Vitor Henry 732 Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Saori foi curada no útero da serpente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) E pelo o que entendi, Odisseu decidirá se Atena deve viver ou morrer. Os japoneses estão praticamente cravando que o Odisseu é na verdade ''Odeisséia'' uma mulher... Editado Setembro 11, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Basilisco? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Melhorou muito. Odysseus ainda por cima é mulher. Acho que o ovo em questão é um campo de força. Esse spoiler sim é bom. Editado Setembro 11, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 É então o spoiler do Ecarlate e do Gestalt era falso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não necessariamente, tirando a parte do diálogo pode ser que ambos tenham sido curados por meio da hipnoterapia, precisamos das imagens, mas aquele primeiro spoiler é o mais forte por enquanto. Gostei do Odisseu ter uma serpente gigantesca como guardiã do templo, aliás talvez ela seja a ''anaconda'' que aparece em uma das imagens de quando Odisseu foi inserido na história destruindo a estátua de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tenma permanece dormindo... será que o Seiya está sendo curado indiretamente? A imagem que abre esta leva ser o Seiya ainda me intriga. Será que Seiya se recupera antes do fim do ND? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não sei como reagir se Odisseu for mulher. Por muito tempo almejamos uma amazona de ouro, mas eu não consigo imaginar como Odisseu poderia ser essa amazona, sendo que sempre foi referido como homem.Imaginava que houvessem serpentes na casa de Ofiúco, mas não que houvesse uma guardiã em si, mas sim várias daquelas pequenas. Pra quem esperou 4 anos pra ver o 13º de ouro, está sendo difícil esperar as imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Espero que o Seiya só se recupere no final de ND, é um desafio pro Kurumada fazer uma saga de cdz sem o personagem principal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Pela única imagem que temos, não me parece ter traços femininos. Em alguma das citações ao Odisseu, ainda que coberto pela túnica, temos algum indício de que pode ser uma mulher? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Pela única imagem que temos, não me parece ter traços femininos. Imagina se parecesse. A quantidade excessiva de andrógenos e metrossexuais ofuscou a presença feminina no santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Imagina se parecesse. A quantidade excessiva de andrógenos e metrossexuais ofuscou a presença feminina no santuário.Nem tem tantos assim. Na parte de bronze o Shun. Na prata o Misty e na dourada o Frofro.Sendo que,dos 3,só Misty era narcisista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Imagina se parecesse. A quantidade excessiva de andrógenos e metrossexuais ofuscou a presença feminina no santuário. Bom, para mim nem tanto. Mas faria um certo sentido ao lembrarmos da Shina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) É só olhar o cabelo dele, Kurumada só coloca esse monte de cabeleiras em personagens masculinos E a armadura não tem peitinhos igual a da Marin, Athena e shina Editado Setembro 11, 2017 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Hum... Spoilers que saíram até agora são interessantes.. Mas vamos ver qual acontecerá esse... Sobre o Seiya, ele talvez possa aparecer no final dessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Há uma tradução do spoiler do 83 noSaint Seiya Foros que diz o seguinte: El glaciar despierta una enorme serpiente que protege el santuario de serpientesEl tiempo (Cronos) viene y vive en la carne de Odiseo y vuelve al santuarioAtena había muerto si se dejaba desatendida y detenía la muerte en el vientre de la serpienteSe introduce desde el cuerpo de la serpiente en el huevo y saleSi la deja vivir o la mata depende de OdiseoMe despierto por un momento, pero Tianma se duerme profundamente en un momentoVolviendo al cementerio emerge la sagrada resurrección de OddyseosAchei um pouco confusa - provavelmente foi tradução de programa- mas me intrigou a menção a Cronos viver(?) no corpo de Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não estou vendo muito sentido na presença do Shun no spoiler, mas vamos aguardar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Nossa, detestei todos os spoilers. Aguardando confirmação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Capítulo de terremoto, seguido por capítulo de lenga-lenga é dose mesmo... Espero que a única coisa boa dessa temporada não seja a imagem do Ophiuchus aparecendo, que já foi postada no site do Kurumada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Só queria dizer que esse avatar é maravilhoso e eu quero a imagem completa dele e de todos os outros dourados. obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Capítulo de terremoto, seguido por capítulo de lenga-lenga é dose mesmo... Espero que a única coisa boa dessa temporada não seja a imagem do Ophiuchus aparecendo, que já foi postada no site do Kurumada...Nunca escondi de ninguém minha expectativa baixa quanto ao retorno de Odisseus.Mas,pelos spoilers. Tudo indica que esse é mais um capítulo de transição.É capaz de terminar essa leva com o plot"Todos os golds e bronze acordarám,e agora, qual será a decisão que Odisseus tomara daqui em diante". Editado Setembro 11, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Espera! Então o Shun realmente desperta e vê a armadura de Ofurunculos no cemitério? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Só queria dizer que esse avatar é maravilhoso e eu quero a imagem completa dele e de todos os outros dourados. obrigado. https://imgur.com/a/0VrZf 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 https://imgur.com/a/0VrZfamagad!! obrigadíssimo!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Se for ler a tradução em espanhol dá a entender que Chronos reviveu Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.