Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 O busto estava inteiro até começar a se operar. Se fosse pra voltar do zero, a ousadia atual do Kurumada teria mostrado Odisseus se refazendo do pó. Sobre o Arayashiki, discordo. O Arayashiki é para o espírito manter a propria vontade no inferno, n vai te dar um corpo fisico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 17/05/2018 em 17:03, Sakuragi de Gêmeos disse: O busto estava inteiro até começar a se operar. Se fosse pra voltar do zero, a ousadia atual do Kurumada teria mostrado Odisseus se refazendo do pó. Sobre o Arayashiki, discordo. O Arayashiki é para o espírito manter a propria vontade no inferno, n vai te dar um corpo fisico. Não é "no inferno". É manter a própria vontade sobre o espírito, quando este está separado do corpo. Quando o Caim destruiu o corpo do Odysseus, o espírito ainda estava ali. E, como ele tinha controle sobre o próprio espírito, este não rumou imediatamente para o inferno. De forma consciente, ele se refez. E o busto só foi mostrado depois que mãos, pernas e outras partes do corpo já estavam se formando. Quando ele desloca a câmera da cena para cima e demonstra a cabeça inteira, o que eu interpretei foi que a cabeça estava se regenerando assim como o resto do corpo, mas ele só a notou naquele momento ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 17/05/2018 em 17:03, Sakuragi de Gêmeos disse: O busto estava inteiro até começar a se operar. Se fosse pra voltar do zero, a ousadia atual do Kurumada teria mostrado Odisseus se refazendo do pó. Sobre o Arayashiki, discordo. O Arayashiki é para o espírito manter a propria vontade no inferno, n vai te dar um corpo fisico. Já divaguei muito sobre essa questão do Arayashiki, mas eu acho que te dar corpo físico sim, quase como um teleporte. Explicaria a armadura do Virgem inteira após ser pulverizada, Atena inteirinha com pescoço e viva em Next Dimension, e a fala de Saga sobre o corpo dela ter desaparecido na ida ao Castelo de Hades. Mas tudo isso ainda é questionável, a real é que não existe explicação. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Saga e Shaka venceriam, pelo que foi mostrado até agora. Bastava se atentarem a destruir a cabeça de Odysseus na Explosão Galáctica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 17/05/2018 em 18:31, Rafael Gêmeos disse: Já divaguei muito sobre essa questão do Arayashiki, mas eu acho que te dar corpo físico sim, quase como um teleporte. Explicaria a armadura do Virgem inteira após ser pulverizada, Atena inteirinha com pescoço e viva em Next Dimension, e a fala de Saga sobre o corpo dela ter desaparecido na ida ao Castelo de Hades. Mas tudo isso ainda é questionável, a real é que não existe explicação.Não exatamente. Se Shaka e Atena pudessem simplesmente teleportar para o Inferno como fez Odisseus, eles teriam feito isso. Shaka buscou a morte o tempo inteiro pq dessa forma naturalmente ele chegaria aos dominios de Hades. O Arayashiki no ultimo segundo permitiu que ele mantivesse o controle após a morte. Atena é uma deusa, a capacidade dela vai muito além do Shaka. Além disso o corpo dela n virou pó e nesse caso ppdemos dizer que ela chegou fisicamente no inferno, totalmente curada. Shaka em espirito, vergando a armadura. Agora, se a armadura de ouro era apenas um "espirito" eu n sei. Kurumada n liga pra lógica. Ora as armaduras aao desintegradas, ora elas aparecem inteiras. Sempre foi uma passagem nublada, mas é como eu encaro. E ND consolida isso pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 17/05/2018 em 19:47, Sakuragi de Gêmeos disse: Não exatamente. Se Shaka e Atena pudessem simplesmente teleportar para o Inferno como fez Odisseus, eles teriam feito isso. Shaka buscou a morte o tempo inteiro pq dessa forma naturalmente ele chegaria aos dominios de Hades. O Arayashiki no ultimo segundo permitiu que ele mantivesse o controle após a morte. Atena é uma deusa, a capacidade dela vai muito além do Shaka. Além disso o corpo dela n virou pó e nesse caso ppdemos dizer que ela chegou fisicamente no inferno, totalmente curada. Shaka em espirito, vergando a armadura. Agora, se a armadura de ouro era apenas um "espirito" eu n sei. Kurumada n liga pra lógica. Ora as armaduras aao desintegradas, ora elas aparecem inteiras. Sempre foi uma passagem nublada, mas é como eu encaro. E ND consolida isso pra mim. O que eu quis dizer é que no momento da morte no mundo dos vivos, o corpo da pessoa vai físico ao mundo dos mortos com o Arayashiki, mas não que ela tenha um poder de teleporte que possa usar quando bem entender. Mas o modo que você raciocina pode estar certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Não se esqueçam que há material do cloth myth de ofiuco que insinua que o cetro do mesmo poderia ser utilizado para ceiar ahipnoterapia. Ao meu ver seria a forma de o 13 dourado curar seus aliados fora das terras do Santuário, logo, considerando essa possibilidade, mesmo fora do Santuário odisseu poderia "deitar" os dois dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 (editado) Em 17/05/2018 em 19:47, Sakuragi de Gêmeos disse: Não exatamente. Se Shaka e Atena pudessem simplesmente teleportar para o Inferno como fez Odisseus, eles teriam feito isso. Shaka buscou a morte o tempo inteiro pq dessa forma naturalmente ele chegaria aos dominios de Hades. O Arayashiki no ultimo segundo permitiu que ele mantivesse o controle após a morte. Atena é uma deusa, a capacidade dela vai muito além do Shaka. Além disso o corpo dela n virou pó e nesse caso ppdemos dizer que ela chegou fisicamente no inferno, totalmente curada. Shaka em espirito, vergando a armadura. Agora, se a armadura de ouro era apenas um "espirito" eu n sei. Kurumada n liga pra lógica. Ora as armaduras aao desintegradas, ora elas aparecem inteiras. Sempre foi uma passagem nublada, mas é como eu encaro. E ND consolida isso pra mim.assim que eu vejo também. Kurumada se apega a emoção e muitas vezes esquece da coerência. Apesar do sempre esforço dele em inserir conceitos fisicos e até mesmo biológicos na obra,muitas vezes de forma grotesca.Como foi o caso de Caim/Abel Essa questão do 8° sentido e sua eficácia é algo tão incoerente quanto os atalhos nas 12 casas. Em tese não deveriam existir mas quando o roteiro se faz necessário lá eles aparecem.Um exemplo prático disso é todo AQUEEEEEEEEEEELE sacrifício e puxação de bolas encima do Shaka e sua escolha magnânima para na 2° parte do mangá Seya e Shun se depararem com um cavaleiro de PRATA VIVIM da silva cantando, dançando e soltando mortais la no inferno. Coisa tal que, como o autor nunca se importou em explicar isso. Coube a cada leitor formular sua interpretação sobre o evento em si. Editado Maio 17, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.450 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Como Saga e Shaka venceriam? Não adianta retirar os sentidos. Se o Caim destruiu 90% do corpo do Odysseus e ele voltou, nem Tembu Horin funciona. A não ser que Shaka consiga remover o sexto sentido do Odysseus. Em conjunto eles podem ter chance. No x1, nem pensar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Em 17/05/2018 em 22:16, Cesare disse: Como Saga e Shaka venceriam? Não adianta retirar os sentidos. Se o Caim destruiu 90% do corpo do Odysseus e ele voltou, nem Tembu Horin funciona. A não ser que Shaka consiga remover o sexto sentido do Odysseus. Em conjunto eles podem ter chance. No x1, nem pensar Mas o tópico trata justamente disso. Saga e Shaka juntos contra Odysseus e nesse caso eles vencem pelo que foi mostrado até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Em 17/05/2018 em 17:03, Sakuragi de Gêmeos disse: O busto estava inteiro até começar a se operar. Se fosse pra voltar do zero, a ousadia atual do Kurumada teria mostrado Odisseus se refazendo do pó. Sobre o Arayashiki, discordo. O Arayashiki é para o espírito manter a propria vontade no inferno, n vai te dar um corpo fisico. Em 17/05/2018 em 19:07, Raul disse: Saga e Shaka venceriam, pelo que foi mostrado até agora. Bastava se atentarem a destruir a cabeça de Odysseus na Explosão Galáctica. Também tenho minhas dúvidas sobre a abordagem de destruir a cabeça. Digo, que garantia Odysseu tinha de que não teria a cabeça destruída junto com o resto todo quando Caim atacou? Ou ele não temia que isso ocorresse, ou ele era capaz de evitar a destruição desse órgão. Lembrando também que Odysseu em momento nenhum tentou evitar que Caim o atacasse. Ele provocou o geminiano e esperou para receber o ataque de frente. Quando confrontou Abel, Odysseu foi muito rápido e o "anestesiou" sem que Abel conseguisse esboçar nenhuma reação. E nesse caso, não pareceu que foi usada a Hipnoterapia, uma vez que o cavaleiro de Serpentário foi bem claro quanto estar realizando a operação com Abel ainda acordado. Ele foi paralisado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Hum, vou de Odysseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Se o tópico já existe não faz sentido criarem outro igual. Usem o mesmo, apenas modifiquem a linha argumentativa. Obrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Atualizando: Odysseus perderia fácil.Asclépio apenas perderia. Citar Como Saga e Shaka venceriam? Não adianta retirar os sentidos. Se o Caim destruiu 90% do corpo do Odysseus e ele voltou, nem Tembu Horin funciona. A não ser que Shaka consiga remover o sexto sentido do Odysseus. Em conjunto eles podem ter chance. No x1, nem pensar É a dupla no caso.Odysseus não enfrentou múltiplos adversários. E dependeu muito da Lei do Despertar para continuar prosseguindo, algo que não entraria na batalha. Assumindo que sua velocidade é igual ou ligeiramente maior que a dos demais, ele conseguiria colocar Shaka ou Saga para dormir e o que restasse atacaria-o de imediato. Como o 13° se mostrou super vulnerável, um TK ou uma EG o finalizariam. Se ele ressuscitaria seria outra questão, mas ele seria derrotado.Ele também não apresentou defesas para Outra Dimensão e o Rikudou Rinne, outra alternativa de cada um da dupla. Editado Junho 20, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Odisseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Saga e Shaka. Odysseus quase perdeu para Cain e Saga é superior á Cain. Com Shaka lá para remover o espiríto de Odysseus e mais o Saga para pulverizar o corpo, é GG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.428 Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Saga superior a Cain? O Ikki até conseguiu acertar um Ave Fenix no Saga,no Cain so o empurrou alguns metros,precisou de 2 explosoes galaticas do Saga pra liquidá-lo,contra Cain o Ikki mesmo imune por causa de ter visto a tecnica pelo Saga e Kanon quase morre pelos efeitos colaterais. Cain é claramente superior ao Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.428 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 E passados 6 anos este tópico envelheceu muito mal.🙃 Odysseus só 50% desperto fez os dourados passarem vergonha sem nem se esforçar. Asclepio desperto ainda por cima é porradeiro,abre dimensões e reflete ataques a la Poseidon.Só uma arma divina pode matá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 776 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Em 21/07/2020 em 19:10, Ares Saga disse: Saga superior a Cain? O Ikki até conseguiu acertar um Ave Fenix no Saga,no Cain so o empurrou alguns metros,precisou de 2 explosoes galaticas do Saga pra liquidá-lo,contra Cain o Ikki mesmo imune por causa de ter visto a tecnica pelo Saga e Kanon quase morre pelos efeitos colaterais. Cain é claramente superior ao Saga. Expand Eu não entendo como interpretam tão mal estas duas lutas. Saga nem tentou se defender e mesmo assim saiu ileso da Ave Fênix, debochando da ineficácia da técnica. Após, ele literalmente começou a andar sobre o golpe e até mesmo o refletia de volta a Ikki com um leve aceno de mão. https://i.ibb.co/DzhrqWz/08.jpg https://i.ibb.co/Q91K4Yf/09.jpg Cain, por outro lado, claramente ofereceu resistência e mesmo assim foi arrastado até se chocar contra a parede da Casa de Gêmeos. Fora que ele ficou super impressionado (diferente de Saga). "Ah, mas Ikki da luta contra Cain é muito mais forte que o do confronto contra Saga." Errado. Cain diz que os golpes de Ikki sequer ultrapassavam a velocidade do som. Até mesmo a versão do Ikki do Torneio Galáctico era capaz de superar mach 1, dado que desde este arco ele já tinha no mínimo o nível de um cavaleiro de prata (e os prateados se movem entre mach 2 e mach 5). O poder base de Ikki na luta contra Cain é o mais fraco de toda a franquia. Outra interpretação errônea é sobre Saga precisar de duas Explosões Galácticas para acabar com Ikki. A primeira Explosão Galáctica (que nem foi com força máxima) foi suficiente para derrotar Fênix. Basta ver o estado semi-morto dele: https://i.ibb.co/ctMdWDs/24.jpg Ikki somente reuniu o que restava das suas forças para servir de escudo para Seiya, quando então foi pulverizado pela segunda Explosão Galáctica (desta vez com força máxima). Como eu sei que o segundo golpe foi mais forte que o primeiro? Simples, porque, diferente do primeiro ataque, o segundo arrebentou o teto do Salão do Grande Mestre e chamou a atenção do Santuário inteiro (vou usar scans em português porque está mais fácil pra mim): https://i.ibb.co/94Y7NQj/45-61.jpg https://i.ibb.co/n3ffyfN/45-62.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.428 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Em 10/06/2023 em 03:48, Lucas Augusto da Silva disse: Eu não entendo como interpretam tão mal estas duas lutas. Saga nem tentou se defender e mesmo assim saiu ileso da Ave Fênix, debochando da ineficácia da técnica. Após, ele literalmente começou a andar sobre o golpe e até mesmo o refletia de volta a Ikki com um leve aceno de mão. https://i.ibb.co/DzhrqWz/08.jpg https://i.ibb.co/Q91K4Yf/09.jpg Cain, por outro lado, claramente ofereceu resistência e mesmo assim foi arrastado até se chocar contra a parede da Casa de Gêmeos. Fora que ele ficou super impressionado (diferente de Saga). "Ah, mas Ikki da luta contra Cain é muito mais forte que o do confronto contra Saga." Errado. Cain diz que os golpes de Ikki sequer ultrapassavam a velocidade do som. Até mesmo a versão do Ikki do Torneio Galáctico era capaz de superar mach 1, dado que desde este arco ele já tinha no mínimo o nível de um cavaleiro de prata (e os prateados se movem entre mach 2 e mach 5). O poder base de Ikki na luta contra Cain é o mais fraco de toda a franquia. Outra interpretação errônea é sobre Saga precisar de duas Explosões Galácticas para acabar com Ikki. A primeira Explosão Galáctica (que nem foi com força máxima) foi suficiente para derrotar Fênix. Basta ver o estado semi-morto dele: https://i.ibb.co/ctMdWDs/24.jpg Ikki somente reuniu o que restava das suas forças para servir de escudo para Seiya, quando então foi pulverizado pela segunda Explosão Galáctica (desta vez com força máxima). Como eu sei que o segundo golpe foi mais forte que o primeiro? Simples, porque, diferente do primeiro ataque, o segundo arrebentou o teto do Salão do Grande Mestre e chamou a atenção do Santuário inteiro (vou usar scans em português porque está mais fácil pra mim): https://i.ibb.co/94Y7NQj/45-61.jpg https://i.ibb.co/n3ffyfN/45-62.jpg Os cavaleiros de ouro nem notaram 1a Explosão Galatica porque Saga não tinha se anunciado como usurpador ainda e os outros percebido que era ele (ele o fez logo depois de usar a 1a EG e segurar o corpo do Ikki mas antes da 2a EG).Eles também não notaram o cosmo dele na casa de Gêmeos, nem o uso da Outra dimensão contra Seiya no salão do mestre relacionado porque ele disfarçava seu cosmo (explicação do EP0 do porque ninguém saber que o GM era o Saga).Quanto a sua análise de Ikki vs Saga no mangá, releia de novo.Não é que o Saga maligno "não mostrou resistência ",a reação dele é de surpresa da primeira vez que leva o ataque e é atingido em cheio.Ele zoa a técnica depois por não tê-lo ferido sério,não muito diferente do que Kanon faria com Radamanthys no round 2 da luta deles (no seu ver Kanon também não mostrou resistência ao golpe do Radamanthys?)Cain aí nem tentou bloquear a mesma técnica, contra um Ikki mais forte e que diferente de contra Kaiser e o Grande Mestre não estava se contendo (ele diz abertamente isso nos dois confrontos,aqui nao )."Ikki mais patético da franquia " são palavras suas,não tem nada no mangá que diz que ele era mais fraco que entre Santuário,Poseidon e Hades-fora os casos onde ele diz abertamente que não lutou com tudo.Vale lembrar que o mesmo Ikki de ND praticamente venceu um juiz,o Veermer de Grifo.O Ikki também diz que Cain é mais forte entre os guerreiros humanos com quem lutou.Ele tinha dito o mesmo do Suikyo, mas até aí o Suikyo foi derrotado pelo mesmo Cain e não tem contradição alguma.Não muda nada que há uma clara diferença de poder: -Saga é atingido em cheio e arremessado numa pilastra por um Hoyoku Tensho normal -Cain arrastado alguns metros por um Hoyoko Tensho com todas as forças dele (Ikki só usou o golpe com todo seu cosmo antes contra Thanatos e só quebrou o elmo dele)Ikki já vendo a técnica fica imune contra Kanon (2x Saga usou nele,Kanon 1x antes),contra Cain o golpe é tão forte que mesmo pegando de raspão as células do Ikki estão sendo destruídas.Há uma clara diferença de poder.Mas fãs dos cavaleiros de ouro classicos vão negar o que o proprio autor original diz porque vai contra headcanon deles,fazer o que .O que não muda que Asclepio iria fazer o Shaka e o Saga juntos de saco de pancada.Bastou 50% do poder dele num Odysseus que aí sim estava deixando ser atacado pelo santuario inteiro (como revelado na luta contra o Dohko) pra fazer todo mundo de bobo.Não durariam muito tempo contra Ofiúco. Primeiro porque ele conhece todas as técnicas deles (sao as mesmas do Cain e Shijiima.Asclepio com certeza deve ter visto dos antecessores deles tambem),segundo pelo hax da regeneraçao,depois tem telepatia,telecinese, poderes mentais e teletransporte num nível até maior que o deles.Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Em 10/06/2023 em 01:35, Ares Saga disse: E passados 6 anos este tópico envelheceu muito mal.🙃 Odysseus só 50% desperto fez os dourados passarem vergonha sem nem se esforçar. Asclepio desperto ainda por cima é porradeiro,abre dimensões e reflete ataques a la Poseidon.Só uma arma divina pode matá-lo. Expand Shaka e Saga não dão nem pra suar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 463 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Asclépio amassa qualquer Cavaleiro de Ouro. Incluindo Shaka e Saga juntos, absolutamente NADA da dupla ira surtir efeito nele, e ele só precisa usar o baculo pra dar cabo da dupla. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 776 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Em 10/06/2023 em 13:08, Ares Saga disse: Os cavaleiros de ouro nem notaram 1a Explosão Galatica porque Saga não tinha se anunciado como usurpador ainda e os outros percebido que era ele (ele o fez logo depois de usar a 1a EG e segurar o corpo do Ikki mas antes da 2a EG). Eles também não notaram o cosmo dele na casa de Gêmeos, nem o uso da Outra dimensão contra Seiya no salão do mestre relacionado porque ele disfarçava seu cosmo (explicação do EP0 do porque ninguém saber que o GM era o Saga). Quanto a sua análise de Ikki vs Saga no mangá, releia de novo.Não é que o Saga maligno "não mostrou resistência ",a reação dele é de surpresa da primeira vez que leva o ataque e é atingido em cheio.Ele zoa a técnica depois por não tê-lo ferido sério,não muito diferente do que Kanon faria com Radamanthys no round 2 da luta deles (no seu ver Kanon também não mostrou resistência ao golpe do Radamanthys?) Cain aí nem tentou bloquear a mesma técnica, contra um Ikki mais forte e que diferente de contra Kaiser e o Grande Mestre não estava se contendo (ele diz abertamente isso nos dois confrontos,aqui nao ). "Ikki mais patético da franquia " são palavras suas,não tem nada no mangá que diz que ele era mais fraco que entre Santuário,Poseidon e Hades-fora os casos onde ele diz abertamente que não lutou com tudo. Vale lembrar que o mesmo Ikki de ND praticamente venceu um juiz,o Veermer de Grifo. Expand Independentemente de os personagens conhecerem a identidade do Grande Mestre, eles ainda são capazes de sentir o cosmo a enormes distâncias. Eles sentiram a primeira Explosão Galáctica, mas somente ficaram espantados quando o golpe foi usado pela segunda vez, indicativo de que foi muito mais forte que o primeiro. Saga não teria porquê ficar surpreso com o ataque de Ikki, pois ele se move na velocidade da luz e o golpe foi frontal. Das duas uma: ou ele se deixou acertar ou a Ave Fênix de Ikki também atingiu a velocidade da luz. Se for a segunda opção, então não tem discussão. Saga humilhou Ikki com o Sétimo Sentido desperto. Kanon defendeu a Máxima Precaução de Radamanthys no round 2, não entendi o que você quis alegar. Em 10/06/2023 em 13:08, Ares Saga disse: Não muda nada que há uma clara diferença de poder: -Saga é atingido em cheio e arremessado numa pilastra por um Hoyoku Tensho normal -Cain arrastado alguns metros por um Hoyoko Tensho com todas as forças dele (Ikki só usou o golpe com todo seu cosmo antes contra Thanatos e só quebrou o elmo dele) Ikki já vendo a técnica fica imune contra Kanon (2x Saga usou nele,Kanon 1x antes),contra Cain o golpe é tão forte que mesmo pegando de raspão as células do Ikki estão sendo destruídas. Há uma clara diferença de poder. Expand Como você sabe que o Hoyoko Tensho contra Saga era normal? Ikki estava enfrentando um cavaleiro de ouro, ele não tinha motivo algum para se segurar e a reação de surpresa ao ver o cavaleiro de Gêmeos ileso demonstra que Ikki atacou com tudo. A verdade é que tanto Saga quanto Cain saíram incólumes. Um foi jogado pra cima e se chocou contra uma pilastra, outro foi arrastado (dezenas de metros) pra trás até se chocar contra parede. A diferença pode até mesmo ser explicada pelo fato de quase todos os golpes do mangá clássico impulsionarem o inimigo para o alto. Next Dimension não tem nexo algum. Hyoga foi atingido várias vezes pela Execução Aurora também e mesmo assim precisou ser salvo após ser acertado pela mesma técnica contra Mystoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.