Renata Campos 611 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Gente o Odisseus tem cara,jeito e cheiro de false flag até agora tudo que ele fez de "mal" teve um proposito Gestalt erá obcecado pela sua eguá foi advertido sobre seu desejo de ressucita-la, Ecarlet foi salvo por ele de virar literalmente fumaça e ainda ganhou uma habilidade maneira e nem vamos entrar no mérito Saori porque se vc quer matar alguém envenenado vc não diz para a vitima onde ela tem que se curar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Gestalt e Ecarlate não foram afetados ou as imagens que aparecem os dois ainda não vazou ?talvez foram, mas não foi destacado seu espanto pelos efeitos porque são os que mais esperavam pelo ressurgimento e consequências do mesmo! eles devem ter aceitado de boa, sem nenhum questionamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 talvez foram, mas não foi destacado seu espanto pelos efeitos porque são os que mais esperavam pelo ressurgimento e consequências do mesmo! eles devem ter aceitado de boa, sem nenhum questionamento.Ou a reação deles foi reservada para o próximo capítulo, já que estes tem uma relação mais próxima a Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ikki também não foi mostrado. Pode ser que ele tenha resistido devido a alguma habilidade especial (e desconhecida) de sua armadura? Ou simplesmente deve aparecer nas imagens que ainda faltam surgir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ainda há imagens para surgir, mas até agora... O capítulo está ótimo e sem enrolação rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Tô na teoria de que o Odisseu precisa da Saori pra se tornar um deus propriamente dito, e acho bem provável que ele realize uma transfusão de sangue igual à do Écarlate pra curar a Saori e obter poderes divinos. Também acho que pode ter sido a Atena a responsável por apagar ele da história, e acho possível que o plano dele seja se vingar fazendo o mesmo, a apagando da história e tomando o lugar dela como Deus do Santuário, talvez até declarando guerra aos outros deuses, o que causaria o fim do mundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 muito curioso pra saber quem ou se alguém vai permanecer acordado para recepcionar Odisseu. de qualquer forma, pelo resumo o ressurgimento já se dará no próximo capítulo então realmente parece que nem todos irão adormecer! ou uma possível relação com as tropas de Hades será trabalhada, complementando com a cena de Ox... sendo assim um capítulo focado na outra vertente da guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Odisseu é bonzinho assim pq ele quer a lealdade dos cavaleiros, rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 E dos leitores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) A imagem final dele.parecia mais uma explosão do cosmo dele para destruir as serpentes ao redor, mas nunca me deu a entender que ele teria tido seu corpo destruído.o que também ficou meio deturpado com as imagens apresentadas no capítulo, porque se tu olhar ao redor, ele finalizou as cobras com as Rosas Piranhas e as que não estão perfuradas por elas, são as que ele partiu com a mão... foi uma cena detalhista que poderia ter sido evitada, mas fazer o quê né Editado Setembro 4, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mais umas imagens vazadas: Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Parece que afinal é o templo a surgir e todo mundo cair no sono. Para 20 páginas, parece-me pouco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Eu também achei uma capítulo pra encher linguiça. O acontecimento em si é relevante e a reação dos cavaleiros (o sono) é interessante, mas um capítulo inteiro só para mostrar escombros e gente apagando... Editado Setembro 4, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Embromation e o desenho está tosco 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Eu acho que esse capítulo melhor se encaixaria se fosse inserido no final da leva passada. Teria sido um cliffhanger mais empolgante pra mim o surgimento do Templo de Ofiúco e todos adormecendo por isso. Daria uma sensação maior de perigo e urgência. Comento melhor quando chegar em casa, mas adianto que curti bastante que Cardinale sobreviveu. E também curti bastante a habilidade de Hipnoterapia. Acho que Kurumada está inserindo conceitos muito interessantes pro Odisseu e o mito do Cavaleiro Maldito na série desde que começou a explorá-lo na leva anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 No entanto já era esperado um capítulo assim, o primeiro capítulo de uma nova leva é sempre de transição. E esse aqui foi bem bonzinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Já tivemos a ressureição do Odisseu, todo mundo sendo posto pra durmir, a revelação que o Cardinale ainda está vivo a ainda parece que a participação de todos os personagens principais no passado que ainda estão vivos. Pra um capítulo de transição tá ótimo, e já gera uma puta hype pro capítulo seguinte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 também gostei do capítulo e já esperava que fosse nesse ritmo! concordo com o Gustavo de que teria sido um encerramento empolgante para a leva passada, mas também não deixa de ser uma abertura satisfatória e excitante para a nova leva. imagino que será uma passagem totalmente focada nas consequências do despertar absoluto de Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Achei legal que Cardinale e Contador foram/serão curados. Dá pra dar um fim mais digno ao primeiro e nos livrar do formato bola do segundo. Ox vem aí pra completar o trio de renegados. Espero que mais ações de destaque sejam dados a eles. Por outro lado, Shijima podia ter morrido. Segunda vez que ele está sendo curado. N vi o Gestalt, Ecarlate e gêmeos. Seriam os cavaleiros do apocalipse? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.427 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Só porque curou alguns cavaleiros de ouro, já acham que ele é bonzinho e vai ajudar Atena sendo que tudo o que ele fez até agora teve algo de ruim em troca. Tal como Lúcifer. Editado Setembro 4, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Seria interessante se Gestalt e Ecarlate não caíssem no sono e fossem explorados juntos com o Odisseu, to torcendo pra isso acontecer O jeito é esperar as outras páginas vazarem também pra se confirmar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 N vazaram todas as imagens? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 N vazaram todas as imagens?ainda não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Talvez essa cura seja apenas um efeito automático da volta de Ofiúco e não uma intenção direta do personagem.Ainda que seja um capítulo de transição, eu senti uma certa enrolação. Posso estar enganado, mas a impressão que estou é que o Kurumada pretende jogar o desenvolvimento mais direto de Ofiúco para o volume 13 (alguém citou isso aqui no forum). Até lá ele vai enrolando com escombros, silhuetas, reação dos outros personagens, fuga para mostrar Ox no inferno e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Feliz tarde estou tendo com essa volta de Cardinale.Torço demais para que DeathBall também volte à normalidade. Não sei vocês, mas eu interpretei a hipnoterapia e sua cura como uma das consequências do surgimento do templo de ofiuco no santuário. Vale lembrar, pelas imagens spoilers do Kurumada, que o cavaleiro de ofiuco vai ressuscitar ainda. Sobre a cura ser contraditória, eu interpreto mais como uma espécie de afronta. Ele deve ser tão poderoso que tem chances de vencer os seus inimigos em plenitude de poder. Concordo que este capítulo poderia integrar o fim da leva passada, porém os poderes curativos de ofiuco me anime à pensar na possibilidade dele ser levado ao passado, ou algo relacionado à ele, para curar o Seiya e essa guerra santa ser deixada de lado de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.