Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Todo mundo aqui sabe. Mas todo Spin Off se baseia pelo que acontece no clássico com algumas orientações do Kurumada. Marin é personagem relevante, nunca apareceu no ômega e ninguém explicou o porquê. A teoria do luciano amaral faz sentido. 99% de certeza que ela morre em ND. Espero que não. Marina nunca teve um grande destaque na obra, então gostaria muito que ela tivesse um momento de brilhar sem ter que pagar com a vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 ND vai ter 20 volumes no mínimo ou vai acabar o arco do passado e haverá um novo mangá contando o presente.Qualquer coisa fora disso não tem nem sentido.Acho que vai ser a segunda opção Termina o ND e começa um novo mangá com o nome de saint seiya tenkai-hen o marketing será muito melhor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Essa aqui provavelmente será a capa do Volume 12: E, não sei se vocês notaram, mas esse aqui é o Seiya, e não o Tenma. Portanto, acho que o Seiya vai voltar já neste volume 12 (provavelmente no finalzinho dele). Se isso ocorrer, tem grandes chances de no Volume 13 já mudar de "Meiou Shinwa" para "Tenkai-Hen". Acho que o Kurumada não pode simplesmente lançar o mangá com o nome de "Saint Seiya", sem nenhum outro acompanhamento, porque é uma série da Jump. Acho até que ele colocou esse nome de "Next Dimension" lá atrás por este motivo. Editado Setembro 6, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Essa aqui provavelmente será a capa do Volume 12: E, não sei se vocês notaram, mas esse aqui é o Seiya, e não o Tenma. Portanto, acho que o Seiya vai voltar já neste volume 12 (provavelmente no finalzinho dele). Se isso ocorrer, tem grandes chances de no Volume 13 já mudar de "Meiou Shinwa" para "Tenkai-Hen". Acho que o Kurumada não pode simplesmente lançar o mangá com o nome de "Saint Seiya", sem nenhum outro acompanhamento, porque é uma série da Jump. Acho até que ele colocou esse nome de "Next Dimension" lá atrás por este motivo.pode sim, ele fez isso com raimei no zaji Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Capítulo em português: http://www.mediafire.com/file/boau2f3vlsv00fu/Next+Dimension+-+082.rar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Mas, a partir do momento em que ela cedeu a Terra à Atena, automaticamente, lhe deu o direito de defendê-la de quem tentar contra a mesma. Não faz sentido ela ser julgada por isso. Hades, Hypnos e Thanatos procuraram pela prórpia destruição. Atena não invadiu o inferno deliberadamente procurando briga. Viajar no tempo por causa de um humano não é defender a Terra... Quanto a Hades, não sei, mas visto ser um dos grandes, Zeus não deve ver com grandes olhos a sua morte, pela implicação da destruição dos seus domínios que são importantes no pós-morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 as cobras gigantes que aparecem pra Ikki realmente parecem ter as mesma proporções das petrificadas frente á casa de Serpentário mas, Ikki lá na casa do ca***** conseguiu enxergar as cobras? ok...sem o menor sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 É impressionante como Kurumada desenha bem tudo!!!........ menos seres humanos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) temos outro pequeno detalhe alí... as cobras do templo tem asas e as que apareceram pra Ikki não! se fossem as mesmas petrificadas, a lógica seria elas já terem aparecido pra Ikki com as asas. vou esperar os próximos capítulos para saber. Editado Setembro 6, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Acho que ND vai ter 13 volumes, encerrar a história principal e ir pro futuroDepois disso teremos um spin off com dohko e shion como cavaleiros de bronze, contando outra historia, e lá veremos mais dos personagens de ND Não acho que ND passe de 16 volumes.Infelizmente é bem por aí mesmo, vai ter cortes brutos nesse e no próximo volume pra andar logo com a história. Por um lado é bom, mas por outro, novamente o Kurumada fazendo errado envolvendo Hades e seu exercito.Sobre spin off de Dohko e Shion, não faz sentido, vejo isso acontecendo apenas se o Kurumada não ir até o fim com essa guerra contra Hades (o que eu duvido um pouco) e aí um outro autor ou ele mesmo bem depois (engraçado pensar nisso) mostre o que aconteceu.Pra mim vai ser Serpentário aparecendo, Atena se levanta vai até ele pra conversar, acaba com seu encantamento, as tropas de Hades chegam junto dos deuses, Serpentário enfrenta os deuses gêmeos enquanto que Atena os sela após serem enfraquecidos, e depois ele (junto ou não de Atena) enfrenta Hades, isso enquanto Wyvern e Vermeer, e quem sabe um outro juiz de Garuda enfrentam os golds, ou Wyvern sozinho invade uma possível guerra entre os golds e se aproveita disso pra fazer a limpa.Tudo isso em uns 3/4 volumes (ou cinco, tem que ir aumentando a conta ).Por fim Hades vira uma borboleta, pera, isso é coisa do Kubo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Infelizmente é bem por aí mesmo, vai ter cortes brutos nesse e no próximo volume pra andar logo com a história. Por um lado é bom, mas por outro, novamente o Kurumada fazendo errado envolvendo Hades e seu exercito.Sobre spin off de Dohko e Shion, não faz sentido, vejo isso acontecendo apenas se o Kurumada não ir até o fim com essa guerra contra Hades (o que eu duvido um pouco) e aí um outro autor ou ele mesmo bem depois (engraçado pensar nisso) mostre o que aconteceu.Pra mim vai ser Serpentário aparecendo, Atena se levanta vai até ele pra conversar, acaba com seu encantamento, as tropas de Hades chegam junto dos deuses, Serpentário enfrenta os deuses gêmeos enquanto que Atena os sela após serem enfraquecidos, e depois ele (junto ou não de Atena) enfrenta Hades, isso enquanto Wyvern e Vermeer, e quem sabe um outro juiz de Garuda enfrentam os golds, ou Wyvern sozinho invade uma possível guerra entre os golds e se aproveita disso pra fazer a limpa.Tudo isso em uns 3/4 volumes (ou cinco, tem que ir aumentando a conta ).Por fim Hades vira uma borboleta, pera, isso é coisa do Kubo.mas esse spin off seria outra historia, que nao teria nada a ver com hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 não acho que outro Garuda venha a aparecer substituindo Suikyo. se houver alguma substituição, talvez se deva somente ao cargo de juiz! Balron provavelmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Essa aqui provavelmente será a capa do Volume 12: E, não sei se vocês notaram, mas esse aqui é o Seiya, e não o Tenma. Portanto, acho que o Seiya vai voltar já neste volume 12 (provavelmente no finalzinho dele). Se isso ocorrer, tem grandes chances de no Volume 13 já mudar de "Meiou Shinwa" para "Tenkai-Hen". Acho que o Kurumada não pode simplesmente lançar o mangá com o nome de "Saint Seiya", sem nenhum outro acompanhamento, porque é uma série da Jump. Acho até que ele colocou esse nome de "Next Dimension" lá atrás por este motivo.Agora eu percebi que não é o Tenma por causa do card lá em cima que está escrito seya de Pégaso, Acho que next Dimension acaba no volume 13 mesmo, até porquê a saga do santuário clássica teve 13 volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Eu acho que Pandora não foi mostrada à toa...os espectros vão aproveitar o momento para atacar. Editado Setembro 6, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Já tá em quantos volumes o ND? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 está no 12 - http://www.cdz.com.br/forum/topic/10230-next-dimension-volume-11/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 mas esse spin off seria outra historia, que nao teria nada a ver com hadesAcha que daria certo?O primeiro volume de ND com os dois de principais foi bem fraco, eles são bem rasos, e até mesmo no clássico, mas são ótimos no clássico exatamente por isso, em LC que tem um papel maior, não demonstraram ser os cavaleiros que conhecíamos do clássico. Eu não acho que seria legal acompanhar uma história paralela com os dois.Apesar de que a discussão mais importante provavelmente seria: É canônico ou não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Shion e Dohko são horríveis em ND, nossa. De longe os piores cavaleiros de ouro dessa geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Acha que daria certo?O primeiro volume de ND com os dois de principais foi bem fraco, eles são bem rasos, e até mesmo no clássico, mas são ótimos no clássico exatamente por isso, em LC que tem um papel maior, não demonstraram ser os cavaleiros que conhecíamos do clássico. Eu não acho que seria legal acompanhar uma história paralela com os dois.Apesar de que a discussão mais importante provavelmente seria: É canônico ou não?Lol o que não faltou em LC foi fã service pro Shion. O que aliás é o motivo principal ao anti-canvetismo.O cara deitou um deus e aprendeu uma técnica mais poderosa que a Athena exclamation. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Caso o Seiya apareça deve ser no final desse volume... Eu espero que o Kurumada explore sobre o Pégaso ... Acho que talvez Atena tenha motivos para salvar o Pégaso, além dos imaginados rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Gostaria de ver mais de Mystoria, meu Gold preferido até agora, Écarlate, que eu queria ver usando uma técnica nova, além de mais do Cardinale, que me parece ser o melhor cavaleiro de Peixes de obra a obra até aqui. Eu não, chega de cavaleiros de ouro. Só queria um pouco Ox e Gestalt porque enfim, é 100% novidade. Meu único interesse é saber o potencial do grande chifre (soou péssimo) e dos golpes de sagitário porque nenhum dos dois foi mostrado no clássico, depois podem morrer. Pra falar a verdade eu estou na torcida e expectativa de ver cavaleiros de ouro humilhados. De preferência gêmeos, virgem e leão. Seria uma bela trollada do Kurumada em cima dos fãs. Editado Setembro 6, 2017 por GuilhermeZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu até gosto do Dohko pimpão de ND porque justamente ele é o reverso do cara sério e sábio de Hades classico.Ele matou o melhor amigo e perdeu quase todos os companheiros na guerra do século XVIII,viveu séculos num corpo falso -ele ter mudado tanto foi uma evolução natural . Chega a ser irônico o modo como repreende Shiryu no clássico por ser regido pelas emoções, ele basicamente está criticando alguém que é o espelho de si mesmo. Já Shion tem basicamente a mesma personalidade yes man sem graça do Mu .Dohko tem destaque desde a luta com Suikyo, já Shion é figurante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível. 1. Ninguém sabe a real intenção do 13 2. Não se sabe qual o rumo da Guerra Santa. 3. Não se sabe se Ox está vivo ou morto e qual a sua intenção 4. Não é sabido quem ficará do lado de Athena e do Odisseu. 5. Não se sabe até onde teremos envolvimento de Hipnos e Thanatos (torço muito por uma boa participação deles). 6. Não sabemos se Gestalt tem uma técnica que não seja flechas. 7. Por fim, não sabemos qual a intenção por trás da hipnoterapia. Edit: Não sabemos a identidade do GM Enfim, isso são apenas algumas coisas que me deixam muito curioso em relação a Next Dimension. O clima no mangá está exatamente como eu queria. Fico torcendo por respostas. Editado Setembro 6, 2017 por MikaelCDZ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu até gosto do Dohko pimpão de ND porque justamente ele é o reverso do cara sério e sábio de Hades classico.Ele matou o melhor amigo e perdeu quase todos os companheiros na guerra do século XVIII,viveu séculos num corpo falso -ele ter mudado tanto foi uma evolução natural . Chega a ser irônico o modo como repreende Shiryu no clássico por ser regido pelas emoções, ele basicamente está criticando alguém que é o espelho de si mesmo. Já Shion tem basicamente a mesma personalidade yes man sem graça do Mu .Dohko tem destaque desde a luta com Suikyo, já Shion é figurante. Dohko deve ter sobrevivido porque se comportou da mesma forma que o clássico, ficou alheio a tudo, só assistindo de camarote, deixou o santuário ter baixas e não fez nada, mostrou o conceito de oitavo sentido e parou por aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Eu não, chega de cavaleiros de ouro. Só queria um pouco Ox e Gestalt porque enfim, é 100% novidade. Meu único interesse é saber o potencial do grande chifre (soou péssimo) e dos golpes de sagitário porque nenhum dos dois foi mostrado no clássico, depois podem morrer. Pra falar a verdade eu estou na torcida e expectativa de ver cavaleiros de ouro humilhados. De preferência gêmeos, virgem e leão. Seria uma bela trollada do Kurumada em cima dos fãs. Ah, eu penso que os cavaleiros de ouro poderiam render MUITO mais. Tantos os do presente, quantos os do passado. Mas imagino que não vá mesmo acontecer. Seiya deve estar próximo de despertar e , muito provavelmente, vai monopolizar grande parte dos próximos capítulos, infelizmente. Editado Setembro 6, 2017 por Hikkoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.