Hugo Estranho 876 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Acho que o problema mesmo foi ela desobedecer Zeus, buscar a ajuda de Chronos, mexer no tempo e estar correndo o risco de destruir todo o universo, inclusive o próprio Olimpo. Pelo que a Ártemis disse, os deuses não curtiram o que ela fez com Poseidon e Hades, mas ainda sim dava pra deixar passar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Vocês consideram 25 volumes para Next Dimension ou menos? (Sei que a periodicidade é ruim e isso levaria anos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Versão em português sai hoje a tarde. Eu gosto muito a inserção de Ofiuco e de como Kurumada a está fazendo. A hipnoterapia me deixou feliz por ser uma possível técnica com seus prós e contras e ser algo inédito no exército de Athena. Não me recordo de cavaleiros com habilidades de cura ou sono. Eu só espero, de verdade, que Kuumada explique a superioridade de Odisseu em relação aos demais dourados, seja em suas habilidades, seja em sua armadura (me parece divina). Também espero que Kurumada explique melhor a relação Asclépio/ Odisseu, pois pelo que entendi Asclépio possui a poderes de cura e era quase um deus, enquanto que Odisseu em sua vida como cavaleiro de prata usava seu sangue dourado para curar os demais por meio de ciência e não por poderes de cura propriamente ditos. Assim entendo que agora os poderes quase divinos de Asclépio estão se manifestando em Odisseu renascido como 13 cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Um detalhe que poucos conseguiram se atentar mas vale a pena dar uma reforçada. As 4 serpentes gigantes que apareceram são na verdade as 4 figuras de cobras que aparecem na casa de ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Gostaria de ver mais de Mystoria, meu Gold preferido até agora, Écarlate, que eu queria ver usando uma técnica nova, além de mais do Cardinale, que me parece ser o melhor cavaleiro de Peixes de obra a obra até aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não acho que ND passe de 16 volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Um detalhe que poucos conseguiram se atentar mas vale a pena dar uma reforçada. As 4 serpentes gigantes que apareceram são na verdade as 4 figuras de cobras que aparecem na casa de ofiúco. Na verdade o Kurumada e bastante Troll com a mitologia hebraica. Essas 4 serpentes são provavelmente uma alusão ao estudo cabalístico dos livros que compõem a Tanacah.Lah,entre outras coisas, se é creditado que Deus possui 4 arcanjos de grande poder que vigiam a Terra de dia e noite:Sendo eles:Miguel,Rafael,Gabriel e Lúcifer, sendo este último o traidor Também faz alusão ao trono de Deus,descrito em apocalipse e no livro de Ezequiel.Sendo rodeados e suportados por 4 querubins.Sendo um com o aspecto de touro, o outro de leão, o outro de homem é o último de águia. Editado Setembro 6, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não acho que ND passe de 16 volumes. Acho muito pouco pra tudo que precisa ser desenvolvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Qual será o interesse de Odysseus por Ikki?? Coitado do Ikki, pqp, em toda saga ele tem que lutar contra os mais pirocudos, agora ele vai topar só com o Kid B. do rolê... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Qual será o interesse de Odysseus por Ikki??Coitado do Ikki, pqp, em toda saga ele tem que lutar contra os mais pirocudos, agora ele vai topar só com o Kid B. do rolê... Ele demonstrou interesse em Ikki? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 As 4 cobras que apareceram parecem ter atacado Ikki. É só ler a reação dele no capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Qual será o interesse de Odysseus por Ikki?? Coitado do Ikki, pqp, em toda saga ele tem que lutar contra os mais pirocudos, agora ele vai topar só com o Kid B. do rolê...Ikki tá devendo uma morada depois daquele piau maldito pro Caim. Não aceito qualquer tipo de morada a não ser que ele esmague a cara do Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Acho que ND vai ter 13 volumes, encerrar a história principal e ir pro futuroDepois disso teremos um spin off com dohko e shion como cavaleiros de bronze, contando outra historia, e lá veremos mais dos personagens de ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Acho que ND vai ter 13 volumes, encerrar a história principal e ir pro futuroDepois disso teremos um spin off com dohko e shion como cavaleiros de bronze, contando outra historia, e lá veremos mais dos personagens de NDBem capaz da Chimaki pegar esse Spin offis quando terminar saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 ND vai ter 20 volumes no mínimo ou vai acabar o arco do passado e haverá um novo mangá contando o presente. Qualquer coisa fora disso não tem nem sentido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Acho que ND vai ter 13 volumes, encerrar a história principal e ir pro futuro Depois disso teremos um spin off com dohko e shion como cavaleiros de bronze, contando outra historia, e lá veremos mais dos personagens de NDCredo, vira essa boca pra lá, vai dar ate sono ver esses 2 como cavaleiros de bronze. Já são inúteis como Dourado, magina como Bronzeboys.. Deixa algum outro autor fazer um spin off disso q é melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 ND vai ter 20 volumes no mínimo ou vai acabar o arco do passado e haverá um novo mangá contando o presente. Qualquer coisa fora disso não tem nem sentido.Eu concordo. Acho que o ideal seria isso mesmo. Tem muita coisa pra ser desenvolvida em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Sendo rodeados e suportados por 4 querubins.Sendo um com o aspecto de touro, o outro de leão, o outro de homem é o último de águia.E não é que dá certo? Ox, Kaiser, Caim e Marin no presente. Se encaixa perfeitamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Kurumada precisa terminar o ND inteiro, com tudo o quer tiver pra desenvolver, passado e presente. Ele já é mole nessas circunstâncias, imagina diante de uma pausa pra criação de outro mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Marin sendo Miguel e se destruindo com Lúcifer também faz muito sentido. Marin vai morrer no ND. Isso explica porque ela não apareceu no Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Marin sendo Miguel e se destruindo com Lúcifer também faz muito sentido. Marin vai morrer no ND. Isso explica porque ela não apareceu no Omega. Eu acho que o Omega não serve muito de parâmetro pro que acontece no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Dark, elas não atacaram Ikki. Na hora em que elas aparecem Hyoga e Shiryu também observam as serpentes, inclusive Hyoga diz '''Finalmente apareceu'' referindo-se a casa de ofiúco, na página seguinte as serpentes estão se petrificando e a casa aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Então aquelas serpentes atacaram quem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu acho que o Omega não serve muito de parâmetro pro que acontece no ND. Todo mundo aqui sabe. Mas todo Spin Off se baseia pelo que acontece no clássico com algumas orientações do Kurumada. Marin é personagem relevante, nunca apareceu no ômega e ninguém explicou o porquê. A teoria do luciano amaral faz sentido. 99% de certeza que ela morre em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Elas não atacaram ninguém, só apareceram para todos e transformaram-se em estátuas da casa de ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.