Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Fico no aguardo do resto das imagens pra ver o que aconteceu com Sagitário, Escorpião e Gêmeos .. se não me falha a memória, essas foram as únicas casas onde não apareceu as cobras do Odisseu. Pode ter algo ai.. Sagitário e Gêmeos eram os únicos aliados declarados de Odisseus. Digo "eram" porque Gestalt parece ter mudado de lado. Quanto a Gêmeos, cobrinha nenhuma é maluca de entrar naquela casa, rapa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sagitário e Gêmeos eram os únicos aliados declarados de Odisseus. Digo "eram" porque Gestalt parece ter mudado de lado. Quanto a Gêmeos, cobrinha nenhuma é maluca de entrar naquela casa, rapa. Sim 'PARECE' ter mudado de lado, visto que no cap 81 ele diz que ''todos os cavaleiros de ouro apoiaram Odisseu'', acho que ele se incluiu ali, talvez só o Izo nao se encaixe nessa afirmação rsr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sim 'PARECE' ter mudado de lado, visto que no cap 81 ele diz que ''todos os cavaleiros de ouro apoiaram Odisseu'', acho que ele se incluiu ali, talvez só o Izo nao se encaixe nessa afirmação rsr Eu fui convencido por ele. Escorpião deixou bem claro que não mudaria de lado. Dohko tá maluco. Os demais acho que não são tão fieis a ele assim não. Muitos deles mataram as serpentes mesmo sabendo o significado delas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Pior que Abel não aparenta estar do lado dele(Odisseu), ele mesmo diz que vai aproveitar o caos no santuário para tomar o controle de tudo :v Cada um com suas prioridades heuehueheueheu. Editado Setembro 4, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Isso que é Estranho .. eu acho que as Serpentes não invadiram Sagitário e Escorpião por saberem da lealdade de ambos a Odisseu, agora se o Gestalt realmente mudou de lado ou não, na minha opinião é muito cedo pra dizer, pelo simples fato dele dizer que os Golds apoiariam Odisseu e que todos virariam inimigos de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sagitário e Gêmeos eram os únicos aliados declarados de Odisseus. Digo "eram" porque Gestalt parece ter mudado de lado. Quanto a Gêmeos, cobrinha nenhuma é maluca de entrar naquela casa, rapa. Hein??? Ecarlate é o único aliado declarado. Nem Gestalt nem Abel, muito menos Cain. Dohko deve querer matar Atena por causa que ele sabe que a Saori tá afetando aquele tempo e a verdadeira precisa aparecer, na prática ele não tem nada contra Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Gestalt não mudou de lado, ele permaneceu aliado de Odisseu, Odisseu apenas salvou ele da depressão precoce, para o Gestalt Odisseu ainda é uma boa pessoa. Ele só reconheceu Saori como Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Gestalt não mudou de lado, ele permaneceu aliado de Odisseu, Odisseu apenas salvou ele da depressão precoce, para o Gestalt Odisseu ainda é uma boa pessoa. Ele só reconheceu Saori como Atena. Exatamente !!! Pessoal acha que ele vai ficar puto com o Odisseu pela ilusão, sendo que ele foi salvo pelo mesmo .. Odisseu fez o possível pra salvar seu 'jovem coração'. Atena deixou isso bem claro! Editado Setembro 4, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Lembrando que a temporada passada de Otokozaka teve só 6 capítulos então existe a possibilidade dessa de ND ter menos também, eu não quero óbvio, mas vai que sim . Editado Setembro 4, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Satisfeito em ver que o Cardinale está vivo. Teria sido um desperdício tirá-lo de cena agora. Parece mesmo um capítulo de transição. Espero que essa leva tenha uma boa quantidade de capítulos, para que este, de '' pouca importância '', não faça muito diferença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Gestalt não menciona absolutamente nada sobre si depois que Atena o ajudou a enxergar a verdade, fala apenas num contexto geral sobre os cavaleiros. Se ele vai lutar a favor de Odysseus, afirmo que está claro que não lutará contra Atena.Outra coisa, Gestalt afirma as coisas baseado no que ele conhecia dos fatos. Mas ele não sabe que Ox morreu, não sabe que Cain e Abel tem tretas entre si, ele afirma que os dourados poderão ser inimigos de Atena mas ignora que ele mesmo concordou com as palavras de Hyoga, que Shijima, Mystoria e izo são fieis a Atena. Pode incluir Shion nessa. O próprio Gestalt se ajoelha a Atena: E ninguém mencionou que Gestalt estará contra Odysseus. Não sei de onde vcs tiram tanta conclusão precipitada. O único aliado pleno de Odysseus é Ecarlate. Editado Setembro 4, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Gestalt não menciona absolutamente nada sobre si depois que Atena o ajudou a enxergar a verdade, fala apenas num contexto geral sobre os cavaleiros. Se ele vai lutar a favor de Odysseus, afirmo que está claro que não lutará contra Atena.Outra coisa, Gestalt afirma as coisas baseado no que ele conhecia dos fatos. Mas ele não sabe que Ox morreu, não sabe que Cain e Abel tem tretas entre si, ele afirma que os dourados poderão ser inimigos de Atena mas ignora que ele mesmo concordou com as palavras de Hyoga, que Shijima, Mystoria e izo são fieis a Atena. Pode incluir Shion nessa. O próprio Gestalt se ajoelha a Atena: E ninguém mencionou que Gestalt estará contra Odysseus. Não sei de onde vcs tiram tanta conclusão precipitada. O único aliado pleno de Odysseus é Ecarlate. Então.. por isso é cedo afirmar de qual lado realmente Gestalt vai ficar. Na MINHA opinião por puro achismo, ele apenas reconheceu Atena mas vai permanecer com Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mas nem todos os cavaleiros sabem que a ida de Saori ao passado causou esse bug temporal, aliás foi uma das reações do grande mestre de matar Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Então.. por isso é cedo afirmar de qual lado realmente Gestalt vai ficar. Na MINHA opinião por puro achismo, ele apenas reconheceu Atena mas vai permanecer com Odisseu.Eu não vejo como "apenas reconhecer" seja um fato isolado.Ao se ajoelhar Gestalt se tornou um cavaleiro de Atena e como tal vai defendê-la.A questão é que Odysseus é tão querido que alguns também não irão contra ele. O que quero dizer é justamente que o "em cima do muro" é real, ser contra odysseus nao necessariamente signifique estar a favor de Atena. Idem pro contrário. Só que Ecarlate não quer saber de Atena e já jurou fidelidade total a Odysseus. Sim, ele é o único aliado pleno de Odysseus, ainda que outros o admirem eles não levantarão seus punhos contra Atena.Deathtoll, por exemplo, qual seu prognóstico?? Pra mim ele está na mesma situação que Gestalt, pois foi um dos que mais lamentou no tumulo do 13 sua morte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mas é estranho que Gestalt não saiba da '' morte '' do Ox. Será que antes de ser trazido de volta ao normal ele se encontrava em uma espécie de dimensão paralela? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Mas é estranho que Gestalt não saiba da '' morte '' do Ox. Será que antes de ser trazido de volta ao normal ele se encontrava em uma espécie de dimensão paralela?É uma questão cronológica de fatos. Ox morreu muito antes, provavelmente, da própria concepção de Gestalt pro Kurumada. Na verdade nada prova que ele sabe, ou não, que Ox morreu, é simples dedução.Pra vc entender de uma outra forma, quando ND estava nos meados do capítulo 60, Suikyo morreu e a balança de libra apontava que a maioria do santuário estaria contra Atena. Mas Gestalt foi "convertido" bem depois disso, ou seja, Gestalt ja estaria fora dessa lista. Hyoga menciona sobre Shijima, Mystoria e Izo tb, pq uma balança tão desequilibrada??Como Ox morreu muito cedo, e Hyoga chegou na parte de cima das 12 casas, nada corrobora para ele estar sabendo da morte de Ox, de forma resumida. Editado Setembro 4, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Meu palpite continua sendo de que tirando o Shijima, ninguém é aliado pleno da Atena e nenhum deles tem motivo para tal. Gestalt traiu Atena por muito pouco, vai trair de novo. Agora eu estou curioso pra saber porque Suikyo pediu pro Ox esperar ele no inferno. Ox é aliado ou inimigo? Editado Setembro 4, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Meu palpite continua sendo de que tirando o Shijima, ninguém é aliado pleno da Atena e nenhum deles tem motivo para tal. Gestalt traiu Atena por muito pouco, vai trair de novo. Agora eu estou curioso pra saber porque Suikyo pediu pro Ox esperar ele no inferno. Ox é aliado ou inimigo? O que o povo quer e sangue. E Kurutroll dara sangue a sua amada fandom.Meu palpite é que vai haver treta dos dourados com os bronze boys pela infinetesima vez, para saber se Athena é ou não é merecedora de cura milagrosa... Torço para um Gestalt x HyogaCaim x IkkiShun x KaiserShiryu x EcarletShion x DohkoTenma x espectros randows. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 É uma questão cronológica de fatos. Ox morreu muito antes, provavelmente, da própria concepção de Gestalt pro Kurumada. Na verdade nada prova que ele sabe, ou não, que Ox morreu, é simples dedução.Pra vc entender de uma outra forma, quando ND estava nos meados do capítulo 60, Suikyo morreu e a balança de libra apontava que a maioria do santuário estaria contra Atena. Mas Gestalt foi "convertido" bem depois disso, ou seja, Gestalt ja estaria fora dessa lista. Hyoga menciona sobre Shijima, Mystoria e Izo tb, pq uma balança tão desequilibrada??Como Ox morreu muito cedo, e Hyoga chegou na parte de cima das 12 casas, nada corrobora para ele estar sabendo da morte de Ox, de forma resumida. É que eu sempre tive o entendimento de que todos os cavaleiros das 12 casas estavam cientes dos acontecimentos ou pudessem sentir quando um cavaleiro de Ouro era vencido. O que o povo quer e sangue. E Kurutroll dara sangue a sua amada fandom.Meu palpite é que vai haver treta dos dourados com os bronze boys pela infinetesima vez, para saber se Athena é ou não é merecedora de cura milagrosa... Torço para um Gestalt x HyogaCaim x IkkiShun x KaiserShiryu x EcarletShion x DohkoTenma x espectros randows. Mas não faz sentido que Hyoga lute com Gestalt, uma vez que Atena já mostrou a verdade pra ele na última leva.Acredito que a partir de agora, tudo se volte pra casa de Ofiúco, que se mostra como a situação mais urgente. Não acho que o Kurumada vá distribuir lutas paralelas com o Odysseu já desperto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mas não faz sentido que Hyoga lute com Gestalt, uma vez que Atena já mostrou a verdade pra ele na última leva.Acredito que a partir de agora, tudo se volte pra casa de Ofiúco, que se mostra como a situação mais urgente. Não acho que o Kurumada vá distribuir lutas paralelas com o Odysseu já desperto.Eles tem que convencer o Odysseu a curar Athena.. Pela pinta de bad-ass que o roteiro do mangá tenta passar, ele não vai curar ela de mão beijada, terpá de haver uma treta antes. Claro que tudo isso é especulação minha. Mas Kurumada sera um super troll se não fazer uma treta de bronze x golds. Por que, se os golds fieis a Odysseu não forem vilões, quem será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não é possível que esse capítulo tenha só 11 paginas, pq diabos não saiu o resto ainda ? '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) É só segunda feira, até que saiu cedo já que costuma sair imagens só em terças feiras, até quarta já devemos ter todas as páginas . Editado Setembro 4, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Teria sido mais interessante se todos os que ficassem adormecidos fossem apenas os que tiveram sido curados em algum momento pelo Odisseu. Como se a hipnoterapia apenas fizesse efeito em alguém que já tivesse tido algum tipo de ligação prévia com Ofiúco e que não lhe jurasse fidelidade. Ver Shun, Tenma e Hyoga caindo inconscientes me faz pensar que a habilidade não deve ser desfeita assim tão facilmente, ou pelo menos espero que não seja, pois é interessante. A tranquilidade de Pandora frente aos fatos pode fazer referência ao que ela disse muito lá atrás, quando o Grande Mestre estava prestes a matar Atena. Ela havia dito que o Santuário ruiria de dentro. Anteriormente pensávamos ser por conta do próprio Grande Mestre, do Cardinale e de outros possíveis aliados de Hades infiltrados entre os Cavaleiros de Ouro. Mas e se a ressurreição de Odisseu tiver um dedo de Hades e for dele que a Pandora naquela ocasião? Achei muito imponente a habilidade natural de hipnoterapia gerada pelo simples reerguer do Templo de Ofiúco. É interessante o quanto Kurumada alimenta a ideia do Santuário em si possuir seus próprios recursos de auto-defesa. Já vimos o mar de rosas nas escadarias do Templo de Peixes ser um recurso próprio do recinto sagrado, que automaticamente cria tal mecanismo para eventuais invasões. Esse também é um, já que aparentemente Odisseu ainda não ressuscitou e o ataque parece fluir especificamente da casa em si. Aliás, linda a imagem do Santuário envolta em um aspecto roxo na página de encerramento do capítulo. Criou um contraste interessante entre o colapso que havia nas Doze Casas para a calmaria que foi proporcionada em todos ali presentes. Seria foda se Kurumada encontrasse um jeito de entrelaçar o arco do Ox no Inferno com o ocorrido no Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) ND agora são três arcos. Marin, Shina e Seiya no presente. Lembrando que a Shina foi dominada por algum espírito. Muito provavelmente Ox e Suikyo no inferno. Carnaval de Salvadô no Santuário. Ninguém sabe quem é contra quem aqui. Editado Setembro 4, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Acabei de perceber que tem um homem de manto negro lançando a hipnoterapia em todos no Santuário na frente do Templo de Ofiúco. É o Odisseu mesmo o responsável pelo ataque e não o simples reerguimento do local amaldiçoado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.