Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Obrigado e parabéns pelo resumo, Katrinnae! o/ Mas mesmo resumido ainda foi longo........... Lerei com mais calma depois. i.i' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Obrigado e parabéns pelo resumo, Katrinnae! o/ Mas mesmo resumido ainda foi longo........... Lerei com mais calma depois. i.i' Acredite, TAVA MUITO MAIOR!!!Fui legal, tive pena dos leitores, reduzi bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Okada também fez aquela confirmação que Kurumada costuma fazer em Next Dimension quando delimita que um Cavaleiro de Bronze será sucessor de um dourado. Primeiramente foi Hyoga que oficializou a sucessão de Seiya contra Gestalt, agora Aiolos afirma categoricamente que Seiya é o seu legítimo sucessor. Seiya então é o único personagem dentre os cinco protagonistas que foi confirmado como herdeiro de Sagitário duas vezes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Nada de Assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Nada de Assassin. e a data marcada, como ta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Permanece 26/09 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Não saiu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Não saiu?Não. E o próximo permanece sem data prevista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Eu não me surpreendendo mais com o capítulo sendo adiado... Vamos ver quando sai o próximo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Parece que o okada falou no tweeter que machucou a mão de novo uns capítulos atrás,vai ver ainda não se recuperou,mas ainda tenho esperança que vai sair hoje . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Pouco provável, pra não dizer impossível, que o capítulo saia em outro dia da semana que não seja segunda. Nunca houve. E como ele está com a mão machucada, será adiado. Só os estagiários do site que não atualizaram com a nova data ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Se ele machucou mesmo a mão será uma pena. Os traços dele estavam cada vez melhores, nesse último capítulo já até superiores ao Ep.G original. Pelo que lembro, foi num desses problemas com as mãos que os desenhos dele desceram ladeira abaixo lá na saga dos Titãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Já que não tem capítulo, me contento em reler o resumo da Katrinnae, ele ficou muito bacana hahahaha eu até tinha deixado passar a fala do Dohko confirmando a existência de um multiverso, que era o que eu estava teorizando há meses. Isso me deixou contente o suficiente pra não me chatear com o adiamento do 81.Acho que isso é o primeiro passo pra canonização de todos os spin offs, tendo clássico e ND como a linha principal da história (espero que eu não esteja viajando).Mas é triste o Okada machucar a mão outra vez, espero que ele se recupere logo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Não tem nada agendado pra hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Está agendado para amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Já era hora! Um mês sem capítulo, é bom vir coisa muito boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Hum... Que não seja adiado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Dá até a impressão de que cessaram respectivamente os capítulos de Assassin e Saintia para não colidirem nas mídias com os capítulos de Next Dimension. Editado Outubro 9, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Hum... Eu não estou com muitas esperanças, mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Dá até a impressão de que cessaram respectivamente os capítulos de Assassin e Saintia para não colidirem nas mídias com os capítulos de Next Dimension. Eu não duvidaria disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quantas vezes Shô e Assassin não são melhores que ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.