Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Primeiras imagens vazadas do capítulo 84 - O Renascimento de Odisseu Pelo visto o Shun já chegou na Casa de Escorpião. Capítulo em Espanhol: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10785-next-dimension-capitulo-84/?p=427404 Script em Português: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10785-next-dimension-capitulo-84/?p=427414 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eita porra eita caralhahttps://pbs.twimg.com/media/DJ1zxlYVoAAaFEb?format=jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Postei essa tópico antes com outra imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Quanto às imagens, não dá mais para duvidarem de que Odisseus é um homem (de unhas compridas).Deathtoll é engraçado, mesmo chorando, quando criança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Agora é certeza que ele usa as Garras de Trovão. VENHA COBRA!!!! Vou chutar pelas imagens que ele morreu brigando com alguém na Morte da Rainha da Ilha Rainha da Ilha da Morte Ilha da Rainha da Morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Odysseus faz as unhas e usa delineador, que interessante Editado Setembro 16, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ele se veste igual ao Shaka em Alma de Ouro: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Parece que Odysseus morreu pra salvar Shion e Dohko すやすや老師。瞬は無視 数年前回想 枝毛だらけのオデ。しおんとドウコを助けるために死亡 すでにハゲてるデストールさん というシオンの回想夢。オデさんに起こされる Editado Setembro 16, 2017 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 O capítulo parece que será interessante... E estou começando a crer naquela história do Odisseu ser mulher. Esse traço usado nele sem a armadura me pareceu feminino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 O capítulo parece que será interessante... E estou começando a crer naquela história do Odisseu ser mulher. Esse traço usado nele sem a armadura me pareceu feminino. Igual a 80% dos personagens masculinos do Kurumada. Não caia nessa trap. Ou pode ser uma reverse trap, vai saber. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Segundo o Taizen, o nome do capítulo é A Ressureição de Odisseu é mostrará mesmo um flashback da morte dele. Curioso pra ver o que matou o Odisseu. Um Espectro? Um Deus? Se essa aí for mesmo a Ilha da Rainha da Morte, periga ter morrido pro Cavaleiro de Fênix dessa época. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Poxa, iremos começar a deacobrir mais sobre a história de Odisseu. Se ele realmente morreu para salvar Shion e Dohko ele consequentemente é o salvador do futuro. As unhas deixam uma forte ideia de que ele irá usar o golpe de Shina, o que eu não gostaria muito pelo simples fato de repetir o relâmpago. Gostaria de ataques bem inovadores, já que relâmpagos já são usados por Aiolia. Mas é extremamente lógico ele usar o mesmo golpe de sua sucessora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Segundo o Taizen, o nome do capítulo é A Ressureição de Odisseu é mostrará mesmo um flashback da morte dele. Curioso pra ver o que matou o Odisseu. Um Espectro? Um Deus? Se essa aí for mesmo a Ilha da Rainha da Morte, periga ter morrido pro Cavaleiro de Fênix dessa época.Wyvern está vindo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Igual a 80% dos personagens masculinos do Kurumada. Não caia nessa trap. Ou pode ser uma reverse trap, vai saber.Pra mim ele lembra uma mistura do Shaka de Alma de Ouro com o Saturno de Omega. E pelo visto, o Odisseu pode não ser a reencarnação do Asclepio, mas o seu hospedeiro humano: どうもオデッセウスの肉体にアスクレピオスの魂がとりついた時点で 顔も変わったっぽいな Editado Setembro 16, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Nunca existiu cavaleiro de Fênix antes de Ikki, Hugo....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Se não é dito na série clássica, o Kurumada contradiz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 o mais provável é que foi um ataque de um espectro na ilha da rainha da morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Contradiz o que? Vc já tá assumindo que é um cavaleiro de Fênix?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Segundo o Taizen, o nome do capítulo é A Ressureição de Odisseu é mostrará mesmo um flashback da morte dele. Curioso pra ver o que matou o Odisseu. Um Espectro? Um Deus? Se essa aí for mesmo a Ilha da Rainha da Morte, periga ter morrido pro Cavaleiro de Fênix dessa época.Nunca houve um fenix warrior antes do Ikki. Por isso justificado o cosmo base dele ser próximo de um dourado *se não for igual ao de um dourado nivelado por baixo* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Surpreso eu não estou, fiquei até feliz por terem vazado tão cedo. Acho que Kurumada está sendo bem feliz ao não dar motivos para reclamarmos do Odisseu. É um personagem com um visual original no universo Saint Seiya, com belíssimas referências à múltiplos mitos, motivações ainda desconhecidas, habilidades interessantes e com vários flashbacks para desenvolver o personagem e sua personalidade. Realmente não tenho do que reclamar do Cavaleiro de Ofiúco até aqui. A espera para finalmente conhecê-lo está valendo a pena pelo belíssimo trabalho feito pelo Masami. Odisseu morrendo para salvar o Dohko e Shion eu gostei por três motivos: Reforça o quanto os dois já eram imaturos mesmo jovens e que não mudaram esse aspecto mesmo quando foram promovidos. Dá a possibilidade de vermos quais Armaduras de Bronze eles portavam, já que aparentemente eles estavam na Ilha da Rainha da Morte. Explica porque a serpente branca ficou no Templo de Áries e disse pro Shion que ele já tinha sido salvo "uma ou duas vezes" por Odisseu. No momento, Shion fica até transtornado ao ouvir aquelas palavras. Quando Dohko também encontra uma serpente no Templo de Libra, ele também fica tão transtornado que grita pedindo conselhos do Shion. Agora entendo e dá pra perceber que a morte de Odisseu por culpa deles deve tê-los traumatizado de alguma forma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Essa é a Ilha da Rainha da Morte? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Essa é a Ilha da Rainha da Morte?Se não for, parece muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 É interessante que nessa geração parece que os dourados treinaram no mesmo local e que locais diferentes de treinamento foi uma exclusividade da geração do século XX, denotando essa evolução metodológica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ou será que é a Ilha Kanon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 É interessante que nessa geração parece que os dourados treinaram no mesmo local e que locais diferentes de treinamento foi uma exclusividade da geração do século XX, denotando essa evolução metodológica.Acho que isso tem mais haver com a gerencia do Papa. Shion quando se tornou um deve ter espalhado os locais de treinamento pelo globo. Como forma talvez de botar cavaleiros perto de algum selo de Athena envolvendo um deus qualquer... Os locais de treinamento do Camus seria pra vijiar o Posildao, de acordo com o Hipermito.Dohko seria HadesIlha da rainha da morte eu creio que seria Ares, mas infelizmente é achismo meu e não posso provar de alguma forma A ilha de andromeda seria interessante linkar esse conceito a Afrodite. Criando talvez uma possível guerra santa com a mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.