Este é um post popular. BigBear 349 Postado Setembro 12, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Parabéns aos novos moderadores do fórum: LGG, Sagitarius, Chemist. Espero que vocês façam um bom trabalho junto com o Spider-Phoenix e o GF possa finalmente tirar as férias dele Eu vejo que um moderador precisa saber lidar com as situações e ter participação nas áreas do fórum, pois precisa estar ativo e observar o que os membros estão postando, isso dedica tempo e disposição, e sempre tem alguém que acaba reclamando dos moderadores que acham que não fazem nada. Isso sem falar dos eventos que o fórum faz: Oscar, Copa Dourada, Torneio Galático, Torneio de Fics etc. Acerca da votação, já que o tópico está bloqueado para posts... Acho que o pessoal da velha guarda, pelo tempo e experiência, acabaria assumindo tal função, como o Sakuragi ou o Ogawara, que sempre estão presentes, ou quem sabe o Rodrigo Shin ou o Espectro (o ancião do fórum). Uma parte também voto no Andrinho, que pelo visto é muito querido aqui, mas há gente quase não o vê, principalmente no shout, onde volte e meia rola umas tretas daquelas. Acerca do Chemist e a Anna, minha honrosa menção, ambos com mestrado na área de educação (para educar o povo aqui kkkkk), mas sei que para a Anna lhe falta um pouco de tempo como ela mesma disse. Acerca do Dark_Rafael apesar de ter se envolvido com alguns membros que queriam a cabeça dele em cima de um prato enferrujado, mas o vejo bem presente, e é novo no fórum, isso me lembrou do GF, sendo novo e bastante ativo, quando chegou no fórum. Também cito o Soso Amaral que sempre diverte os membros aqui, tem um alto astral incrível e nos alegra bastante. E o xará do Dark_Rafael, o Rafael Gêmeos, outra figurinha carimbada. E o Feanor, outro cara que lembra uma cópia do Dark_Rafael (eu até pensei que os dois eram irmãos.) Vitor Henry, nosso amigo das altas horas, (pena ou sorte que não gosta da aba versus). Minha menção também ao Leandro23emeio, Hugo Estranho e Ares Saga pela voto que também receberam Bom, fica aqui minhas palavras a todos os que citei e os demais que participaram, poderia ser injusto se votasse em alguém e não votasse em outro que poderia corresponder com as expectativas dos demais membros e da administração do fórum. No final, acabaria votando em algum dos citados por mim, quem sabe até no Lyke que sempre diz Shaka > Saga. Ademais, espero que todos os membros tenham compreensão aos novos moderadores, sei que todos querem que eles se tornar igual ao GF (ou não), mas até lá... bom, tenhamos um pouco de compreensão aos novos moderadores. Aos eleitos, desejo uma grande disposição, força de vontade, determinação, e uma grande paciência com os membros, afinal, aqui, somos todos irmãos como numa grande família. Ps.: o GF seria o patriarca ou a matriarca? Editado Setembro 12, 2017 por BigBear 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 saudações, Big. já parabenizei o Sagitarius no shout então deixo minhas felicitações ao Chemist, meu colega de turma do principal squad de Saintia Shô parabéns pela conquista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Obrigada, Big! Aproveito para deixar os parabéns pro Chemist!! Não votei nele mas acho que foi uma boa escolha. Ps.: o GF seria o patriarca ou a matriarca? Ambos. PS: Movi o tópico pra sessão OFF-Topic porque achei mais adequada. Editado Setembro 12, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Aheee Parabens Chemist. Seja bem vindo a moderação e espero que voce possa espalhar sangue canvete aqui no fórum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sagitarius já sabia, mas a LGG não. Parabéns para eles e para o Chemist também \o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Obrigado, pessoal! Eu ainda vou fazer meu discurso de posse, mas já adianto que como membro "antigo" (2008 me faz antigo?) eu já presenciei muitas tretas, principalmente na época do WL e também já participei de muitos momentos bons. Espero corresponder às expectativas e acrescentar ao forum. Viva os spin-offs !!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 WL era um monstro. Foi enterrado pelo tempo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Muitos parabéns aos novos moderadores Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Parabéns a nova Staff do fórum! Desejo que todos façam um ótimo trabalho, o que tenho certeza que farão, e contribuam para o desenvolvimento dessa comunidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.