Kiunm_T 33 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) Apostando no Écarlate e no Gestalt, no Abel, na Saori ou no GM pra interagir com o Odisseu no próximo capítulo... isso se alguém interagir com ele.O GM está muito misterioso, acho que ele irá interagir com o Odisseu. Além disso, especulo que o GM seja Teseu, já que dos três anjos do PdC, resta só o Teseu para ser reciclado em Next Dimension (Ícaro é o Tohma e o outro anjo se chama Odisseu). O Kurumada deu a pista colocando o fio de Ariadne na história. Além de o GM não ter aparecido dormindo e ser dito que a Hipnoterapia afetou somente as doze casas (o salão do GM pode não ser considerado parte das doze casas nesse caso). Teremos spoilers hoje? É possível? É raro sair no sábado a noite, porque é domingo no Japão (os serviços de entrega não funcionam com a mesma fluência). O normal é sair os primeiros spoilers no Domingo a tarde (quando já é segunda no Japão) e as imagens só na terça. Editado Setembro 9, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 O GM está muito misterioso, acho que ele irá interagir com o Odisseu. Além disso, especulo que o GM seja Teseu, já que dos três anjos do PdC, resta só o Teseu para ser reciclado em Next Dimension (Ícaro é o Tohma e o outro anjo se chama Odisseu). O Kurumada deu a pista colocando o fio de Ariadne na história. Além de o GM não ter aparecido dormindo e ser dito que a Hipnoterapia afetou somente as doze casas (o salão do GM pode não ser considerado parte das doze casas nesse caso). É raro sair no sábado a noite, porque é domingo no Japão (os serviços de entrega não funcionam com a mesma fluência). O normal é sair os primeiros spoilers no Domingo a tarde (quando já é segunda no Japão) e as imagens só na terça.Quando que o Ulisses apareceu na trama? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Há um certo suspense em não mostrar alguns cavaleiros dormindo (dois deles ainda não têm dados no site oficial de SS). O GM também não deve estar dormindo.Seria interessante se o juiz de Wyvern (GM) realmente fosse um ex-dourado. Será que poderia ser um ex-cavaleiro de gêmeos, que fica atormentando o atual?Como já disseram, ele sua ao apontar a faca para a pequena Atena, ele não é "do mal" (provavelmente ele e Suikyo tinham algum conluio para se passarem por subordinados a Hades). Eu ainda chutaria um ex-cavaleiro de Áries ou de Libra. Quanto ao foco do próximo capítulo, devemos ver Ikki passando pelo templo de virgem, ou Ox (sendo ressuscitado?) no inferno. O 13º cavaleiro vai aparecer, mas duvido que vai interagir com alguém.Mas isso não passa de mera especulação minha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Quando que o Ulisses apareceu na trama?Ulisses é o Odisseu. Odisseu é o nome original, mas em algumas traduções fica como Ulisses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 As cobras da casa de serpentário possuem asas, diferente das que atacaram Ikki, como bem observou o Vitor Henry. Por isso acho possível serem cobras atacando Ikki. Amanhã a noite já deveremos ter spoilers, no máximo manhã de segunda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 As cobras da casa de serpentário possuem asas, diferente das que atacaram Ikki, como bem observou o Vitor Henry. Por isso acho possível serem cobras atacando Ikki. Amanhã a noite já deveremos ter spoilers, no máximo manhã de segunda. Apesar de ser verdade, é meio louco pensar no porque elas iriam atacar somente o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Aqui o capítulo traduzido: http://somanga.net/leitor/saint-seiya-next-dimension/82 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Vendo agora que percebi várias cobras mortas com rosas adagas. Parece que Cardinale passou um bom tempo matando as invasoras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Já foi postado ele em português, Hugo. Apesar de ser verdade, é meio louco pensar no porque elas iriam atacar somente o Ikki.Eu não vejo nenhum motivo a princípio também. Só sei que fazer a leitura da página dessa cena, imaginando que Ikki foi mesmo atacado, seria uma bela sacada do Kurumada, visto que Shiryu, Hyoga e Ikki estavam em pontos diferentes, em situações diferentes. É sempre legal quando o autor faz um mix de momentos diferentes numa mesma página, Kishimoto fazia muito isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Eu acho que as cobras gigantes realmente são os pilares da casa de Ofiuco porquê na mesma página que ikki vê elas, shyriu e Hyoga também vêm, dizendo que a casa de Ofiuco finalmente apareceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 gente, pelo amor de Deus... Ikki ta à 3 casas de distância da casa de Serpentário! o santuário é composto por rochas enormes e a visão de uma casa pra outra já é difícil, quem dirá de uma pra 4 adiante. o templo de Serpentário realmente é maior que os demais, mas não chega a tanto! se as cobras que Ikki viu forem as pretrificadas com asas na entrada principal e traseira do 9° templo, será ridículo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 (editado) Eu creio que Odysseus tem pleno poder sobre a hipnoterapia. Então, no achismo mesmo, todos irão acordar logo após completar-se a cura. E o detalhe, talvez nem todos tenham adormecido. Off: alguém tira minha dúvida por favor no tópico dúvidas gerais. Editado Setembro 10, 2017 por MikaelCDZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Mas Ulisses do PdC e Odisseus de ND não têm nada a ver um com o outro... O único anjo que realmente apareceu foi só Touma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Mas Ulisses do PdC e Odisseus de ND não têm nada a ver um com o outro... O único anjo que realmente apareceu foi só Touma.Ele quis dizer que foi usado o mesmo nome para os personagens e não que são os mesmos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 gente, pelo amor de Deus... Ikki ta à 3 casas de distância da casa de Serpentário! o santuário é composto por rochas enormes e a visão de uma casa pra outra já é difícil, quem dirá de uma pra 4 adiante. o templo de Serpentário realmente é maior que os demais, mas não chega a tanto! se as cobras que Ikki viu forem as pretrificadas com asas na entrada principal e traseira do 9° templo, será ridículo. Não se esqueça que Ikki é o cavaleiro que "viu" as técnicas de Leão sem nunca ter visto Aiolia em combate. RS Brincadeiras a a parte, também não acredito serem as serpentes da entrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ele quis dizer que foi usado o mesmo nome para os personagens e não que são os mesmos... Que adianta usar o mesmo nome se não forem o mesmo personagem? Acaba por não ter nada a ver isso de 'reutilização' dos anjos que apareceram em PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 gente, pelo amor de Deus... Ikki ta à 3 casas de distância da casa de Serpentário! o santuário é composto por rochas enormes e a visão de uma casa pra outra já é difícil, quem dirá de uma pra 4 adiante. o templo de Serpentário realmente é maior que os demais, mas não chega a tanto! se as cobras que Ikki viu forem as pretrificadas com asas na entrada principal e traseira do 9° templo, será ridículo. Mas, se essas cobras realmente estiverem atacando Ikki, Hyoga e Shiryu também estão sendo, visto que tudo acontece na mesma página. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 eu sabia que naquela imagem do templo não era corpo nenhum! oculistas de Taubaté. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 eu sabia que naquela imagem do templo não era corpo nenhum! oculistas de Taubaté.Falei, né? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.