idelvando 48 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Bom dia, finalmente imagens rsrsrs... Para completar Okada em EPGA fala algo sobre o Pégaso, ou melhor, cita algo... Isso poderia explicar a vontade de Atena para salvá-lo . Essa leva de ND vai ter coisa boa e provavelmente teremos alguma menção do Ox em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Finalmente imagens. Gostei do obeject, mas realmente essa coroa com a cobra gigante ficou bem desproporcional. Acho que melhora dependendo do ângulo. E essa imagem da Saori no ovo ficou estranha, parecendo que o ovo é outra dimensão e ela tá vagando por lá. Imaginava algo bem diferente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A inspiração do Kurumada: O Traje de Gemini também é inspirado em uma imagem budista. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Capítulo em espanhol https://imgur.com/a/jxCv7 Editado Setembro 12, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Meu espanhol ainda tá ruim, mas eu vou ser obrigado a ler assim mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A melhor parte é que o Ekarlate não deixou de ser invisível 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Odysseus tem uma serpente dourada gigante e o Kaiser tem um leão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 spoilers falsos foram divulgados á respeito dos efeitos da hipnoterapia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Odysseus tem uma serpente dourada gigante e o Kaiser tem um leão Eu já falei aqui e vou repetir: a cobra do Odisseu vai usar as partes de serpente da armadura de ofiuco. Por isso que a armadura dele tá sem asa e sem cauda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A serpente está muito bem desenhada. Essa imagem merece destaque: Hyoga muito bem dibujado. Por fim, a serpente apenas serviu para colocar Atena num "envolucro", proteger o Traje de Ophiuchus e anunciar o retorno de Asclepio. Um comparativo entre o Traje de Ouro e o de Prata: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) essa serpente dourada e todos os quadros dela ficaram incríveis! muito linda. fiquei com a sensação de que Ofiúco vai procurar saber dos motivos que levaram Saori e cia até o passado, antes de decidir o que fazer com ela. de todo, não me parece ser um vilão totalmente. interessante que todas as serpentes permaneciam no Santuário desde a queda de Serpentário somente para proteger o templo, e agora que o seu senhor voltou, todas elas ficaram livre do fardo e evaparoram! inclusive a dourada que guardava o templo, que na verdade era somente um espírito. uma pena, pois estava adorando as propriedades das serpentes mas, isso abre possibilidades para vermos habilidades e técnicas de Ofiúco. tivemos duas confirmações no capítulo; a primeira que quem de fato ressuscitou foi Asclépio usando o corpo que era de Odysseus. e a segunda que a patente de Ofiúco sempre foi prata mesmo, pelo seu túmulo [ou simplesmente podem já terem enterrado ele com a posição rebaixada]. e esse olho vermelho do Hyoga? tivemos de fato a Saori saindo pelo cu da cobra, mas em uma cena felizmente bem leve! incrível como ela ficou pequena dentro da serpente. a figura do "ovo" não me agradou, e me parece mais um campo de força, pela sua transparência. como disse, muitos dos spoilers que sairam eram falsos! haha Editado Setembro 12, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Falta só explicar porque apenas Hyoga e Shun acordaram. Ou o capítulo apenas mostrou eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Fiquei muito mais aliviado por não ter nada de Chronos possuindo o corpo de Odysseus. E, no final das contas, a @Anna estava certa. Realmente é o Asclepius possuindo o corpo do Odysseus. Da forma como fizeram, até que achei muito legal! Vamos conhecer de cara um Santo de Ouro da Era Mitológica. O próprio Ophiuchus original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Será que o serpentário subirá as 12 casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Aposto que Odisseu / Ulisses / Serpentário / Ofiúco vai subir as 12 Casas que nem os Anjos Caídos / da Morte fizeram quando mataram toda a lus dorada em segundos (uma das cenas mais lindas de toda a franquia), hihi....... Eu gostaria de ver Jabu e os outros no presente.......... E o MITO Seiya tem que voltar logo sim. Há braços........Eu quero isso também. Seria uma trollada épica do Kurumada. Já sabemos que as chances de Caim e Kaiser rodarem são altíssimas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Gostei do capítulo, mas ainda to na preocupação de termos mais um monte de temporadas em outra subida as doze casas . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Falta só explicar porque apenas Hyoga e Shun acordaram. Ou o capítulo apenas mostrou eles. Pulseira de Flores? Editado Setembro 12, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Quem se deu bem nisso tudo foi o Cardinale. Muito confortável lá na décima segunda casa, longe de tudo e assistindo de camarote. Vai ter carnaval de salvador entre Escorpião e Aquário. Vão se matar geral. Outro que se deu bem foi o Shijima, está em Aquário e saiu do eixo perigoso das 12 casas que são as 6 primeiras casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Quem se deu bem nisso tudo foi o Cardinale. Muito confortável lá na décima segunda casa, longe de tudo e assistindo de camarote.temos o Grande Mestre ainda, que se for Wyvern como alguns cogitam (o que eu não acredito!), Cardinale seria sua primeira barreira se estiver despertado. Editado Setembro 12, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Se o Ophiuchus subir, o primeiro que ele vai encontrar vai ser Caim/Abel em Gêmeos, já que o Shion tá nanando, e o Ox tá fazendo uma visitinha pro barqueiro. Tem uma grande possibilidade que um dos dois seja sacrificado para demonstrar o poder do 13º Santo de Ouro... Talvez seja aí que será obliterada uma das Armaduras de Gêmeos. Editado Setembro 12, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Mais um capítulo cheio de enrolação. Bem fácil do capítulo passado e deste terem sido só um. Vamos a ver é se toda a leva não poderia ser resumida num único... Parece que as serpentes desapareceram todas. E Shun abandona assim Tenma desacordado? Sinceramente, acho que isto vai contra a sua maneira de ser e fica incoerente com o personagem. Quem estará mais curado? E estranho eles salvarem sejam aliados ou inimigos. O que Odisseus fará? Matar ou ajudar Athena afinal? Poderia ter sido já explicado era porquê o 13º dourado foi selado e expulso, porque no fundo de revelações não tivemos nada de surpreendente/novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Odisseu ser Prata já era sabido desde o flashback do Écarlate mostrando o funeral do Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Capítulo legal pelas informações que enriqueceram e deram outras possibilidades. O traço está bom, superior ao do capítulo passado que estava deplorável. Gostei: 1- Porque se Odisseu for só um corpo e toda a consciência vier de Asclépio, então temos aqui um conflito. Os cavaleiros conheciam Odisseu, essa entidade que é o Asclépio é algo totalmente diferente, esse sim foi arrogante e quis se elevar de humano a deus, agora podemos ter uma vilania vindo dele. 2- As serpentes que apareceram no santuário habitavam aquele local desde a era mitológica, elas são fiéis seguidoras de Asclépio, portanto elas não eram cobrinhas comuns tinham inclusive consciência ( já sabíamos disso mas valeu o Kurumada ter colocado de maneira mais clara. 3- A serpente dourada e gigante pareceu ser bem legal, admito que queria a permanência dela na história, mas foi como o Gustavo disse ontem, ficaria tosco se Odisseu tivesse um animal gigante assim como Kaiser de leão tem um leão gigante, Kurumada deu a ela uma utilidade e depois cessou a sua estadia na trama sem riscos. 4- Gostei de saber que o templo de ofiúco cura os enfermos, mas fica a dúvida se ele faz isso automaticamente ou por vontade de Odisseu/Asclépio. Aliás curar tanto os inimigos quanto os aliados foi uma sacada genial do Kurumada para manter o ar de dúvida sobre quem é esse décimo terceiro dourado na realidade. 5- Gostei do Kurumada estar adicionando elementos da era mitológica em ND, enriquece ainda mais a trama. O que eu não gostei. 1- A cena da Saori saindo de dentro da serpente, apesar de ser bem leve não precisava, eu entendi a referência mitológica que Kurumada quis utilizar, o nascimento de Ofion deduz que junto dele nasceram todos os componentes que regem a natureza. Atena na mitologia é ligada a natureza? A pergunta fica para vocês que entendem mais de mitologia. 2- Odisseu subir as 12 casas, de novo uma subida. Tomara que não tenha lutinha durante a subida Editado Setembro 12, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Eu fiquei com uma dúvida. Asclépio (consciência) está no corpo reencarnado de Odisseu ou a referência à Asclépio foi simplesmente porque Odisseu smepre foi sua reencarnação? Pq eu acho bizarro o corpo de Odisseu com consciência de Asclépio. Me pareceu que talvez tenham dito que Asclépio ressurgiu no corpo de Odisseu, mas este é Odisseu (reencarnação do mitológico) que assumiu as vontades de seu antecessor/desejo de vingança(?). Afinal, quem é o 13 que reviveu? Odisseu de Ofiuco? (Corpo sei que é de Odisseu) Editado Setembro 12, 2017 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 a serpente dourada deixa bem claro que quem ressuscitou e regresou ao santuário foi Asclépio habitando o corpo de Odysseus, que era tido como sua reencarnação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.