ramirez123 56 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 de 1 a 10, quais são os personagens de todo o universo cdz de que você menos gosta? Você chega a detestar algum(ns) dele(s)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 ShunSeiyaAthenaJabuDohko NDMascara da morteShion NDRadamanthysAiolosSorento Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Vai uma característicazinha de brinde em cada kkk 1-Asmita de Virgem(odioso)Edit: Yohma de Mefistófeles(desprezível)2-Regulus de Leão(tenebroso)3-Tenma de Pégaso(TLC, super insosso)4-Sisifo de Sagitario/Kardia de Escorpiao(insossos a beça)5-Tenma de Pégaso/Alone(ND, inúteis)6-Shion(ND, inútil mór) Pior que ter algumas coisas contra são só esses.Ox entraria nessa lista fácil mas como parece que protagonizará bons momentos em breve, já mantenho ele ausente. Editado Setembro 17, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 #01 - Saga/Shaka#02 - Radamanthys#03 - Dohko#04 - Sage#05 - Sasha#06 - Alone#07 - Albafica#08 - El Cid#09 - Shura#10 - Hakurei ps: ordem aleatória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 1-Haruto de lobo (Eu te odeio com todas as minhas forças)2-Schila de Cancer(misericordia)3-Tokisada de aquario(credo)4-Lume de Alquimia (parece um drogado)5-Ionia de Capricornio(personagem fumado do kcete)7-Genbu de libra8-Dohko de ND9-Rigel de Orion (saintia)10-Deathtoll de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 SeiyaShiryuHyogaShunIkkiSaoriShionDohkoSagaShaka 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ordem aleatória amigos. 1. Ikki2. Shaka3. Milo4. Youma5. Saori6. Gateguard7. Integra8. Dégel Devo gostar menos de mais personagens, só não lembro agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Contador da MorteSchiller de CâncerEuropaSubaruSaoriSeiyaIchi (Do Omega)Alberich Que lembro só esses mesmo. =P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 SubaruTremyAloneTenma Ionia PallasGateguard Fenrir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Vou por os 10 que menos gosto, mas também em ordem aleatória : 1° Shion ND / Tenma ND ( Ache alguém mais inútil e falhe miseravelmente ) 2° Aldebaran (Taurinos do Kurumada no geral, mas mantenho um fio de esperança no Ox) 3° Kanon 4° Milo 5° Shura 6° Mascara da Morte 7° Dohko ND 8° Tokisada (Jesus... o que fizeram com Aquário) 9° Subaru 10° Shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Aleatório também e não sou de odiar personagens, a maioria eu só ignoro: Saori (deusa inútil)Radamanthys LC (com aquele discurso de deus requentado de Ep.G)Aiolia Ep.G (como esquecer daquilo?)Baian de Cavalo Marinho (aleatório demais)Integra (um kit de perfeição ambulante só pra servir de inimiga da Paradox, essa sim uma personagem de fato)Tokisada (nossa, esse só piorava a cada aparição)Amor (nunca fui com a cara desse)Não fechei 10... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Nossa, o Radamanthys de The Lost Canvas é realmente sofrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Radhamanthys em LC fica chato quando recebe o poder divino.. Ahe o que era pra ser uma coisa legal vira uma babaquice danada! --------------edit: Alias, LC usou como referencia o sangue divino dar um up no cavaleiro. Coisa que em ND nos vimos com o Ecarlate e , possivelmente com o Deathtoll Uma vez o Wandir me disse que o Ikhor *sei lah como se escreve* foi uma idéia originária do episódio g.Alguém confirma? Editado Setembro 16, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Sim,a primeira menção ao Ikhor foi em Episódio G Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1. Kagão de Benu2. Boi de Touro3. Serpente-Marinha4. Golfinho5. Medusa6. Geist7. Paradox de Gêmeos8. Íntegra de Gêmeos9. Camus de Aquário (Alma de Ouro)10 . Schiller de Câncer PS: Rada de LC é legal sim, abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 São tantos que eu não gosto que 10 acaba sendo pouco Vou tentar os principais: - Shaka de Virgem - Hasgard de Touro - Kardia de Escorpião - Degel de Aquário - Camus de Aquário - Regulus de Leão - Manigold de Câncer - Aspros/Defteros de Gêmeos - Alone - Tenma de LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Os 6 protagonistas de Omega e os Anjos + Ártemis de PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Surpreendente como ninguém citou nossos amados cavaleiros de aço. Nada contra o trio, mas considerando o número de haters dos personagens é admirável que não tenham sido mencionados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Eu ia colocá-los na minha lista, mas acho que eles se redimiram um pouco em Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Todo mundo busca esquecer que os Cavaleiros de Aço já existiram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Todo mundo busca esquecer que os Cavaleiros de Aço já existiram.HAHAHAHAHAHA Acrescento nessa lista todos os Sonotas. Todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Detalhe que, em todas as obras, tem alguns personagens que são tão esquecíveis que, quando vc lembra deles, nem dá pra saber se realmente detesta eles ou não 01. Hyoga (de todos os personagens da Saga Clássica, ele é o que eu ainda não consegui gostar)02. Krest03. Unity de Dragão Marinho04. Regulus de Leão05. Hasgard de Touro06. Manigold de Câncer07. Sasha08. Shoko09. Saga de Gêmeos10. Shion de Áries (Lost Canvas Guerra Santa - na Gaiden ele fica mais 'gostável', por assim dizer) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.