Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 83

Posts Recomendados

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais sobre as nagas e serpentes nas mitologias:   Conforme as cobras crescem, muitas delas mudam a sua pele em vários momentos, revelando por baixo uma brilhante nova pele. Por esta razão, as cobras s

Necessito das imagens pra tirar a imagem mental da minha cabeça da cobra defecando a Saori dentro de um ovo.

Saori sempre em perigo...

A Saori dentro daquele ovo/capsula pode também ser uma referencia a fabricação de medicamentos.Pelo oque foi mostrado ate agora e as falas da serpente dourado Odisseus pode estar vendo a presença dela como um veneno ao santuário por isso a colocou dentro do receptáculo para selar sua influencia ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ophiuchus subir, o primeiro que ele vai encontrar vai ser Caim/Abel em Gêmeos, já que o Shion tá nanando, e o Ox tá fazendo uma visitinha pro barqueiro. Tem uma grande possibilidade que um dos dois seja sacrificado para demonstrar o poder do 13º Santo de Ouro... Talvez seja aí que será obliterada uma das Armaduras de Gêmeos.

E são duas armaduras de gêmeos? Pelo que entendi no mangá era uma só, usada por Cain e Abel (que habitam o mesmo corpo).

Link para o post

a serpente dourada deixa bem claro que quem ressuscitou e regresou ao santuário foi Asclépio habitando o corpo de Odysseus, que era tido como sua reencarnação.

Talvez Odysseus era a reencarnação de Asclepio mas com as memórias seladas. Algo similar a Seya/Tenma.

Ao rescussitar,ele recuperou suas memórias e seus poderes da era mitológica.

• Like 1
Link para o post

Hum...o capitulo saiu interesante e essa leva com os acontecimentos rápidos e sem enrolação, mas estou com a impressão que o Kurumada pode mudar para o Ox e talvez o Seiya no futuro, apresentando o Serpentário no 13° volume.

Link para o post

Gostei. Como já esperava que o Ofiúco só daria as caras no final, isso não me decepcionou.

A serpente está muito bela! Pelo que percebo era provavelmente a mais poderosa delas, já que não guardava apenas a casa mas a armadura também, que por sinal achei bela e criativa. Só a cor dourada jogada nela ficou estranha.

Shun se questiona pq somente ele acordou. Bem pelo menos quer dizer que não será conveniência, teremos isso explicado em algum momento. Shiryu pode estar acordado também, apenas não apareceu ainda. Resta aguardar.

A serpente se movendo em volta da armadura, ela surgindo, voando até o cemitério e o Ofiúco levantado... já dá até pra imaginar que impactante numa animação com as osts do Yokoiama...

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

A serpente se movendo em volta da armadura, ela surgindo, voando até o cemitério e o Ofiúco levantado... já dá até pra imaginar que impactante numa animação com as osts do Yokoiama...

Não creio que isso rolará.

Link para o post

Bom capítulo, mas esperava bem mais.

Gostando muito dessa evidência do Hyoga em ND. Ele está diretamente envolvido nos plots principais desde o incio, além de ter ótima participação em cada evento.

Achei meio meh, mais uma vez, Atena ser aprisionada e ficar a mercê de alguém. É repetitivo e desnecessário, ao meu ver. Ela vinha num desenvolvimento muito bom, até este capítulo.

Não estranhei o fato do Shun ter deixado o Tenma na escadaria. Ele é bem mais experiente e sabe que não pode ficar parado, enquanto várias coisas ocorrem no Santuário.

MUITO MEDO de Odysseu fazer todo o caminho das 12 casas de novo. Espero que após surrar Shion, caso ele não se renda, já pulem pra Gêmeos. Louco pra ver o posicionamente de Caim/Abel.

Tenho a leve impressão que Ox desperto no inferno tenha algo a ver com a Hipnoterapia. Acredito que ele não tenha morrido na batalha contra Suikyo.

Vamos ver.

Editado por Hikkoga
Link para o post

Shun se questiona pq somente ele acordou. Bem pelo menos quer dizer que não será conveniência, teremos isso explicado em algum momento. Shiryu pode estar acordado também, apenas não apareceu ainda. Resta aguardar.

Pelo que entendi, só os viajantes do tempo acordaram mais cedo. Então Shiryu e Ikki deverão aparecer acordados nos próximos capítulos. Creio que isso se deve pelo fato do tempo estar correndo de maneira diferente para eles em relação aos personagens do passado.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Eu só sei de uma coisa, Kurumada não colocou Shijima em Aquário a toa. Shijima é um personagem até então relevante em ND. A coisa vai ficar feia nas primeiras casas. Vão morrer vários personagens. Lembrando que o Kurumada não está nem aí pra fanservice, quando ele mata, mata mesmo.

Link para o post

Eu só sei de uma coisa, Kurumada não colocou Shijima em Aquário a toa. Shijima é um personagem até então relevante em ND. A coisa vai ficar feia nas primeiras casas. Vão morrer vários personagens. Lembrando que o Kurumada não está nem aí pra fanservice, quando ele mata, mata mesmo.

Sim, Debas e Cardinale são ótimos exemplos disso.

Link para o post

Finalmente esse puto apareceu! Mas o Kurumada fez todo um capítulo pra ele novamente não aparecer de fato... Aaaah Kurumada.

Mas foi um bom capítulo. Imagino que o Serpentário possa se teleportar entre as casas, não acho que ele vá subir elas, fora que teleportar-se no Santuário demonstraria seu grande poder.

Espero que o GM apareça no próximo capítulo. E essa serpente dourada quase me fez chorar, mentira.

Por fim torço que o Serpentário se mostre no próximo capítulo e não apenas no final dele.

Link para o post

Não é o que capítulo foi até bom?

Não vou chover muito no molhado, mas curti demais a serpente dourada guardiã. Ela é muito bela e tem um design legal. Pena que desapareceu. Gostei demais da sua participação e queria ela soltando uns poderes.

Sobre Shun e Hyoga acordarem, podem realmente estar ligado à corrente de flores com o cosmo de Atena, porem eu acho que todos vão acordar para a subida do cavaleiro de ouro de Serpentário.

Amei o icone da caixa da armadura, um dos mais belos na minha opinião junto de Gemeos, em detrimento de Virgem e Aquário com seus icones horrorosos. A object, vista em um outro angulo fica bem imponente com a cobra erguida. Também me agradou.

Já armadura vestida no corpo, além de não ter os adereços na parte de trás, as asinhas nos pés permanecem (Referencia ao Hermes). Alguém apontou para esse detalhe na imagem do site, mas como tinha apenas um lado a mostras, achamos que era o cajado (esse que não foi mostrado ainda).

No fim, ou ele sobe recrutando geral ou vai fazer aquela sangria sem pena.

Link para o post

Relendo a cena em que a serpente se ''enrola'' na pandora box de Ofiúco, ela torna-se muito emblemática. Dá um tom meio épico, ela estava anunciando o regresso do seu ''deus'' em anime ficaria de arrepiar.

Editado por Leo no Kaiser
  • Like 1
Link para o post

O bom que agora que o Tenma e o Shun se separaram, ambos devem ter boas brigas onde saiam vencedores, afinal se Hades ensinou algo, é que Pegasus e Andrômeda quando juntos, só apanham.

Tenma não tem condições de bater nem em esqueleto. ahhaha

Shun sim merece uma boa luta nesse ND.

• Like 1
Link para o post

Agora eu fiquei na dúvida se existem duas armaduras de Ofiúco, uma de prata e outra de ouro. Sempre achei que a armadura de prata evoluiu para dourada, mas a cobra gigante dá a entender que a armadura de ouro de Ofiúco sempre esteve debaixo da terra. E Odysseus era santo de prata mas não lembro se é dito se era de Ofiúco. Mas de qualquer forma houve outra promoção canônica de patente de um cavaleiro.

Link para o post

Agora eu fiquei na dúvida se existem duas armaduras de Ofiúco, uma de prata e outra de ouro. Sempre achei que a armadura de prata evoluiu para dourada, mas a cobra gigante dá a entender que a armadura de ouro de Ofiúco sempre esteve debaixo da terra. E Odysseus era santo de prata mas não lembro se é dito se era de Ofiúco. Mas de qualquer forma houve outra promoção canônica de patente de um cavaleiro.

Não evoluiu... São duas. Está claro que aquela de Ouro estava guardada dentro do templo subterrâneo de Ophiuchus desde a Era Mitológica.

Link para o post

Creio que sejam duas mesmo... Duas armaduras diferentes que remetem a mesma constelação.

Minha teoria é que todo cavaleiro de ofiuco é um receptáculo em potencial para o Odysseus que, até agora, foi o único humano a se elevar ao patamar dos deuses.

Link para o post

Eu acho que existem duas armaduras, uma de ouro e outra de prata. Penso, inclusive, que Shina possa ser a reencarnação de Odysseu, o que talvez explicaria a perturbação da mesma no presente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...