Alves 95 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Kurumada sabe desenhar armaduras, criaturas e paisagens. O problema dele é com anatomia humana.Na verdade ele sabe desenhar personagens também, só que a característica dele é essa. Lembro-me de um colega japa que disse que a maioria do povo que reclamou do manga novo, creio que Otokozaka, é porque o traço havia sido "modernizado". Então ele mantêm esse traço que hoje é estranho pra maioria, mas para os fãs dele é aquele que gostam de ver. Tem até exemplos de outras obras dele demonstrando saber desenhar personagens em mais de um estilo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Pq Hyoga e Shun acordaram? Precisa de uma desculpa pra isso, O sangue de Atena na armadura talvez? Mas e Shiryu?Quanto ao Shion imagino que não teremos esse combate, ele está dormindo. Mas seria uma boa oportunidade para Kurumada começar a criar o ariano fortíssimo lá do clássico. Contudo, Odysseu surgiu agora, o hype todo do mangá está em cima dele. Quem cruzar seu caminho no momento vai apanhar feio. Seja lá quem for. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Pq Hyoga e Shun acordaram? Precisa de uma desculpa pra isso, O sangue de Atena na armadura talvez? Mas e Shiryu?Shiryu não tem mais Armadura... Se bem que a proteção das pernas e da cintura permanecem, além da Gema do Dragão. É bizarro todos terem acordado, menos ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tenma tb não acordou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tenma tb não acordou.Todos os que valem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Meu Deus. Cadê as imagens !? Eu nem tinha me atentado muito, mas depois que vocês comentaram comecei a temer um pouco as imagens com a cobra engolindo Athena. Kurumada desenha criaturas apenas de uma forma "ok" na maioria das veze, em outras ele faz uma versão desenho infantil ( Goldie...). E Shun deixou Tenma, afinal, HAHAHAHA. Ele já estava cansado de carregar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Rapaz, passei o dia todo atualizando o tópico kkk Imagens!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Meu Pai, ainda nada!? Que aconteceu? A patrulha anti pirataria não deixou publicar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Esses japas estão de sacanagem. Nenhuma imagem liberada até agora, alguém vacilou. A cena da Saori cagada vai ser épica! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Nem me fale. Tá certo que é uma obra de ficção, mas ainda acho uma imagem bem estranha qualquer ser conseguir mandar alguma coisa pro útero a engolindo. São caminhos completamente diferentes...Não tem como ela parar no útero por esse caminho. Saori foi comida e cagada, essa é a verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não tem como ela parar no útero por esse caminho. Saori foi comida e cagada, essa é a verdade. O sistema digestivo é tipo o do Yoshi... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Mas a ideia é bizarra de toda forma, mesmo com o gif minimizando o que eu tinha em mente rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 O sistema digestivo é tipo o do Yoshi... Adorei esse gif! kkkkkk Mas ainda continua bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 O elmo parece o da armadura de gêmeos. E essa cobra na cabeça tá muito esquisito kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) esse object ta DO CARALHO! e a cobra servindo como coroa é referência a serpente Naga, que também tinha a mesma função. Editado Setembro 12, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Curti a pose. Bem diferente. Mas essa cobra que o envolve e se ergue na cabeça não dá. Ficou esquisita. Outro ponto é essa cara brava. Ela destoa do menininho do icone da caixa de Pandora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Outro ponto é essa cara brava. Ela destoa do menininho do icone da caixa de Pandora.não vejo expressão brava! o rosto dele está neutro, sem nenhum humor. detalhe que os olhos do object estão mais "gatinho", bem parecido com os das serpentes (talvez seja por isso a impressão má). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Espero vê por outro ângulo, ta estranho essa cobra desproporcional ao resto da armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 a cultura budista parece ter sido a mais predominante na criação do object, tendo como exemplos Balarama e Nagaraja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Talvez seja o ângulo, mas eu não entendi esse object. A pose está estranha (ele está sentado?) e a cobra parece que está brotando da cabeça. Muito esquisito. Espero que melhore quando vista de outro ângulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A pose está estranha (ele está sentado?)está sim! aliás, posição bem típica dos representantes budistas da franquia (Shaka, Shijima, Asmita). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Outra subida nas 12 Casas é que não. Credo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Saori dentro do ovo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ficaria mais bonito a serpente se erguendo por cima do ombro e não da cabeça mais de toda forma ficou bacana,o elmo de cavaleiro parece formar a cabeça da serpente junto com o adorno do antebraço, quanto ao elmo do object não tenho ideia de que parte da armadura o forma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.