala? E das imagens que não apareceram o que aconteceu?Eu mencionei ali. Ela se pergunta o que isso significaria para Hades, se seria bom ou ruim, mas fica indecisa sobre se deve agir ou esperar. Repara nas falas do Shiryu '' È como se meu corpo e meu coração estivessem se curando..uhh'' .. e dormiu. Eu acho que é por ai, quem tava ferido foi curado e dormiu ou realmente o Kurumada não quis mostrar todos dormindo. Pow, Kaiser não está machucado, nem Izô ou Mystoria. Também não sei qual foi a lógica do Kurumada. Talvez todos tenham dormido mesmo. Se for esse o caso, curioso pra ver quem vai estar a frente das ações no capítulo que vem.........ou talvez todo mundo levante já nas primeiras paginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apostando na Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Duas no lado que o Hyoga entrou e duas no que o Shiryu entrou. Eles vieram de lados opostos, lembra?Mas quem disse isso das serpentes foi o Ikki e ele nem em Virgem chegou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Hum... Hyoga está em serpentário e pelas falas da Pandora, ela pareceu surpresa com o ressurgimento do Serpentário. Mas a Saori não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.