NunoEddie 1.204 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Se é dito que o 13º dourado é mau presságio e por isso foi selado. Quem pode acreditar nele então, independentemente do que diga ou faça? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Talvez essa técnica da hipnoterapia que parece ter curado mesmo a todos que caíram no sono, sirva também para por os cavaleiros sob o controle ou domínio do Odisseus. Ele ressurgiria com seu exército pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Bom capítulo. Ainda não capitei a intenção (Sé é que foi proposital) do Odysseus ao curar potenciais inimigos. Espero que a motivação dele seja convincente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Bem, não é uma técnica que Odisseu disparou deliberadamente, é uma habilidade que foi ativada quando o Templo de Ofiúco ressurgiu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 No próximo capítulo podem mostrar o Ox e Futuro... Eu estou ansioso para isso, mas espero que saía os spoilers do próximo capítulo rápido no final de semana rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Bem, não é uma técnica que Odisseu disparou deliberadamente, é uma habilidade que foi ativada quando o Templo de Ofiúco ressurgiu. fiquei com a sensação de que a cobra branca em Áries é quem está emitindo e/ou ativou o poder do templo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 O futuro é que menos me interessa no momento. Pra mim, o que torna ND mais interessante que as outras obras, é esse descanso super necessário que estamos tendo do Seiya, mesmo que o Tenma meio que sirva como uma bengala pra sua ausência. Imagino que quando o Plot da maldição de Hades for resolvido, teremos uma OVERDOSE de Seiya. kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Bom capítulo. Ainda não capitei a intenção (Sé é que foi proposital) do Odysseus ao curar potenciais inimigos. Espero que a motivação dele seja convincente.A intenção do kurumada foi claramente dar um ar místico ao Asclepio. Inclusive ele tentou dar embasamento mitológico com a hipnoterapia.Apesar de que,pelo menos eu achei, que esse "golpe" tira um pouco a imponência do Deus hypnos como personagem. Enfim, tenho meus contras com esse capa em questão,no somatório das coisas,não digo que foi bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apesar de que,pelo menos eu achei, que esse "golpe" tira um pouco a imponência do Deus hypnos como personagem.não vejo porquê... Hypnos e Thanatos continuam lá com seus poderes e domínios but, estão pouco se importando com o atual momento da guerra, assim como Hypnos e Thanatos do clássico que entraram em cena no último caso. eles não são deuses ativos como os da Shiori! Hypnos não ganha nenhum demérito com isso, tal qual Thanatos/Hades com as habilidades dos Cancerianos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sem contar que Odisseu é no minimo um semi-deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não sei vocês mas eu quero ver Suikyio e Ox detonando espectros no inferno. Espero que o próximo capítulo mostre ao menos um pouco do que se passa no submundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Por falar em Thanatos e Hypnos, eles não aparecem há tempos, assim como 90% dos personagens ligados a Hades. Aliás, eu sequer me lembro se eles já deram as caras no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) não vejo porquê... Hypnos e Thanatos continuam lá com seus poderes e domínios but, estão pouco se importando com o atual momento da guerra, assim como Hypnos e Thanatos do clássico que entraram em cena no último caso. eles não são deuses ativos como os da Shiori! Hypnos não ganha nenhum demérito com isso, tal qual Thanatos/Hades com as habilidades dos Cancerianos.Sei a diferença do clássico pro LC. Realmente na visão de Kurumada eles não participam da guerra,ficam no Elisius e so. Muito embora não me lembro da fonte se é a Raízen ou o Hipermito que diz ,mas eles foram selados nessa guerra Santa. Ou seja,em algum momento tomaram a ofensiva.Mas meu ponto mesmo foi o golpe. O golpe de Thanatos se difere e muito ao do câncer. Em tese o do câncer joga no Youmotso é só. Já Thanatos e um golpe que mata a pessoa mesmo. O único que possui o "ondas do inferno" se não me engano e o Radhamanthis e isso num filler da toei.Mas voltando ao assunto do Hypnos,não há como negar que é um golpe parecido. Uma situação análoga seria Sorento e Orfeu. Claro que é meu ponto de vista, mas sei lah,não gostei. Editado Setembro 5, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Por falar em Thanatos e Hypnos, eles não aparecem há tempos, assim como 90% dos personagens ligados a Hades. Aliás, eu sequer me lembro se eles já deram as caras no ND.Que eu lembre eles não deram as caras em ND não, e acredito que nem vão aparecer, provavelmente nem veremos o desfecho dessa guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Thanatos e Hypnos não apareceram e não foram mencionados ainda no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Que eu lembre eles não deram as caras em ND não, e acredito que nem vão aparecer, provavelmente nem veremos o desfecho dessa guerra santa.Provavelmente o Caim vai dar sua vida pra selar os dois. E o único do santuário que tem culhoes pra peitar um Deus. Além de Gestalt é claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Qualquer que seja o caminho tomado nos proximos capitulos à mim já será interessante. Com a ressurreição de Ofiúco ND passou a ter maior identidade, esse capítulo inteiro já foi inédito na franquia sem sequer nenhuma reciclagem de acontecimentos e fatos. Então a tendencia é as coisas esquentarem no santuário.Por outro lado, no inferno teremos Ox surpreendentemente tramando alguma e, apesar de eu estar interessado no que ele vá fazer, estou ainda mais interessado em saber se ele chegou vivo ao inferno. E parece certo que Suikyo tem alguma ligação com isso. Sobre os deuses gemeos, a efeito de acontecimentos, o desenvolvimento da saga de Hades do passado, apesar de lento, parece certo. Pandora novamente sendo retratada, dessa vez Kurumada se importou em dar enfase a alguma atitude que o exército de Hades poderá ter a partir dos acontecimentos no santuário. Além disso o subtítulo do mangá é "O Mito de Hades", não vejo pq essa guerra não tenha seu desfecho. Os deuses deverão ser usados cedo ou tarde devido ao fato de terem sido selados nessa época, tal qual Pandora do século XX os libertou. Eu só gostaria de saber se Kurumada vai se lembrar de inserir Poseidon rapidamente durante essa guerra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Veremos o desfecho da guerra, a inserção de Pandora na trama e Ox no inferno dão a entender isso, no mais deverá ser uma resolução corrida como foi inferno e elysium no mangá. Tanatos e Hypnos devem aparecer quase no fim, quando provavelmente Hades já terá despertado completamente em Alone. Ainda falta Wyvern e o retorno de Vermeer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Confesso que estou curioso pra saber se algum Gold irá morrer de fato nessa trama. O caps deixou a entender que Deathtoll voltará ao normal e até Cardinale que eu dava como morto voltou a assombrar o manga.Queria pelo menos 3 mortes da luz dourada contra os Bronze.O caps deu a entender que Shun e Tenma querem "revanche" contra Dohko. Será que dão conta? .Enfim,só semana que vem mesmo. Editado Setembro 5, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sei a diferença do clássico pro LC. Realmente na visão de Kurumada eles não participam da guerra,ficam no Elisius e so. Muito embora não me lembro da fonte se é a Raízen ou o Hipermito que diz ,mas eles foram selados nessa guerra Santa. Ou seja,em algum momento tomaram a ofensiva.Mas meu ponto mesmo foi o golpe. O golpe de Thanatos se difere e muito ao do câncer. Em tese o do câncer joga no Youmotso é só. Já Thanatos e um golpe que mata a pessoa mesmo. O único que possui o "ondas do inferno" se não me engano e o Radhamanthis e isso num filler da toei.Mas voltando ao assunto do Hypnos,não há como negar que é um golpe parecido. Uma situação análoga seria Sorento e Orfeu. Claro que é meu ponto de vista, mas sei lah,não gostei.ainda que as pré-definicões sejam distintas, a formulação é a mesma! o Ondas do Inferno pode encaminhar qualquer pessoa pra morte sem nenhum impecilho, separando corpo e alma ou enviando ambos para o estado, e isso na simples vontade do Canceriano. sobrepujar a morte de alguém assim, deveria/é o papel do Deus da Morte. no caso de Odisseu, o que temos é somente o estado de sono mesmo, e ainda assim se mostrou mais como uma técnica desenvolvida (pelos relatos dos cavaleiros de ouro) e não uma vontade absoluta/domínio do quesito. além de quê, ainda nos falta saber o que vem por trás da hipnoterapia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ainda falta Wyvern e o retorno de Vermeer.Pra mim o Vermeer já está morto. Recebeu o Genma Ken do Ikki e foi finalizado pelo DeathBall e pronto, já foi o suficiente. Seria arrastar demais a história se caso o Veermer retornar-se.Com o Garuda e Grifon fora do jogo, só restam agora o Wyvern e os deuses gêmeos para o exército de Hades fazer algum estrago e ter logo o desfeche dessa guerra santa, já que ela ficou em segundo plano durante a trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Imagino que Thanatos e Hypnos irão enfrentar Serpentário e no decorrer serem aprisionados por Atena.E muita sacanagem do Kurumada ficar cozinhando mais ainda o cara, já esperamos demais, a cada página que passava eu ''Nã~~~~o~~'', por mais que a construção do capítulo tenha sido boa, mas as páginas com as casas tremendo... Dão uma flechada no coração. Pandora aparecendo pra comentar que a aparição do Serpentário não estava exatamente em seus planos, mas independente disso, esse é o momento dela mobilizar as tropas de Hades pra atacar o Santuário.Acho que Alone esteja se opondo a vontade de Hades, e por isso ela ainda está comandando as tropas. Capítulo mediano, espero que o próximo seja bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Vermeer não morreu, ele como espectro o yomotsu torna-se brincadeira de criança, os espectros vão e voltam por lá. Aliás Ikki mesmo disse que Vermeer apenas ficou paralisado e teve uma alucinação, como um dos 3 juízes ele não morreu de maneira instantânea. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Torcendo pra que o Kurumada tenha criado uma versão digna pro Wynvern do ND. Ainda não consegui gostar de nenhuma versão desse personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 So lembrei do jigglypuff quando li o capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.