Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 a ferocidade de Okada não seria o único ponto positivo para ele assumir uma adaptação do mito contra Ares. ele de longe é o melhor autor textual da franquia e daria total embasamento á uma era mitologica da guerra com seus diálogos. Shiori aplicou sangue e decaptação em Lost Canvas ao mesmo tempo em que secava as poças com lenços floridos, assim não dá e de nada serve a brutalidade se ela for contornada com mel. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Concordo com vocês, sempre tive a opinião de que a sanguinolência, brutalidade e morte provenientes da invasão de Ares só poderiam ser criados a contento por Okada. Somente ele na franquia tem o talento e a sensibilidade para isso. De alguns capítulos para cá, Assassins está com uma pegada mais sombria e adulta: muito sangue, mortes, fratricídio, corpos mutilados... E o melhor é que não está nada apelativo. São situações necessárias diante da hecatombe que está acontecendo. Okada está conseguindo imprimir muito bem o sentimento de desespero e desilusão de seus personagens. Assassins está sensacional! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Cara, cada vez mais eu quero entender esse multiverse. Mas confesso que fiquei doido pra ver essa batalha completa com todo a sua sanguinolência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Cê viu o que ela fez com o exército de Ares no Gaiden do Defteros, amigo? Eu queria ver brutalidade, morte e ódio e vi laços entre irmãos. Preferiria muito mais uma Guerra Santa contra Poseidon pelas mãos dela (aquele arco de Atlântida é belíssimo visualmente), onde ela poderia explorar a vontade a humanidade dos personagens, do que fazer os Berserkers terem laços açucarados. Numa Guerra contra Ares espero ódio e agressividade. Apenas. Isso foi uma pequena parte, nada diz que a guerra de Ares, segundo Shiori, foi baseada em laços familiares. E fiel como ela costuma ser ao que é dito no Clássico, não me parece que ela fugiria a uma guerra grande de violência. Para mim, Okada tem o problema de enrolar demais e se perder nas histórias. Ep.G que o diga... Editado Setembro 12, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Eu estou pelo celular, então se alguém puder colocar a caixa de spoiler no texto.Resumo do capítulo.Capítulo 80: O escolhido.Aiolos fala que Zeus destruiu o selo do Santuário e pergunta se é possível que o espaço de transição também tenha sido. Ele pergunta se o Mundo das Trevas não estava de fora da Grande Guerra por causa do do pacto de não agressão. Porém, Hades responde que ele cumpriu o pacto, mas que Aiolos foi quem o descumpriu e que ele é digno de pena. Aiolos pergunta o que ele quer dizer com isso. Hades diz que Aiolos não foi capaz de salvar várias pessoas, compatriotas, companheiros, amigos e até seu próprio amado irmão que ele mesmo matou, ele não pode salvar este mundo.Aiolos pergunta se ele está dizendo que a força dos humanos não pode causar milagre. Porém, Hades diz que não é isso, que mesmo que milagres possam ser feitos por alguém, que o poder dos humanos seja infinito, mesmo que os humanos tenham sido abençoados pelos deuses com algo oculto em seus corpos, a base dos Cavaleiros, o cosmo somente um herói escolhido pode salvar o mundo. Aiolos não entende, mas Hades continua, dizendo que herói é alguém que deve ser guiado pelo tempo e pelo destino, e que, infelizmente, Aiolos não é essa pessoa. Mesmo que ele seja um herói neste mundo, ele não poderá salvar o mundo para sempre.Aiolos diz que nunca quis ser um herói, e que não importa quem salvará o mundo. Quem quer seja essa pessoa, ele vai se sacrificar completamente e será o escudo desse herói. E pergunta se Hades sabe quem é o herói. Hades então responde que é tarde demais, que já não existe herói algum neste mundo. Aiolos pergunta se ele está morto. Mas Hades diz que é mais que isso, que ele desapareceu por completo, foi levado por outras mãos. Então Aiolos percebe de quem se trata, o verdadeiro herói, que pode salvar tudo, o herdeiro de sua Armadura Sagrada.Hades diz que aquele que foi transpassado pela espada do deus que governa o reino dos mortos não terá a paz eterna da morte. Ele diz que o Pégaso está num lugar onde é impossível de sua alma escapar, fora do samsara, ele está no Mundo do Nada, o vazio antigo, o limite do cíclo da morte e renascimento onde o tempo não passa. Para ele não existe reencarnação, é a verdadeira aniquilação. Pégaso existe para ser a chave em qualquer era. Enquanto ele estiver vivo, é dito que os humanos sempre salvarão o mundo. A possibilidade de ocorrer milagres se foi. Apesar dele ser a esperança que era a última coisa que restou na caixa de Pandora, ela está perdida. O Pégaso daquele mundo nunca voltará. A esperança desapareceu completamente deste mundo e nunca mais voltará.Aiolos se dirige a Hades como Shun, dizendo que não acredita que Hades seja tão generoso. Ele acredita que foi o que sobrou do espírito de Shun em seu corpo foi o que veio até ele. Assim como Aiolia, que se tornou um receptáculo de Zeus, suas fortes emoções humanas não desapareceram. Mesmo ele sendo apenas um humano agora, ele acredita em Shun. Então Hades pergunta a Aiolos se ele está abandonando sua coragem em nome de tudo De Atena, das pessoas, dos amigos, dos companheiros e seu mundo. Aiolos responde que já tinha abandonado tudo desde o começo.Se fosse para salvar tudo, ele não se importaria. Mesmo que seu corpo fosse taxado de pecador e queimado nas chamas do inferno pela eternidade, ele não se importaria. Ele afirma não se importar em ser o mal.A cena volta para Shiryu estarrecido, por ter visto claramente as imagens como queimadas em sua mente conforme Dohko contou. Ele se pergunta se aquilo era uma ilusão, mas Dohko diz que as coisas estão se misturando e que aquelas são memórias. Ele explica que existe um universo multi-dimensional com diferentes mundos e universos e que eles não conseguem perceber uns aos outros, porém, se alguma coisa for percebida, elas podem se misturar. Por acaso, Shiryu conseguiu perceber seu eu de diferentes mundos e agora suas memórias estão vindo à tona. Shiryu está perturbado ao se dar conta de que aquilo é a realidade. Dohko diz que as memórias do seu mundo e as do mundo dele estão se misturando e todas são como realidade. Dohko pergunta a Shiryu que outro passado e futuro deste mundo ele está vendo.Shiryu não consegue se mexer e sente seu corpo frio, percebe que não consegue enxergar, sua consciência está turva e há muito sangue. Ele tenta entender o que aconteceu, ele quer levantar, porém Ele está morto. E não é só ele, Hyoga também foi morto. Ele se pergunta o que aconteceu, quem pode ter matado um homem como HyogaEntão vemos Ikki com a Armadura Divina de Fênix diante de Hades no corpo de Shun. Ikki diz que hesitou antes, mas não vai mais. Ele diz que dezenas de bilhões de vidas humanas na Terra serão salvas em troca da vida de seu irmão, para salvar a Terra ele afirma que vai tirar a vida de Shun.Próximo capítulo está previsto para 26/09. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/830279473806796 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Interessante. Então, pela fala de Hades, a Guerra contra Zeus foi depois da batalha contra ele, então aparentemente Hades ainda perdeu no final, se não não teria Terra pra Zeus querer dominar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Eu estou achando que Hades que recuou e não perdeu a batalha. O Okada citando que Pégaso era a esperança dentro da caixa de Pandora... Aiolos deve possuir planos para o Pégaso... Além de confirmar o único que pode bater de frente com ele, se esse for o objetivo do Aiolos. Agora, será que Aiolos e Hades são aliados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Dohko praticamente confirma o que o Shiryu viu de um de seus futuros: os multiversos existem e se tornam realidade quando as memórias se cruzam. Em uma dessas possibilidades, o Herói finalmente é derrotado e a última esperança da Terra lançado no Mundo Niilista, com Hades finalmente vencendo a Guerra Santa.A batalha contra Zeus é chamada sempre de Grande Guerra...Não acredito que o Okada vá dizer que a Titanomaquia atual aconteceu em um Mundo Perdido, pois me parece que o intuito dele se deu depois que recebeu a Dunamis de Cronos. Mas tudo é possível e somente dia 26/09 teremos mais informações.Porém, o grande destaque do capítulo foi o título dado ao Pegasus. Não importa a era ou qual a situação, ele é e sempre será a chave que guarda a paz no mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Gostei mais dessa versão da guerra santa do Okada qe a do Kuru em 90. Então pelo visto o Ikki que botou pra ferver. Ou será que também foi derrotado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Interessante o capítulo e o Hades desse mundo. O que Aiolos estará a preparar então para Seiya, que já não existe mais... Uma coisa que não faz sentido é essa mistura de memórias. Ora se os mundos são diferentes, como haver essa mesclagem de mundos e memórias? Coisa estranha e que a meu ver só complica desnecessariamente o conceito de multiverso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) a profundidade desse capîtulo foi algo surreal, tal qual todas as menções que ele teve! o simbolismo da palavra herói foi tão bem retratado não só em Pégaso que recebeu a alcunha de salvador de todas as eras, mas em Aiolos que mesmo sendo esnobado por Hades, não se deixou abalar e afirma que se não fosse ele o salvador, não importava pois ele sempre estaria disposto a entregar sua vida para proteger quem fosse. não existem somente as versões do mundo perdido e da terra, existem outros mundos também e outros universos... isso abre infinitas possibilidades e muita coisa que gostaria que fosse retratada! aparentemente no próximo capítulo teremos mais flashbacks dessa guerra santa do mundo perdido, apresentando o seu desfecho em um combate entre Ikki e Hades/Shun e mais detalhes daquele mundo. Editado Setembro 12, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não entendo vocês achando que Okada seria perfeito para retratar uma guerra santa contra Ares somente com base nessas mortes de Shiryu e Hyoga,e na perda de um braço do Ikki.O futuro desse mundo pararelo é absolutamente sem importancia,é como o futuro alternativo do Trunks,ninguem dá a minima se ao final restará alguem vivo nesse mundo ou não,ou se o bem ou o mal sairá dominante,o quê importa é o mundo principal,afinal,como em qualquer conceito de multiuniversos paralelos o somatório das pequenas mudanças acabam levando à grandes diferenças,então é inevitavel que em alguns desses universos Hades tenha vencido.De quê vale essas mortes se no fim das contas os três ainda estão ai inteiros e prontos para tudo?Tambem não acho que a Shiori seja a ideal para uma guerra contra Ares,mas o fato é que ela mutilou bem seus personagens,golds incluso,enquanto o Okada em 80 capitulos não matou simplesmente ninguem,e ninguem mesmo,nem mocinho nem vilão,são 80 capitulos ondes todas as lutas foram encheção de linguiça e completamente desnecessarias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não entendo vocês achando que Okada seria perfeito para retratar uma guerra santa contra Ares somente com base nessas mortes de Shiryu e Hyoga,e na perda de um braço do Ikki.O futuro desse mundo pararelo é absolutamente sem importancia,é como o futuro alternativo do Trunks,ninguem dá a minima se ao final restará alguem vivo nesse mundo ou não,ou se o bem ou o mal sairá dominante,o quê importa é o mundo principal,afinal,como em qualquer conceito de multiuniversos paralelos o somatório das pequenas mudanças acabam levando à grandes diferenças,então é inevitavel que em alguns desses universos Hades tenha vencido.De quê vale essas mortes se no fim das contas os três ainda estão ai inteiros e prontos para tudo?Tambem não acho que a Shiori seja a ideal para uma guerra contra Ares,mas o fato é que ela mutilou bem seus personagens,golds incluso,enquanto o Okada em 80 capitulos não matou simplesmente ninguem,e ninguem mesmo,nem mocinho nem vilão,são 80 capitulos ondes todas as lutas foram encheção de linguiça e completamente desnecessarias.Essa cena do capítulo apenas levou ao comentário, mas não é apenas ela que faz do Okada um bom candidato pra fazer a Guerra contra Ares. EG e o próprio EGA estão cheios desse tipo de cena. Pra Shiori era fácil matar os personagens, já que o enredo dizia que eles tinham que morrer. E por mais que ele também mutile seus personagens, ela mascara as cenas desses acontecimentos colocando algum elemento, tipo a aura brilhante após El Cid ter seu braço arrancado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Não entendo vocês achando que Okada seria perfeito para retratar uma guerra santa contra Ares somente com base nessas mortes de Shiryu e Hyoga,e na perda de um braço do Ikki.O futuro desse mundo pararelo é absolutamente sem importancia,é como o futuro alternativo do Trunks,ninguem dá a minima se ao final restará alguem vivo nesse mundo ou não,ou se o bem ou o mal sairá dominante,o quê importa é o mundo principal,afinal,como em qualquer conceito de multiuniversos paralelos o somatório das pequenas mudanças acabam levando à grandes diferenças,então é inevitavel que em alguns desses universos Hades tenha vencido.De quê vale essas mortes se no fim das contas os três ainda estão ai inteiros e prontos para tudo?Tambem não acho que a Shiori seja a ideal para uma guerra contra Ares,mas o fato é que ela mutilou bem seus personagens,golds incluso,enquanto o Okada em 80 capitulos não matou simplesmente ninguem,e ninguem mesmo,nem mocinho nem vilão,são 80 capitulos ondes todas as lutas foram encheção de linguiça e completamente desnecessarias.Aceite de uma vez por todas que Shiori foi expulsa da fandom e jamais regressará. E a 3° temporada de lost canvas jamais será animada!!!!!!!!!!! ------------Na verdade, se fosse pra escolher um candidato, esse seria o criador da fic Ares chapter, que , inclusive, retrata uma guerra santa contra Ares Editado Setembro 12, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Uma das coisas que mais gostei nesse capítulo, além das cenas de sangue, foi essa questão do multiverso. Shiryu teve acesso à memórias de eventos em outras linha de tempo. As coisas estão começando a andar nesse GA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Pra mangás sobre as Guerras Santas passadas, o ideal mesmo era ter um novo autor para Ares e um outro novo para Poseidon.............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.800 Postado Setembro 13, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Script traduzido: Capítulo 80 – O Escolhido P01Aiolos: O selo do Santuário foi destruído pelo Grande Deus, Zeus... Agora também é possível a movimentação espacial?Aiolos: O Inferno... Não deveria estar envolvido nessa Grande Guerra, certo? Por esse motivo existe o pacto de Não Agressão.Hades: Eu respeito esse pacto. Estou aqui porque...Hades: ... Aiolos...Hades: ... Você me dá muita pena.Aiolos: O que quer dizer?Hades: Muitas pessoas, seus compatriotas, companheiros nos quais confiava, seus amigos...Hades: E também seu único e amado irmão de sangue, o qual você teve que assassinar com as próprias mãos e mesmo assim... P02/03Hades: Você não pôde...Hades: ... Salvar este mundo. Aiolos: Por acaso está querendo dizer que...Aiolos: ... O poder de uma única pessoa não pode ser capaz de realizar milagres?Hades: Não... Mesmo as pessoas são capazes de realizar milagres.Hades: O poder da vontade das pessoas é infinito.Hades: Em seu interior jaz oculta a benção dos deuses concedida aos humanos.Hades: E isto é a base de seu poder, do poder dos Cavaleiros.Hades: O Cosmo. Hades: No entanto, mesmo sendo um Cavaleiro, aquele que pode salvar a Terra...Hades: ... Só poderá ser aquele escolhido como Herói.Aiolos: “Aquele escolhido como herói?”Hades: O herói deve ser aquele guiado pelo tempo e pelo destino.Hades: Lamento lhe informar, Aiolos, mas você não é esta pessoa.Hades: Enquanto for você o “herói” desse mundo...Hades: ... O mundo não poderá ser salvo para sempre. P04/05Aiolos: Eu... Nunca pensei em ser um “herói”.Aiolos: Esse ‘herói”... Contanto que ele salve a Terra, me dou por satisfeito.Aiolos: Não importa o que acontecerá comigo, mesmo que eu tenha que sacrificar tudo o que eu tenho...Aiolos: ... Eu me tornarei o escudo desse “herói”.Aiolos: Hades, o Imperador do Inferno... Me responda: Você o conhece?Aiolos: Quem diabos é este herói? Hades: É tarde demais.Hades: O “herói” não faz mais parte deste mundo.Aiolos: Ele está morto?Hades: Não, ele está em uma situação pior do que a morte.Aiolos: ?!Hades: Ele desapareceu por completo.Hades: E isto se deu pelas minhas próprias mãos.Aiolos: ....Aiolos: Entendo...Aiolos: Então assim são as coisas...? P06/07Aiolos: Ele...Aiolos: Aquele que vai salvar tudo... O verdadeiro... Aiolos: ... Herói.Aiolos: E além disso, é aquele que vai herdar a minha Armadura de Ouro. P08/09Hades: Aquele que foi atravessado pela Espada que eu, o Imperador do Inferno, possuo...Hades: ... Não receberá uma morte tranquila.Hades: O Pégaso... E até mesmo a sua alma... Se encontram em um local impossível...Hades: ... Se encontra fora até mesmo do ciclo de reencarnação.Hades: Ele se encontra no Mundo do Vazio.Hades: Como ele está no Vazio, o tempo não passa e assim ele permanece fora do ciclo de reencarnação.Hades: E assim nunca mais poderá regressar.Hades: Esta é a verdadeira aniquilação. Hades: Independente da era, Pégaso sempre foi considerado uma peça chave.Hades: O “herói” salvador do mundo é aquele que possui a confiança e amor não apenas dos deuses, como também do mundo inteiro. Hades: Enquanto o Pégaso permanecia vivo, os humanos sempre conseguiram salvar a Terra. Hades: Sempre existia a possibilidade de que um milagre ocorresse, certamente...Hades: ... Era a última “esperança” que restava na Caixa de Pandora.Hades: Mas isto já se perdeu por completo.Hades: O Pégaso deste mundo...Hades: ... Não voltará novamente.Hades: A “esperança”...Hades: ... Desapareceu completamente deste mundo. P10/11Aiolos: Shun...Aiolos: Não creio que o Imperador do Inferno seja tão benevolente, o fato de estar aqui...Aiolos: ... Se deu por conta do coração de Shun ainda estar em seu interior. É nisso em que acredito.Aiolos: Assim como Aiolia, mesmo que você tenha se transformado no receptáculo de um Grande Deus...Aiolos: ... Os fortes sentimentos de uma pessoa...Aiolos: ... Não desaparecerão por completo. Aiolos: Shun, mesmo agora, eu, como ser humano...Aiolos: ... Acredito em você.Hades: Aiolos, por Atena, por sua família, por seus amigos, por seus companheiros, pelo mundo...Hades: ... Você tem coragem de abdicar de tudo por eles? P12/13Aiolos: Desde o começo eu abdiquei de tudo.Aiolos: De fato, se dessa forma eu puder salvar a todos, então não me importo. Aiolos: Mesmo que meu corpo queime nas chamas eternas do Inferno, mesmo que me considerem um pecador... Eu não me importo. Aiolos: Mesmo que eu me torne um ser maligno... Eu não me importo. Shiryu: O que é...Shiryu: Isto?!Shiryu: Estas imagens gravadas na minha mente... São uma ilusão? Mas é que...Shiryu: ... Tudo é tão vívido!Dohko: Suas memórias, Shiryu...Dohko: ... Estão mescladas.Dohko: Era provável que viesse a experimentar esta sensação...Dohko: ... Seu nome possui muitos passados em potencial. P14/15Dohko: Diferentes mundos e universos coexistem muito próximos no multiverso.Dohko: As pessoas apenas não conseguem identificar a fronteira que existem entre ambos.Dohko: Mas se alguém for capaz de detectar esta fronteira, é possível que as memórias se mesclem.Dohko: A razão de tudo isto, Shiryu, é que você pôde identifica-la. Você conhece sua contraparte de outro mundo e é por isso que...Dohko: ... As memórias desse outro mundo fluiram em você.Shiryu: Está querendo dizer que... Este é outro mundo...?!Shiryu: ... Outra realidade?!Dohko: Exato, é isto que esse mundo é para mim.Dohko: Agora mesmo se mesclaram as memórias do seu mundo, sendo estas memórias a sua realidade. Shiryu: Mais um passado e um futuro. Shiryu: O que será aquilo... Que se pode ver no outro mundo...?Shiryu: Não posso mover meu corpo... Está muito frio. Shiryu: Meus olhos... Estão fechados? Agora posso abri-los mais uma vez.Shiryu: Estou enxergando!Shiryu: Mas o que? Escombros? O que aconteceu comigo? Estou muito próximo do chão!Shiryu: Quem é aquela pessoa? Por acaso eu fui derrotado?Shiryu: Porque não posso me levantar? Se eu estou assim...Shiryu: Claro... Agora compreendo. P16/17Shiryu: Já não posso mais me levantar...Shiryu: Isto é a morte.Shiryu: Meu campo de visão está desaparecendo, minha percepção está nublada... Será porque perdi muito sangue?Shiryu: O que aconteceu? Alguém me matou? Quem me matou? Shiryu: Hyoga?!Shiryu: Como um homem como Hyoga foi derrotado...?!Shiryu: Ele está morto? Quem foi o responsável?!Shiryu: Quem matou Hyoga? Quem me matou? Quem...?! P18/19Ikki: Momento de hesitação...Ikki: Já não me resta mais isso. Ikki: As milhares de milhões de vidas das pessoas da Terra e...Ikki: ... A vida de meu único irmão... Nesse caso... P20Ikki: Shun, para salvar a Terra, terei que tirar sua vida. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Pra mangás sobre as Guerras Santas passadas, o ideal mesmo era ter um novo autor para Ares e um outro novo para Poseidon..............Acho que o brasileiro Dannilo Sant’anna seria o mais indicado para fazer estes spin offis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 "Hades: Aiolos, por Atena, por sua família, por seus amigos, por seus companheiros, pelo mundo...Hades: ... Você tem coragem de abdicar de tudo por eles? Aiolos: Desde o começo eu abdiquei de tudo.Aiolos: De fato, se dessa forma eu puder salvar a todos, então não me importo.Aiolos: Mesmo que meu corpo queime nas chamas eternas do Inferno, mesmo que me considerem um pecador... Eu não me importo. Aiolos: Mesmo que eu me torne um ser maligno... Eu não me importo." eu não entendi... Hades fez uma proposta {acordo} para Aiolos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Acho que no próximo capítulo veremos Seiya sendo penetrado pela espada de Hades e a resolução dessa guerra contra o deus do mundo dos mortos. Esse acordo de Aiolos com Hades, tenho um palpite que Hades entregou a Aiolos a Dunamis de Cronos que recebeu do deus do tempo no final de Epg pra o dourado viajar no tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 N acho que ele daria de bandeja uma dunamis desse porte pro Aiolos. Mas agora sabemos pq ele saiu do seu universo e veio até o do classico pra resgatar o Seiya e seu irmão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 O Samsara é o "modo" oficial de reencarnação de SS? Gostei da definição do multiverso contendo vários passado e futuros. Creio que isso seja exatamente o lago do Chronos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Shiryu mais uma vez experimentou de um dos seus possíveis passados e futuros, como no NEXT DIMENSION. O capítulo, além de visualmente perfeito, foi recheado de bons diálogos (chovendo no molhado, eu sei)... O Samsara é o "modo" oficial de reencarnação de SS? Gostei da definição do multiverso contendo vários passado e futuros. Creio que isso seja exatamente o lago do Chronos. É até possível que seja uma explanação do que Cronos falou em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Pelo capítulo ficou parecendo que Hades/Shun propôs um acordo a Aiolos. Quero ver onde isso vai dar Próximo capítulo devemos ter a resolução desse flashback... E, pela frase de Dohko, ele vem do Mundo Perdido, não do mundo normal. Me pergunto se todos os dourados ressuscitados vieram de lá ou se alguns são do nosso mundo. Aguardaremos o próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Pelo capítulo ficou parecendo que Hades/Shun propôs um acordo a Aiolos. Quero ver onde isso vai dar Próximo capítulo devemos ter a resolução desse flashback... E, pela frase de Dohko, ele vem do Mundo Perdido, não do mundo normal. Me pergunto se todos os dourados ressuscitados vieram de lá ou se alguns são do nosso mundo. Aguardaremos o próximo. Ou seja, eles devem ser versões de uma linha temporal alternativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.