Anna 421 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Já foi dito que o Odysseus é a reencarnação do Asclepius. Meio tosco a encarnação passada possuir a versão nova, né? Espero que isso não aconteça.Temos muita coisa tosca aí, realmente, mas a questão que levanto é se o atual cavaleiro de Ofiúcio, já morto, aliás, e revivido (sabe-se lá como????) tem intenções boas ou ruins e se está ou não subjugado a seu antecessor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Diferenças mínimas pra mim tb não são muito relevantes. Shijima não difere muito fisicamente de Shaka, Abel e Cain idem a Kanon e Saga. Mystoria tb.Na verdade a únida mudança brutal mesmo foi Deathtoll, não é atoa que é o melhor personagem de ND até aqui.Claro que são relevantes. Foi até escroto. O Ômega foi o que mais acertou até aqui. Nem os golpes são os mesmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Claro que são relevantes. Foi até escroto. O Ômega foi o que mais acertou até aqui. Nem os golpes são os mesmos.Diferenças minimas na aparencia/personalidade dentro de um contexto de novidade, eu me referi.Shijima não tem nada de novo praticamente pra quem já estava habituado a Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 O deus que se refere é Esculápio:- depois de morto com o raio Zeus o transformou na constelação do Ofiúco, para que Apolo fosse consolado.- depois de morto Esculápio foi ressuscitado por Zeus, permitindo-lhe continuar sua prática, desde que não mais interferisse no destino final dos mortais. Talvez tenha dedo de Zeus nessa história aí Só faltou falar que quando Zeus o ressuscitou, ele voltou como uma divindade, o deus da medicina, já que antes de morrer era apenas um semideus. No mais, acho que nesse momento é mais provável termos dedo de Apolo nessa história. Já vimos Artêmis em ND, então não devemos demorar tanto até seu irmão aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Diferenças minimas na aparencia/personalidade dentro de um contexto de novidade, eu me referi.Shijima não tem nada de novo praticamente pra quem já estava habituado a Shaka. Como não!? Além de uns golpes novos, toda a questão sua relação com o som/silêncio e seus lindos cabelos vermelhos e revoltos. Shijima tem aquilo que mais o diferencia de Shaka (e consequentemente de Asmita também) que é maior humanidade, ser alguém mais falho. Sem aquele ar todo de perfeição e superioridade do homem mais proximo de deus (mesmo ele tendo essa alcunha ou não). Sou fã dos virginianos desde que este é o meu signo, mas tenho um carinho especial por Shijima justamente por isso. Eu o acho incompleto, alguém que está no caminho para se tornar (ou não), talvez, alguém do nível do Shaka. Gosto do fato dele se ferir, ter medo, não ser o todo poderoso. Shijima é mais gente como a gente do que o Shaka. Ele tem um local especial em meu coração (do lado do Shaka ). hahha Editado Setembro 7, 2017 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Mas é tudo superficial, mesmo as novidades dele tem relação com o budismo, ele tb se priva de um sentido, ele é o oposto de Shaka no que tange yin Yang, ele tb é sereno, tb dispõe de uma habilidade única, assim como Shaka, tb é o homem mais proximo de deus, tb possui o maior cosmo de sua geração, enfim não é uma baita novidade como, por exemplo, Deathtoll e Mdm, em que vc tem quase tudo de novo. Editado Setembro 7, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Mas é tudo superficial, mesmo as novidades dele tem relação com o budismo, ele tb se priva de um sentido, ele é o oposto de Shaka no que tange yin Yang, ele tb é sereno, tb dispõe de uma habilidade única, assim como Shaka, tb é o homem mais proximo de dues, tb possui o maior cosmo de sua geração, enfim não é uma baita novidade como, por exemplo, Deathtoll e Mdm, em que vc tem quase tudo de novo. Verdade, mas ainda sim um caso melhor que Ox, Kaiser e Mystoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Verdade, mas ainda sim um caso melhor que Ox, Kaiser e Mystoria. hahaha, quanto a Ox e Kaiser aí é obrigação apresentar algo novo, né E Mystoria, a meu ver, cai na mesma questão do Shijima, basicamente se alterou o cabelo e só :/ Agora vem cá... como é que vc prefere Shijima ao Shaka??? Editado Setembro 7, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) hahaha, quanto a Ox e Kaiser aí é obrigação apresentar algo novo, né E Mystoria, a meu ver, cai na mesma questão do Shijima, basicamente se alterou o cabelo e só :/ Agora vem cá... como é que vc prefere Shijima ao Shaka??? Mystoria é um Camus menos hipocrita com penteado diferente. Eu não prefiro o Shijima ao Shaka, ele apenas é especial... eu não resisto aos seus cabelos vermelhos. ahhahaha Editado Setembro 7, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Shijima > Shaka........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Deathtoll mito e original>>> todos os outros clones do ND. ________Eu gosto do Shijima e reconheço que existem nele sim algumas novidades. Kurumada acertou com o dourado de Virgem, assim como no canceriano (só a bola que...). Já OX e Cain/Abel..._________Esse capítulo deu uma deixa perfeita pro Kurumada enrolar na atuação do Ofiúco. Ele mostra a cara do personagem e depois muda o foco pro inferno com OX fazendo sabe-se lá o que... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Trazer o foco pro Exército de Hades se mobilizando ou até pro presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) Ofiúco vai aparecer no capítulo 83, só lembrando. Imagino que quando estiver para rolar um diálogo com o Odysseus, aí sim Kurumada troque pro presente ou inferno. Editado Setembro 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Eu acredito que o Ox deve aparecer no próximo capítulo, visto que o Kurumada não costuma colocar imagens no Blog que passem do 2o capítulo. Então devemos ter a aparição do Odisseu e em seguida deve ser mostrada as tropas de Hades sentindo o ressurgimento do cavaleiro, dando um gancho para encaixar o arco do Ox. Kurumada prometeu mostrar o Odisseu no próximo capítulo, mas não quer dizer que vai desenvolver ele por agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Pra mim os melhores golds de ND são Caim e Abel, seguido de Ecarlate... Nem vejo essa primorosa toda no Deathtoll e Shijima acho interessante, é como se fosse uma definição diferente ao "mais próximo de deus". Mas como personagem está longe desses dois supracitados.Nem acho que o Shijima tem o maior cosmo dentre os de sua geração, isso é confirmado no mangá? Creio que seria o Caim o detentor deste título. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) São 100% xerox do Saga e do Kanon. Criatividade zero. E pra piorar os Spin Offs também contribuíram pra saturação da dualidade/esquizofrenia do signo de gêmeos. Esperava algo diferente. Saga é um personagem único, não merecia mais clones. Editado Setembro 9, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) Darkangel Rafael, com quem Ofiuco dialogaria se no momento todos no santuário estão dormindo? Editado Setembro 9, 2017 por Guilherme Bacchin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Darkangel Rafael, com quem Ofiuco dialogaria se no momento todos no santuário estão dormindo? É isso que eu tava me perguntando .. O que diabos ele vai fazer com geral dormindo ? '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) São 100% xerox do Saga e do Kanon. Criatividade zero. E pra piorar os Spin Offs também contribuíram pra saturação da dualidade/esquizofrenia do signo de gêmeos. Esperava algo diferente. Saga é um personagem único, não merecia mais clones.Clone de um jeito original... A materialização do corpo / e ou personalidade foi algo que acrescentou de forma interessante a franquia, não dá pra saber se são dois espiritos habitando o mesmo corpo ou se são duas personalidades que, dada ao poder bruto que Caim possui, conseguem se materializar...Falta essa duvida ser esclarescida em ND. O que cagou foi o final mesmo, com Caim possuindo um "lado maligno". É isso que eu tava me perguntando .. O que diabos ele vai fazer com geral dormindo ? '-' Ele vai esperar todos acordarem sarados e depois fará suas propostas. Pelo menos não teremos mais o Deathball,já da pra aliviar as coisas. Editado Setembro 9, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 É isso que eu tava me perguntando .. O que diabos ele vai fazer com geral dormindo ? '-' Nem todos foram mostrados dormindo mesmo. Gestalt só foi mostrado sentindo a Hipnoterapia. Acredito que alguém deve ter resistido ao sono. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Apostando no Écarlate e no Gestalt, no Abel, na Saori ou no GM pra interagir com o Odisseu no próximo capítulo... isso se alguém interagir com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Darkangel Rafael, com quem Ofiuco dialogaria se no momento todos no santuário estão dormindo?É o próprio Odysseus que controla a hipnoterapia, se ele quiser, ela cessa e acredito que é o que ocorrerá. Além do já mencionado, como não foi mostrado todos dormindo, não sabemos se Ikki, Abel, Ecarlate e Gestalt não seriam capazes disse por terem escapado da técnica. E Ikki ainda foi atacado pelas cobras gigantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 As cobras gigantes parecem só ter virado os pilares das entradas da Casa de Ofiúco. Ele deve ter visto elas do alto (visto que essa Casa é enorme). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Teremos spoilers hoje? É possível? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Acho que só segunda mesmo, mas quanto mais cedo melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.