Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 83

Posts Recomendados

Bom dia, finalmente imagens rsrsrs... Para completar Okada em EPGA fala algo sobre o Pégaso, ou melhor, cita algo... Isso poderia explicar a vontade de Atena para salvá-lo XD. Essa leva de ND vai ter coisa boa e provavelmente teremos alguma menção do Ox em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais sobre as nagas e serpentes nas mitologias:   Conforme as cobras crescem, muitas delas mudam a sua pele em vários momentos, revelando por baixo uma brilhante nova pele. Por esta razão, as cobras s

Necessito das imagens pra tirar a imagem mental da minha cabeça da cobra defecando a Saori dentro de um ovo.

Saori sempre em perigo...

Finalmente imagens. Gostei do obeject, mas realmente essa coroa com a cobra gigante ficou bem desproporcional. Acho que melhora dependendo do ângulo.

E essa imagem da Saori no ovo ficou estranha, parecendo que o ovo é outra dimensão e ela tá vagando por lá. Imaginava algo bem diferente...

Link para o post

Odysseus tem uma serpente dourada gigante e o Kaiser tem um leão XD

Eu já falei aqui e vou repetir: a cobra do Odisseu vai usar as partes de serpente da armadura de ofiuco. Por isso que a armadura dele tá sem asa e sem cauda.

Link para o post

A serpente está muito bem desenhada.

Essa imagem merece destaque:

gvIMynq.jpg

Hyoga muito bem dibujado.

Por fim, a serpente apenas serviu para colocar Atena num "envolucro", proteger o Traje de Ophiuchus e anunciar o retorno de Asclepio.

Um comparativo entre o Traje de Ouro e o de Prata:

2501466-453735-7.jpg

kHjuNMP.jpg

Link para o post

essa serpente dourada e todos os quadros dela ficaram incríveis! muito linda.

fiquei com a sensação de que Ofiúco vai procurar saber dos motivos que levaram Saori e cia até o passado, antes de decidir o que fazer com ela. de todo, não me parece ser um vilão totalmente.

interessante que todas as serpentes permaneciam no Santuário desde a queda de Serpentário somente para proteger o templo, e agora que o seu senhor voltou, todas elas ficaram livre do fardo e evaparoram! inclusive a dourada que guardava o templo, que na verdade era somente um espírito. uma pena, pois estava adorando as propriedades das serpentes mas, isso abre possibilidades para vermos habilidades e técnicas de Ofiúco.

tivemos duas confirmações no capítulo; a primeira que quem de fato ressuscitou foi Asclépio usando o corpo que era de Odysseus. e a segunda que a patente de Ofiúco sempre foi prata mesmo, pelo seu túmulo [ou simplesmente podem já terem enterrado ele com a posição rebaixada].

e esse olho vermelho do Hyoga?

tivemos de fato a Saori saindo pelo cu da cobra, mas em uma cena felizmente bem leve! incrível como ela ficou pequena dentro da serpente. a figura do "ovo" não me agradou, e me parece mais um campo de força, pela sua transparência.

como disse, muitos dos spoilers que sairam eram falsos! haha

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Fiquei muito mais aliviado por não ter nada de Chronos possuindo o corpo de Odysseus.

E, no final das contas, a @Anna estava certa. Realmente é o Asclepius possuindo o corpo do Odysseus. Da forma como fizeram, até que achei muito legal! Vamos conhecer de cara um Santo de Ouro da Era Mitológica. O próprio Ophiuchus original.

Link para o post

Aposto que Odisseu / Ulisses / Serpentário / Ofiúco vai subir as 12 Casas que nem os Anjos Caídos / da Morte fizeram quando mataram toda a lus dorada em segundos (uma das cenas mais lindas de toda a franquia), hihi.......

Eu gostaria de ver Jabu e os outros no presente..........

E o MITO Seiya tem que voltar logo sim. Há braços........

Eu quero isso também. Seria uma trollada épica do Kurumada. Já sabemos que as chances de Caim e Kaiser rodarem são altíssimas.

• Like 1
Link para o post

Falta só explicar porque apenas Hyoga e Shun acordaram. Ou o capítulo apenas mostrou eles.

Pulseira de Flores?

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Quem se deu bem nisso tudo foi o Cardinale. Muito confortável lá na décima segunda casa, longe de tudo e assistindo de camarote. Vai ter carnaval de salvador entre Escorpião e Aquário. Vão se matar geral. Outro que se deu bem foi o Shijima, está em Aquário e saiu do eixo perigoso das 12 casas que são as 6 primeiras casas.

Link para o post

Quem se deu bem nisso tudo foi o Cardinale. Muito confortável lá na décima segunda casa, longe de tudo e assistindo de camarote.

temos o Grande Mestre ainda, que se for Wyvern como alguns cogitam (o que eu não acredito!), Cardinale seria sua primeira barreira se estiver despertado.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Se o Ophiuchus subir, o primeiro que ele vai encontrar vai ser Caim/Abel em Gêmeos, já que o Shion tá nanando, e o Ox tá fazendo uma visitinha pro barqueiro. Tem uma grande possibilidade que um dos dois seja sacrificado para demonstrar o poder do 13º Santo de Ouro... Talvez seja aí que será obliterada uma das Armaduras de Gêmeos.

Editado por Fëanor
Link para o post

Mais um capítulo cheio de enrolação. Bem fácil do capítulo passado e deste terem sido só um. Vamos a ver é se toda a leva não poderia ser resumida num único...

Parece que as serpentes desapareceram todas.

E Shun abandona assim Tenma desacordado? Sinceramente, acho que isto vai contra a sua maneira de ser e fica incoerente com o personagem.

Quem estará mais curado? E estranho eles salvarem sejam aliados ou inimigos. O que Odisseus fará? Matar ou ajudar Athena afinal? Poderia ter sido já explicado era porquê o 13º dourado foi selado e expulso, porque no fundo de revelações não tivemos nada de surpreendente/novo.

Link para o post

Capítulo legal pelas informações que enriqueceram e deram outras possibilidades. O traço está bom, superior ao do capítulo passado que estava deplorável.

Gostei:

1- Porque se Odisseu for só um corpo e toda a consciência vier de Asclépio, então temos aqui um conflito. Os cavaleiros conheciam Odisseu, essa entidade que é o Asclépio é algo totalmente diferente, esse sim foi arrogante e quis se elevar de humano a deus, agora podemos ter uma vilania vindo dele.

2- As serpentes que apareceram no santuário habitavam aquele local desde a era mitológica, elas são fiéis seguidoras de Asclépio, portanto elas não eram cobrinhas comuns tinham inclusive consciência ( já sabíamos disso mas valeu o Kurumada ter colocado de maneira mais clara.

3- A serpente dourada e gigante pareceu ser bem legal, admito que queria a permanência dela na história, mas foi como o Gustavo disse ontem, ficaria tosco se Odisseu tivesse um animal gigante assim como Kaiser de leão tem um leão gigante, Kurumada deu a ela uma utilidade e depois cessou a sua estadia na trama sem riscos.

4- Gostei de saber que o templo de ofiúco cura os enfermos, mas fica a dúvida se ele faz isso automaticamente ou por vontade de Odisseu/Asclépio. Aliás curar tanto os inimigos quanto os aliados foi uma sacada genial do Kurumada para manter o ar de dúvida sobre quem é esse décimo terceiro dourado na realidade.

5- Gostei do Kurumada estar adicionando elementos da era mitológica em ND, enriquece ainda mais a trama.

O que eu não gostei.

1- A cena da Saori saindo de dentro da serpente, apesar de ser bem leve não precisava, eu entendi a referência mitológica que Kurumada quis utilizar, o nascimento de Ofion deduz que junto dele nasceram todos os componentes que regem a natureza. Atena na mitologia é ligada a natureza? A pergunta fica para vocês que entendem mais de mitologia.

2- Odisseu subir as 12 casas, de novo uma subida. Tomara que não tenha lutinha durante a subida

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post

Eu fiquei com uma dúvida. Asclépio (consciência) está no corpo reencarnado de Odisseu ou a referência à Asclépio foi simplesmente porque Odisseu smepre foi sua reencarnação?

Pq eu acho bizarro o corpo de Odisseu com consciência de Asclépio. Me pareceu que talvez tenham dito que Asclépio ressurgiu no corpo de Odisseu, mas este é Odisseu (reencarnação do mitológico) que assumiu as vontades de seu antecessor/desejo de vingança(?).

Afinal, quem é o 13 que reviveu? Odisseu de Ofiuco? (Corpo sei que é de Odisseu)

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...